Mini$térios e cachê$

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 14-10-2007 12:51 pm Responder com Citação

O que está acontecendo com os chamados ministérios? Porque ao invés de usar a faixada de "ministério", que vem de "servir", não usam banda? Pelo menos assim, deixariam claro que o obejtivo é lucro...

entenda:
Show evangelístico do Jota Quest
Goslpelite Money Pride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-10-2007 3:45 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
O que está acontecendo com os chamados ministérios? Porque ao invés de usar a faixada de "ministério", que vem de "servir", não usam banda? Pelo menos assim, deixariam claro que o obejtivo é lucro...

entenda:
Goslpelite Money Pride

Ridículo mesmo! Mas tava pensando agora comigo mesmo, aqui no dot agente já fala demais nesses kras e naum adianta nada. E se nos escrevêssemos uma carta formal a eles e recolhêssemos assinatura. Uma carta expondo toda a nossa repuldia aos Mini$térios. Uma carta embasada biblicamente, com exemplos históricos de ministérios que funcionam.... o que acha?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 14-10-2007 7:34 pm Responder com Citação

há muito dispensei esses ministérios do meu repertório. não por causa do ritmo, mas desse comportamento.
são várias coisas que descobre-se qdo se conhece um mero distribuidor de cd´s.

WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 15-10-2007 5:52 am Responder com Citação

vepo escreveu:
Dan escreveu:

entenda:
Goslpelite Money Pride

Ridículo mesmo! Mas tava pensando agora comigo mesmo, aqui no dot agente já fala demais nesses kras e naum adianta nada. E se nos escrevêssemos uma carta formal a eles e recolhêssemos assinatura. Uma carta expondo toda a nossa repuldia aos Mini$térios. Uma carta embasada biblicamente, com exemplos históricos de ministérios que funcionam.... o que acha?

acho que da pra gente tentar.. quer começar? continua a descrição com o começo da carta e se a galera quiser, vai adicionando mais coisas....

numa dessa da certo, pelo menos fariamos a nossa parte...
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-10-2007 12:34 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
acho que da pra gente tentar.. quer começar? continua a descrição com o começo da carta e se a galera quiser, vai adicionando mais coisas....

Blz.... vou começar no google docs! Quem quizer participar só mandar o email por mensagem privada... blz?
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 15-10-2007 1:06 pm Responder com Citação

entao...

acho q vcs poderiam começar por 2 principios biblicos:

1. o trabalhador é digno de seu salario

em contradição com

2. dar de graça o q recebemos de graça....

Rolling Eyes

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-10-2007 1:20 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
entao...

em contradição com

Rolling Eyes

Seguinte... só vou começar quando chegar em casa.... muito enrolado no trampo... quem sabe depois daqui cinema... hehehehehe.... então de noite vai sair o primeiro esboço...

1. Quem somos
2. Motivação
3. Bases Biblicas
5. Exemplos

Vai ser mais ou menos assim....
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 15-10-2007 1:29 pm Responder com Citação

cinema... nossa... nem sei mais o q é isso!! hahaha

bom... eu vou tentar dar minha opiniao de forma rapida.. e talvez vcs n concordem mto... mas eu nem ligo hahahahahaha Twisted Evil

n acho errado cobrar cache... acho errado explorar...
1. pq gde parte das pessoas envolvidas nesse ministerio são profissionais que, como nós, têm contas p pagar...
2. a maioria largou emprego, familia, tdo... e são contratados, com contrato mesmo... carteira assinada, como a gente... e esta é a unica PROFISSÃO deles...

sim...

o q recebemos de graça devemos dar de graça...

e o q recebemos de graça?

os dons, a criatividade, a salvação, etc...

agora, estudo, cursos, etc, n nos foram dados de graça...

acontece q há uma mistura... até q ponto o trabalhador é digno de seu salario, e até q ponto deve trabalhar de graça?
o q devemos dar de graça e o q devemos cobrar??

eu fico mto brava se n me pagam em dia...

e n sejamos hipocritas..

eu n sou a unica.....

eu acho...

