Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 20-02-2010 9:48 am
... E ela não respondeu
* Já faz dez dias que eu mandei uma mensagem à Fernanda Brum e até agora ela não me respondeu. Acho que é uma característica comum a todos aqueles que estão envolvidos com o capitalismo gospel: a fuga das críticas.
* O engraçado é que os músicos seculares quase sempre respondem a seus críticos. E digo mais: a crítica musical é bem aceita nesse meio. Muitos desses músicos até usam as críticas que lhes são dirigidas para "melhorarem" seu repertório, para se relacionarem melhor com seu público, entre outras coisas. Outros esbanjam prepotência e falam cobras e lagartos contra aqueles que os criticam. Mas a maioria sempre responde.
* E os músicos gospel? Por que eles quase sempre se calam? Quando comentam alguma coisa, sempre é com as mesmas desculpas (como a de que "nem Jesus agradou a todos"). Mas a maioria prefere silenciar-se ou esconder-se atrás de seus fãs. Esses sim descem a lenha nos críticos! Falam que estão julgando, que estão em pecado, caem naquela ladainha de "quem não ajunta, espalha" (usando erroneamente as próprias palavras de Cristo), dizem que quem critica está sendo usado por Satanás, lançam profetadas e ameaças a quem "toca no(a) ungido(a) do Senhor"... Quanta arrogância!
* Porém, como bom brasileiro, não desistirei tão facilmente. Mandarei outra mensagem à Fernanda, mostrando-lhe alguns links do que tem sido publicado sobre aqueles que fazem parte desse meio. Quero ver se dessa vez ela me responde ou não...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 20-02-2010 1:24 pm
Sorokbano escreveu:
... E ela não respondeu
* Já faz dez dias que eu mandei uma mensagem à Fernanda Brum e até agora ela não me respondeu. Acho que é uma característica comum a todos aqueles que estão envolvidos com o capitalismo gospel: a fuga das críticas.
* O engraçado é que os músicos seculares quase sempre respondem a seus críticos. E digo mais: a crítica musical é bem aceita nesse meio. Muitos desses músicos até usam as críticas que lhes são dirigidas para "melhorarem" seu repertório, para se relacionarem melhor com seu público, entre outras coisas. Outros esbanjam prepotência e falam cobras e lagartos contra aqueles que os criticam. Mas a maioria sempre responde.
* E os músicos gospel? Por que eles quase sempre se calam? Quando comentam alguma coisa, sempre é com as mesmas desculpas (como a de que "nem Jesus agradou a todos"). Mas a maioria prefere silenciar-se ou esconder-se atrás de seus fãs. Esses sim descem a lenha nos críticos! Falam que estão julgando, que estão em pecado, caem naquela ladainha de "quem não ajunta, espalha" (usando erroneamente as próprias palavras de Cristo), dizem que quem critica está sendo usado por Satanás, lançam profetadas e ameaças a quem "toca no(a) ungido(a) do Senhor"... Quanta arrogância!
* Porém, como bom brasileiro, não desistirei tão facilmente. Mandarei outra mensagem à Fernanda, mostrando-lhe alguns links do que tem sido publicado sobre aqueles que fazem parte desse meio. Quero ver se dessa vez ela me responde ou não...
Eu quero é novidade...rsrsrsr
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 24-02-2010 12:38 pm
"O que não vende não presta"
* Alguém já viu no Dot Blog a série "Super Size CÓSPEU"? Se ainda não a viu, confira-a integralmente em http://webevangelista.blogspot.com/2010/02/o-desastre-da-musica-evangelica.html . Neste artigo, de autoria de Renato Fontes e que fiz questão de pedir ao Wágner "Web Evangelista" Lemos que o publicasse em seu blog, fiz o seguinte comentário:
Minha pessoa escreveu:
Embora minhas preferências musicais sejam bem mais restritas que as do Renato Fontes (gosto de música sacra tradicional, especialmente os hinos de coral e de conjuntos masculinos, além de alguma coisa no estilo Vencedores por Cristo), concordo com ele quando ele diz que quase todas as músicas executadas nas rádios evangélicas - detalhe: muitas dessas rádios ainda são PIRATAS - são voltadas para os pentecostais/neopentecostais. Não existe mais nada presbiteriano, batista, metodista... E quando existe é seguindo a onda descrita pelo Renato.
