MMA ''Vale Tudo''

Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

É pecado cristão se divertir assistindo lutas de ''vale tudo'' (Artes Marciais Mistas) ???
Não é legal assistir, pois é muito violento
20%
 20%  [ 3 ]
É apenas um esporte, não vejo mal nenhum.
80%
 80%  [ 12 ]
Total de Votos : 15

Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 15-04-2010 7:55 am Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
Uma coisa destas lutas que me ''choca'' é que muitas vezes quando o lutador recebe um golpe e é nocauteado, o outro que o acertou pula em cima do lutador caido e ainda desfere mais golpes, mesmo o outro estando nocauteado no chão, o ''juiz'' tem que intervir bem rápido, Não sei muitos fazem isto de propósito ou se no calor da luta, não da pra perceber que o oponente está nocauteado.
Outro dia vi uma luta que o cara tomou um chute, pois a mão na costela como se tivesse quebrado, caiu no chão chorando e o outro lutador ainda queria acertar mais golpes

faz parte do show Cool

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 15-04-2010 8:02 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Vou ver se escuto algum dia

aqui, ouve e assista =)

Download Vídeo

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-04-2010 11:57 pm Responder com Citação

andynho escreveu:

aqui, ouve e assista =)

Download Vídeo

Nem prestei atenção no vídeo rs

Faz tempo que não ouço música nesse estilo... Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-04-2010 7:03 am Responder com Citação

andynho escreveu:

aqui, ouve e assista =)

Download Vídeo

Nem prestei atenção no vídeo rs

Faz tempo que não ouço música nesse estilo... Laughing

perdeu nada não...

natural_neto
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 16-04-2010 12:19 pm Responder com Citação

e então, alguém viu a última luta do Anderson "The Spider" Silva?
o cara tira muita onda, chega até ser arrogante com a sua forma de lutar!
mas o cara eh fera, só que se pegar o Vitor Belfort, difícilmente ele ganha.
a próxima luta dele eh contra o sonnen.
ahhhh e outra grande luta eh Mashida Vs. Shogun, na primeira Shogun perdeu, porém uma luta muito contestada, na minha opinião shogun ganhou, mas como ninguém perde cinturão com uma luta truncada e por pontos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 28-08-2011 1:49 am Responder com Citação

*O Vitor Belfort não deu nem pro começo, Anderson Silva o liquidou com um golpe apenas.
*Chael Sonnen surpreendeu, enfrentou o campeão na trocação, dominou Anderson Silva no chão, com quedas perfeitas e lhe aplicou um duro castigo, mas Chael não conseguiu finalizá-lo e aí pagou muito caro no final da luta, quando Anderson Silva conseguiu um maravilhoso triângulo que fez Chael Sonnen "bater".
*Shogun nocauteou Mashida na revanche, mas não adiantou nada, pois logo em seguida foi atropelado pela máquina Jon Jones, que ao que tudo indica será uma espécie de novo "Anderson Silva" e dominará a categoria dos meio-pesados por um bom tempo.
*E, O UFC Brasil, transmitido ao vivo pela Rede TV, foi um sucesso extraordinário, nem os organizadores esperavam tanto público e tanto sucesso. Com certeza o evento voltará mais vezes ao Brasil. Vencemos de goleada: 4x1. Com direito a Ronaldo "fenômeno" pulando e vibrando junto com o público, torcendo pelo corinthiano Anderson Silva (bem, ninguém é perfeito, e Anderson Silva tinha que ter algum pecado!).
Foram 5 grandes lutas, dos brasileiros contra o resto do mundo. O Brasil perdeu a primeira, mas venceu as outras quatro lutas, sendo 3 grandes nocautes, com destaque para a volta triunfal do Minotauro, que poucos acreditavam estar recuperado e em forma. Depois Shogun deu um show, voltou com força total e logo disputará o cinturão novamente; se vai vencer o temido Jon Jones, isso é outra história.
E, claro, a mais esperada luta da noite: Anderson Silva X Yushin Okami. O japonês até tentou, foi treinar com Chael Sonnen, mas não adiantou nada. Antes da luta o japonês estava falastrão, disse que era mais forte e que iria acabar com a era Anderson Silva. Mas na hora da luta o japonês se mostrou acuado, ficou com medo, deixou Anderson à vontade, e este é sempre um erro fatal. Anderson passeou, brincou com o japonês que parecia uma criança assustada com a fera que enfrentava.

O japonês falou demais, e saiu com a boca arrebentada. Anderson 'The Spider' Silva mais uma vez provou ser mais forte e que é o mais completo dos campeões.

Creio que nesta categoria dos médios somente o próprio Chael Sonnen possa nocautear Anderson Silva, ou pelo menos mantê-lo dominado no chão para vencer por pontos. Já com 36 anos, o "The Spider", continua imbatível no UFC.
*Emelianenko Fedor já não é mais o mesmo, andou perdendo até para brasileiros.
*A grande expectativa do Brasil paira agora sobre Junior dos Santos, o "Cigano", peso-pesado, que enfrentará o espetacular campeão Cain Velasquez.
*Dana White, dono do evento UFC, agora já admite a possibilidade de Anderson Silva ter pela frente o campeão dos meio-médios, o canadense Georges Saint-Pierre, que também reina absoluto em sua categoria, para saber quem é o"rei do MMA".

Georges Saint-Pierre

Se esta luta acontecer, Anderson terá a vantagem natural por ser mais alto e mais pesado. Mas o enorme talento e a menor idade do canadense podem fazer a diferença. O mundo vai parar e o chão vai tremer quando Anderson 'The Spider' Silva subir no octógono com Georges Saint-Pierre. Esta sim será a Luta do Século, a qual fará conhecido o rei do MMA!

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 12-10-2011 9:19 pm Responder com Citação

Assista o vídeo - Jon Jones vs Rampage

http://www.futebolbahiano.com/2011/09/veja-o-video-jon-jones-x-rampage.html

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292