| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 07-02-2008 9:58 am |
|
|
Lendo esse testemunho de uma modelo que largou tudo pra se tornar
pastora, fiquei pensando: tem algo de errado nessa história... ou ela é
simplesmente perfeita? Para mim o erro reside exatamente no fato da
história ser perfeita demais.
Modelo troca passarelas pelo sonho de ser pastora
http://www.gospelmais.com.br/noticias/3632/modelo-troca-passarelas-pelo-sonho-de-ser-pastora.html _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 07-02-2008 5:24 pm |
|
|
eu acho q a historia ta perfeita d+ p/ o pastor Rubens Avelino q casou com ela,rs
olha o perfil da guria
http://www.fitnessmodel.com.br/casting/feminino/karimesalle.asp
rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 07-02-2008 9:24 pm |
|
|
Provavelmente ela achou a carreira de pastora mais lucrativa...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 08-02-2008 9:52 am |
|
|
Bem, cada um tem um gosto, eu vi o perfil dela... achei simplesmente normal, um pouco alta talvez, mas como era modelo... normal para a categoria. Tem muitas meninas por aí na passarela da vida muito mais bonitas do que ela.
Eu vi com estranheza a revelação que Deus lhe fez, que o seu futuro marido estaria no retiro... sei lá... a história foi perfeita demais nesse ponto. Já imaginou se todas as meninas começam a pensar assim, que vão no retiro pensando que o seu amado pode estar lá?! Mesmo que tenha sido de Deus, é uma exceção cabeluda! Eu não levo isso daí a sério não... realmente ela pode ter visto uma boa saída do concorrido mundo da moda, no qual ela poderia ter poucas chances, e viu o promissor mundo da Igreja ali, a seus pés, pois na Igreja, uma mulher assim chama muito a atenção. _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 08-02-2008 10:01 am |
|
|
| elitejp escreveu: | Bem, cada um tem um gosto, eu vi o perfil dela... achei simplesmente normal, um pouco alta talvez, mas como era modelo... normal para a categoria. Tem muitas meninas por aí na passarela da vida muito mais bonitas do que ela.
Eu vi com estranheza a revelação que Deus lhe fez, que o seu futuro marido estaria no retiro... sei lá... a história foi perfeita demais nesse ponto. Já imaginou se todas as meninas começam a pensar assim, que vão no retiro pensando que o seu amado pode estar lá?! Mesmo que tenha sido de Deus, é uma exceção cabeluda! Eu não levo isso daí a sério não... realmente ela pode ter visto uma boa saída do concorrido mundo da moda, no qual ela poderia ter poucas chances, e viu o promissor mundo da Igreja ali, a seus pés, pois na Igreja, uma mulher assim chama muito a atenção. |
ela e jeitosinha sim,rss
Derrepente ela teve a revelação q teria uma benção no retiro, bem provalve q seja uma benção espiritual(derrepente de entendimento de um novo tempo na vida dela) e como conheceu o marido dela lá, logo associa-se a isto
mas pouco provavel pq Deus não é cupido, e por ela ser bonita facinho achar um pretendente dentro da igreja, ja q hje em dia ta tendo uma carencia geral dentro da mesma... será q o povo ta exigente???? _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 10:13 am |
|
|
| elitejp escreveu: | rsrsrs mas... será que foi revelação de Deus, ou foi muita vontade de casar dela e do pastor?
|
E eu procurei foto desse pastor, mas n achei em canto nenhum...Pq se esse pastor for bonitinho, aí tah tudo explicado!_________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 10:24 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | elitejp escreveu: | rsrsrs mas... será que foi revelação de Deus, ou foi muita vontade de casar dela e do pastor?
|
E eu procurei foto desse pastor, mas n achei em canto nenhum...Pq se esse pastor for bonitinho, aí tah tudo explicado! |
Mas mesmo que o cara seja feio de doer, ele devia ter poder. Aliás esse tipo de mulher entra com e beleza, e o cara, entra com o poder. Talvez se ele fosse bonitinho sem poder ela nem o quisesse, mas um feioso poderoso, muitas vezes é disputado pelas "belas". _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 08-02-2008 10:27 am |
|
|
| elitejp escreveu: | | Petty escreveu: |
ela e jeitosinha sim,rss
Derrepente ela teve a revelação q teria uma benção no retiro, bem provalve q seja uma benção espiritual(derrepente de entendimento de um novo tempo na vida dela) e como conheceu o marido dela lá, logo associa-se a isto
mas pouco provavel pq Deus não é cupido, e por ela ser bonita facinho achar um pretendente dentro da igreja, ja q hje em dia ta tendo uma carencia geral dentro da mesma... será q o povo ta exigente???? |
Não vá cobiçar a mulher irmão... ela é casada! Brincadeirinha... rsrsrs mas... será que foi revelação de Deus, ou foi muita vontade de casar dela e do pastor?
