Mensagens subliminares

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Com base na página citada abaixo, o cristão fiel pode ser atingido por uma mensagem subliminar?
Sim.
55%
 55%  [ 10 ]
Não.
44%
 44%  [ 8 ]
Total de Votos : 18

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 13-03-2007 3:27 pm Responder com Citação

Mensagens subliminares

* Eu não pretendia criar novos tópicos tão cedo (até porque não sei quanto tempo permanecerei nesta comunidade), mas considero o assunto acima interessante o suficiente para abrir um debate com meus irmãos dotianos. A página http://www.mensagemsubliminar.com.br aborda o tema da seguinte forma:

Citação:
O que é subliminar?

Subliminar é qualquer estímulo não captado a nível de consciência por estar abaixo dos limites sensoriais receptores.

Onde encontramos?

Teoricamente, em todas as mídias! Sua percepção não é consciente, elas estão, ou poderão estar em todo lugar.

O objetivo

Entendemos que o objetivo maior da utilização das mensagens é manipular as mentes das pessoas.

Como atuam

Vários processos químicos e fisiológicos são ativados quando estamos expostos a uma mensagem.

Como se defender?

É impossível à mente lidar com todas as percepções, sejam visuais, auditivas, olfativas ou táteis.

* Leiam o máximo que puderem da página citada e opinem sobre o que a O.N.G. responsável por ela encontrou sobre música, cinema, televisão, jogos de cartas, R.P.G., videojogos, entre outros assuntos. Lembrem-se da exortação de Jesus: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41). Que Deus abençoe a todos e até mais, se Deus quiser. Wink

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-03-2007 10:49 am Responder com Citação

Sorocabano?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NadiaVaz
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2007 11:28 am Responder com Citação

rap escreveu:
Sorocabano?

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rap, tive q logar pra comentar isso...ahahahaha
Pensei a mesma coisa q você, só q depois de uma análise melhor, cheguei a conclusão q se fosse o Sorocabano, ele não teria usado siglas como "O.N.G" ou "R.P.G.", ele usaria as palavras completas...ou usaria?!?!?! Rolling Eyes

Beijos para todos!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-03-2007 11:36 am Responder com Citação

NadiaVaz escreveu:
rap escreveu:
Sorocabano?

Pensei a mesma coisa q você, só q depois de uma análise melhor, cheguei a conclusão q se fosse o Sorocabano, ele não teria usado siglas como "O.N.G" ou "R.P.G.", ele usaria as palavras completas...ou usaria?!?!?! Rolling Eyes

Beijos para todos!!

hehehe não sei, acho que ele está tentando se disfarçar heheeh

E aí quanto tempo hein?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 15-03-2007 12:04 pm Responder com Citação

desta vez voce se enganou Nadia pois é o proprio.....................

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 15-03-2007 12:49 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:

pois é nadinha...pra tristeza de uns Crying or Very sad

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2007 1:09 pm Responder com Citação

Ahahahahahha

Na hora q fui escrever percebi os pontinhos entre as letras das siglas e até dei uma balançada na opinião!! Very Happy

Mas então, viva a diferença!!!
\0/\0/\0/\0/\0/

Pois é Rap, muito tempo...trabalho, trabalho, trabalho...
Agora deixa eu ir q tem mais trabalho!

Beijos pra você, pro Fabin (lindo do meu coração!!) e pra Lu!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 15-03-2007 1:56 pm Responder com Citação

Obrigado pela recepção

rap escreveu:
NadiaVaz escreveu:
rap escreveu:
Sorocabano?

Beijos para todos!!

hehehe não sei, acho que ele está tentando se disfarçar heheeh

E aí quanto tempo hein?

luciana escreveu:
fabinhocarvalho78 escreveu:

pois é nadinha...pra tristeza de uns Crying or Very sad

NadiaVaz escreveu:
Ahahahahahha

Na hora q fui escrever percebi os pontinhos entre as letras das siglas e até dei uma balançada na opinião!! Very Happy

Mas então, viva a diferença!!!
\0/\0/\0/\0/\0/

Pois é Rap, muito tempo...trabalho, trabalho, trabalho...
Agora deixa eu ir q tem mais trabalho!

