Mini$térios e cachê$

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 04-05-2010 4:57 pm Responder com Citação

Como as pessoas mudam!

* Manter a humildade é algo muito difícil para aqueles músicos sacros que desejam profissionalizar-se, ou seja, que optam por viver de seu ministério. Infelizmente a maioria é seduzida pela fama, pelo dinheiro e pelos aplausos (vocês já devem saber de quem estou falando). Usam todos os recursos do marketing e das relações públicas para se promoverem. Isso mesmo: elas se preocupam mais em promover a si próprios a promoverem o Reino de Deus, que deveria ser prioridade absoluta em suas vidas.
* Recentemente tentei várias vezes entrar em contato com uma certa cantora gospel para saber a opinião dela sobre as principais distorções que andam acontecendo na música cristã: tietagens, estrelismos, espetáculos megalomaníacos, superexposições, mercantilismo, entre outras. Mas ela simplesmente me ignorou. Isso é porque eu soube que ela costumava responder às mensagens que recebia!
* Se antes a maioria dos músicos sacros dava a cara para bater, hoje eles se escondem atrás de seus assessores e advogados. Os responsáveis pelas gravadoras, assim como algumas redes de televisão, impõem uma espécie de "lei do silêncio" e exigem de seus contratados que falem nas entrevistas e até a seus próprios admiradores exatamente aquilo que não venha a colocar seus lucrativos negócios em maus lençóis; afinal, a própria imagem de cada músico está atrelada às gravadoras.
* O que eu colocarei aqui talvez seja a última alternativa que encontrei para ver se alguém, seja a própria cantora citada ou outro representante da "música cristã contemporânea", consegue justificativas à luz da Palavra de Deus para tudo aquilo que têm assimilado em seus respectivos ministérios, por mais seculares que sejam.
* Eis aí um cântico que a Fernanda Brum compôs e gravou logo no começo de seu ministério, quando ela nem pensava em ser a popstar que hoje é:

Download Vídeo

Quando o amor toca o coração,
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
P'ra fazer feliz como só você me faz.

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como um primeiro olhar, nada nunca vai mudar,
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração,
O tempo pára, a vida vira uma canção.
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou te perder,
Foi Deus quem me deu você;
É como poder sonhar
E nunca acordar.

* Percebam que ela não cantava horrores como hoje, mas é bem evidente, na simplicidade de sua voz adolescente, a humildade que hoje falta à maioria dos músicos gospel, inclusive à ela própria. Digo isso com base ao fato dela sequer ter-se manifestado com relação a minhas mensagens e pelas atitudes dela na mídia, como na homenagem recebida por ela no Programa Raul Gil, em dezembro de 2008.
* Que ela considere este artigo não como uma afronta ou ofensa, mas como um alerta. Pelo bem do Evangelho. Amém.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-05-2010 7:40 am Responder com Citação

Esclarecendo a mensagem anterior

* A mensagem anterior seria publicada no blog do Web Evangelista, mas não o foi por causa da possibilidade de eu ser processado por "difamação". Não estou difamando ninguém, apenas pedindo explicações a uma representante do meio gospel. Tentei fazer isso por meio de mensagens pessoais e não fui atendido.
* Talvez a última alternativa seja mandar uma carta à Fernanda, isso se algum(a) assessor(a) dela não jogar a missiva no lixo antes da mesma chegar às mãos de quem realmente interessa.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-05-2010 4:11 pm Responder com Citação

Caras gospel

* Se vocês ainda não viram nenhuma versão gospel do Programa Amaury Júnior, assistam o vídeo a seguir:

Download Vídeo

* Isso porque o vídeo já é beeeeeeem antigo...
* Fala sério... Quando um(a) representante da "música cristã contemporânea" começa a mostrar sua mansão para os outros, ele(a) ainda não quer ser chamado(a) de celebridade? Mad

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-05-2010 8:16 am Responder com Citação

Elitismo

* Aliás, se vocês assistirem algum videoclipe de qualquer contratado da MK Music, dificilmente o(a) cantor(a) ou conjunto aparecerá num lugar mais simples: geralmente aparece dentro duma mansão ou de algum outro local suntuoso. A impressão que dá é que a MK, devido a seu caráter mercantilista, privilegia os ricos. Afinal, a Teologia da Prosperidade, amplamente divulgada pela maioria dos músicos da MCC, não permite que seus defensores apareçam em meio a pessoas humildes e ambientes de periferia, pois dá a impressão de que o crente "se conforma com a pobreza", algo abominável para suas lideranças.
* Não conheço a Arianne e não posso falar nada dela, mas o videoclipe abaixo parece transmitir tal elitismo, já que poucos brasileiros teriam condições de morar numa casa como a que aparece a seguir Shocked :