Parece que as gravadoras do gênero gospel só aceitam gravar atualmente aquilo que lhes convém, aquilo que possa trazer retornos em forma de CDs e DVDs vendidos e (claro) muito, muito dinheiro. E as rádios, por sua vez, só tocam aquilo que dá audiência. Corais e conjuntos masculinos já não dão mais audiência nem em rádios adventistas...
O jeito é garimpar os sebos discográficos cristãos, ir atrás de colecionadores de LPs e procurar em páginas que vendam material de qualidade, como a dos Vencedores por Cristo. Porque as rádios... Deve ser por isso que não tenho mais escutado rádio nenhuma.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 24-02-2010 12:51 pm
Sorokbano escreveu:
"O que não vende não presta"
* Alguém já viu no Dot Blog a série "Super Size CÓSPEU"? Se ainda não a viu, confira-a integralmente em http://webevangelista.blogspot.com/2010/02/o-desastre-da-musica-evangelica.html . Neste artigo, de autoria de Renato Fontes e que fiz questão de pedir ao Wágner "Web Evangelista" Lemos que o publicasse em seu blog, fiz o seguinte comentário:
Minha pessoa escreveu:
Embora minhas preferências musicais sejam bem mais restritas que as do Renato Fontes (gosto de música sacra tradicional, especialmente os hinos de coral e de conjuntos masculinos, além de alguma coisa no estilo Vencedores por Cristo), concordo com ele quando ele diz que quase todas as músicas executadas nas rádios evangélicas - detalhe: muitas dessas rádios ainda são PIRATAS - são voltadas para os pentecostais/neopentecostais. Não existe mais nada presbiteriano, batista, metodista... E quando existe é seguindo a onda descrita pelo Renato.
Parece que as gravadoras do gênero gospel só aceitam gravar atualmente aquilo que lhes convém, aquilo que possa trazer retornos em forma de CDs e DVDs vendidos e (claro) muito, muito dinheiro. E as rádios, por sua vez, só tocam aquilo que dá audiência. Corais e conjuntos masculinos já não dão mais audiência nem em rádios adventistas...
O jeito é garimpar os sebos discográficos cristãos, ir atrás de colecionadores de LPs e procurar em páginas que vendam material de qualidade, como a dos Vencedores por Cristo. Porque as rádios... Deve ser por isso que não tenho mais escutado rádio nenhuma.
quem quiser contato do Renato me avisa q é amigo meu...
Enviada: 08-03-2010 8:16 am
Como é que pode?
* A cada dia eu me surpreendo com a Fernanda Brum. Neste final de semana, minha esposa e uma pré-adolescente muito amiga nossa fizeram um dueto cantando a música abaixo. A letra é lindíssima, escrita pela própria Fernanda (apesar da primeira pessoa estar no masculino ). É impossível chamar de mercenária alguém que compõe a maravilha abaixo, a não ser que seja uma pessoa muito hipócrita:
A ORAÇÃO DO PROFETA
Eu abro mão dos meus sonhos
Eu abro mão da minha vida
Vou me gastar por inteiro
Realizar teus desejos.
Eu não quero nada em troca
Me deixe ficar aos Teus pés
Cercado por muitos
Amado por poucos
É assim que me sinto
Me deixe ficar aqui.
Pois sei que Deus está
Sempre a me proteger
Meu choro cessará
Ao amanhecer
Eu sei que nada vai
Me afastar de Ti
Cordeiro e o Leão
Meu tudo, meu amor.
Registrado: Feb 21, 2010 Mensagens: 17 Localização: São vicente
Enviada: 08-03-2010 11:59 am
“Digno é o trabalhador do seu salário” (Lucas 10.7)
Baseado neste texto eu não acho errado os ministérios cobrarem para ir a eventos, sendo que a maioria dos ministérios só impõe valores se for cobrado ingresso no evento se não eles só pedem uma oferta e as despesas.
Ora se os ministros que vivem para a obra não receberem por isso do que eles vão viver???
É justo que eles recebam os seus salários.
Enviada: 08-03-2010 12:03 pm
Isso não justifica os abusos
ronckg12 escreveu:
Baseado neste texto eu não acho errado os ministérios cobrarem para ir a eventos, sendo que a maioria dos ministérios só impõe valores se for cobrado ingresso no evento se não eles só pedem uma oferta e as despesas.
