| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 25-07-2007 6:46 pm |
|
|
apesar de não gostar da voz dela, as letras mais lindas românticas são da Pâmela.
Tem um antiga da Aline Barros q é perfeita, esqueci o nome, mas está no cd "coração do pai", não braços pai, não, ai, esqueci.... _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1204 Localização: Guarujá/SP
|
|
|
 |
cristfc Novato

|
Enviada: 25-07-2007 7:54 pm |
|
|
pelo jeito são critãos sim gente, eu acho pois não conheço mas falam de Deus nas letras e tem muita gente perguntando se são cristãos no fotolog deles e um monte de pessoal cristão escutando os cds...e tem bastante letras românticas. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 25-07-2007 10:14 pm |
|
|
| cristfc escreveu: | | pelo jeito são critãos sim gente, eu acho pois não conheço mas falam de Deus nas letras e tem muita gente perguntando se são cristãos no fotolog deles e um monte de pessoal cristão escutando os cds...e tem bastante letras românticas. |
Renato Russo tb falava bastante de Deus  |
|
|
 |
cristfc Novato

|
|
|
 |
joao Internado!

|
Enviada: 29-07-2007 3:16 pm |
|
|
gosto das músicas do lifehouse
ah e sobre o pimentas segue uma afirmação de um dos componentes na comunidade do Orkut:
| Citação: | E onde esta escrito na biblia q uma banda deve ser gospel ou nao??? O que é ser gospel???? Que diferenca faz???? Onde esta o meio termo disso????
Jesus Cristo quando veio ao mundo, nao veio rotulado de nenhuma religiao ou coisa parecida. Ele apenas veio e falou do amor, pregando a verdade e levando as boas novas. Pregou a todos, sem discriminacao e sem se rotular como crente, evangelico ou GOSPEL. Ele apenas viveu a vida e falou doque seu coracao esta cheio: AMOR!!!
PIMENTAS, é uma banda que faz um som independente de religao ou crença. AMAMOS A DEUS de todo nosso coracao e vamos pregar aonde tiver que pregar. Levaremos as boas novas e nao sera apenas com musica, mas com ATITUDE de vida, pois vivemos e usufruimos deste amor. ELE esta em nos, e nao existe nada melhor e maior do que isso. Como nao expressar este AMOR????? Sera possivel???
As vezes nao entendemos que DEUS se diz buscar por ae. Diz ser tao espiritual, tao cheio da graca e na primeira prova, ve-se uma pessoa desesperada,sem confianca, sem especanca e tao menos com atitudes cristas. Cade a confiaça em DEUS???
É muito facil julgar as pessoas, pois nao conhecemos o contexto delas, mas apenas momentos. Nao vivemos o dia a dia das pessoas e nao sabemos o que cada uma passa para julgar atitudes, gostos, crenças,afazeres, modo de vida, etc.
Impossivel dizer que nossas vidas nao esta em Cristo, que estamos vivendo um meio termo. Cabe a cada um julgar sua vida e comunhao com DEUS, e nao as dos outros, pois quem conhece nosso coracao é DEus.
QUEM somos nós,pobres miseraveis, reles mortais para julgar a comunhao e o sentimento do coracao das pessoas? E isso, muitas vezes, sem conhecer um minimo do individuo. Julgando apenas por um ROTULO.
NAO SOMOS GOSPEL, e se isso incomoda a classe "cristã", digo pra vcs que a musica é a mesma, a melodia é a mesma, e nossa vontade de falar do amor é a mesma.
AMEM E NAO JULGUEM!!!!
dé schiavone |
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 03-08-2007 9:34 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | cristfc escreveu: | | pelo jeito são critãos sim gente, eu acho pois não conheço mas falam de Deus nas letras e tem muita gente perguntando se são cristãos no fotolog deles e um monte de pessoal cristão escutando os cds...e tem bastante letras românticas. |
Isso é verdade...
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 03-08-2007 2:31 pm |
|
|
| Medley escreveu: | | MauMau escreveu: | | cristfc escreveu: | | pelo jeito são critãos sim gente, eu acho pois não conheço mas falam de Deus nas letras e tem muita gente perguntando se são cristãos no fotolog deles e um monte de pessoal cristão escutando os cds...e tem bastante letras românticas. |
Isso é verdade...
 |
Pronto, resolvido...os caras não são "gospel" hehehehe...eles devem participar da mesma comuna q eu: "Mais Jesus, menos religião"
abs  |
|
|
 |
cristfc Novato

