| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 14-10-2007 12:51 pm |
|
|
O que está acontecendo com os chamados ministérios? Porque ao invés de usar a faixada de "ministério", que vem de "servir", não usam banda? Pelo menos assim, deixariam claro que o obejtivo é lucro...
entenda:
Show evangelístico do Jota Quest
Goslpelite Money Pride |
|
|
 |
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 197 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 14-10-2007 3:45 pm |
|
|
| Dan escreveu: | O que está acontecendo com os chamados ministérios? Porque ao invés de usar a faixada de "ministério", que vem de "servir", não usam banda? Pelo menos assim, deixariam claro que o obejtivo é lucro...
entenda:
Goslpelite Money Pride |
Ridículo mesmo! Mas tava pensando agora comigo mesmo, aqui no dot agente já fala demais nesses kras e naum adianta nada. E se nos escrevêssemos uma carta formal a eles e recolhêssemos assinatura. Uma carta expondo toda a nossa repuldia aos Mini$térios. Uma carta embasada biblicamente, com exemplos históricos de ministérios que funcionam.... o que acha? |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 14-10-2007 7:34 pm |
|
|
há muito dispensei esses ministérios do meu repertório. não por causa do ritmo, mas desse comportamento.
são várias coisas que descobre-se qdo se conhece um mero distribuidor de cd´s. _________________  |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 15-10-2007 5:52 am |
|
|
| vepo escreveu: | | Dan escreveu: | O que está acontecendo com os chamados ministérios? Porque ao invés de usar a faixada de "ministério", que vem de "servir", não usam banda? Pelo menos assim, deixariam claro que o obejtivo é lucro...
entenda:
Goslpelite Money Pride |
Ridículo mesmo! Mas tava pensando agora comigo mesmo, aqui no dot agente já fala demais nesses kras e naum adianta nada. E se nos escrevêssemos uma carta formal a eles e recolhêssemos assinatura. Uma carta expondo toda a nossa repuldia aos Mini$térios. Uma carta embasada biblicamente, com exemplos históricos de ministérios que funcionam.... o que acha? |
acho que da pra gente tentar.. quer começar? continua a descrição com o começo da carta e se a galera quiser, vai adicionando mais coisas....
numa dessa da certo, pelo menos fariamos a nossa parte... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 15-10-2007 12:34 pm |
|
|
| Dan escreveu: | acho que da pra gente tentar.. quer começar? continua a descrição com o começo da carta e se a galera quiser, vai adicionando mais coisas....
Blz.... vou começar no google docs! Quem quizer participar só mandar o email por mensagem privada... blz? |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 15-10-2007 1:06 pm |
|
|
entao...
acho q vcs poderiam começar por 2 principios biblicos:
1. o trabalhador é digno de seu salario
em contradição com
2. dar de graça o q recebemos de graça....
 |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 15-10-2007 1:29 pm |
|
|
cinema... nossa... nem sei mais o q é isso!! hahaha
bom... eu vou tentar dar minha opiniao de forma rapida.. e talvez vcs n concordem mto... mas eu nem ligo hahahahahaha
n acho errado cobrar cache... acho errado explorar...
1. pq gde parte das pessoas envolvidas nesse ministerio são profissionais que, como nós, têm contas p pagar...
2. a maioria largou emprego, familia, tdo... e são contratados, com contrato mesmo... carteira assinada, como a gente... e esta é a unica PROFISSÃO deles...
sim...
o q recebemos de graça devemos dar de graça...
e o q recebemos de graça?
os dons, a criatividade, a salvação, etc...
agora, estudo, cursos, etc, n nos foram dados de graça...
acontece q há uma mistura... até q ponto o trabalhador é digno de seu salario, e até q ponto deve trabalhar de graça?
o q devemos dar de graça e o q devemos cobrar??
eu fico mto brava se n me pagam em dia...
e n sejamos hipocritas..
eu n sou a unica.....
eu acho...
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-10-2007 4:40 pm |
|
|
Pois é não querendo desanimar, já fiz algumas vezes essa de enviar email pra pastores na tentativa de que eles respondam, sinceramente? Pra ele não causa efeito algum, ele sabe qual é a opinião dos que não coadunam com suas idéias, alguns contra ele, não fazem diferença perante os muito alienados que ele já fez...
