Mensagens subliminares

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Com base na página citada abaixo, o cristão fiel pode ser atingido por uma mensagem subliminar?
Sim.
55%
 55%  [ 10 ]
Não.
44%
 44%  [ 8 ]
Total de Votos : 18

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-04-2009 9:44 am Responder com Citação

Desafio

Hana escreveu:
moreiraum escreveu:
kkkkkkkkkk

nunca percebido os segredos dos avatares!

Hana se parece com os dela..

Olha como funciona gente! eu não tenho nada a ver com meus avatares.. Sad Laughing

* Então publique sua foto em sua próxima mensagem. Tenho certeza que você não é nenhuma Chiquinha. Minha foto está aí do lado para todo mundo ver. Chegou sua vez!
* Vamos lá: um, dois...

Download Vídeo

... três!!!

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-04-2009 11:23 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Desafio

Hana escreveu:
moreiraum escreveu:
kkkkkkkkkk

nunca percebido os segredos dos avatares!

Hana se parece com os dela..

Olha como funciona gente! eu não tenho nada a ver com meus avatares.. Sad Laughing

* Então publique sua foto em sua próxima mensagem. Tenho certeza que você não é nenhuma Chiquinha. Minha foto está aí do lado para todo mundo ver. Chegou sua vez!
* Vamos lá: um, dois...

Download Vídeo

... três!!!

Ô sorok... vê se para de ficar postando esses vídeos satânicos....

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Arauerj
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil

MensagemEnviada: 06-04-2009 2:21 pm Responder com Citação

Fica fazendo Satanismo no site!!! Twisted Evil Twisted Evil

29/12/2006 às 04:27:00 10mil posts
28/04/2009 às 13:00:00 10mil posts (de novo)
De volta ao TOPO!

E tenho dito!!! ™ Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 06-04-2009 3:03 pm Responder com Citação

Fotos só no meu orkut..rsrs
Arauerj
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

MensagemEnviada: 08-04-2009 1:12 am Responder com Citação

Hana escreveu:

Falando nisso: Você está no meu orkut???

Essa é uma mensagem subliminar para que ela me adicione... rsrsrsrs

De volta ao TOPO!

E tenho dito!!! ™ Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-04-2009 11:55 am Responder com Citação

Arauerj escreveu:
Hana escreveu:

Não, não estou.Sua mensagem funcionou pq eu vou te add heheh.Mais fácil você me add : Hanelpis@hotmail.com
Arauerj
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

MensagemEnviada: 12-04-2009 2:16 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Arauerj escreveu:
Hana escreveu:

Não, não estou.Sua mensagem funcionou pq eu vou te add heheh.Mais fácil você me add : Hanelpis@hotmail.com

E não é que dá certo esse papo de mensagem subliminar! rsrsrsrs

De volta ao TOPO!

E tenho dito!!! ™ Wink
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 15-03-2010 8:59 am Responder com Citação

As já clássicas mensagens subliminares da Disney

* Nem "As crônicas de Nárnia" escapam:

Download Vídeo

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-03-2010 10:00 pm Responder com Citação

Faltava um mês para o tópico completar 1 ano sem post Laughing

Então Soróca, essas msgs aí, como você mesmo disse, estamos carecas de saber...todo mundo já conhece...E aí, qual o seu propósito em colocar isso aí? Era só tempo ocioso?

Abs

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 8:01 am Responder com Citação

Novidades

MauMau escreveu:

Então Soróca, essas msgs aí, como você mesmo disse, estamos carecas de saber...todo mundo já conhece...E aí, qual o seu propósito em colocar isso aí? Era só tempo ocioso?