Rolling Eyes

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-10-2007 4:40 pm Responder com Citação

Pois é não querendo desanimar, já fiz algumas vezes essa de enviar email pra pastores na tentativa de que eles respondam, sinceramente? Pra ele não causa efeito algum, ele sabe qual é a opinião dos que não coadunam com suas idéias, alguns contra ele, não fazem diferença perante os muito alienados que ele já fez...

Hoje em dia se começo a escrever algo do tipo só me vem a mente palavrões então é melhor deixar quieto hehehe...

Creio que se queremos realmente causar ou fazer alguma diferença, é na base da conversa, ou até mesmo de cartas para aqueles que idolatram tais grupos, é conscientizando igrejas de que estão pagando mercenários e não anunciantes da Palavra...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-10-2007 4:45 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Pois é não querendo desanimar, já fiz algumas vezes essa de enviar email pra pastores na tentativa de que eles respondam, sinceramente? Pra ele não causa efeito algum, ele sabe qual é a opinião dos que não coadunam com suas idéias, alguns contra ele, não fazem diferença perante os muito alienados que ele já fez...

Hoje em dia se começo a escrever algo do tipo só me vem a mente palavrões então é melhor deixar quieto hehehe...

Creio que se queremos realmente causar ou fazer alguma diferença, é na base da conversa, ou até mesmo de cartas para aqueles que idolatram tais grupos, é conscientizando igrejas de que estão pagando mercenários e não anunciantes da Palavra...

Acredito que receber uma carta assinado por uma comunidade de varios usuarios, bem redigida e com bom embasamento biblico é bem diferente do que receber um email de um qualquer (desculpa chamar de qualquer, mas tb me qualifico nessa categoria)...

Acho valida a tentativa de mandar a carta em nome dos usuarios do Dot....
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-10-2007 4:52 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
rap escreveu:

Acredito que receber uma carta assinado por uma comunidade de varios usuarios, bem redigida e com bom embasamento biblico é bem diferente do que receber um email de um qualquer (desculpa chamar de qualquer, mas tb me qualifico nessa categoria)...

Acho valida a tentativa de mandar a carta em nome dos usuarios do Dot....

Tudo bem, não desmereço a tentativa...

Só ressalto a importância maior também de fazer com que essa conscientização chegue aos idólatras desses grupos e igrejas que pagam à eles...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-10-2007 5:05 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Tudo bem, não desmereço a tentativa...

Só ressalto a importância maior também de fazer com que essa conscientização chegue aos idólatras desses grupos e igrejas que pagam à eles...

Sim, agente tem meios de comunicação, pq naum enviar essa carta pra eles e divulgar na internet. Afinal é a nossa opnião. Seria uma carta aberta....
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-10-2007 5:12 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
cinema... nossa... nem sei mais o q é isso!! hahaha

bom... eu vou tentar dar minha opiniao de forma rapida.. e talvez vcs n concordem mto... mas eu nem ligo hahahahahaha Twisted Evil

n acho errado cobrar cache... acho errado explorar...
1. pq gde parte das pessoas envolvidas nesse ministerio são profissionais que, como nós, têm contas p pagar...
2. a maioria largou emprego, familia, tdo... e são contratados, com contrato mesmo... carteira assinada, como a gente... e esta é a unica PROFISSÃO deles...

sim...

o q recebemos de graça devemos dar de graça...

e o q recebemos de graça?

os dons, a criatividade, a salvação, etc...

agora, estudo, cursos, etc, n nos foram dados de graça...

acontece q há uma mistura... até q ponto o trabalhador é digno de seu salario, e até q ponto deve trabalhar de graça?
o q devemos dar de graça e o q devemos cobrar??

eu fico mto brava se n me pagam em dia...

e n sejamos hipocritas..

eu n sou a unica.....

eu acho...

Rolling Eyes

Se é uma profissão a use profissionalmente e não se limite ao gueto evangélico...