Beijos pra você, pro Fabin (lindo do meu coração!!) e pra Lu!

* Um grande e fraternal abraço a todos vocês: Rap, Nádia Vaz, Fabim e Luciana. Abraços também a todos os demais dotianos que testemunharam meu retorno. A quem ainda não sabe: perdi a senha de meu cadastro como "Sorocabano" e também a de meu cadastro como "Pamaol". Voltei como "Adivinhe" para passar mais alguns meses com vocês antes de despedir-me definitivamente, já que estou de casamento marcado para o dia 29/09/2007 e não sei se terei tempo ou infra-estrutura suficiente para continuar acessando o Dotgospel depois de meu enlace matrimonial.
* Bem, voltemos ao assunto. A página http://www.mensagemsubliminar.com.br aborda diversos assuntos a respeito da manipulação da consciência humana por outros seres humanos e de mensagens ocultas em diversos meios de comunicação, como por exemplo:

Arrow a possibilidade de Paul McCArtney, dos Beatles, ter morrido e de ter sido substituído por um sósia chamado William Campbell;
Arrow a influência de "O Senhor dos Anéis" sobre diversos filmes de fantasia, inclusive sobre "Guerra nas Estrelas";
Arrow os males provocados por diversos R.P.G.s, entre eles o EverQuest, o mais famoso dos R.P.G.s on line;
Arrow a existência de diversas imagens de sadomasoquismo e até de pedofilia (como a cena em que uma menina nua aparece ajoelhada e agarrada pelo pescoço) naquela famosa chamada da M.T.V. onde aparece um par de olhos esbugalhados e uma boca escancarada, que foi motivo de diversos processos judiciais;
Arrow a influência de filmes como "Sementes da violência", estrelado pelo rebelde James Dean, sobre a música e a mentalidade da juventude nos anos 1950;
Arrow a existência de diversas mensagens satânicas invertidas até mesmo em cânticos aparentemente inofensivos, como o "Não se reprima" do Menudo ("Vive Satanás" 8O ), a "Guerra dos meninos" de Roberto Carlos ("E esse diabo vai me chamar de novo" 8O 8O ) e "Meu cãozinho Xuxo", da Xuxa ("Meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo" 8O 8O 8O );
Arrow a inserção da imagem de uma mulher nua na cena do filme "Bernardo e Bianca" em que o casal de ratos voa em cima duma ave.

* Dêem uma olhada na página acima e tirem suas próprias conclusões à luz da Palavra de Deus. Wink

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).

Editado pela última vez por Sorokbano em 15-03-2007 2:07 pm, num total de 2 vezes
NadiaVaz
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:04 pm Responder com Citação

CARACAAAA!! Até o Soroca vai casar!!! Very Happy Very Happy

2007 tá virando um ano casamenteiro, hein? Só nesse sábado tenho 3 pra ir!! Será q é por causa do número SETE?!?!? Seria essa uma mensagem subliminar?!?!? 8O

Mas aguardem, em breve eu tbm vou casar!! \o/\o/\o/\o/

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:17 pm Responder com Citação

NadiaVaz escreveu:

2007 tá virando um ano casamenteiro, hein? Só nesse sábado tenho 3 pra ir!! Será q é por causa do número SETE?!?!? Seria essa uma mensagem subliminar?!?!? 8O

eitaaaaa

ce vai mudar pra bahia nadia? vai virar mamoa? hehehe

(nao resisti) Laughing

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:24 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
NadiaVaz escreveu:

eitaaaaa

(nao resisti) Laughing

Mamão toda rapá!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Até meu quarto de casal já comprei...ahahahahaahah

você tbm é mó mamão, dona Lu! Cool
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:29 pm Responder com Citação

NadiaVaz escreveu:
luciana escreveu:
NadiaVaz escreveu:

eitaaaaa

(nao resisti) Laughing

noooosssaaaaaa to por fora de tudoooo, tu é mamao toda elevada ao quadrado muié hahaha parabens proceis.

o chal nem contou as novidades, alem de cupido é casamenteiro oia so...ele ta se dando bem nisso, ja arurmou uma profissao kkkkkkkkkkkkkk

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:40 pm Responder com Citação

Eu particulamente não acredito que uma mensagem sublimar tem o poder de intervir na vida Cristã.