Abs

* Pelo menos as que aparecem nos vídeos acima são novidades. Há também o "SEX" no filme "O Rei Leão", a mulher pelada na janela em "Bernardo e Bianca", a genitália masculina no cartaz de "A pequena sereia", os seios à mostra em "Fantasia", entre outras mensagens já bem conhecidas... Rolling Eyes
* Em resumo: Walt Disney era um pervertido (e provavelmente pedófilo) que também tinha ligações com o ocultismo.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:06 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Novidades

MauMau escreveu:

Abs

* Pelo menos as que aparecem nos vídeos acima são novidades. Há também o "SEX" no filme "O Rei Leão", a mulher pelada na janela em "Bernardo e Bianca", a genitália masculina no cartaz de "A pequena sereia", os seios à mostra em "Fantasia", entre outras mensagens já bem conhecidas... Rolling Eyes
* Em resumo: Walt Disney era um pervertido (e provavelmente pedófilo) que também tinha ligações com o ocultismo.

Resposta evasiva....isso tudo até meu filho de 2 anos já sabe....eu perguntei qual foi o seu propósito em postar uma coisa q todos nós já sabemos, levando em consideração que não nos acrescentou nada novo....

??

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:38 am Responder com Citação

Sempre existe quem não saiba

MauMau escreveu:
Resposta evasiva....isso tudo até meu filho de 2 anos já sabe....eu perguntei qual foi o seu propósito em postar uma coisa q todos nós já sabemos, levando em consideração que não nos acrescentou nada novo....

??

* Se até hoje existe gente nas igrejas que não sabe de cor Romanos 12:1-2 (porque se soubesse não faria um monte de besteiras por aí), certamente ainda há muitos que acham que Walt Disney era tão inocente como Lewis Carol, que - dizem - teria escrito "Alice no País das Maravilhas" sob influência de drogas... Rolling Eyes

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:48 am Responder com Citação

Mas certamente essas pessoas não estão aki, onde a galera tem um bom nivel cultural e acesso à informação. Então, sua insistencia aki de nada vale pq CERTAMENTE todos que frequentam o fórum conhecem as mensagens subliminares das obras de Disney!

Next!

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-03-2010 3:29 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Mas certamente essas pessoas não estão aki, onde a galera tem um bom nivel cultural e acesso à informação. Então, sua insistencia aki de nada vale pq CERTAMENTE todos que frequentam o fórum conhecem as mensagens subliminares das obras de Disney!

Next!

Ou seja, o Soroca continua chovendo no molhado! rs

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-03-2010 9:57 am Responder com Citação

Relembrando...

Sorokbano escreveu:
Backward masking

* Conheci o termo acima por meio da página http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTkzMzIuNA . Trata-se da inserção de mensagens invertidas em cânticos. Tais mensagens são percebidas apenas pelo subconsciente por estarem invertidas na gravação. O atalho acima nos leva a trechos de diversos cânticos seculares - inclusive "Y soy rebelde", do R.B.D. - e mostra o nível das mensagens que escutamos sem que o percebamos pelo simples fato das mesmas estarem ao contrário.
* Com base nisso, lanço a seguinte questão: Será que existem músicas com letras evangélicas que trazem mensagens do mal ao serem tocadas ao contrário? Confused
* Aliás, um dos trechos atualizados do atalho citado ensina como podemos ouvir trechos invertidos de cânticos:

Citação:
Como fazer inversão de músicas

Qualquer pessoa, em tese, pode proceder à inversão de músicas, voz e sons em geral sem recorrer a estúdios ou programas sofisticados de áudio.
Basta que você, aí em seu micro, clique em Iniciar. Em seguida, clique em Programas.
Clique agora em Acessórios, depois Entretenimento e Gravador de Som.
Em seguida, coloque o CD com a música que você quer ouvir ou pesquisar.
Grave a música ou o trecho escolhido e salve o arquivo.
Abra este arquivo e clique em efeitos / inverter.

* Tentem fazer isso com as músicas que vocês mais gostam, sejam elas evangélicas ou não. Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável... Rolling Eyes

P.S.: eu fiz a experiência citada com o Sherzo da Nona Sinfonia de Beethoven, que geralmente vem gravada no Windows XP. Deu certo... Surprised

* Fiz isso agora há pouco com os primeiros versos do cântico "Abra (sic)os olhos do meu coração", de David "Mantra Gospel" Quinlan. Ele diz o seguinte em linguagem normal:

Abra os olhos do meu coração,
abra os olhos do meu coração.
Quero Te ver,
quero Te ver, Senhor.