Download Vídeo

* Sou mil vezes o videoclipe abaixo, que (ainda) retrata bem nossa realidade e traz uma mensagem de esperança genuinamente cristã:

Download Vídeo

(João Alexandre pode ter todos os defeitos do mundo, mas a música é sensacional)

monzamon
Novato
Novato

MensagemEnviada: 29-08-2010 11:16 am Responder com Citação

Chucki escreveu:
Essa questão é muito polêmica, mas vou manifestar minha opinião:

Eu acho totalmente errado sim ministérios que visam o lucro, eles deveriam receber apenas o dinheiro com gastos de hospedagem e passagem pro evento.
Para os eventos que visam lucro eu diria o seguinte: Tudo bem voce vai lá nesse evento, mas é pra diversão, como num parque de diversões, voce paga seu ingresso, ou melhor num concerto musical: voce paga a sua entrada e admira a habilidade musical da banda!!

Aqui em Joinville, no mes de agosto era pra ter um evento chamado "Shaback festival", com a presença de Diante do Trono, Ludmila Ferber, Toque no Altar. etc.....
Para quem pegasse adiantado(cerca de 50 reais) o ingresso era mais barato. Pois bem, cerca de 3000 pessoas compraram esse ingresso adiantado, e no dia do show vem a notícia: o evento foi cancelado! No site dos ministérios alegava-se que foi cancelado por desorganização dos "rganizadores". Os organizadores, ou melhor, um organizador(responsavel pelo evento) se manifestou em publico falando mal de todos os ministérios,alegando que eles só pensam em dinheiro e não na obra de Deus, etc. Além de divulgar todos os cachês das bandas, o mais barato custava cerca de 8000 reais.....
E além do mais disse que o ministério diante do Trono exige ficar no hotel mais luxuoso da cidade(no caso de cidades do interior).....
enfim, ficou um bate-bota danado, e ele prometeu que pagaria todos os que compraram os ingressos antecipados movendo um processo nas bandas e tal, e agora todo mundo esta processando os outros......
Enfim, ficou uma situação muito desagradavel na cidade, principalmente por parte da imprensa......
eu acho que essas coisas só tendem a envergonhar o cenario evangelico!
Creio que eventos "cristãos" que visam lucro são eventos de diversão e não espaços de adoração!

eu concordo em pagar as despesas para as bandas , ministerios e cantores, desde que seja sem exageros da partes deles...
nao adianta eles dizerem que estao fazendo a obra pra Deus nao, pois essa obra que eles fazem é facil..
eles so vao em lugares que se pagam e nao onde precisa.
entendo tambem que a igreja ou o local que eles vao lucram em cima deles tambem. mais isso nao os da o direito de estipularem caches..
conheci um ministro muito conhecidos por todos
o MASSAO SUGUIHARA, ele veio aki na igreja onde eu congrego, e pediu apenas o dinheiro do combustivel e uma oferta para os musicos que eram free lance..e nao fez nenhuma exigencias , pelo contrario, ate disse que nao era para nos preocuparmos que eles dormiriam dentro da igreja , era so pra arrumarem alguns colchoes e tava tudo certo!!!
isso sim é ministro de Deus..
outro caso foi o marcos feliciano que cobrou 5 mil reais pra vir pregar aki atrasou mais de 3 horas e ainda levantou uma oferta para o ministerio dele de mais de 10 mil reais fora o cache, trouxe ate maquinas de cartoes de creditos, um absurdo!!!
essa é minha opiniao!!
façam por amor e nao por dinheiro, busque a Deus primeiro que ele acrescenta a s demais coisas!!
abraços

michael firmino
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-10-2010 12:31 pm Responder com Citação

O que fizeram com ela?

* Tudo começou com a pioneira aparição de Aline Barros no programa Xuxa Park, em 1994. Aparentemente a intenção era nobre: aproveitar a oportuniade para pregar o Evangelho para milhões de telespectadores e para a própria Xuxa, que estava no auge de sua carreira.

Download Vídeo

* Porém, a então mais-ou-menos conhecida Aline Barros deixou de ser apenas "a esposa do Gilmar" e se tornou um gigante midiático. Hoje, podre de rica, é tão ou mais famosa do que muitos cantores seculares. Até deu uma de Alexandre Pires e trocou seu timbre nasal de menininha por outro entre o lírico e o raivoso:

Download Vídeo

* Até que ponto tal metamorfose é benéfica ou não a um ministério musical sacro? Não teria sido muito melhor se a Aline continuasse em seu semianonimato? Sua atual situação não seria um risco à missão que Deus confiou a ela assim que a chamou para pregar a Palavra por meio da música? "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).

Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-10-2010 1:45 pm Responder com Citação

A parada já começa errada quando diferenciam cantor de "ministro de louvor" e banda de "ministério de louvor". É cantor/cantora e banda. Pronto. Esses títulos dão uma impressão de diferente do mundo, de santidade, de celestial, enfim, dessa separação q muitos evangélicos insistem em aparentar.

Mas assim como no meio musical secular, o jabá tbm rola no meio evangélico. Esse "compromisso" em "adorar" muitas vezes é pra enganar os trouxas, pra variar.

Até a única premiação góspil nacional, o Troféu Talento, foi enterrada. Ou alguém acha q a Line Records, q pertence a Record e q realizava o evento iria premiar artistas de outra gravadora?

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-10-2010 2:16 pm Responder com Citação

Hebreu escreveu:
A parada já começa errada quando diferenciam cantor de "ministro de louvor" e banda de "ministério de louvor". É cantor/cantora e banda. Pronto. Esses títulos dão uma impressão de diferente do mundo, de santidade, de celestial, enfim, dessa separação q muitos evangélicos insistem em aparentar.

Mas assim como no meio musical secular, o jabá tbm rola no meio evangélico. Esse "compromisso" em "adorar" muitas vezes é pra enganar os trouxas, pra variar.

Até a única premiação góspil nacional, o Troféu Talento, foi enterrada. Ou alguém acha q a Line Records, q pertence a Record e q realizava o evento iria premiar artistas de outra gravadora?
viva a cena independente \o/

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-10-2010 2:17 pm Responder com Citação

ps.: esqueci, quase não existe cena independente no brasil =/

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-10-2010 2:52 pm Responder com Citação

Sacro X profano

Hebreu escreveu:

* Errado? Quando o cantor ou conjunto sacro realmente cumpre a missão que lhe foi confiada pelo próprio Deus e por aqueles cristãos piedosos que começaram a investir nele, tais diferenças estão mais do que corretas.

Hebreu escreveu:

* O problema maior não está na aparência (embora em muitos casos ela também seja importante para que não haja desvio da fé cristã por escândalo), mas no testemunho do músico sacro. Se ele vive aquilo que prega por meio da música, ele está no caminho certo. Porém, quando tal músico é um sepulcro caiado (lindo por fora e podre por dentro), aí ele está sendo usado pelo Inimigo sem perceber, desviando-se do foco principal que é Jesus Cristo.

Hebreu escreveu:

* Troféus e premiações nunca deveriam ter existido para nenhum músico sacro. Com os egos inchados, o ministro de música estará fatalmente propenso a tornar o que a maioria dos representantes da "música cristã contemporânea" é hoje: artista. No caso de Aline Barros e outros, chegam a ser megastars. Só falta um deles aproveitar a possível vinda da Lady Gaga ao Brasil para cantar ao lado dela. Evil or Very Mad

P.S.: não duvide se Kirk Franklin ou Jaci Velásquez fizer isso primeiro neste Natal, cantando "Happy Christmas (War is Over)" ao lado da sucessora da Madonna...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-10-2010 3:03 pm Responder com Citação

Pedras preciosas

andynho escreveu:

* Existir até que existe, mas é pouquíssimo conhecida. E raramente grava CDs... Crying or Very sad
* Quer saber? Se estiver cansado da qualidade da MCC, compre um CD de corais evangélicos. As igrejas tradicionais de São Paulo/SP (e algumas pentecostais também) têm vários à venda. Seus ouvidos e principalmente seu coração agradecerão. Wink

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-10-2010 3:16 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Pedras preciosas

andynho escreveu:

* Existir até que existe, mas é pouquíssimo conhecida. E raramente grava CDs... Crying or Very sad
* Quer saber? Se estiver cansado da qualidade da MCC, compre um CD de corais evangélicos. As igrejas tradicionais de São Paulo/SP (e algumas pentecostais também) têm vários à venda. Seus ouvidos e principalmente seu coração agradecerão. Wink
ta me zuando né...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-10-2010 3:22 pm Responder com Citação

Faça o teste

andynho escreveu:
Sorokbano escreveu:
andynho escreveu:

ta me zuando né...