|
Enviada: 07-08-2007 3:24 pm |
|
|
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1204 Localização: Guarujá/SP
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 08-08-2007 11:38 am |
|
|
| Annemey escreveu: |
Naum sei se ja comentaram disso no tópico..
Mas eu procurei uns videos no youtube.. e parece q o vocalista desse "pimentas do reino" cantou com a vocalista do babado novo....
O cara canta mto... mas acho q a música ficou mto baixo pra voz da muié. |
e mto alta p ele hehehe ele dá umas desafinadas cruéis rsrs
d qquer forma eu achei essa música, em específico, mto linda... e ficou bunitinhu eles cantando juntos =D
mas as outras eu n curti n.... |
|
|
 |
musiclei Intermediário

|
Enviada: 06-09-2007 10:44 am |
|
|
Bom Gente! Tem pouco tempo que eu faço parte do Dot Gospel... então, qualquer coisa espero que me auxiliem.
Quanto às músicas gospel românticas, fiquei surpreso por não ver na lista algumas bastante conhecidas atualmente!
Acho que muitos já ouviram falar da Coleção Amo Você, que engloba uma seleção de artistas nacionais como Aline Barros, Quatro por Um, Pâmela, Bruna Carla entre outros.
Vale a pena conferir:
Deus prometeu - Quatro por Um (volume 11)
Além do que eu posso ver - Déio Tambasco (Volume 9)
Soube que me amava - Aline Barros (volume 13)
Me lembro bem - Pâmela (não me lembro bem o volume)
Com mais tempo dou uma olhadinha nas que eu tenho no pc e posto aqui...
Espero ter ajudado
Bom dia a todos
Fui!
Editado pela última vez por musiclei em 06-09-2007 11:42 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 721 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
Enviada: 06-09-2007 11:35 am |
|
|
Vixi tem uns nome esquisito aqui!
Acho que tem umas bandas cristãs que cantam algumas musiquinhas legais.
Recomendo o cd (não cristão), que o Marty Sampson do Hillsong fez para a mulher dele, a Michelle: Let Love be Rule, que você pode ouvir no site dele. _________________ |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 06-09-2007 2:54 pm |
|
|
Tem uma música romântica da banda Nouveaux, que eu acho que nem existe mais... A música é Maybe Tomorrow. |
|
|
 |
gustavogpe Intermediário

|
Enviada: 12-09-2007 1:38 am |
|
|
gospel?
romantico?
JOTA NETO!
O Roberto Carlos gospel  _________________ oh yeah!
Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17) |
|
|
 |

|
Enviada: 24-09-2007 11:07 am |
|
|
| thiaguitar escreveu: |
Recomendo o cd (não cristão), que o Marty Sampson do Hillsong fez para a mulher dele, a Michelle: Let Love be Rule, que você pode ouvir no site dele. |
baixei esse fds
é tããão lindu!!!
landslide é mto romântica.. |
|
|
 |
musiclei Intermediário

|
Enviada: 26-09-2007 12:17 pm |
|
|
Deliriousgirl!
Agora eu quero ouvir: Onde você conseguiu? |
|
|
 |

|
Enviada: 26-09-2007 12:25 pm |
|
|
| musiclei escreveu: | Deliriousgirl!
Agora eu quero ouvir: Onde você conseguiu? |
baixei no ares
ontem eu ouvi as da michelle fragar tb.. tá no myspace. Gostei da "be the one" q é romanticazinha tb =D |
|
|
 |
|