* O trecho invertido diz mais ou menos o seguinte:

Vou descer, misturei!
Ééééé, misturei!
Coração banhou, joga o suéter!

* Não tem nada de satânico nem qualquer outra conotação maligna, mas que ficou engraçado, isso ficou... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sorokbano em 17-03-2010 10:41 am, num total de 1 vez
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 10:19 am Responder com Citação

Acredito que exista as mensagens subliminares e que as mesmas causam influência, porém isso hoje e muito vasto e realmente não tô afim de aprofundar nisso, e aquele tipo de coisa que muitos conhecem e omitem, por isso nesse caso fico com a teoria filosofica ''cada macaco no seu galho''

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-03-2010 12:00 pm Responder com Citação

Mais sobre a Disney

Download Vídeo

Download Vídeo

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 2:42 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Sempre existe quem não saiba

MauMau escreveu:

??

* Se até hoje existe gente nas igrejas que não sabe de cor Romanos 12:1-2 (porque se soubesse não faria um monte de besteiras por aí), certamente ainda há muitos que acham que Walt Disney era tão inocente como Lewis Carol, que - dizem - teria escrito "Alice no País das Maravilhas" sob influência de drogas... Rolling Eyes

dizem, teria... mta condicional pra AFIRMAR qquer coisa...

oq Romanos 12 tem a ver com saber alguma coisa sobre a Disney?

[será q faço sexo com minha esposa pq vi a palavra sexo no Rei Leão?]

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 2:43 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Relembrando...

Sorokbano escreveu:
Backward masking

* Conheci o termo acima por meio da página http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTkzMzIuNA . Trata-se da inserção de mensagens invertidas em cânticos. Tais mensagens são percebidas apenas pelo subconsciente por estarem invertidas na gravação. O atalho acima nos leva a trechos de diversos cânticos seculares - inclusive "Y soy rebelde", do R.B.D. - e mostra o nível das mensagens que escutamos sem que o percebamos pelo simples fato das mesmas estarem ao contrário.
* Com base nisso, lanço a seguinte questão: Será que existem músicas com letras evangélicas que trazem mensagens do mal ao serem tocadas ao contrário? Confused
* Aliás, um dos trechos atualizados do atalho citado ensina como podemos ouvir trechos invertidos de cânticos:

Citação:
Como fazer inversão de músicas

Qualquer pessoa, em tese, pode proceder à inversão de músicas, voz e sons em geral sem recorrer a estúdios ou programas sofisticados de áudio.
Basta que você, aí em seu micro, clique em Iniciar. Em seguida, clique em Programas.
Clique agora em Acessórios, depois Entretenimento e Gravador de Som.
Em seguida, coloque o CD com a música que você quer ouvir ou pesquisar.
Grave a música ou o trecho escolhido e salve o arquivo.
Abra este arquivo e clique em efeitos / inverter.

* Tentem fazer isso com as músicas que vocês mais gostam, sejam elas evangélicas ou não. Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável... Rolling Eyes

P.S.: eu fiz a experiência citada com o Sherzo da Nona Sinfonia de Beethoven, que geralmente vem gravada no Windows XP. Deu certo... Surprised

* Fiz isso agora há pouco com os primeiros versos do cântico "Abra (sic)os olhos do meu coração", de David "Mantra Gospel" Quinlan. Ele diz o seguinte em linguagem normal:

Abra os olhos do meu coração,
abra os olhos do meu coração.
Quero Te ver,
quero Te ver, Senhor.

* O trecho invertido diz mais ou menos o seguinte:

Vou descer, misturei!
Ééééé, misturei!

* Não tem nada de satânico nem qualquer outra conotação maligna, mas que ficou engraçado, isso ficou... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem procura acha.... já ouviu essa frase?
se tu procurar e QUISER CONSCIENTEMENTE achar trechos invertidos tu vai até achar nos teus corais...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 3:04 pm Responder com Citação

sobre esse ultimo video da disney q o sorok postou...

metade das coisas eu NÃO consegui ver...

outra, pq falam da mão do principe da pequena sereia que não aparece?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 7 de 12

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292