| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Com base na página citada abaixo, o cristão fiel pode ser atingido por uma mensagem subliminar? |
| Sim. |
|
55% |
[ 10 ] |
| Não. |
|
44% |
[ 8 ] |
|
| Total de Votos : 18 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
Enviada: 06-04-2009 2:21 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 06-04-2009 3:03 pm |
|
|
Fotos só no meu orkut..rsrs |
|
|
 |

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-04-2009 11:55 am |
|
|
| Arauerj escreveu: | | Hana escreveu: | | Fotos só no meu orkut..rsrs |
Falando nisso: Você está no meu orkut???
Essa é uma mensagem subliminar para que ela me adicione... rsrsrsrs |
Não, não estou.Sua mensagem funcionou pq eu vou te add heheh.Mais fácil você me add : Hanelpis@hotmail.com |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 15-03-2010 8:59 am |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 15-03-2010 10:00 pm |
|
|
Faltava um mês para o tópico completar 1 ano sem post
Então Soróca, essas msgs aí, como você mesmo disse, estamos carecas de saber...todo mundo já conhece...E aí, qual o seu propósito em colocar isso aí? Era só tempo ocioso?
Abs _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 16-03-2010 8:01 am |
|
|
Novidades
| MauMau escreveu: | Faltava um mês para o tópico completar 1 ano sem post
Então Soróca, essas msgs aí, como você mesmo disse, estamos carecas de saber...todo mundo já conhece...E aí, qual o seu propósito em colocar isso aí? Era só tempo ocioso?
Abs |
* Pelo menos as que aparecem nos vídeos acima são novidades. Há também o "SEX" no filme "O Rei Leão", a mulher pelada na janela em "Bernardo e Bianca", a genitália masculina no cartaz de "A pequena sereia", os seios à mostra em "Fantasia", entre outras mensagens já bem conhecidas...
* Em resumo: Walt Disney era um pervertido (e provavelmente pedófilo) que também tinha ligações com o ocultismo. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-03-2010 10:06 am |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 16-03-2010 10:48 am |
|
|
Mas certamente essas pessoas não estão aki, onde a galera tem um bom nivel cultural e acesso à informação. Então, sua insistencia aki de nada vale pq CERTAMENTE todos que frequentam o fórum conhecem as mensagens subliminares das obras de Disney!
Next! _________________  |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 17-03-2010 9:57 am |
|
|
Relembrando...
| Sorokbano escreveu: | Backward masking
* Conheci o termo acima por meio da página http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTkzMzIuNA . Trata-se da inserção de mensagens invertidas em cânticos. Tais mensagens são percebidas apenas pelo subconsciente por estarem invertidas na gravação. O atalho acima nos leva a trechos de diversos cânticos seculares - inclusive "Y soy rebelde", do R.B.D. - e mostra o nível das mensagens que escutamos sem que o percebamos pelo simples fato das mesmas estarem ao contrário.
* Com base nisso, lanço a seguinte questão: Será que existem músicas com letras evangélicas que trazem mensagens do mal ao serem tocadas ao contrário?
* Aliás, um dos trechos atualizados do atalho citado ensina como podemos ouvir trechos invertidos de cânticos:
| Citação: | Como fazer inversão de músicas
Qualquer pessoa, em tese, pode proceder à inversão de músicas, voz e sons em geral sem recorrer a estúdios ou programas sofisticados de áudio.
Basta que você, aí em seu micro, clique em Iniciar. Em seguida, clique em Programas.
Clique agora em Acessórios, depois Entretenimento e Gravador de Som.
Em seguida, coloque o CD com a música que você quer ouvir ou pesquisar.
Grave a música ou o trecho escolhido e salve o arquivo.
Abra este arquivo e clique em efeitos / inverter. |
* Tentem fazer isso com as músicas que vocês mais gostam, sejam elas evangélicas ou não. Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável...
P.S.: eu fiz a experiência citada com o Sherzo da Nona Sinfonia de Beethoven, que geralmente vem gravada no Windows XP. Deu certo...  |
* Fiz isso agora há pouco com os primeiros versos do cântico "Abra (sic)os olhos do meu coração", de David "Mantra Gospel" Quinlan. Ele diz o seguinte em linguagem normal:
Abra os olhos do meu coração,
abra os olhos do meu coração.
