| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 20-07-2009 11:13 am |
|
|
MR. DOT 2009 - A Grande Final
E chegou o grande momento! Depois de uma árdua semifinal, onde os candidatos trocaram sopapos e tabefes para avançar na disputa, a voz do povo se pronunciou em definitivo e decretou quem são os verdadeiros merecedores de disputar a FINALÍSSIMA do MR. DOT 2009.
O campeão de votos foi Arrais, que ignorou o preconceito contra sua pouca idade e lutou como um gigante. Mas ele não está sozinho. Logo atrás vem a voz de veludo do Dotcast: Pepe. Sorokabano, a lenda, que começou muito bem a votação, perdeu fôlego ao longo da disputa e ficou de fora por muito pouco. Arauerj, um dos mais antigos do fórum, apelou para os dinossauros, mas não foi o bastante. Distarnish_Priest tinha um único voto, até postar duas canções de sua autoria e disparar na votação. Kenny, o Xuxuzão, partiu para o debate e conseguiu um bom número de votos. O destaque negativo ficou por conta de Natural_Neto. O nadador, que postou diversas fotos, algumas de gosto duvidoso, naufragou na disputa e amargou a pior contagem da eleição.
Palmas para eles, os insuperáveis: ARRAIS e PEPE.
PS.: Que vergonha, Neto.
Arraiss
1. Arauerj
2. ivyn
3. Naty_SP
4. RaphaelGarcia
5. Distarnish_Priest
6. Sarah
7. Sorokbano
8. natural_neto
9. Biscrock
10. hugo_cantanhede
Pepe
1. Juuu
2. RenatoCavallera
3. arraiss
4. suzana_rebeca
5. Gesiel_K
6. John4EVER
7. Laila_Flower
8. Kenny
9. Ms_Silver_Eyes
Sorokbano
1. Hana
2. Naty_SP
3. RenatoCavallera
4. andynho
5. RaphaelGarcia
6. rafaeldias
7. Arauerj
8. John4EVER
Arauerj
1. ivyn
2. Hana
3. rafaeldias
4. Laila_Flower
5. Tijolin
6. moreiraum
7. migacris
Distarnish_Priest
1. arraiss
2. Kenny
3. Pepe
4. moreiraum
5. migacris
6. Sorokbano
7. Biscrock
Kenny
1. Livita
2. fabinhocarvalho78
3. Distarnish_Priest
4. natural_neto
5. Pepe
6. Ms_Silver_Eyes
Natural_neto
1. Gesiel_K
2. Sarah _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 20-07-2009 11:24 am |
|
|
|
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 20-07-2009 11:26 am |
|
|
vou logo dando meu voto:
huashuashuashas
(amigo Neto, fiz minha parte !)
a votação vai até quando !? |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 20-07-2009 11:28 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 20-07-2009 11:30 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 20-07-2009 11:41 am |
|
|
Galera, a votação agora é NA ENQUETE.
PS.: Contar esses votos post a post dá um trabaaaaaalho. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |

|
Enviada: 20-07-2009 11:47 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 20-07-2009 11:55 am |
|
|
|
|
|
 |
arraiss Internado!

Registrado: Jul 23, 2008 Idade: 16 Mensagens: 1003 Localização: Far Far Away!
|
Enviada: 20-07-2009 12:01 pm |
|
|
Agora é hora de liberar tudo que eu estava preparando pra minha campanha!
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 20-07-2009 12:07 pm |
|
|
Gracias
* Agradeço aos que se lembraram de minha pessoa.
* Vida longa ao Arrais!  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 20-07-2009 12:08 pm |
|
|
Arrais, logico! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 20-07-2009 12:25 pm |
|
|
Putz... Até eu que tinha feito uma contagem me surpreendi com o resultado... JURAVA que ía dar Sorokbano!
Ah, ótimo texto. Esqueci de dizer que o texto do primeiro tópico (aquele que fala sobre todas as qualidades do Mr. Dot) também é de autoria do rafaeldias.
Meu voto será sempre para o pepe, claro! _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 20-07-2009 1:14 pm |
|
|
|
|
|
 |
Kenny Internado!

Registrado: Aug 08, 2003 Idade: 31 Mensagens: 1072 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 20-07-2009 1:42 pm |
|
|
Gente, já votei na enquete mas queria deixar uma sugestão para os próximos pleitos: Para a eleição do Mr. Dot o voto feminino deveria ter peso mais que o do masculino (e para a Miss Dot o contrário).
Após uma rápida observação na contagem atual percebe-se que há uma grande "troca de gentilezas" entre os candidatos, visto que a maioria dos votos são de dotianos que tb são candidatos.
E isso leva a uma constatação inoxidável, ora bolas: tem muito mais voto de homem do que de mulher!!! Isso é uma falta de absurdo!!! Pelos votos femininos o resultado teria sido beeem diferente (Da-lhe Pepe no primeiro turno!)
Enfim, eis meu protesto!
Bejometwitta! _________________ >>> Kenny <<<Visite>> Eu quero transformação, estou na campanha de oração <<
[/size]
|
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 26 Mensagens: 279 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 20-07-2009 1:44 pm |
|
|
Que honra mais uma vez estar entre os 2 finalistas no Mr.Dot! hehehe
Ainda mais ao lado do arraiss, gente boníssima!
E fica aqui minha alegria de ver pessoas tão queridas demonstrando que sou importante... acho que isso é mais legal do que ser Mr. Dot ou qquer outra coisa!!
E vamos a disputa que pelo jeito parece que será acirrada! (com uma leve vantagem pro nosso mini-petit que se deu melhor na 1a fase!)
ÓTIMO texto Rafa! haha - e vamos lá: Vote PPP! hehe |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 20-07-2009 2:20 pm |
|
|
| Kenny escreveu: | Gente, já votei na enquete mas queria deixar uma sugestão para os próximos pleitos: Para a eleição do Mr. Dot o voto feminino deveria ter peso mais que o do masculino (e para a Miss Dot o contrário).
Após uma rápida observação na contagem atual percebe-se que há uma grande "troca de gentilezas" entre os candidatos, visto que a maioria dos votos são de dotianos que tb são candidatos.
E isso leva a uma constatação inoxidável, ora bolas: tem muito mais voto de homem do que de mulher!!! Isso é uma falta de absurdo!!! Pelos votos femininos o resultado teria sido beeem diferente (Da-lhe Pepe no primeiro turno!)
Enfim, eis meu protesto!
Bejometwitta! |
nos anos que eu ganhei só valia o voto feminino rs, foi a mulherada quem me escolhei, vixi maria que honra |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 26 Mensagens: 279 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 20-07-2009 2:30 pm |
|
|
concordo com o Kenny.. a mulherada deveria ter um peso muito maior!!
Ah, e o partido deve ser PP (partido pepista) até pq o som de PP já lembra muito Pepe... hehehe |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 20-07-2009 3:26 pm |
|
|
Nada contra o Pepe, mas Arrais, meu voto é seu.  |
|
|
 |
arraiss Internado!

|
Enviada: 20-07-2009 3:32 pm |
|
|
A votação está boa... Estamos empatados Pepe... Nos vemos no próximo Bolteim!  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in