| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você é a favor da mudança de nome do salto Garganta do Diabo (Foz do Iguaçu/PR)? |
| Sim |
|
20% |
[ 2 ] |
| Não |
|
30% |
[ 3 ] |
| Sim, mas acho besteira discutir isso! |
|
40% |
[ 4 ] |
| Não, mas acho besteira discutir isso! |
|
10% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 10 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 29-07-2010 4:27 pm |
|
|
Obrigado
| andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | Nossa, rachei! A foto original já parece montagem hauhauahuaa.... Muito difícil montar essas duas fotos de forma q fique natural...
Saca só Soróca.....a sua foto está de cima para baixo...o motivo fotografado está mais baixo q a camera...na foto do tal "Prefeito Plaza" é ao contrário....o prédio é alto e está loge, então a camera está mais baixa q o motivo fotografado....só por esse motivo já ficaria muito complicado fazer a montagem....E ainda tem o lance da iluminação...vcs estão no sol, o prédio está em um dia nublado...tem q manjar bem viu...
E por aí vai.....
hehehe |
exatamente
faço por uns R$ 500,00 pra você Soroka |
* Fico feliz pela iniciativa, mas estou economizando para minha viagem de janeiro. Mesmo parecendo montagem de filme dos Trapalhões, gostei do que meu amigo me fez de graça.
* MauMau, "prefeito" em espanhol não é "mayor", e sim "alcalde". "Mayor" é "prefeito" em inglês...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-07-2010 4:33 pm |
|
|
Pq você acha q eu coloquei entre aspas?
Æ Andy...esses caras que queimam nosso filme brother...sempre tem um micreiro maltido q faz essas porcarias e não cobra nada....não estou falando nesse caso pq foi uma brincadeira pra um amigo e tal...nesse caso provavelmente eu tb não cobraria....mas quantos desse tipo acabam fazendo de graça pro amigo algum trampo mesmo! Isso é trash...essa raça tinha q morrer hauhauahuahau _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36