Enviada: 29-10-2009 4:01 pm
Citação:
é por isso que eu gosto do forum, pq experiencias d outras pessoas as vezes acabam abrindo nossa mente!
Uma vez, um casal de pessoas nao evangelicas, resolveu ir a igreja q frequento!
e lá, qdo um casal faz aniversario d casamento, o pastor faz uma brincadeira, e qdo fica sabendo fala pro cara fazer uma declaração d amor la na frente...
logico, é uma brincadeira, e brinca quem quer...
eh mto legal..
bom, esse casal q foi visitar a igreja, aceitou jesus e tal, e passou a frequentar a igreja, e esses dias a mulher deu o testemunho, e disse q akele dia, eles foram a igreja juntos, pq o casamento deles ja tinha ido pro espaço, e eles ja nao se suoportavam, e resolveram ir a igreja, ver se era isso q precisavam...
ela disse q o coração deles estava tão fechado, q nada entrou no coração deles, mas akela brincadeira, fez eles verem q era akele amor q eles procuravam...
e ai perceberam q o casamento deles precisava d uma restauração, e q pra isso eles precisavam deixar o amor de Deus reinar na vida deles...
Ou seja.
a demonstração d amor, d um casal da igreja, fez com q askele casal kisesse experimentar akela novidade d vida, e quisesse viver aquilo!
mediante a isso eu cheguei a cobnclusão, q as pessoas d fora, estão d olho na gente.
meu pai sempre fala, q é incrivel como as pessoas veem q temos milhares d problemas, mas q o amor d Deus acaba nos dando alegria, e as pessoas d fora enxergam isso...
é o nosso testemunho saca...
sua conduta, a maneira q você trata seus filhos, seus amigos, o seu testemunho é tambem uma maneira d evangelizar...
e no seu tratamento com sua esposa, namorada, nao é diferente!!!
um casal q se ama, se respeita e esta dbaixo desse amor d Deus, acaba senod espelho pras pessoas... e a luz ilumina as trevas, em todos os aspectos!!!
afinal, SOMOS DIFERENTES!!!
então, eu discordo co q você disse acima, diante dessa experiencia q eu contei!!!
(caramba...escrevi hein...rs)
acho que vcs nao entenderam o que eu quis dizer, eu quis dizer que nao acho legal uma banda CRISTÃ que toma uma posição pra louvar ao Senhor e falar de Jesus pras pessoas que nao conhecem Ele tocarem musica romantica pq nao leva ninguem ao encontro de Jesus e tmb nao vai ta louvando Ele.
Citação:
eu acho que não tem nada ver ,que disse que cristão não ama ,na biblia está escrito que devemos amar uns aos outros então porque o não da musica romantica ,eu mesmo gosto muito das musicas de Pamela eu acho ela d+
é isso ae pessoal .
que Deus abençoe vcs Very Happy
a mesma coisa que escrevi ali em cima é uma resposta a tu tmb ehehehehe
mas se formos nessa onda de banda evangelica tocar musica romantica vai ter ate gente no louvor de igreja tocando cover do guns n roses nao concorda? ehhehehehehe
Registrado: Oct 27, 2009 Idade: 19 Mensagens: 142 Localização: Manaus/AM
Enviada: 29-10-2009 4:11 pm
rsrsrssrs
agora voce exagerou.
se for prestar atenção na letra de musicas romanticas gospel, a pessoa tá ali expressando a afeição que sente pela outra além de tá louvando e glorificando o nome do Senhor pela vida dessa pessoa.
a mesma coisa é musica de amizades.
e eu acho muito legal esse negocio de artistas cristãos comporem musicas romanticas, porque se o Senhor deu pra gente uma pessoa que merece ser amada assim como Ele nos amou, então nao tem nem porque nao fazer.
Além do que, a maioria dessas musicas são feitas pra esposas/maridos, união do nosso Senhor Deus.
Enviada: 29-10-2009 4:14 pm
souzananda escreveu:
rsrsrssrs
agora voce exagerou.
se for prestar atenção na letra de musicas romanticas gospel, a pessoa tá ali expressando a afeição que sente pela outra além de tá louvando e glorificando o nome do Senhor pela vida dessa pessoa.
Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 26 Mensagens: 1456 Localização: Santos
Enviada: 29-10-2009 5:48 pm
pedromuniz escreveu:
Citação:
é por isso que eu gosto do forum, pq experiencias d outras pessoas as vezes acabam abrindo nossa mente!
e lá, qdo um casal faz aniversario d casamento, o pastor faz uma brincadeira, e qdo fica sabendo fala pro cara fazer uma declaração d amor la na frente...
eh mto legal..
bom, esse casal q foi visitar a igreja, aceitou jesus e tal, e passou a frequentar a igreja, e esses dias a mulher deu o testemunho, e disse q akele dia, eles foram a igreja juntos, pq o casamento deles ja tinha ido pro espaço, e eles ja nao se suoportavam, e resolveram ir a igreja, ver se era isso q precisavam...
ela disse q o coração deles estava tão fechado, q nada entrou no coração deles, mas akela brincadeira, fez eles verem q era akele amor q eles procuravam...
e ai perceberam q o casamento deles precisava d uma restauração, e q pra isso eles precisavam deixar o amor de Deus reinar na vida deles...