Ora se os ministros que vivem para a obra não receberem por isso do que eles vão viver???
* Do jeito que a maioria faz, não é justo, não. O certo seria eles receberem apenas ajudas de custo. Afinal, eles estão trabalhando para o Reino, não para si próprios. A não ser que eles recebam alguma remuneração como pastores ou ministros de música (algumas igrejas remuneram seus ministros de música) e não recebam nenhum outro tipo de sustento financeiro.
Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 08-03-2010 12:15 pm
ronckg12 escreveu:
Esses "ministros" estão muito longe de receber salário. Pra mim, o que essa turma faz é enriquecer com o comércio religioso. Você acha que eles não tem empresário, assessor de imprensa? Que as gravadoras não fazem pesquisa de mercado, ações estratégicas de publicidade, cálculo de market share, redução de custos, logística, fidelização de clientes? É igualzinho qualquer empresa dita "secular". A diferença é que o produto deles é a tal da "unção". Não dá pra comparar essa máquina de fazer dinheiro com uma comunidade de irmãos que provê o sustento do seu pastor. O mesmo versículo não pode se aplicar a realidades tão diferentes.
_________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
Registrado: Feb 21, 2010 Mensagens: 17 Localização: São vicente
Enviada: 08-03-2010 12:43 pm
Cara eu acho incrível como somos hipócritas, pagamos 20 reais em um lanche no MC, existem pastores que apelam com relação a dízimos e ofertas e vivem como reis, músicos do mundo são cheios de dinheiro e o cara porque faz para Deus não pode ter uma vida confortável???
Não que eu seja adepto da teologia da prosperidade, mais não sou contra que os irmãos sejam prósperos.
Os ministérios cobram sim e digo mais, tem que cobrar mesmo já que eu pago ingresso para ir aos eventos!
Se uma pessoa faz de algo o meio para sua sobrevivência ela é digna de cobrir por isso, os próprios pastores não recebem salário???
Os pastores recebem salário ou uma ajuda de custo, e digo mais recebem de acordo com o que a igreja colhe de recursos!
Ou está tudo errado ou não está nada errado!
Um peso tem que ter só uma medida!!
Enviada: 08-03-2010 1:28 pm
Sem querer ser chato, mas já sendo...
ronckg12 escreveu:
Cara eu acho incrível como somos hipócritas, pagamos 20 reais em um lanche no MC, existem pastores que apelam com relação a dízimos e ofertas e vivem como reis, músicos do mundo são cheios de dinheiro e o cara porque faz para Deus não pode ter uma vida confortável???
Não que eu seja adepto da teologia da prosperidade, mais não sou contra que os irmãos sejam prósperos.
Os ministérios cobram sim e digo mais, tem que cobrar mesmo já que eu pago ingresso para ir aos eventos!
Se uma pessoa faz de algo o meio para sua sobrevivência ela é digna de cobrir por isso, os próprios pastores não recebem salário???
Os pastores recebem salário ou uma ajuda de custo, e digo mais recebem de acordo com o que a igreja colhe de recursos!
* Hipocrisia é alguém compor e cantar letras dizendo que abre mão da vida e dos sonhos, que não quer que a fama, o dinheiro e os aplausos a comprem, e fazer algo diferente! É por isso que tenho esperado ansiosamente a resposta da Fernanda Brum a minhas mensagens para saber se ela concorda ou não com tudo o que anda acontecendo!
* Eles não deveriam cobrar nada para cantarem. Aliás, da mesma forma que as igrejas conseguem autorização na Prefeitura duma cidade para apresentarem trabalhos evangelísticos, os músicos sacros deveriam fazer o mesmo. Concordo plenamente com o que o Rafa disse antes de você.
* Não, "o cara que faz para Deus" (ou que pelo menos deveria fazer só para Ele) não deve ter essa vida de rei ou rainha. Isso é infidelidade a Deus, é apostasia. Você pode até achar que sou cruel, mas a Bíblia é clara ao condenar o que eles fazem: "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra" (Tito 1:16).
* Sugiro que você volte algumas páginas e leia alguns artigos de minha autoria que aparecem no blog do Web Evangelista.
Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 08-03-2010 4:59 pm
Citação:
Os "músicos do mundo" vendem música. Para eles, a música é um fim em si mesma, é o produto que está sendo vendido. Quem gosta, paga por ela. E quanto mais gente gosta, mais rico o camarada fica. Não há hipocrisia nisso. What you see is what you get.
Em contrapartida, o músico cristão afirma que sua música NÃO É um fim em si mesma, mas um veículo para a adoração. Logo, não deveria vender sua música como se fosse um produto qualquer, e sim oferecê-la aos demais como se oferece uma oração, ou qualquer outro serviço cristão. Não se troca algo sagrado por dinheiro. Ah, e se ele quiser se dedicar integralmente ao serviço, como faz o pastor? Bom, aí ele deveria viver das contribuições espontâneas dos irmãos, o que é muito diferente de cobrar. Hipocrisia é quando se diz uma coisa e se faz outra. É o que me parece acontecer com aqueles que se dizem servos, ministros, evangelistas e na verdade são prestadores de serviços.
_________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 08-03-2010 11:55 pm
Sorokbano escreveu:
Isso não justifica os abusos
ronckg12 escreveu:
* Do jeito que a maioria faz, não é justo, não. O certo seria eles receberem apenas ajudas de custo. Afinal, eles estão trabalhando para o Reino, não para si próprios. A não ser que eles recebam alguma remuneração como pastores ou ministros de música (algumas igrejas remuneram seus ministros de música) e não recebam nenhum outro tipo de sustento financeiro.
Concordo não pelo fato de simplismente concordar, mais sim pelo fato de diversas vezes ter visto isso de perto...
Enviada: 08-03-2010 11:56 pm
Sorokbano escreveu:
Sem querer ser chato, mas já sendo...
ronckg12 escreveu:
* Hipocrisia é alguém compor e cantar letras dizendo que abre mão da vida e dos sonhos, que não quer que a fama, o dinheiro e os aplausos a comprem, e fazer algo diferente! É por isso que tenho esperado ansiosamente a resposta da Fernanda Brum a minhas mensagens para saber se ela concorda ou não com tudo o que anda acontecendo!
* Eles não deveriam cobrar nada para cantarem. Aliás, da mesma forma que as igrejas conseguem autorização na Prefeitura duma cidade para apresentarem trabalhos evangelísticos, os músicos sacros deveriam fazer o mesmo. Concordo plenamente com o que o Rafa disse antes de você.
* Não, "o cara que faz para Deus" (ou que pelo menos deveria fazer só para Ele) não deve ter essa vida de rei ou rainha. Isso é infidelidade a Deus, é apostasia. Você pode até achar que sou cruel, mas a Bíblia é clara ao condenar o que eles fazem: "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra" (Tito 1:16).
* Sugiro que você volte algumas páginas e leia alguns artigos de minha autoria que aparecem no blog do Web Evangelista.
Também concordo !!!! onde eu assino ???
Enviada: 20-04-2010 5:18 pm
Adoradores 2010
* Surgiu no Reino Unido como Pop Idol em 2001, chegou aos Estados Unidos como American Idol em 2002 e desembarcou no Brasil como Ídolos em 2006, primeiramente no SBT (até 2007) e agora na Record (desde 2008). Trata-se dum programa que seleciona, entre milhares de candidatos, cantores que passam por três jurados de meter medo em qualquer um no início da competição, mas que no final acabam levando os "sobreviventes" até a estratosfera de tanto massagearem o ego deles. O objetivo dessa franquia de reality show é revelar novos talentos na música secular e, como o próprio nome parece sugerir, colocar em evidência um cantor ou cantora capaz de marcar seu nome para sempre na música popular brasileira, adorado como um verdadeiro ídolo (claro que não um deus, pois nós, cristãos, sabemos que somente há um único e verdadeiro Deus).
* Suponhamos que um empresário evangélico consiga pagar uma fortuna aos detentores dos direitos da franquia britânica e crie uma versão gospel do reality show. Chamaremos essa versão hipotética de Adoradores 2010. Tudo o que vocês verão a partir de agora é fictício e nenhum nome de instituição ou igreja real será citado para evitar problemas judiciais (sim, eles são mesmo capazes de processar o autor destas linhas se eu os citar nominalmente).