Quero Te ver,
quero Te ver, Senhor.
* O trecho invertido diz mais ou menos o seguinte:
Vou descer, misturei!
Ééééé, misturei!
Coração banhou, joga o suéter!
* Não tem nada de satânico nem qualquer outra conotação maligna, mas que ficou engraçado, isso ficou...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Editado pela última vez por Sorokbano em 17-03-2010 10:41 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 17-03-2010 10:19 am |
|
|
Acredito que exista as mensagens subliminares e que as mesmas causam influência, porém isso hoje e muito vasto e realmente não tô afim de aprofundar nisso, e aquele tipo de coisa que muitos conhecem e omitem, por isso nesse caso fico com a teoria filosofica ''cada macaco no seu galho'' _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 17-03-2010 12:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 17-03-2010 2:42 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Sempre existe quem não saiba
| MauMau escreveu: | Resposta evasiva....isso tudo até meu filho de 2 anos já sabe....eu perguntei qual foi o seu propósito em postar uma coisa q todos nós já sabemos, levando em consideração que não nos acrescentou nada novo....
?? |
* Se até hoje existe gente nas igrejas que não sabe de cor Romanos 12:1-2 (porque se soubesse não faria um monte de besteiras por aí), certamente ainda há muitos que acham que Walt Disney era tão inocente como Lewis Carol, que - dizem - teria escrito "Alice no País das Maravilhas" sob influência de drogas...  |
dizem, teria... mta condicional pra AFIRMAR qquer coisa...
oq Romanos 12 tem a ver com saber alguma coisa sobre a Disney?
[será q faço sexo com minha esposa pq vi a palavra sexo no Rei Leão?] |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 17-03-2010 2:43 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Relembrando...
| Sorokbano escreveu: | Backward masking
* Conheci o termo acima por meio da página http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTkzMzIuNA . Trata-se da inserção de mensagens invertidas em cânticos. Tais mensagens são percebidas apenas pelo subconsciente por estarem invertidas na gravação. O atalho acima nos leva a trechos de diversos cânticos seculares - inclusive "Y soy rebelde", do R.B.D. - e mostra o nível das mensagens que escutamos sem que o percebamos pelo simples fato das mesmas estarem ao contrário.
* Com base nisso, lanço a seguinte questão: Será que existem músicas com letras evangélicas que trazem mensagens do mal ao serem tocadas ao contrário?
* Aliás, um dos trechos atualizados do atalho citado ensina como podemos ouvir trechos invertidos de cânticos:
| Citação: | Como fazer inversão de músicas
Qualquer pessoa, em tese, pode proceder à inversão de músicas, voz e sons em geral sem recorrer a estúdios ou programas sofisticados de áudio.
Basta que você, aí em seu micro, clique em Iniciar. Em seguida, clique em Programas.
Clique agora em Acessórios, depois Entretenimento e Gravador de Som.
Em seguida, coloque o CD com a música que você quer ouvir ou pesquisar.
Grave a música ou o trecho escolhido e salve o arquivo.
Abra este arquivo e clique em efeitos / inverter. |
* Tentem fazer isso com as músicas que vocês mais gostam, sejam elas evangélicas ou não. Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável...
P.S.: eu fiz a experiência citada com o Sherzo da Nona Sinfonia de Beethoven, que geralmente vem gravada no Windows XP. Deu certo...  |
* Fiz isso agora há pouco com os primeiros versos do cântico "Abra (sic)os olhos do meu coração", de David "Mantra Gospel" Quinlan. Ele diz o seguinte em linguagem normal:
Abra os olhos do meu coração,
abra os olhos do meu coração.
Quero Te ver,
quero Te ver, Senhor.
* O trecho invertido diz mais ou menos o seguinte:
Vou descer, misturei!
Ééééé, misturei!
* Não tem nada de satânico nem qualquer outra conotação maligna, mas que ficou engraçado, isso ficou...  |
Quem procura acha.... já ouviu essa frase?
se tu procurar e QUISER CONSCIENTEMENTE achar trechos invertidos tu vai até achar nos teus corais... |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 17-03-2010 3:04 pm |
|
|
sobre esse ultimo video da disney q o sorok postou...
metade das coisas eu NÃO consegui ver...
outra, pq falam da mão do principe da pequena sereia que não aparece? |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in