Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabiobaptistadesouza
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-09-2010 7:31 pm Responder com Citação

Olá Pessoal.

Sou fã do Petra e me amarro nas músicas deles. Há um mês fui ao Show em Curitiba e pude ver de perto que os caras são bons mesmos.

Depois disso e de rodar muito no youtube para ver videos dessa banda fantástica (e a acabar assistindo alguns covers) tive a idéia de produzir a melhor banda cover do Petra.

Mas antes de começar quero compartilhar com vocês e ver se consigo adesão.

Como vai funcionar?
Eu fiz uma versão da musica Jekyll & Hyde somente com a bateria. Vou mandá-la em MP3 para quem se interessar em completar a música com guitarra, baixo e vocal.

O interessado deverá gravar sua performance com vídeo no mesmo tempo e afinação da música original (DVD Farewell).
e postar o vídeo no youtbe, mandar para mim o arquivo ou salvar no megaupload, enfim, precisa fazer chegar até mim.

Após selecionar os melhores musicos farei uma mixagem no som com o SONAR e darei acabamento com um clip dos videos mandados no SONY VEGAS.

Sendo o nome do projeto MELHOR COVER ONLINE DO PETRA, a obra final será postada no youtube.

Dependendo da aceitação eu estou disposto a fazer a mesma coisa com as músicas Dance, Beyond Believe e Test of Time.

E aí?
Alguém quer encarar fazer esse projeto comigo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dreamer
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 25-09-2010 7:59 pm Responder com Citação

Yo!
Hmm, parece uma boa proposta, eu nunca tinha ouvido petra antes, mesmo tendo ouvido muitos comentarios bons sobre eles D:
[agora mesmo fui no 4shared procurar essa musica pra ouvir]
Sei que tem gente talentosa aqui no Dot, vamos ver se aparecem ai *-*
Boa sorte com sua idéia e bem vindo ao Dot Gospel =D

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-09-2010 10:36 pm Responder com Citação

Se eu soubesse tocar direito guitarra eu até encarava!

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 26-09-2010 1:05 am Responder com Citação

fabiobaptistadesouza escreveu:
Olá Pessoal.

Sou fã do Petra e me amarro nas músicas deles. Há um mês fui ao Show em Curitiba e pude ver de perto que os caras são bons mesmos.

Depois disso e de rodar muito no youtube para ver videos dessa banda fantástica (e a acabar assistindo alguns covers) tive a idéia de produzir a melhor banda cover do Petra.

Mas antes de começar quero compartilhar com vocês e ver se consigo adesão.

Como vai funcionar?
Eu fiz uma versão da musica Jekyll & Hyde somente com a bateria. Vou mandá-la em MP3 para quem se interessar em completar a música com guitarra, baixo e vocal.

O interessado deverá gravar sua performance com vídeo no mesmo tempo e afinação da música original (DVD Farewell).
e postar o vídeo no youtbe, mandar para mim o arquivo ou salvar no megaupload, enfim, precisa fazer chegar até mim.

Após selecionar os melhores musicos farei uma mixagem no som com o SONAR e darei acabamento com um clip dos videos mandados no SONY VEGAS.

Sendo o nome do projeto MELHOR COVER ONLINE DO PETRA, a obra final será postada no youtube.

Dependendo da aceitação eu estou disposto a fazer a mesma coisa com as músicas Dance, Beyond Believe e Test of Time.

E aí?
Alguém quer encarar fazer esse projeto comigo?
véio... há muito tempo venho querendo fazer um projeto assim... eu topo... mas precisa ser um clássico do Petra, tipo, LOVE ou No DOUBT, Jekyll & Hyde é legal mais é muito recente, precisa ser uma das antigas clássicas.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-09-2010 12:30 pm Responder com Citação

Verdade, esqueci de falar isso também!

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
fabiobaptistadesouza
Novato
Novato

MensagemEnviada: 26-09-2010 11:35 pm Responder com Citação

Andynho, qual é o instrumento que você toca?

Pensei numa das músicas agitadas, pois tem muita guitarra e uma batida bem marcante, ou seja, na falta de um vocalista com "raça" para gravar essa música ficaria um bom play back.

Mas, de qualquer forma as outras músicas que você citou também são uma boa escolha e precisarão de bons vocalistas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dreamer
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 27-09-2010 12:58 am Responder com Citação

Isso até me motivaria a participar @.@'
mas não participo pois to aprendendo a cantar ainda xP
e conheci a banda a muito pouco..
mas que gostei, gostei :D

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 27-09-2010 6:59 am Responder com Citação

fabiobaptistadesouza escreveu:
Andynho, qual é o instrumento que você toca?

Pensei numa das músicas agitadas, pois tem muita guitarra e uma batida bem marcante, ou seja, na falta de um vocalista com "raça" para gravar essa música ficaria um bom play back.

Mas, de qualquer forma as outras músicas que você citou também são uma boa escolha e precisarão de bons vocalistas.
eu tento tocar teclado, vou escolher algumas músicas clássicas deles aqui e fazemos uma enquete, tenho todos os álbuns deles desde 1974

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 27-09-2010 9:43 am Responder com Citação

uma das minha preferidas é essa...

Download Vídeo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292