E, tudo bem vepo, como disse não desmereci a idéia, só supus os efeitos...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 15-10-2007 5:42 pm Responder com Citação

e eles se limitam ao gueto evangelico?

q eu saiba qquer um pode comprar ingressos.....

e p qm vai o resto do dinheiro?

exitem organizadores por trás de tdo evento..

gde parte visam o lucro...

duvido q o dinheiro lucrado com esses grupos são doados p instituições de caridade!!!! Confused

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-10-2007 7:29 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
entao...

em contradição com

Rolling Eyes

poxa vida...

já discutimos mto aki sobre contradicoes biblicas e sigo firme afirmando que na Biblia nao ha contradiçoes....

com relacao a essas referencias q você citou...:

de graca recebei, de graca dai: isso se refere à salvação. (mtas igrejas "vendem" a salvacao por aí, Crying or Very sad

todo obreiro eh digno do seu salario: isso sim eh referente ao trabalho, mas nao so na igreja, e sim em todo seguimento da nossa vida (salvo trabalhos voluntarios, onde você "doa" sua mao de obra)....

acho q tem mta gte abusando sim....
mas de uma forma ou de outra eles estao anunciando o evangelho e DEUS cobrará deles os seus erros (como tambem de nós os nossos erros...)

abracos

Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 15-10-2007 8:50 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
Dan escreveu:

Blz.... vou começar no google docs! Quem quizer participar só mandar o email por mensagem privada... blz?

deixa o arquivo público e salva uma cópia pra em caso de alguém fazer sacanagem... acho que não tem problema...
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-10-2007 10:57 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
deixa o arquivo público e salva uma cópia pra em caso de alguém fazer sacanagem... acho que não tem problema...

Versão 0.0.0.0.0.0.1
Quem quiser adicionar algo sinta-se a vontade.
O que eu coloquei:
Quem somos
Objetivos
Temas a serem abordados

http://docs.google.com/Doc?id=dcfx38xg_419249ng

Só lembrando. Tudo que colocarmos lá tem que ter base bíblica, se alguém quiser colocar algo e acha que tem base... só avisar que eu dou uma revisada e se num souber levo a alguem mais entendi...

Ps.: Só nossa voz não vai adiantar nada... antes de começar a escrever a primeira linha eu senti que deveria orar. A nossa voz não vai faze-los ouvir, mas o espírito que habita em nos é o unico que pode quebrar orgulhos e corações....
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 15-10-2007 10:58 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:

poxa vida...

já discutimos mto aki sobre contradicoes biblicas e sigo firme afirmando que na Biblia nao ha contradiçoes....

puxa... eu tb creio q na biblia n existem contradições reais... apenas aparentes...

acho q usei a palavra errada p tentar dizer o q eu gostaria.... Rolling Eyes

rikg12 escreveu:

com relacao a essas referencias q você citou...:

de graca recebei, de graca dai: isso se refere à salvação. (mtas igrejas "vendem" a salvacao por aí, Crying or Very sad

todo obreiro eh digno do seu salario: isso sim eh referente ao trabalho, mas nao so na igreja, e sim em todo seguimento da nossa vida (salvo trabalhos voluntarios, onde você "doa" sua mao de obra)....

acho q tem mta gte abusando sim....
mas de uma forma ou de outra eles estao anunciando o evangelho e DEUS cobrará deles os seus erros (como tambem de nós os nossos erros...)

abracos

mas é isso q eu estou dizendo... profissionais devem ser tratados como profissionais... e se eles envolvem o nome de Deus aí é mais responsabilidade p eles...

como eu já disse, tb n concordo com a exploração...
mas há mta hipocrisia nesse meio...
mta gente acaba falando mal, mas se tivesse a grana, literalmente pagaria p ver... e metem o pau... queria ver se fossem eles, se cobrariam menos..! d-u-v-i-d-e-o-d-ó! rs
é mta mta mta grana envolvida... milhoes...
infelizmente o gospel é um mercado.. e deve ser tratado como tal.. e com mais seriedade ainda, pq envolve o nome de Deus....

e continuo perguntando... se a grana n fosse p eles, p quem iria entao?

a teoria é linda... mas na pratica, sabemos mto bem como funciona...
falou de dinheiro, fica tdo mundo com olhos de tio patinhas.. $$$ hehe

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-10-2007 12:39 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:

duvido q o dinheiro lucrado com esses grupos são doados p instituições de caridade!!!! Confused

Sinceramente? Não entendi o que quis dizer hehehee
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 16-10-2007 1:43 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:

é meio complicado tudoisso...
a gente escuta numa apresentação dessa: "Deus está neste lugar" e etc e tal...
mas lembra que foi pago um cache descomunal, , cobrado ingresso.

Sinistro...

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 24 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!