* Em 31/07/2004, quando nos encontramos pessoalmente em São Paulo, fiz uma troca com o MauMau: enquanto ouvi um pouco do Bride, ele ouviu um pouco de música sacra tradicional. Não sei se hoje, mais de seis anos depois, o gosto musical dele chegou a mudar, mas tenho certeza que ele gostou, pois na foto que tirei dele (por ser foto analógica, não tenho como reproduzi-la aqui) enquanto ouvia meu diskman ele parecia feliz... Laughing

Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-10-2010 3:41 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Sacro X profano

Hebreu escreveu:

* Errado? Quando o cantor ou conjunto sacro realmente cumpre a missão que lhe foi confiada pelo próprio Deus e por aqueles cristãos piedosos que começaram a investir nele, tais diferenças estão mais do que corretas.

Hebreu escreveu:

* O problema maior não está na aparência (embora em muitos casos ela também seja importante para que não haja desvio da fé cristã por escândalo), mas no testemunho do músico sacro. Se ele vive aquilo que prega por meio da música, ele está no caminho certo. Porém, quando tal músico é um sepulcro caiado (lindo por fora e podre por dentro), aí ele está sendo usado pelo Inimigo sem perceber, desviando-se do foco principal que é Jesus Cristo.

Hebreu escreveu:

* Troféus e premiações nunca deveriam ter existido para nenhum músico sacro. Com os egos inchados, o ministro de música estará fatalmente propenso a tornar o que a maioria dos representantes da "música cristã contemporânea" é hoje: artista. No caso de Aline Barros e outros, chegam a ser megastars. Só falta um deles aproveitar a possível vinda da Lady Gaga ao Brasil para cantar ao lado dela. Evil or Very Mad

P.S.: não duvide se Kirk Franklin ou Jaci Velásquez fizer isso primeiro neste Natal, cantando "Happy Christmas (War is Over)" ao lado da sucessora da Madonna...

Cara, essa parada de cantor x ministro de louvor serve para pessoas como você, q crê existir essa diferença. Até pq, essa "visão" de q o cantor é um ministro e q leva a igreja a "níveis de adoração" à Deus é algo relativamente recente. Eu ainda alcançei o período em q os músicos eram chamados, erroneamente, de levitas.

Testemunho? Pra você saber, só se você conviver com algum deles. Da "boca pra fora" não vale.

Se o cara vive da música, logo ele é um artista. E todos os artistas tem prêmios como reconhecimento do seu trabalho, q é um dom. E isso faz parte da indústria da música. O problema dos evangélicos é q vcs querem dar uma roupagem celestial ao processo, e com isso fazer parecer q existem duas classes distintas, as dos cantores/bandas e a dos ministros/ministérios de louvor. Mas a coisa fica pior, pois rola muita $$$$. E aí? A trêta entre Cassiane e a MK, ou entre o David Quilan e a ex-banda entre outros, foi pq? Por causa da "dutrina"? Não. Grana Sorok, muita grana.

Então Sorok, pra mim, é cantor e banda. Com o agravante q eles são dissimulados. E falo em relação aos do meio góspil, com raras exceções.

Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-10-2010 3:45 pm Responder com Citação

andynho escreveu:

É complicado, cara. Depois q td virou "ministério", a concorrência ficou feroz. Qualquer igreja com 50 membros tem seu "personal ministries of worship" meia boca. Aí o cara q tá ralando há tempos tem 2 alternativas. Se deixar cooptar pelo sistema ou continuar remando contra a maré.

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-10-2010 5:04 pm Responder com Citação

andynho escreveu:

Existe sim brother, é tímida ainda, mas existe.

Umas vez eu montei um repertório só com músicas de bandas independentes (ou pouco conhecidas) como Aeroilis, Tanlan, Palavrantiga, Lucas Souza, Crombie etc, peguei meu violãozinho e toquei essas músicas em um acampamento de jovens. Foi muito legal cara, ninguém conhecia nada daquilo e a repercussão foi muito interessante, até mesmo alguns caras que tocavam no grupo principal da igreja vieram falar comigo sobre a possibilidade de se criar um projeto paralelo com aquelas músicas "diferentes" que eu toquei.
Os caras estavam lá todo final de semana tocando André Valadão e Toque no Altar, mas no fundo nem eles aguentavam mais aquilo..., pena que eu acabei saindo da igreja e a ideia não foi pra frente.

Hoje eu sou um divulgador da música Cristã independente/alternativa, tem uma banda muito legal que ando ouvindo muito ultimamente, anote aí o nome: Hibernia.

abs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-10-2010 5:19 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
andynho escreveu:

Existe sim brother, é tímida ainda, mas existe.

