| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deborahcsscosta Vício

Registrado: Oct 08, 2005 Mensagens: 335 Localização: Contagem MG
|
Enviada: 27-09-2006 4:46 pm |
|
|
Estava procurando sobre mulheres guitarristas... e não achei muita coisa...
até mesmo nas revistas especializadas em guitarra, como a Guitar Player, Cover Guitarra Guitar Class etc. há pouca ou nenhuma informação sobre elas...
Aonde estão as mulheres guitarristas?
Na opinião de vcs, quem é q toca bem (não levem consideração ao quesito beleza, mas sim técnica...) |
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 27-09-2006 5:36 pm |
|
|
| deborahcsscosta escreveu: | Estava procurando sobre mulheres guitarristas... e não achei muita coisa...
até mesmo nas revistas especializadas em guitarra, como a Guitar Player, Cover Guitarra Guitar Class etc. há pouca ou nenhuma informação sobre elas...
Na opinião de vcs, quem é q toca bem (não levem consideração ao quesito beleza, mas sim técnica...) |
a guitarrista do skillet, korey cooper eh uma "mulher guitarrista" que arrebenta...
pra mim ela toca mto....mto mesmo!!!!!
aki em BH tem uma banda da caverna de adulao, chamada "CAUTION" formada so por mulheres e todas elas tocam mto...incluindo a "guitarrista", hehehehehe
mto bom smm_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 27-09-2006 5:43 pm |
|
|
Samantha do Virgin Black. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 27-09-2006 6:31 pm |
|
|
Guitarra de mulher é panela de pressão... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
marcelomg Vício

Registrado: Dec 18, 2003 Idade: 28 Mensagens: 339 Localização: Aimorés MG
|
Enviada: 27-09-2006 9:19 pm |
|
|
C eu conhecer 1 pessoalmente eu pesso ela em casamento!! rsrsrs _________________ O Senhor é meu programador e solução nenhuma me faltará!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 27-09-2006 10:39 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Guitarra de mulher é panela de pressão... |
todo ser q respira louve ao SENHOR!!!!!
As mulheres podem e devem mesmo tocar e cantar.
o seu machismo so diminui o numero de "mulheres guitarristas"..._________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1852 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 27-09-2006 11:09 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Guitarra de mulher é panela de pressão... |
iuahiauhiauhaiuhaiuh
essa foi boa cara, hehehehe
tem a do barlowgirl |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1852 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 28-09-2006 3:04 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | deborahcsscosta escreveu: | Estava procurando sobre mulheres guitarristas... e não achei muita coisa...
a guitarrista do skillet, korey cooper eh uma "mulher guitarrista" que arrebenta...
aki em BH tem uma banda da caverna de adulao, chamada "CAUTION" formada so por mulheres e todas elas tocam mto...incluindo a "guitarrista", hehehehehe
mto bom smm |
pelo que vi em shows do skillet não acho que ela arrebenta, pra mim ela toca muito melhor teclado do que guitarra, tanto é que ultimamente ela nem tem tocado guitarra pois o skillet tem um segundo guitarrista contratado pra tocar ao vivo |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 28-09-2006 8:28 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | rikg12 escreveu: | | deborahcsscosta escreveu: | Estava procurando sobre mulheres guitarristas... e não achei muita coisa...
mto bom smm |
pelo que vi em shows do skillet não acho que ela arrebenta, pra mim ela toca muito melhor teclado do que guitarra, tanto é que ultimamente ela nem tem tocado guitarra pois o skillet tem um segundo guitarrista contratado pra tocar ao vivo |
ela pode naum "arrebentar" como o esperado, hehehe
mas toca direitinho...._________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2506 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 29-09-2006 8:34 am |
|
|
Samantha Escarbe do Virgin Black! *_*
excelente guitarrista e compositora
mas são poucas mesmo as que eu conheço... _________________  |
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

|
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

|
Enviada: 29-09-2006 9:32 am |
|
|
Estava lendo a Cover Guitarra...
a Tatiana Pará transcreveu uma música do Eric Johnson... bem, não conheço direito mas vou dar uma olhada... já que ela transcreve Eric... deve ser no mínimo boa...
www.tatianapara.com |
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 29-09-2006 10:34 am |
|
|
Alguem aki ja reparou na guitarrista da banda do programa Altas Horas..rsrs...q isso..a muie manda muito bem...e ainda tem uma JEM floral....haha....se fosse nova pedia ela em casamento!!haha _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

|
Enviada: 29-09-2006 10:50 am |
|
|
| warrior4jah escreveu: | | Alguem aki ja reparou na guitarrista da banda do programa Altas Horas..rsrs...q isso..a muie manda muito bem...e ainda tem uma JEM floral....haha....se fosse nova pedia ela em casamento!!haha |
ahahahahahahha |
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

|
Enviada: 29-09-2006 10:52 am |
|
|
| natural_neto escreveu: |
tem a do barlowgirl |
a não... o lance dela é mais comercial mesmo... meninas bonitinhas que tocam... |
|
|
 |
warrior4jah Intermediário

|
Enviada: 29-09-2006 11:16 am |
|
|
ah...ja ia me esquecendo....falando d mulher guitarrista nao existe melhor q essa...JENIFFER BATTEN....se bobear e melhor q van halen no two hands(dizem que na verdade ela usava a tecnica antes do proprio halen)...da uma olhada no video desse link e entende pq to falando isso http://www.batten.com/videog.htm _________________ "As I look up to the sky today
Well I can see you looking down on me
It brings a smile to my face again
Satellite"
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
deborahcsscosta Vício

|
Enviada: 29-09-2006 11:58 am |
|
|
| warrior4jah escreveu: | | ah...ja ia me esquecendo....falando d mulher guitarrista nao existe melhor q essa...JENIFFER BATTEN....se bobear e melhor q van halen no two hands(dizem que na verdade ela usava a tecnica antes do proprio halen)...da uma olhada no video desse link e entende pq to falando isso http://www.batten.com/videog.htm |
eu tava vendo uns vídeos no YouTube dela agora...
ela manda bem two hands... mas e as outras coisas? quero dizer se ela sabe solar bem, se usa as outras técnicas...
até agora só vi two hans...
sabe onde tem outros vídeos??? |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in