Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Imersaofloripa
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-08-2011 11:31 pm Responder com Citação

Muito se fala sobre a musica na igreja mas pouco se pensa sobre o assunto!
Vou mandar a minha questão e o pessoal está livre pra dizer o que pensa e argumentar sobre a relação da Musica Gospel e o Evangelismo! O que vocês pensam sobre esse assunto na atualidade? Um de cada vez! Valeu!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 07-08-2011 1:01 am Responder com Citação

Cara, do q é produzido hoje em termos de "góspil" acho q usaria 1% num eventual evangelismo. Então c pode usar algo de João Alexandre, Logos, Rebanhão, isso em termos nacionais. Gringo c pode usar dctalk.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-08-2011 9:59 am Responder com Citação

Alguma coisa me diz que já existe tópicos (no plural) falando sobre esse assunto... em breve eu posto... isso exige tempo... rsrsrs... mais não demoro muito para achar não... Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 15-08-2011 3:17 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Alguma coisa me diz que já existe tópicos (no plural) falando sobre esse assunto... em breve eu posto... isso exige tempo... rsrsrs... mais não demoro muito para achar não... Wink

pow Laz deixa o cara com o tópico!!!

o assunto ainda é bacana pra gente refletir

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-08-2011 7:32 pm Responder com Citação

E se o Dot vai morrer, pq se preocupar com tópicos repetidos? Já já tudo irá pro saco mesmo....rs

Não é essa a sugestão de vcs? Acabar com esse fórum? Então deixa rolar...

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292