Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você é a favor da mudança de nome do salto Garganta do Diabo (Foz do Iguaçu/PR)?
Sim
20%
 20%  [ 2 ]
Não
30%
 30%  [ 3 ]
Sim, mas acho besteira discutir isso!
40%
 40%  [ 4 ]
Não, mas acho besteira discutir isso!
10%
 10%  [ 1 ]
Total de Votos : 10

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-07-2010 4:27 pm Responder com Citação

Obrigado

andynho escreveu:
MauMau escreveu:
Nossa, rachei! A foto original já parece montagem hauhauahuaa.... Muito difícil montar essas duas fotos de forma q fique natural...

Saca só Soróca.....a sua foto está de cima para baixo...o motivo fotografado está mais baixo q a camera...na foto do tal "Prefeito Plaza" Laughing é ao contrário....o prédio é alto e está loge, então a camera está mais baixa q o motivo fotografado....só por esse motivo já ficaria muito complicado fazer a montagem....E ainda tem o lance da iluminação...vcs estão no sol, o prédio está em um dia nublado...tem q manjar bem viu...

E por aí vai.....

hehehe

exatamente
faço por uns R$ 500,00 pra você Soroka

* Fico feliz pela iniciativa, mas estou economizando para minha viagem de janeiro. Mesmo parecendo montagem de filme dos Trapalhões, gostei do que meu amigo me fez de graça. Wink
* MauMau, "prefeito" em espanhol não é "mayor", e sim "alcalde". "Mayor" é "prefeito" em inglês... Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-07-2010 4:33 pm Responder com Citação

Confused

Pq você acha q eu coloquei entre aspas?

Æ Andy...esses caras que queimam nosso filme brother...sempre tem um micreiro maltido q faz essas porcarias e não cobra nada....não estou falando nesse caso pq foi uma brincadeira pra um amigo e tal...nesse caso provavelmente eu tb não cobraria....mas quantos desse tipo acabam fazendo de graça pro amigo algum trampo mesmo! Isso é trash...essa raça tinha q morrer hauhauahuahau

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-01-2011 8:08 am Responder com Citação

Agora não é montagem

* Eu sei que ninguém mais está falando aqui da Garganta do Capeta, mas eu gostaria de aproveitar o momento para pagar uma dívida com vocês.
* Lembram-se da mensagem abaixo?

Sorokbano escreveu:
* Abaixo está a foto original onde eu e minha esposa aparecemos. É do Parque Municipal Lagoa do Peri, em Florianópolis/SC. Foi no final de nossa lua-de-mel.

* A foto da Plaza Mayor utilizada no fundo é a seguinte:

* Agora comparem as duas fotos acima com a seguinte, tirada anteontem (10/01/2011) na Plaza Mayor de Madrid. Fui ao mesmo local e pedi a um policial espanhol que nos fotografasse (quase) na mesma posição. O resultado foi este:

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292