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:48 pm Responder com Citação

Backward masking

* Conheci o termo acima por meio da página http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTkzMzIuNA . Trata-se da inserção de mensagens invertidas em cânticos. Tais mensagens são percebidas apenas pelo subconsciente por estarem invertidas na gravação. O atalho acima nos leva a trechos de diversos cânticos seculares - inclusive "Y soy rebelde", do R.B.D. - e mostra o nível das mensagens que escutamos sem que o percebamos pelo simples fato das mesmas estarem ao contrário.
* Com base nisso, lanço a seguinte questão: Será que existem músicas com letras evangélicas que trazem mensagens do mal ao serem tocadas ao contrário? Confused
* Aliás, um dos trechos atualizados do atalho citado ensina como podemos ouvir trechos invertidos de cânticos:

Citação:
Como fazer inversão de músicas

Qualquer pessoa, em tese, pode proceder à inversão de músicas, voz e sons em geral sem recorrer a estúdios ou programas sofisticados de áudio.
Basta que você, aí em seu micro, clique em Iniciar. Em seguida, clique em Programas.
Clique agora em Acessórios, depois Entretenimento e Gravador de Som.
Em seguida, coloque o CD com a música que você quer ouvir ou pesquisar.
Grave a música ou o trecho escolhido e salve o arquivo.
Abra este arquivo e clique em efeitos / inverter.

* Tentem fazer isso com as músicas que vocês mais gostam, sejam elas evangélicas ou não. Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável... Rolling Eyes

P.S.: eu fiz a experiência citada com o Sherzo da Nona Sinfonia de Beethoven, que geralmente vem gravada no Windows XP. Deu certo... Surprised

NadiaVaz
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2007 2:51 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
NadiaVaz escreveu:
luciana escreveu:
NadiaVaz escreveu:

eitaaaaa

(nao resisti) Laughing

noooosssaaaaaa to por fora de tudoooo, tu é mamao toda elevada ao quadrado muié hahaha parabens proceis.

o chal nem contou as novidades, alem de cupido é casamenteiro oia so...ele ta se dando bem nisso, ja arurmou uma profissao kkkkkkkkkkkkkk

aHAHAHAHAHA
O Chal não contou pq nem ele sabe!! ahahahahaha
Mas então, pega leve, minha filha, não tem nada marcado...hehehehehe
e nada de comentar por aqui, além de não ser assunto do tópico é muita intimidade revelada...ahahahaaha

Beijão procê, depois conversamos mais!
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 15-03-2007 3:32 pm Responder com Citação

eita...td mundu casando hein... Laughing

eu tbm vou casar! Smile

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 15-03-2007 3:50 pm Responder com Citação

NadiaVaz escreveu:

aHAHAHAHAHA
O Chal não contou pq nem ele sabe!! ahahahahaha
Mas então, pega leve, minha filha, não tem nada marcado...hehehehehe
e nada de comentar por aqui, além de não ser assunto do tópico é muita intimidade revelada...ahahahaaha

Beijão procê, depois conversamos mais!

iihhhh era segredo é? hahaha...sorry, mas avisa antes nadia rsrs. Prometo nao espaiar mais Laughing

Naty escreveu:
eita...td mundu casando hein...

eu tbm vou casar!

ahhh se virou moda tbm quero, so nao sei qual dos pretendentes escolhos....mas tbm faz tbm, os dois sao identicos kkkkkkkkkkkkkkk

