| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Com base na página citada abaixo, o cristão fiel pode ser atingido por uma mensagem subliminar? |
| Sim. |
|
55% |
[ 10 ] |
| Não. |
|
44% |
[ 8 ] |
|
| Total de Votos : 18 |
|
| Autor |
Mensagem |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-04-2009 10:37 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Isso é a música ao contrário?? |
eu nao consegui escutar mais de metade das palavras ali...
tem umas q quem fez o serviço esquece de colocar umas coisas entre uma e outra palavra... afinal, nao era util pra finalidade do trabalho... |
|
|
 |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 01-04-2009 2:18 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Isso é a música ao contrário?? |
eu nao consegui escutar mais de metade das palavras ali...
tem umas q quem fez o serviço esquece de colocar umas coisas entre uma e outra palavra... afinal, nao era util pra finalidade do trabalho... | essa é a grande questão...
eu também não ouvi nem 1/3 pra ser sincero...ler enquanto se ouve, faz causar a sensação de que realmente a música está dizendo isso, quando na verdade não é exatamente isso...
até a ONG mensagem Subliminar já encontrou frases sexuais e de adoração a satanás em músicas do oficina g3, aline barros, entre outros...
mas como só em uma ou outra música foi encontrada alguma frase que fizesse sentido, a própria ong considerou coincidência ou talvez até engano deles na audição...
é complicado confiar nisso... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
dai.batista Avançado

|
Enviada: 01-04-2009 4:58 pm |
|
|
| Arauerj escreveu: | | Hana escreveu: | | Sacred Warrior escreveu: | mas realmente nem tudo q é subliminar é coisa do tinhoso...
a mensagem subliminar geralmente é utilizada pra fazer entrar alguma mensagem através do subconsciente de outra(s) pessoa(s)...essa mesagem pode ser qualquer coisa de interesse da pessoa q se utilizou desse recurso... |
Verdade.Eu mesma faço uso de mensagem subliminar, ou por que vocês acham que eu só uso avatar bonito?  |
O Hebreu caiu que nem um patinho né! rsrsrsrs |
ahuahauhauah Pois eh Ara, tbm vi isso... |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
dai.batista Avançado

|
Enviada: 01-04-2009 5:24 pm |
|
|
| Arauerj escreveu: | Na boa...
Vou arrumar emprego pra esses caras que ficam caçando chifre em cabeça de cavalo!
É muita falta do que fazer...
Não digo que mensagem subliminar não existe, pelo contrário, acho que existe sim...
Porém, e daí???
Não creio que faça efeito nenhum, pelo menos aos servos de Deus! |
Tipo, agora acharam msg subliminar na musica "Faz um milagre em mim" de Regis Danese e uma interpretação das brabas mesmo...
Daqui a pouco vão dizer que Jesus tbm falava por códigos subliminares, alias, tem um livro chamado o "Código da Biblia" que diz q a biblia tah cheia de codigos matematicos sublimares que permitem você saber qndo tal coisa vai acontecer..
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-04-2009 5:53 pm |
|
|
| dai.batista escreveu: | alias, tem um livro chamado o "Código da Biblia" que diz q a biblia tah cheia de codigos matematicos sublimares que permitem você saber qndo tal coisa vai acontecer..
 |
nao sao codigos matematicos, um cara pesquisou e descobriu um algoritmo que conseguiu achar algumas coisas escritas na biblia.
é bem interessante, e nao duvido que seja real... mas acho que é algo desnecessário.... |
|
|
 |

|
Enviada: 01-04-2009 6:17 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 02-04-2009 12:35 am |
|
|
| Arauerj escreveu: | Na boa...
Vou arrumar emprego pra esses caras que ficam caçando chifre em cabeça de cavalo!
Não digo que mensagem subliminar não existe, pelo contrário, acho que existe sim...
Porém, e daí???
Não creio que faça efeito nenhum, pelo menos aos servos de Deus! | Eu acho que influencia...pelo menos os estudos dizem que sim...e a bíblia nos alerta a ficar espertos com as coisas do mundo...
mas realmente ficar ouvindo cd ao contrário procurando mensagens subliminares é falta do que fazer...
| Arauerj escreveu: |
O que esses caras fazem da vida??? rsrsrsrsrs | bom, pelo menos as pessoas que fazem parte da ONG mensagem subliminar trabalham normalmente e dedicam suas horas horas vagas a ficar procurando pelo em ovo... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

|
Enviada: 02-04-2009 12:36 pm |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | | Arauerj escreveu: | Na boa...
Porém, e daí???
Não creio que faça efeito nenhum, pelo menos aos servos de Deus! | Eu acho que influencia...pelo menos os estudos dizem que sim...e a bíblia nos alerta a ficar espertos com as coisas do mundo...
mas realmente ficar ouvindo cd ao contrário procurando mensagens subliminares é falta do que fazer...
| Arauerj escreveu: |
O que esses caras fazem da vida??? rsrsrsrsrs | bom, pelo menos as pessoas que fazem parte da ONG mensagem subliminar trabalham normalmente e dedicam suas horas horas vagas a ficar procurando pelo em ovo... |
Você tem razão no quando se refere que a Bíblia nos alerta...
Mas, tem coisas que sinceramente não me preocupo!
Se eu estou ouvindo uma música gospel, com intenção de adoração, sei que se tiver algo subliminar, Deus me protegerá...
Agora... É brincadeira né!
Os caras daqui a pouco irão falar que na missa do Padre Marcelo, de Domingo às 6 da manhã, tem mensagem subliminar para condicionar as pessoas a chegaram da night às 6 só pra assistir a missa! _________________ A voz do passado que ecoa no presente
29/12/2006 às 04:27:00 10mil posts
28/04/2009 às 13:00:00 10mil posts (de novo)
De volta ao TOPO!
E tenho dito!!! ™  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 02-04-2009 3:17 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 02-04-2009 4:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 02-04-2009 4:39 pm |
|
|
Agora trazendo isso um pouco para o tópico: funcionou ou não? as imagens que eu escolhi influenciam ou não a imagem que vcs contruíram de mim?
Tem gente que vê mensagem ocultas do demônio em tudo, vê mal em tudo etc., mas a gente não deve subestimar o poder de sugestão e persuasão de uma imagem, por exemplo,A publicidade vive disso.Somos diariamente sugestionados com mensagens subliminares nesse sentido.. |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 02-04-2009 4:40 pm |
|
|
Então tá. Mas vô pagar pra vê assim mesmo. Quando iremos ao restaurante natureba?  _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in