(os macacões do Alonso e do Massa parecem cartuchos de cigarros Marlboro )
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 04-08-2010 8:13 am
Eu sabia que você diria isso
MauMau escreveu:
Soróca, ouça algum desses vídeos sem ler oq está escrito.....se necessário, ouça várias vezes....Mas lembre-se; sem saber oq está escrito....
Se você conseguir definir oq está na legenda ANTES de ler a legenda, então pode ter algum fundo de verdade.
* Na verdade, eu já tinha opinião formada quanto aos vídeos. Eu apenas quis saber se os outros dotianos pensavam da mesma forma.
* É lógico que o(s) responsável(is) pelos vídeos são paranóicos neopentecostais que vivem vendo o diabo em tudo e são tomados por visões da carne. O pior é que eles têm convicção que tais visões carnais são realmente manifestações do Espírito Santo. Misericórdia...
Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
Enviada: 24-08-2010 10:36 pm
Isto sim é que é mensagem subliminar:
O GOVERNANTE ANTES DA POSSE
Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançarmos nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.
Acho engraçado q essas paradas não me atingem! Acho q por trabalhar com marketing e publicidade eu analiso a parte estética do vídeo e só percebo essas paradas depois q alguém fala!
ou seja, assisti 500 vezes e nem me liguei nisso tudo q tá falando aí!
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 11-02-2011 3:58 pm
MauMau escreveu:
Achei muito loco esse vídeo (o comercial)!
Acho engraçado q essas paradas não me atingem! Acho q por trabalhar com marketing e publicidade eu analiso a parte estética do vídeo e só percebo essas paradas depois q alguém fala!
ou seja, assisti 500 vezes e nem me liguei nisso tudo q tá falando aí!
ñ trabalho com marketing e não sou atingido por essas baboseiras...
mas, só uso Axe... hehehe
a maioria dos outros não me ajudam mto (a nao ser o nivea e dove, mas dai é quase o dobro do preço)
Enviada: 15-02-2011 1:45 pm
Sim
MauMau escreveu:
moreiraum escreveu:
Esse é da anjinhas caindo?
Se olhar para a criatividade é muito maneiro.
Mas faz um trocadilho com a nossa fé.
E daí? Todo mundo faz trocadilho com nossa fé a toda hora! Imagina se você trabalhasse na agencia q criou a peça.... ia pedir demissão?
* Se eu fosse publicitário e minha agência fizesse uma abominação dessas, muitos familiares e irmãos meus na fé se escandalizariam. Eu me sentiria parte desse esquema orquestrado pelo próprio Satanás, como o vídeo bem mostra. Como o próprio Jesus aconselhou que arrancássemos membros do nosso corpo que nos escandalizassem, eu não pensaria muito antes de pedir demissão. Minha consciência diante de Deus e meu testemunho diante do mundo são mais importantes que alguns milhares de reais em minha conta bancária.
* Devemos deixar de lado nossos próprios interesses quando eles entram em conflito com os propósitos de Deus. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).
Esse papo todo de mensagem subliminar... eu penso o seguinte:
Eu trabalho com marketing/vendas em multinacional, além de ter vários amigos nessa area. No mundo corporativo as empresas só querem uma coisa: seu dinheiro. Nunca trabalhei nem ouvi falar em uma campanha cujo objetivo e mandar os clientes para o inferno.
Acho que o povo viaja demais na maionese... pelamordedeus... as empresas só querem que suas marcas sejam lembradas.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36