* As audições ocorreriam em cinco capitais: Belém/PA (02/05/2010), Salvador/BA (09/05/2010), Brasília/DF (16/05/2010), São Paulo/SP (23/05/2010) e Florianópolis/SC (30/05/2010). Participariam delas solistas de todas as denominações reconhecidamente evangélicas: neopentecostais, pentecostais, tradicionais e até fundamentalistas. Solistas de seitas que se autoproclamassem como as únicas detentoras da verdade absoluta não poderiam participar do programa.
* No total, cerca de 50.000 candidatos participariam das audições. Em cada uma delas, os candidatos passavam primeiro por um produtor do programa e por um especialista na área musical; os que eram aprovados nessa primeira peneira seriam examinados pela direção do programa; finalmente, após a segunda peneira, os restantes passariam pelos seguintes jurados:
=> Pr. Jeremias Pacheco - Líder duma famosa igreja pentecostal de Belo Horizonte/MG, tem cinco filhos, todos eles ligados à área da música. Sua igreja tem um ministério de louvor que arrebata multidões, já lançou doze discos e tem até gravadora própria, além duma emissora de televisão, que por acaso é a que transmitiria o reality show.
=> Débora Rute Ester Azevedo Lopes Pereira - Uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Tem 15 anos de carreira (ué, não era para ser "ministério"?), já gravou 13 discos e vendeu mais de vinte milhões de cópias, chegando até a receber vários prêmios no Brasil e no exterior. É dona duma voz poderosa e tem dezenas de fãs-clubes, além de comunidades na Internet.
=> Péricles Gonçalves Munhoz - Dono de uma das maiores gravadoras gospel do Brasil. Tem quase trinta artistas em seu cast, entre solistas e conjuntos musicais dos mais variados estilos. O caráter mercantilista e mercenário de sua gravadora coleciona críticos ferozes até nos meios pentecostal e neopentecostal.
* Os três, ao selecionarem os candidatos, não estão nem aí para quesitos como sinceridade, entrega ou consagração espiritual. Os critérios de avaliação deles são meramente técnicos. Às vezes, quando eles têm dó de um candidato ou quando a maioria dos candidatos anteriores recebe dois ou três "nãos" cada um, eles acabam aprovando alguém. Isso sem falar do carisma e da possibilidade do sujeito vender horrores caso ele seja contratado por alguma gravadora gospel. Mais durão, Péricles chega a humilhar alguns candidatos ("Você não serve nem para ser cantor de chuveiro!", "Você é simplesmente ridícula!", "Cantando com essa apatia você não vende nem sorvete caseiro!"); Débora se limita a falar o que faltou (feeling, garra, determinação, emoção...) ou sobrou (idem) em cada competidor; e o Pr. Jeremias fazia minipregações para cada um que aparecia em sua frente, chegando a ser repetitivo de tanto que falava em unção e na necessidade do(a) solista ser um(a) "levita consagrado(a)". Isso sem falar nas indiretas que Péricles e o Pr. Jeremias lançavam um contra o outro, já que ambos eram donos de gravadoras e quase disputavam os candidatos no tapa [estou conjugando os verbos de maneira diferente de propósito, como se a hipótese se tornasse mesmo algo real]...
* Os 100 concorrentes que passassem para a próxima fase cantariam numa famosa casa de espetáculos da Capital mineira nos dias 05 e 06/06/2010, onde o programa passaria a ser exibido. Munidos de microfones e auxiliados por uma banda, eles cantariam os maiores sucessos da música cristã contemporânea brasileira: no dia 05/06, seriam primeiro divididos em vinte grupos de cinco, tentando mostrar aos exigentes jurados a capacidade de interação entre si; no dia 06/06, cada um cantaria individualmente durante no máximo cinco minutos, num total de oito horas de audição, interrompidas apenas para o pessoal almoçar. Apenas quinze candidatos passariam para a fase seguinte e ficariam hospedados numa mansão que receberia o pomposo nome de Casa dos Adoradores.
* Nos cinco programas seguintes, cada candidato cantaria uma única música, que seria sempre diferente da anterior, e os três menos votados pelo público na Internet seriam eliminados. Logo, o papel dos jurados não era mais o de determinar quem sairia ou quem ficaria, mas apenas o de incentivar e elogiar os melhores ou de alertar os piores sobre seus defeitos. Nos dois programas seguintes, os dois menos votados é que voltariam para casa.