Ou seja.
a demonstração d amor, d um casal da igreja, fez com q askele casal kisesse experimentar akela novidade d vida, e quisesse viver aquilo!
mediante a isso eu cheguei a cobnclusão, q as pessoas d fora, estão d olho na gente.
meu pai sempre fala, q é incrivel como as pessoas veem q temos milhares d problemas, mas q o amor d Deus acaba nos dando alegria, e as pessoas d fora enxergam isso...
sua conduta, a maneira q você trata seus filhos, seus amigos, o seu testemunho é tambem uma maneira d evangelizar...
um casal q se ama, se respeita e esta dbaixo desse amor d Deus, acaba senod espelho pras pessoas... e a luz ilumina as trevas, em todos os aspectos!!!
então, eu discordo co q você disse acima, diante dessa experiencia q eu contei!!!
acho que vcs nao entenderam o que eu quis dizer, eu quis dizer que nao acho legal uma banda CRISTÃ que toma uma posição pra louvar ao Senhor e falar de Jesus pras pessoas que nao conhecem Ele tocarem musica romantica pq nao leva ninguem ao encontro de Jesus e tmb nao vai ta louvando Ele.
Citação:
eu acho que não tem nada ver ,que disse que cristão não ama ,na biblia está escrito que devemos amar uns aos outros então porque o não da musica romantica ,eu mesmo gosto muito das musicas de Pamela eu acho ela d+
é isso ae pessoal .
mas se formos nessa onda de banda evangelica tocar musica romantica vai ter ate gente no louvor de igreja tocando cover do guns n roses nao concorda? ehhehehehehe
eu acho q você q nao entendeu pedro..rsss
eu acabei d citar um caso d pessoas q foram trazidas pra cristo mediante uma desmonstração SINCERA de amor!
ou seja, uma banda CRISTÃ cantando esse amor sincero, pode sim fazer com q as pessoas queiram viver esse amor...
e tambem faz com q o testemunho de um casal em plena sintonia seja fonte d evangelismo...
e se você ama sua esposa, e vcs se dao bem juntos, é sinal que Deus esta no negocio (o q Deus uniu jamais separe o homem), então porque nao cantar sobre isso???
pq nao cantar sobre o amor d vcs que esta sob a benção de Deus?
enfim..
é uma musica, q fala da sua experiencia com Deus..
na area sentimental, mas ainda sassim é uma experiencia!
_________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
Enviada: 29-10-2009 6:02 pm
allyson_LMA escreveu:
pedromuniz escreveu:
Citação:
eh mto legal..
Ou seja.
Citação:
é isso ae pessoal .
eu acabei d citar um caso d pessoas q foram trazidas pra cristo mediante uma desmonstração SINCERA de amor!
ou seja, uma banda CRISTÃ cantando esse amor sincero, pode sim fazer com q as pessoas queiram viver esse amor...
e tambem faz com q o testemunho de um casal em plena sintonia seja fonte d evangelismo...
e se você ama sua esposa, e vcs se dao bem juntos, é sinal que Deus esta no negocio (o q Deus uniu jamais separe o homem), então porque nao cantar sobre isso???
enfim..
é eu to errado, mas tipo pq se você for olhar por esse lado ate cover de bandas mundanas (as musicas romantincas que fazem) as bandas cristas poderiam fazer tmb (eu sei que podem, mas nao daria um bom testemunho)
ja imaginou uma banda evangelica numa igreja começa a tocar sweet child do guns?
Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 26 Mensagens: 1456 Localização: Santos
Enviada: 29-10-2009 6:11 pm
pedromuniz escreveu:
allyson_LMA escreveu:
pedromuniz escreveu:
Citação:
eh mto legal..
Ou seja.
Citação:
é isso ae pessoal .
enfim..
é eu to errado, mas tipo pq se você for olhar por esse lado ate cover de bandas mundanas (as musicas romantincas que fazem) as bandas cristas poderiam fazer tmb (eu sei que podem, mas nao daria um bom testemunho)
ja imaginou uma banda evangelica numa igreja começa a tocar sweet child do guns?
estamos aqui falando d critãos cantando suas experiencias sentimentais abençoadas pior Deus.
o q pode sim servir d testemunho e exemplo do amor d Deus em todas as areas da nossa vida
uma musica mundana, fala d amor, e as vezes usam d poesias lindas, q eu acho dmais até!
mas nao é d letras meramente romanticas q estamos falando!
estamos falando d cristãos, cantando musica romantica, ou seja..
amor cristão...relacionamento debaixo da benção e td mais..
portanto, acho q sao coisas distintas
_________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
Enviada: 29-10-2009 6:15 pm
Citação:
estamos aqui falando d critãos cantando suas experiencias sentimentais abençoadas pior Deus.
o q pode sim servir d testemunho e exemplo do amor d Deus em todas as areas da nossa vida
uma musica mundana, fala d amor, e as vezes usam d poesias lindas, q eu acho dmais até!
mas nao é d letras meramente romanticas q estamos falando!
estamos falando d cristãos, cantando musica romantica, ou seja..
amor cristão...relacionamento debaixo da benção e td mais..