Hoje em dia se começo a escrever algo do tipo só me vem a mente palavrões então é melhor deixar quieto hehehe...
Creio que se queremos realmente causar ou fazer alguma diferença, é na base da conversa, ou até mesmo de cartas para aqueles que idolatram tais grupos, é conscientizando igrejas de que estão pagando mercenários e não anunciantes da Palavra... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 15-10-2007 4:45 pm |
|
|
| rap escreveu: | Pois é não querendo desanimar, já fiz algumas vezes essa de enviar email pra pastores na tentativa de que eles respondam, sinceramente? Pra ele não causa efeito algum, ele sabe qual é a opinião dos que não coadunam com suas idéias, alguns contra ele, não fazem diferença perante os muito alienados que ele já fez...
Hoje em dia se começo a escrever algo do tipo só me vem a mente palavrões então é melhor deixar quieto hehehe...
Creio que se queremos realmente causar ou fazer alguma diferença, é na base da conversa, ou até mesmo de cartas para aqueles que idolatram tais grupos, é conscientizando igrejas de que estão pagando mercenários e não anunciantes da Palavra... |
Acredito que receber uma carta assinado por uma comunidade de varios usuarios, bem redigida e com bom embasamento biblico é bem diferente do que receber um email de um qualquer (desculpa chamar de qualquer, mas tb me qualifico nessa categoria)...
Acho valida a tentativa de mandar a carta em nome dos usuarios do Dot.... |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 15-10-2007 4:52 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | rap escreveu: | Pois é não querendo desanimar, já fiz algumas vezes essa de enviar email pra pastores na tentativa de que eles respondam, sinceramente? Pra ele não causa efeito algum, ele sabe qual é a opinião dos que não coadunam com suas idéias, alguns contra ele, não fazem diferença perante os muito alienados que ele já fez...
Acredito que receber uma carta assinado por uma comunidade de varios usuarios, bem redigida e com bom embasamento biblico é bem diferente do que receber um email de um qualquer (desculpa chamar de qualquer, mas tb me qualifico nessa categoria)...
Acho valida a tentativa de mandar a carta em nome dos usuarios do Dot.... |
Tudo bem, não desmereço a tentativa...
Só ressalto a importância maior também de fazer com que essa conscientização chegue aos idólatras desses grupos e igrejas que pagam à eles... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 15-10-2007 5:05 pm |
|
|
| rap escreveu: | Tudo bem, não desmereço a tentativa...
Só ressalto a importância maior também de fazer com que essa conscientização chegue aos idólatras desses grupos e igrejas que pagam à eles... |
Sim, agente tem meios de comunicação, pq naum enviar essa carta pra eles e divulgar na internet. Afinal é a nossa opnião. Seria uma carta aberta.... |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 15-10-2007 5:12 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | cinema... nossa... nem sei mais o q é isso!! hahaha
bom... eu vou tentar dar minha opiniao de forma rapida.. e talvez vcs n concordem mto... mas eu nem ligo hahahahahaha
n acho errado cobrar cache... acho errado explorar...
1. pq gde parte das pessoas envolvidas nesse ministerio são profissionais que, como nós, têm contas p pagar...
2. a maioria largou emprego, familia, tdo... e são contratados, com contrato mesmo... carteira assinada, como a gente... e esta é a unica PROFISSÃO deles...
sim...
o q recebemos de graça devemos dar de graça...
e o q recebemos de graça?
os dons, a criatividade, a salvação, etc...
agora, estudo, cursos, etc, n nos foram dados de graça...
acontece q há uma mistura... até q ponto o trabalhador é digno de seu salario, e até q ponto deve trabalhar de graça?
o q devemos dar de graça e o q devemos cobrar??
eu fico mto brava se n me pagam em dia...
e n sejamos hipocritas..
eu n sou a unica.....
eu acho...
 |
Se é uma profissão a use profissionalmente e não se limite ao gueto evangélico...