* Finalmente, os três finalistas se apresentariam na antepenúltima noite do reality show cantando dois cânticos cada um, sendo um bloco com cânticos escolhidos pelos próprios candidatos e outro com cânticos escolhidos pela produção. A partir daí, o público escolheria por telefone, por mensagens SMS e pela Internet quem continuaria no programa. Na penúltima noite, os três escolheriam cânticos dum(a) mesmo(a) cantor(a) ou conjunto num bloco e cânticos livres noutro bloco; no fim dessa noite, a votação seria encerrada e as duas mais votadas iriam à final.
* A final teria três blocos, cada um deles com a participação de grandes (e a grandeza de Deus, que lhes deu o talento, onde está?) nomes da música gospel. Em cada um dos dois primeiros blocos, as duas finalistas, a pernambucana Quéren-Hapuque Pessoa (que usa e abusa da voz, como se fosse uma diva da música romântica estadunidense) e a carioca Feliciana Monteverde (que mistura canto lírico e levada blues com uma leve inclinação para a worship music australiana em suas apresentações), entoaria dois cânticos. A votação seria encerrada no início do terceiro bloco e, ao final deste, Feliciana Monteverde, aos prantos e ajoelhando com as duas mãos apontando para o céu (agora se lembra de Deus, não é?), conquista o prêmio máximo do programa. Resta saber agora onde Feliciana gravará seu primeiro CD: se na gravadora de Péricles ou na do Pr. Jeremias...
* Agora me respondam: o que a proclamação do Evangelho em nossa pátria ganharia com isso?
MauMau mode: on
Você também não responde, Sorok, tá cobrando da Fernanda porque?
Enviada: 20-04-2010 7:30 pm
É diferente
marlos_bass escreveu:
Sorokbano escreveu:
... E ela não respondeu
* Eu não respondo imediatamente a ninguém que tenta desqualificar mensagens minhas, chamando-me até de incoerente e hipócrita. Espero os ânimos se acalmarem para depois publicar algo que possa, digamos, solucionar possíveis dúvidas dos mais exaltados. Se mesmo assim o usuário não se dá por satisfeito e continua tentando colocar-me contra a parede, deixo o sujeito falando sozinho e tento não baixar o nível da discussão.
* Voltando ao assunto... Minha mensagem anterior foi publicada no blog do Web Evangelista. Confiram: http://webevangelista.blogspot.com/2010/04/adoradores-2010.html .
* Eu não respondo imediatamente a ninguém que tenta desqualificar mensagens minhas, chamando-me até de incoerente e hipócrita. Espero os ânimos se acalmarem para depois publicar algo que possa, digamos, solucionar possíveis dúvidas dos mais exaltados. Se mesmo assim o usuário não se dá por satisfeito e continua tentando colocar-me contra a parede, deixo o sujeito falando sozinho e tento não baixar o nível da discussão.
* Voltando ao assunto... Minha mensagem anterior foi publicada no blog do Web Evangelista. Confiram: http://webevangelista.blogspot.com/2010/04/adoradores-2010.html .
A Fernanda me falou a mesma coisa sobre sua mensagem hauahuhauhauahuahauhauah
Ah sim, claro. Assim como quando se trata de música, cinema ou qualquer outro assunto, quando é com você tudo é diferente.
Ah sim, claro. Assim como quando se trata de música, cinema ou qualquer outro assunto, quando é com você tudo é diferente.
Depois ele não quer que a gente chama ele de incoerente...ele faz exatamente oq escreceu na mensagem: FUGA DAS CRITICAS.
Se a gente tenta debater ele diz q não responde pq estamos tentando desqualificá-lo hehehehehe....Quando os argumentos acabam ele para de responder pq estamos tentando colocá-lo na parede!
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 22-04-2010 6:31 pm
Sorokbano escreveu:
É diferente
marlos_bass escreveu:
Sorokbano escreveu:
... E ela não respondeu
Sr. Coerencia, tem pergunta do MauMau esperando um bom tempo no topico da loteria....
e a pergunta dele nao tenta desqualificar tuas mensagens (como tu faz na maioria das vzs e as pessoas nao demoram séculos pra te responder)
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36