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 25-02-2010 1:12 pm
Acreditem se quiserem...
* Eu nunca ouvira Fruto Sagrado na minha vida. Hoje foi a primeira vez. E logo na primeira vez me deparei com um cântico romântico, o qual também poderia ser cantado em casamentos e outros eventos, como jantares românticos e encontros de casais.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
On-topic: acho que alguém já mencionou isso, mas lá fora, bandas cristãs fazem músicas românticas normais. Como Closer, do Jars, ou Kiss Me, do Sixpence, ou várias outras de Switchfoot. Aqui, fazemos a mesma coisa, mas é mandatório colocar "...e Deus fez alguma coisa", senão a música não é cristã e crente não pode ouvir.
Pode ser preconceituoso da minha parte, mas não vejo outro motivo para esse comportamento, quando muitas vezes "Deus" só está ali "fazendo pose".
Eu sei...eu quis dizer: Foi uma forma um pouco irônica....tipo quando você vê um carro muito bonito ou muito feio e diz: Nossa, q carro é esse.....irônico saca! hahaha
Quando o amor toca o coração,
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
P'ra fazer feliz como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como um primeiro olhar, nada nunca vai mudar,
Não vai mudar, não vai mudar...
O tempo pára, a vida vira uma canção.
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou te perder,
Foi Deus quem me deu você;
É como poder sonhar
E nunca Acordar.
P.S.: ela não cantava horrores como hoje, mas percebe-se claramente, na simplicidade de sua voz adolescente, a humildade que hoje falta à maioria dos músicos gospel, inclusive à ela própria.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
P'ra fazer feliz como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como um primeiro olhar, nada nunca vai mudar,
Não vai mudar, não vai mudar...
O tempo pára, a vida vira uma canção.
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou te perder,
Foi Deus quem me deu você;
É como poder sonhar
E nunca Acordar.
P.S.: ela não cantava horrores como hoje, mas percebe-se claramente, na simplicidade de sua voz adolescente, a humildade que hoje falta à maioria dos músicos gospel, inclusive à ela própria.
Caraca .... como esse cara consegue.... não tem um cantor gospel bom o bastante pra ele ja começou o tópico do Régis de forma tendenciosa contra o rérgis, ae quando falou do fruto sagrado disse que nunca ouviria, w agora a fernanda brum é arrogante e já foi melhor..... todo tópico você só ve esse sorokabano descendo a lenha ..... impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Fagnerfg em 05-05-2010 3:12 pm, num total de 1 vez
Registrado: Mar 17, 2010 Mensagens: 134 Localização: volta redonda
Enviada: 05-05-2010 3:21 pm
agora em relação a musica romantica de qualidade, as que eu curto pravaler são catedral, kim , frutosagrado, joão alexandre,fernada brum, tem um leuque de cantores abençoados que falam de amor como ninguem no nosso pais, o que me deixa doido é a "americanização" dos brasileiros, só as internacionais que prestam , vamos valorizar o que é nosso.
Enviada: 14-05-2010 9:58 am
Fagnerfg escreveu:
o que me deixa doido é a "americanização" dos brasileiros, só as internacionais que prestam , vamos valorizar o que é nosso.
Eu sou brasielrio e moro aqui na terra do Tio Sam ja' fazem uns bom tempo.
Os americanos sao o que sao, por 2 grandes motivos: porque eles tem ( ou tinham ) dinheiro e pelo sentimento patriota.
Desde pequenos, na escola infantil, os americanos sao ensinados a amarem a nacao. Por isso eles sao bem patriotas, e esse patriotismo as vezes e' exagerado, existem bandeiras americanas em qualquer lugar, casas, lojas, predios, ruas, etc... eles sao patriotas. Eles tem uma coisa muito boa que muita gente nao tem: Eles curtem o que sao deles. A musica deles, o esporte deles, ( quase nao se fala em Copa do Mundo ), etc
Tem gente americana que e' famosa no exterior e nem sabe.
Tem gente americana tao famosa ai no Brazil, e aqui nao e' muito famosa.
Agora com a invasao extrangeira, eles estao aos poucos abrindo portas. Os filhos dos extrangeiros estao mesclando as culturas.
Tem muita gente brasileira que se tivesse nascido aqui, seriam muito mais famosos. A questao e' uma coisa chata chamada: influencia de cultura.
Uma nacao mais desenvolvida sempre influnciara' uma nacao menos desenvolvida. Nesses 15 anos que moro aqui, nas radios de fala inglesa, somente ouvi, umas 3 ou 4 musicas em outros idiomas. Se alguem quer ser famoso aqui, tem que cantar em Ingles. Ja' o Brazil, usa diferente posicao. Se voce e' brasileiro, canta num bar, mas se voce e' americano, canta no estadio...mentalidade frouxa.
_________________ God is our refuge and stronghold. A very present helper in times of trouble Psalm 46:1
Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36