E, tudo bem vepo, como disse não desmereci a idéia, só supus os efeitos... |
|
|
 |

|
Enviada: 15-10-2007 5:42 pm |
|
|
e eles se limitam ao gueto evangelico?
q eu saiba qquer um pode comprar ingressos.....
e p qm vai o resto do dinheiro?
exitem organizadores por trás de tdo evento..
gde parte visam o lucro...
duvido q o dinheiro lucrado com esses grupos são doados p instituições de caridade!!!!  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1442 Localização: Contagem / MG
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 15-10-2007 8:50 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | Dan escreveu: | acho que da pra gente tentar.. quer começar? continua a descrição com o começo da carta e se a galera quiser, vai adicionando mais coisas....
Blz.... vou começar no google docs! Quem quizer participar só mandar o email por mensagem privada... blz? |
deixa o arquivo público e salva uma cópia pra em caso de alguém fazer sacanagem... acho que não tem problema... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 15-10-2007 10:57 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | deixa o arquivo público e salva uma cópia pra em caso de alguém fazer sacanagem... acho que não tem problema... |
Versão 0.0.0.0.0.0.1
Quem quiser adicionar algo sinta-se a vontade.
O que eu coloquei:
Quem somos
Objetivos
Temas a serem abordados
http://docs.google.com/Doc?id=dcfx38xg_419249ng
Só lembrando. Tudo que colocarmos lá tem que ter base bíblica, se alguém quiser colocar algo e acha que tem base... só avisar que eu dou uma revisada e se num souber levo a alguem mais entendi...
Ps.: Só nossa voz não vai adiantar nada... antes de começar a escrever a primeira linha eu senti que deveria orar. A nossa voz não vai faze-los ouvir, mas o espírito que habita em nos é o unico que pode quebrar orgulhos e corações.... |
|
|
 |

|
Enviada: 15-10-2007 10:58 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: |
poxa vida...
já discutimos mto aki sobre contradicoes biblicas e sigo firme afirmando que na Biblia nao ha contradiçoes.... |
puxa... eu tb creio q na biblia n existem contradições reais... apenas aparentes...
acho q usei a palavra errada p tentar dizer o q eu gostaria....
| rikg12 escreveu: |
com relacao a essas referencias q você citou...:
de graca recebei, de graca dai: isso se refere à salvação. (mtas igrejas "vendem" a salvacao por aí,
todo obreiro eh digno do seu salario: isso sim eh referente ao trabalho, mas nao so na igreja, e sim em todo seguimento da nossa vida (salvo trabalhos voluntarios, onde você "doa" sua mao de obra)....
acho q tem mta gte abusando sim....
mas de uma forma ou de outra eles estao anunciando o evangelho e DEUS cobrará deles os seus erros (como tambem de nós os nossos erros...)
abracos |
mas é isso q eu estou dizendo... profissionais devem ser tratados como profissionais... e se eles envolvem o nome de Deus aí é mais responsabilidade p eles...
como eu já disse, tb n concordo com a exploração...
mas há mta hipocrisia nesse meio...
mta gente acaba falando mal, mas se tivesse a grana, literalmente pagaria p ver... e metem o pau... queria ver se fossem eles, se cobrariam menos..! d-u-v-i-d-e-o-d-ó! rs
é mta mta mta grana envolvida... milhoes...
infelizmente o gospel é um mercado.. e deve ser tratado como tal.. e com mais seriedade ainda, pq envolve o nome de Deus....
e continuo perguntando... se a grana n fosse p eles, p quem iria entao?
a teoria é linda... mas na pratica, sabemos mto bem como funciona...
falou de dinheiro, fica tdo mundo com olhos de tio patinhas.. $$$ hehe |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 16-10-2007 12:39 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | e eles se limitam ao gueto evangelico?
q eu saiba qquer um pode comprar ingressos.....
e p qm vai o resto do dinheiro?
exitem organizadores por trás de tdo evento..
gde parte visam o lucro...
duvido q o dinheiro lucrado com esses grupos são doados p instituições de caridade!!!!  |
Sinceramente? Não entendi o que quis dizer hehehee |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
|