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2007 8:10 am Responder com Citação

Exemplos

* Já que não querem voltar ao assunto, fá-lo-ei na esperança de que, além do Medley, mais alguém esteja disposto a discuti-lo... Rolling Eyes
* Observem a imagem abaixo:

* Trata-se de uma cena do filme-desenho "O Rei Leão". Nela o personagem principal se esparrama à beira de um precipício e forma uma nuvem de poeira, a qual forma a palavra "SEX"... 8O
* Já a imagem seguinte é de uma capa de disco do grupo Guns 'n' Roses.

* Vejam o que diz a página http://www.tabernaculonet.com.br/subliminar/musica/capas_discos/guns_n_roses/index.html sobre o significado da figura acima:

Tabernáculo Net escreveu:
Nesta figura podemos visualizar várias imagens ocultas além dos dois canos de revólver e das duas rosas. Ao analisarmos por algum tempo perceberemos que esse círculo com as bordas douradas nada mais é do que a parte de trás de um projétil/cápsula de bala já atirado (repare no centro; já está afundado) e penetrando em alguma coisa (ou provavelmente alguém) causando sangramento. Se analisarmos o relevo da parte central da cápsula de bala, visualisaremos a face de um crânio. Os ramos das rosas que estão no centro da cápsula de bala formam uma cruz egípcia (ankh).

* Cuidado... Surprised

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-03-2007 10:18 am Responder com Citação

Pois bem, tenha calma Sorocabano irei comentar o assunto hhehe
Mas antes quero só comentar que realmente esse ano é ano de casamento, grande parte de amigos meus se casarão esse ano hhehe

Pois bem, sobre mensagem subliminar, foi postado há alguns dias a explicação sobre esse tipo de coisa no site do Oficina G3, no entando cito outra fonte aqui:

http://www.duplipensar.net/principal/2003-08-subliminar.html

Creio que as coisas encontradas em discos virados para trás são coisas aleatórias não se aplicando regra nenhuma a isso. Pq o diabo se daria ao trabalho de colocar esse tipo de coisa subliminarmente se hoje você pode fazer isso de forma explícita?

E outra, achas realmente que o simples ouvir pode influenciar a vida de um cristão? Não tem ele o ES habitando na sua vida? É possível que um simples 'ataque' subliminar afete sua vida?

Não acredito em influência desse tipo de coisa na vida de um cristão.

Você já deve ter visto árvores e plantas no formato de órgãos sexuais não é? Será que Deus está querendo passar uma mensagem subliminar pra gente?

Bah não acredito e duvido muito da influência sobre um cristão...
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 16-03-2007 10:40 am Responder com Citação

rap escreveu:
Pois bem, tenha calma Sorocabano irei comentar o assunto hhehe
Mas antes quero só comentar que realmente esse ano é ano de casamento, grande parte de amigos meus se casarão esse ano hhehe

Pois bem, sobre mensagem subliminar, foi postado há alguns dias a explicação sobre esse tipo de coisa no site do Oficina G3, no entando cito outra fonte aqui:

http://www.duplipensar.net/principal/2003-08-subliminar.html

Creio que as coisas encontradas em discos virados para trás são coisas aleatórias não se aplicando regra nenhuma a isso. Pq o diabo se daria ao trabalho de colocar esse tipo de coisa subliminarmente se hoje você pode fazer isso de forma explícita?

E outra, achas realmente que o simples ouvir pode influenciar a vida de um cristão? Não tem ele o ES habitando na sua vida? É possível que um simples 'ataque' subliminar afete sua vida?

Não acredito em influência desse tipo de coisa na vida de um cristão.

Você já deve ter visto árvores e plantas no formato de órgãos sexuais não é? Será que Deus está querendo passar uma mensagem subliminar pra gente?

Bah não acredito e duvido muito da influência sobre um cristão...

concordo contigo rap...

<>< Maxiss_777
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292