Para muitos nao tem nada ver. Ja E algo normal da juventude. Ou do Homem. Mais isto se resume em falta de temor ao Senhor. estes que opinam, quer nao tem nada ver pratica o pecado e ja perdaram o temor do Pai ha muito tempo. estão longe da sua precensa. ISAIAS 59-2. Mais eu creio que temos que nos purificar de toda sujeira para nos apresentarmos perante o Deus que Santo. IPe. 1-15. Sou jovem tenho 20 anos conheço esta luta travada, mais em 4 anos que sirvo ao Pai nunca cedir ao inimigo e a carne. Pois na sua precensa acho o alimento que me satisfaz. E se voce o busca-lo constantemente achara tambem. Precisamos de vencer ao pecado.
Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 72 Localização: Muriaé
Enviada: 11-07-2008 11:44 am
hAHuihauhiau
num sei se eu me expressei bem,
é o seguinte... tipow....
Pra você se matrubar, provavelmente, você pensa em algo ou ve algo, e Deus diz: se você olhar para uma mulher ki naum seje sua, com outros olhos, você ja cometeu adultereo.
Pra você se matrubar, provavelmente, você pensa em algo ou ve algo, e Deus diz: se você olhar para uma mulher ki naum seje sua, com outros olhos, você ja cometeu adultereo.
Adultério apenas se você for comprometido, você tem a sua e deseja a outra, para um nego solteiro se encaixaria melhor prostituição, porque "...ja faz parte com ela..." (que praticamente dá na mesma)
Bom GRAÇAS A DEUS me casei no civil agora pouco.
Amanhã receberei a benção de Deus e essa luta termina GRAÇAS A DEUS!
Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
Enviada: 01-08-2008 2:20 pm
matsoliver escreveu:
Boka0 escreveu:
hAHuihauhiau
num sei se eu me expressei bem,
é o seguinte... tipow....
Adultério apenas se você for comprometido, você tem a sua e deseja a outra, para um nego solteiro se encaixaria melhor prostituição, porque "...ja faz parte com ela..." (que praticamente dá na mesma)
Bom GRAÇAS A DEUS me casei no civil agora pouco.
Amanhã receberei a benção de Deus e essa luta termina GRAÇAS A DEUS!
isso de masturbação ser pecado, ser improprio ou ate certo ponto ser e depois não ou ainda não ser e pronto, é tão pessoal e complicado que mesmo aqui no tópico o debate tende a ser ou muito subjetivo ou hipocrita... quando é claro oque gostamos muito de fazer aqui no forum: sair do assunto do tópico ^^
Enviada: 04-08-2008 5:47 pm
marquesgomes escreveu:
isso de masturbação ser pecado, ser improprio ou ate certo ponto ser e depois não ou ainda não ser e pronto, é tão pessoal e complicado que mesmo aqui no tópico o debate tende a ser ou muito subjetivo ou hipocrita... quando é claro oque gostamos muito de fazer aqui no forum: sair do assunto do tópico ^^
Acredito que 'saímos' do assunto porque ele torna um tanto repetitivo. Por causa das mesmas opiniões e argumentos!
Na verdade fica um tanto chato isso sim!! HA HA HA HA
Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6768 Localização: Salvador/BA
Enviada: 05-08-2008 8:51 am
Só uma dica: Se você que não quer se masturbar então fuja do apelo sexual.
E daqui a 2 meses eu completo 5 anos sem que eu precise da minha auto-satisfarção sexual.
Se você sente vontade de fazer isso, divide isso com a sua espoza, compnhaiera ou seja lá como for a sua ideologia de vida.
Registrado: Aug 12, 2008 Idade: 20 Mensagens: 79 Localização: (Sião_) Paulo (SP)
Enviada: 14-08-2008 1:10 pm
Bom galera, eu apresndi e entendo pela bíblia que é pecado Sim, fujo disso pois é tentação e como postado anteriormente, o melhor jeito é fugir do apelo sexual.
Não sei se ja foi postado aqui mais existe um site muito interessante sobre esse assunto http://sexxxchurch.com
Entrem que tem bastante material para se ler olhar e tirar sua próprias conclusões.