Umas vez eu montei um repertório só com músicas de bandas independentes (ou pouco conhecidas) como Aeroilis, Tanlan, Palavrantiga, Lucas Souza, Crombie etc, peguei meu violãozinho e toquei essas músicas em um acampamento de jovens. Foi muito legal cara, ninguém conhecia nada daquilo e a repercussão foi muito interessante, até mesmo alguns caras que tocavam no grupo principal da igreja vieram falar comigo sobre a possibilidade de se criar um projeto paralelo com aquelas músicas "diferentes" que eu toquei.
Os caras estavam lá todo final de semana tocando André Valadão e Toque no Altar, mas no fundo nem eles aguentavam mais aquilo..., pena que eu acabei saindo da igreja e a ideia não foi pra frente.

Hoje eu sou um divulgador da música Cristã independente/alternativa, tem uma banda muito legal que ando ouvindo muito ultimamente, anote aí o nome: Hibernia.

abs
sim sim, a cena existe, conheço as bandas que citou e conheço outras tb, podemos trocar umas figurinhas dps...
o que falta é apoio mesmo.
triste isso

Hibernia, vou procurar informações.
thanks...

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-10-2010 5:57 pm Responder com Citação

Hebreu escreveu:
andynho escreveu:

É complicado, cara. Depois q td virou "ministério", a concorrência ficou feroz. Qualquer igreja com 50 membros tem seu "personal ministries of worship" meia boca. Aí o cara q tá ralando há tempos tem 2 alternativas. Se deixar cooptar pelo sistema ou continuar remando contra a maré.

To acompanhado de perto um caso assim, to prestando uma "consultoria" para atualizar o sistema de som de uma igreja com menos de 100 membros.
Os caras receberam uma "profecia" de um desses "profetas de aluguel" de que Deus estava preparando o lançamento do CD deles ainda para este ano. Resultado: estão correndo como desesperados atrás de equipamentos, gastando o que não poderiam gastar, submetendo-se a um nível de estresse altíssimo (conheço bem um dos caras, se você falar a palavra gravação perto dele, ele começar a suar frio...).
Acontece que ouvi um pouco do que eles estão ensaiando para gravar, e a sensação é déjà vu total, as mesmas letras, as mesmas melodias, os mesmos arranjos, as mesmas músicas em Sol maior, tudo exatamente igual ao que tantos outros fazem.

A liderança da igreja sonha com o CD, sonha que a igreja vai crescer com o lançamento do CD, sonha que eles vão viajar o Brasil inteiro tocando, participando de eventos e tal.
Não acho que isso não possa acontecer, afinal o mercado gospel é tão grande, e o nível de exigência do público é tão baixo, que eles podem sim vir a ser um grande grupo.
Eu enxergava a gravação de um CD como a consagração de um trabalho de anos de um grupo de louvor sólido e de uma igreja estruturada, mas agora parece que inverteu o lance, o esquema é gravar primeiro e levar crescimento à igreja através do tal CD.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-10-2010 7:42 pm Responder com Citação

Na contramão do sistema

* No último sábado (16/10/2010), participei dum desjejum promovido pela Aliança Pró-Evangelização de Crianças (APEC) e me surpreendi com o testemunho do pregador daquela manhã.
* O pastor contou que, ao assumir a então missão batista - hoje igreja - em determinado bairro da perifieria de Sorocaba, percebera que todas as crianças daquela região ouviam CDs da Xuxa. Isso mesmo, a mesma Xuxa que a Aline Barros chamara de "minha rainha". Shocked Então, ele combinou com um senhor que o mesmo lhe emprestasse LPs com músicas (todas infantis, creio eu) das décadas de 1960, 1970 e 1980 para que as mesmas fossem gravadas num CD. A seguir, após serem providenciadas muitas cópias de tal CD nostálgico, o pastor, num gesto de ousadia que muitos hoje não teriam, bateu de porta em porta, perguntou se havia alguma criança na casa e, ao vê-la, disse mais ou menos assim: "Tome, isso é um presente para você. Ouça!" Os resultados foram surpreendentes. Hoje, como eu disse, a missão é uma Igreja Batista organizada e o trabalho tem crescido muito naquele bairro.
* Logo, em vez de investirmos em "mais do mesmo", cuja qualidade piora a cada dia, por que não investirmos na SALVAÇÃO DE ALMAS para Cristo em vez de darmos ouvidos a falsas profecias ou nos submetermos à ditadura do mercantilismo gospel? Idea
* Gosto muito da Fernanda Brum, mas reconheço, com dor no coração, que ela está no lugar errado e conduzindo seu ministério da maneira errada. Não vejo a hora dela romper o contrato com a MK Music e tornar-se mais uma a engrossar a lista dos músicos sacros independentes.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-10-2010 8:15 pm Responder com Citação

Investe aí Soróca, noque você quiser...investe em CD, investe em LP, investe na salvação novas almas pra Cristo...investe noque você quiser e pára de encher nossa saco!

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292