| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 11-12-2007 11:23 am |
|
|
Não acredito que judeus sigam o mesmo deus que os cristãos por esse versículo:
1Jn 2:22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.
1Jn 2:23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. |
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-12-2007 11:47 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: |
Tá Sarah, mas foi o que eu disse. Eles só não sacaram que Deus apareceu por aqui na forma humana, pra salvar a humanidade. Mas no fim das contas, eles crêem no mesmo Deus, tanto que nosso Antigo Testamento é o mesmo deles. |
exatamente, daniel. o NOSSO é o mesmo do deles, no que diz respeito ao VT. mas o deles não é o mesmo que o nosso, pq eles não acreditam em Cristo. Cristo é Deus! se eles ñ crêem nisso, então ñ crêem em Deus...
perfeita a citação bíblica do rap aí em cima.
mas eu to achando que isso é assunto pra outro tópico, hehe. |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 11-12-2007 12:42 pm |
|
|
| rap escreveu: | Não acredito que judeus sigam o mesmo deus que os cristãos por esse versículo:
1Jn 2:22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.
1Jn 2:23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. |
Então os judeus são o anticristo? Hehehehe...
É o seguinte. O que eu entendo é que os judeus e cristãos servem ao mesmo Deus, mas como os judeus não crêem que Cristo e Deus são a mesma pessoa, eles servem a Deus de modo errado, incompleto, deturpado. Do mesmo modo vejo os muçulmanos, quem crêem num Deus único, Criador e Todo-Poderoso, mas O servem de uma maneira errada a deturpada, baseada nos ensinos equivocados de Maomé. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rokeira_dcristo Novato

Registrado: Sep 27, 2006 Mensagens: 12 Localização: Guanhaes(por enqunto)....
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 11-12-2007 3:02 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 11-12-2007 3:18 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | Não acredito que judeus sigam o mesmo deus que os cristãos por esse versículo:
Então os judeus são o anticristo? Hehehehe...
É o seguinte. O que eu entendo é que os judeus e cristãos servem ao mesmo Deus, mas como os judeus não crêem que Cristo e Deus são a mesma pessoa, eles servem a Deus de modo errado, incompleto, deturpado. Do mesmo modo vejo os muçulmanos, quem crêem num Deus único, Criador e Todo-Poderoso, mas O servem de uma maneira errada a deturpada, baseada nos ensinos equivocados de Maomé. |
Eles são anticristo, não O anticristo heheheh
Pô cara, mas tá óbvio que se eles não creêm em Cristo eles não creêm no mesmo Deus que nós rs... |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 11-12-2007 3:44 pm |
|
|
Eu continuo achando que eles crêem no mesmo Deus, mas da maneira errada. Tanto judeus quanto muçulmanos não crêem que Deus veio à terra em forma humana e morreu pela humanidade cumprindo as profecias. Mas eles acreditam na existência do Deus único, e tem como Abraão seu patriarca. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 11-12-2007 3:57 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Eu continuo achando que eles crêem no mesmo Deus, mas da maneira errada. Tanto judeus quanto muçulmanos não crêem que Deus veio à terra em forma humana e morreu pela humanidade cumprindo as profecias. Mas eles acreditam na existência do Deus único, e tem como Abraão seu patriarca. |
Mas que eles creêm em um deus isso é certo...
Mas não no mesmo Deus que nós cristãos acreditamos...
Quem nega o Filho, nega o Pai, não vejo isso de forma mais clara... |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 11-12-2007 4:18 pm |
|
|
Tá bom rap, tá bom... Ficamos acordados que todos são monoteístas e têm em comum algumas escrituras, mas não é o mesmo Deus...
Assim tá bom?  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 11-12-2007 4:24 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Tá bom rap, tá bom... Ficamos acordados que todos são monoteístas e têm em comum algumas escrituras, mas não é o mesmo Deus...
Assim tá bom?  |
Pra mim não tá heheheh
Temos de considerar os cristãos como triteístas rs |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 11-12-2007 5:08 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 11-12-2007 5:14 pm |
|
|
Matisyahu, e acho que ainda estamos na idéia do tópico...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 11-12-2007 5:46 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
|
|
 |
El_Cabong Assíduo

Registrado: Oct 06, 2005 Mensagens: 120 Localização: Rio Grande / RS
|
Enviada: 18-03-2008 5:32 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | quem é esse mané???
com esse nome horroroso não pode ser coisa boa...  |
Seguindo este PRÉconceito, na Eslovenia toda a população faz coisas horrorosas, pois todos tem nomes: Thwhursdikov; Rgisfhsfkov; Aspgethkov; dkirnsdkov; (enfim ...kov).
O Reggae do músico em questão é excelente !!! |
|
|
 |
|