O tempo passa e as pessoas não mudam mesmo... eu sou um dinossauro, mas lembro que ainda nos velhos tempos em que os dinossauros faziam retiros, era a mesma coisa: não faltava gente querendo que o "deus cupido" se manifestasse... e continuam fazendo isso. Só que agora aqueles eternos adolescentes apaixonados estão ocupando cargos de liderança, e isso é um perigo... principalmente para os dinossauros! Corremos risco de extinção! |
Outro perigo e se envolver tanto ministerialmente até virar pastor e não tirar o tempo p/ paquerar no tempo certo, dai xega a hora q o desespero bate e casa com a primeira de saia q aparecer( no caso da saia dela é da Forum, Via Loran, Osmose, - Diesel, Gucci, rss)
Outra situação é q liderança tendro da igreja atrai olhares de bom encontro, a não ser q você seje mas muito feito com o terno no meio do braço e a calça do hulk(mesmo assim tem salvaçã,rs) ou chato d+... _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 10:28 am |
|
|
| elitejp escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | elitejp escreveu: | rsrsrs mas... será que foi revelação de Deus, ou foi muita vontade de casar dela e do pastor?
|
E eu procurei foto desse pastor, mas n achei em canto nenhum...Pq se esse pastor for bonitinho, aí tah tudo explicado! |
Mas mesmo que o cara seja feio de doer, ele devia ter poder. Aliás esse tipo de mulher entra com e beleza, e o cara, entra com o poder. Talvez se ele fosse bonitinho sem poder ela nem o quisesse, mas um feioso poderoso, muitas vezes é disputado pelas "belas". |
Preconceituoso! Machista!
heuehueheuhe!
Ah, mas poderoso ele n deve ser, que n tem uma foto dele no 'imagens' do google...heuehuehueheuheuheueh!_________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 08-02-2008 10:29 am |
|
|
| elitejp escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | elitejp escreveu: | rsrsrs mas... será que foi revelação de Deus, ou foi muita vontade de casar dela e do pastor?
|
Mas mesmo que o cara seja feio de doer, ele devia ter poder. Aliás esse tipo de mulher entra com e beleza, e o cara, entra com o poder. Talvez se ele fosse bonitinho sem poder ela nem o quisesse, mas um feioso poderoso, muitas vezes é disputado pelas "belas". |
ja vi um lider de joven na minha igreja q hje é um pastor abençoado e vai casar, q nessa época ele orava gritando no lado da menina q gostava....
"Deus faz ela gostar de mim em nome de Jesus, converte o coração dela ao meu..." isso é serio
derrepente a oração dele fez efeito,rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-02-2008 10:42 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: |
Preconceituoso! Machista!
heuehueheuhe!
Ah, mas poderoso ele n deve ser, que n tem uma foto dele no 'imagens' do google...heuehuehueheuheuheueh! |
É que ele deve ser poderosinho, sabe, de porte médio, é difícil ter foto na internet.
| Petty escreveu: | ja vi um lider de joven na minha igreja q hje é um pastor abençoado e vai casar, q nessa época ele orava gritando no lado da menina q gostava....
"Deus faz ela gostar de mim em nome de Jesus, converte o coração dela ao meu..." isso é serio
derrepente a oração dele fez efeito,rs |
Que coisa meu! É... papai noel existe! Mas precisava ser desse tipo escandaloso? Não era mais fácil conversar com a menina e conhecê-la? Precisava ficar gritando feito um doido? Cada coisa que me aparece... já pensou se a moda pega e a moçada toda começa a gritar na Igreja perto de quem gosta? Que comédia... ahahahahahaha _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
girlrockjesus Assíduo

Registrado: Jan 19, 2008 Mensagens: 128 Localização: Goiania-USA...new jersey
|
Enviada: 10-02-2008 1:51 am |
|
|
quer saber...eu acho que tem um montão de estrelinhas em decadência..
achando que o evangelho, é um céu a parte pro showzinho delas
estão redondamente enganadas... _________________ Love You with all of my heart Jesus I'll love You with all of my mind Jesus I'll love You with all of my souls Jesus I'll love You with all that I am
|
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 29 Mensagens: 333 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 10-02-2008 2:33 pm |
|
|
O fato de ela ter se convertido até seria legal se ela não tivesse essa vontade logo de virar "pastora". Hoje em dia estão brincando muito com isso. Quase todo mundo que é famoso e se converte quer ser pastor... |
|
|
 |

|
Enviada: 12-02-2008 9:42 am |
|
|
| leko_rj escreveu: | | O fato de ela ter se convertido até seria legal se ela não tivesse essa vontade logo de virar "pastora". Hoje em dia estão brincando muito com isso. Quase todo mundo que é famoso e se converte quer ser pastor... |
É... eles e elas pegam um "atalho" no mundo, e depois caem nos braços da Igreja... só não sei se isto é realmente aceito por Deus... se Deus permite "atalhos". _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 21-02-2008 2:55 am |
|
|
| Petty escreveu: | ja vi um lider de joven na minha igreja q hje é um pastor abençoado e vai casar, q nessa época ele orava gritando no lado da menina q gostava....
derrepente a oração dele fez efeito,rs |
Que coisa meu! É... papai noel existe! Mas precisava ser desse tipo escandaloso? Não era mais fácil conversar com a menina e conhecê-la? Precisava ficar gritando feito um doido? Cada coisa que me aparece... já pensou se a moda pega e a moçada toda começa a gritar na Igreja perto de quem gosta? Que comédia... ahahahahahaha[/quote]
Se a moda pegar, vai ter tanta gente berando q eu vou começar um abafador auricular pro culto! =D_________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 10:24 am |
|
|
Ela não trocou, 29 anos é quase fim de carreira pra modelo, não?
Só começou outra "carreira" rs |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in