| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 23 Mensagens: 3250 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 22-06-2009 1:06 pm |
|
|
De tempos em tempos, presenciamos o surgimento de um mito, alguém que pulveriza adversários, desestabiliza corações e finca seu nome para sempre na história; alguém que enverga um coroa dourada, um manto de cetim, e um cetro de luz que norteia toda uma geração; alguém que eleva o conceito de homem a um novo patamar; alguém que frequenta o sonho das virgens e protagoniza o pesadelo dos mortais. Este ícone de força, justiça e virilidade recebe dos altos céus o incomparável título de MISTER DOTGOSPEL. Não buscamos um homem, buscamos uma lenda.
Estão abertas as inscrições para o Mr. Dot 2009, boa parte dos veteranos já conhece o concurso, mas para os novatos, vamos às regras:
1. Um bom Mr. Dot não precisa parecer com o Johnny Depp (hahaha);
2. É preciso ser carismático;
3. É bom também que você esteja sempre presente no fórum (as pessoas têm de te ver para votar em você, né?), mas se você acabou de se cadastrar no Dot e quer concorrer, ainda há tempo. É só postar em alguns tópicos bem polêmicos que você ficará conhecido rapidinho.
4. Moderadores, webmasters e administradores também podem se candidatar, uma vez que nosso processo de votação é transparente.
Vocês podem se inscrever ou indicar alguém. Posteriormente colocaremos os finalistas na enquete.
Editado pela última vez por suzana_rebeca em 23-06-2009 1:14 pm, num total de 3 vezes |
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 23 Mensagens: 1689 Localização: Teresina / PI
|
Enviada: 22-06-2009 1:30 pm |
|
|
eu voto no soroca.... vamos ver se alguem vota em mim... hehe _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo DEUS se entregou por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por ELE..." |
|
|
 |
Sorokbano Internado!

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1265 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 22-06-2009 2:25 pm |
|
|
Arauerj
* Se alguém quiser indicar meu nome, vou logo avisando: sou casado. Além disso, acho anti-ético votar em mim mesmo. Indico o Arauerj. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 23 Mensagens: 290 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 22-06-2009 2:45 pm |
|
|
Haha gostei do banner com o Tiririca, engraçado.
Acredito que terei de fazer minha indicação por afinidade, até porque os moços aqui do Dot não mostram muito sua real identidade... _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 22-06-2009 3:27 pm |
|
|
e não vai ter miss dot???? _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
arraiss Internado!

Registrado: Jul 23, 2008 Idade: 14 Mensagens: 1008 Localização: Far Far Away!
|
Enviada: 22-06-2009 3:55 pm |
|
|
Eu indico eu mesmo!
Indico o Soroka e o Ara! |
|
|
 |

|
Enviada: 22-06-2009 4:31 pm |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | | e não vai ter miss dot???? |
Há tempo para tudo na vida...E tudo na vida tem seu tempo! haha!
Lógico que vai ter, mas não agora nesse exacto momento._________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 22-06-2009 4:43 pm |
|
|
suzana_rebeca
me amarrei na tua assinatura |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-06-2009 4:56 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Haha gostei do banner com o Tiririca, engraçado.... |
Tb achei engraçado, gostei hehe_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Não cabe a nós estabelecer um horário para o Criador do tempo. Samuel Rutherford
http://becodaspalavras.wordpress.com/ |
|
|
 |

|
Enviada: 22-06-2009 5:03 pm |
|
|
Créditos para o nosso RaphaelGarcia. Quem quiser colocar a figura na assinatura para ajudar na divulgação, é só me mandar uma MP e eu envio o link!
=) _________________ Point the finger, slow to understand
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-06-2009 6:40 pm |
|
|
Eu sempre apoio o andynho, mas ele ta tao sumido, kd ele gente? sera que ele vai participar esse ano?
Bom, o arauerj, fenomeno popular tem que participar! e o arrais, dotiano revelaçao, prodigio de menino, e tb bom candidato..olha esse ano a briga pelo titulo vai ser boa! rsrs _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Não cabe a nós estabelecer um horário para o Criador do tempo. Samuel Rutherford
http://becodaspalavras.wordpress.com/ |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2997 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 22-06-2009 9:19 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Arauerj
* Se alguém quiser indicar meu nome, vou logo avisando: sou casado. Além disso, acho anti-ético votar em mim mesmo. Indico o Arauerj. |
Soroca Vs Arauerj: A final do século _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Sem-noção mor

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 23 Mensagens: 7269 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 22-06-2009 9:52 pm |
|
|
|
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1847 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 23-06-2009 3:07 am |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 28 Mensagens: 4123 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 23-06-2009 10:29 am |
|
|
Eu indico o Switchfoot(alguma coisa)
Ele vai brigar comigo, hahaha. |
|
|
 |

|
Enviada: 23-06-2009 10:37 am |
|
|
Ai, sinceramente, acho o dot tão povoado de possíveis candidatos a Mr. Dot...
O rafadias, o leone (que mal tem vindo, mas que é suuuper fofo!), o nosso webmaster (lógico), o pepe, o daniel (esse que a Livita indicou...), o Sacred Warrior (muuuuuito fofo!!), o neto, o arraiss, o veríssimo, o danone (danio), o fábo (youngdreamer), enfim...Tem muito mais...a lista é grande... _________________ Point the finger, slow to understand
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Distarnish_Priest Sem-noção mor

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 23 Mensagens: 7269 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
|