| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Masturbação é pecado? |
| Sim, com certeza |
|
55% |
[ 38 ] |
| Não, precisamos liberar nossos impulsos. |
|
14% |
[ 10 ] |
| Não sei |
|
20% |
[ 14 ] |
| O que é isso??? |
|
8% |
[ 6 ] |
|
| Total de Votos : 68 |
|
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 08-01-2008 5:14 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Atrasar benção? Tá maluco mano, isso não existe... |
Como não? Tinham feito até uma fórmula relacionando a quantidade de pecados e o número de dias para Deus entregar a benção... |
Posta a fórmula ai... Se elevar os pecados ao quadrado eu to ferrado!  |
Ixi cara, a fórmula é complicada, tem uma tabela dizendo qual pecado vale mais e qual menos... e ainda os fatores, se for masturbação dizem que depende da pessoa na qual você tava pensando, se tava pensando em nada, afirmam que são dois pecados: masturbação e mentira... enfim... não tô muito por dentro porque não deixaram todo mundo entrar no último concílio... |
É, eu vi no Jornal da Globo. Os seguranças barraram a entrada e baixaram o ******* em quem insistiu em participar... |
Pois é, mas depois da repartição do dinheiro, alguém falou sobre essas questões dizendo que provavelmente teria mais alienação e consequentemente mais submissão, todo mundo concordou e alguém declarou essa palavra como profética... |
ouvi dizer que falaram seu nome lá no concilio, me parece que foi algo como um exemplo a nao ser seguido ahuaha |
Quero saber quem foi... nomes na mesa... vou fazer uma oração forte com uma (ex)-mãe de santo da IURD... |
|
|
 |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 08-01-2008 7:59 pm |
|
|
| rap escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Atrasar benção? Tá maluco mano, isso não existe... |
Como não? Tinham feito até uma fórmula relacionando a quantidade de pecados e o número de dias para Deus entregar a benção... |
Ixi cara, a fórmula é complicada, tem uma tabela dizendo qual pecado vale mais e qual menos... e ainda os fatores, se for masturbação dizem que depende da pessoa na qual você tava pensando, se tava pensando em nada, afirmam que são dois pecados: masturbação e mentira... enfim... não tô muito por dentro porque não deixaram todo mundo entrar no último concílio... |
É, eu vi no Jornal da Globo. Os seguranças barraram a entrada e baixaram o ******* em quem insistiu em participar... |
Pois é, mas depois da repartição do dinheiro, alguém falou sobre essas questões dizendo que provavelmente teria mais alienação e consequentemente mais submissão, todo mundo concordou e alguém declarou essa palavra como profética... |
ouvi dizer que falaram seu nome lá no concilio, me parece que foi algo como um exemplo a nao ser seguido ahuaha |
Quero saber quem foi... nomes na mesa... vou fazer uma oração forte com uma (ex)-mãe de santo da IURD... |
a lista é grande, vai ficar caro_________________ EcoEnDotRio \o/
 |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 27 Mensagens: 3360 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2364 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 09-01-2008 8:45 am |
|
|
| rap escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | rap escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Atrasar benção? Tá maluco mano, isso não existe... |
ah kra ouvi dizer que foram as mães de umas mininhas ae que você andou jogando umas ideas ahuhuah |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 09-01-2008 10:27 am |
|
|
vcs estão parecendo post hunters. Para conversas/chats vcs têm o passatempo!! _________________  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 09-01-2008 12:09 pm |
|
|
Trasl, dá o preço... vou apoiar o Malafaia e o Edir pra ver se descolo uma grana rs...
Raphael, veja só a que ponto chegamos! Difamação esse mundo tá perdido mesmo...
Já sei... lançar uma palavra profética através de um ódio profético com uma oração extravagante pode ser uma solução...
Pô Cris, não pode falar não? Tu tá do lado deles né? |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-01-2008 12:29 pm |
|
|
Atendam ao rap, e a solução para tantas inquietações surgirá no banco da praça, embaixo do assento. _________________  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 09-01-2008 12:35 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Atendam ao rap, e a solução para tantas inquietações surgirá no banco da praça, embaixo do assento. |
Não, eu não curto sertanejo rs |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 09-01-2008 1:23 pm |
|
|
| rap escreveu: | | moreiraum escreveu: | | Atendam ao rap, e a solução para tantas inquietações surgirá no banco da praça, embaixo do assento. |
Não, eu não curto sertanejo rs |
ahauhauhauhauahuahuha³³³ |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 09-01-2008 7:14 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | migacris escreveu: | | rap escreveu: |
é simples: mantenha o assunto do tópico. | acho q o assunto da topico já ta extinguindo
só se alguem vier perguntar algo |
Masturbação é pecado? |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-01-2008 7:40 pm |
|
|
a miga vai brigar com a gente !! ahuahuaha _________________  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 09-01-2008 8:28 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | rap escreveu: |
é simples: mantenha o assunto do tópico. | hahaha...esses novos moderadores são rigorosos demais... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 17-01-2008 10:11 am |
|
|
Masturbação só é pecado na cabeça de quem se condena, ou quando vira obsessão. _________________ “Das brigas que ganhei,
nem um troféu como lembrança
pra casa eu levei.
Das brigas que perdi,
essas sim eu nunca esqueci,
eu nunca esqueci." (Pato Fu)
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 17-01-2008 10:55 am |
|
|
| elitejp escreveu: | | Masturbação só é pecado na cabeça de quem se condena, ou quando vira obsessão. |
Não é verdade
Biblicamente não é assim. |
|
|
 |

|
Enviada: 17-01-2008 11:42 am |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
|