| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você concorda com a contratação de músicos 'seculares' para a gravação de CDS evangelicos? |
| Sim |
|
33% |
[ 2 ] |
| Não |
|
66% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 6 |
|
| Autor |
Mensagem |
levitico Novato

|
Enviada: 01-04-2011 3:38 am |
|
|
Venho a este fórum manifestar meu repúdio à atitude do casal Marcelo e Michelle, da "banda" Adoração Vertical (Bola Music), os quais contrataram para a gravação de seu CD/DVD "ao vivo" o baixista profissional Juliano sem pagar a este UM CENTAVO.
Prometeram que pagamento com a venda dos cds, que iam dar cachê pelos shows, e NADA.
Pior: nem entraram mais em contato, mesmo sabendo que a coisa ia pro judiciário, deixando o músico "falando".
Hoje rola processo do músico contra a gravadora Bola Músic.
PESSOAS QUE SE AUTO PROCLAMAM CRISTÃOS...
QUE TESTEMUNHO IRÃO DAR?
DEUS TENHA MISERICÓRDIA!
Editado pela última vez por levitico em 03-04-2011 3:45 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 01-04-2011 3:42 am |
|
|
Caro Levitico, bem vindo!
Convido a você a dar uma conferida no tópico (Ministérios e Cachê$), acredito que esse assunto tem haver com esse topico.
OBS: Favor editar o seu avatar para o tamanho padrão do fórum.
Saudações. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
levitico Novato

|
Enviada: 01-04-2011 4:01 am |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | Caro Levitico, bem vindo!
Convido a você a dar uma conferida no tópico (Ministérios e Cachê$), acredito que esse assunto tem haver com esse topico.
Saudações. |
Ok, obrigado.
Cara, me explica isso porque eu, na minha ampla ignorancia, nao consigo compreender...
Como é que um camarada se diz cristão, compõe umas musicas, quer lançar um CD de "louvor a Deus", e contrata um músico profissional.... diz a esse músico que vai pagar o trabalho dele depois da gravação do Cd...que é pra aguardar...
aí o camarada (e sua esposa "cristã") some do mapa, não dá uma satisfação sequer pro músico, joga a bomba na mão da Bola Music, e o musico tem que pagar advogado pra entrar com processo pra reaver o que lhe é de direito????
Amigo, me explica como uma BRINCADEIRA destas pode acontecer no meio de um grupo de evangélicos.... é pra acabar...
É de ficar indignado...
Alguém me dá uma explicação!!! |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 01-04-2011 5:12 am |
|
|
| levitico escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | Caro Levitico, bem vindo!
Saudações. |
Ok, obrigado.
Cara, me explica isso porque eu, na minha ampla ignorancia, nao consigo compreender...
Como é que um camarada se diz cristão, compõe umas musicas, quer lançar um CD de "louvor a Deus", e contrata um músico profissional.... diz a esse músico que vai pagar o trabalho dele depois da gravação do Cd...que é pra aguardar...
aí o camarada (e sua esposa "cristã") some do mapa, não dá uma satisfação sequer pro músico, joga a bomba na mão da Bola Music, e o musico tem que pagar advogado pra entrar com processo pra reaver o que lhe é de direito????
Amigo, me explica como uma BRINCADEIRA destas pode acontecer no meio de um grupo de evangélicos.... é pra acabar...
É de ficar indignado...
Alguém me dá uma explicação!!! |
Explicação referente a isso só eles podem dar... porém quanto aos fatos realmente é uma noticia lamentável, acima do painel Gospel Fórum você verá o nome Gospel + Tvs / Noticias... você clica em noticias ou musica e você verá que realmente isso não é novidade, já trabalhei com alguns promotores de eventos e realmente em muitas oportunidades os cantores que se dizem ''cristãos'' estão sendo mais artistas do que qualquer outra coisa... se você for a fundo na net, você vai ficar tão impressionado que é capaz de você considerar o seu caso ''fichinha'', já levei tanta pancada referente a assuntos como esse que somente duas coisas poderiam ter acontecido comigo... ficar louco ou sair de vez da área... foi o que aconteceu... deixei de vez a area de eventos... _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 01-04-2011 12:46 pm |
|
|
baixista só se ferra mesmo.... kkkkkkkkk
o instrumentos são mais caros, o ampli é mais pesado, tem que ficar do lado do batera e tem gente que nem sabe direito o som que o instrumento faz.... kkkkk |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 01-04-2011 7:50 pm |
|
|
Sobre a enquete
* Tanto é errado um grupo musical evangélico contratar músico(s) secular(es) como é errado um ou mais músicos evangélicos fazerem parte de grupos musicais seculares. NÃO DÁ PARA MISTURAR. A Bíblia é incisiva sobre isso: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14-18 ).
* Pronto, falei.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 02-04-2011 1:20 am |
|
|
| marlos_bass escreveu: | baixista só se ferra mesmo.... kkkkkkkkk
o instrumentos são mais caros, o ampli é mais pesado, tem que ficar do lado do batera e tem gente que nem sabe direito o som que o instrumento faz.... kkkkk |
tem um brother baixista que sempre fala a mesma coisa e realmente é verdade...rsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 02-04-2011 3:35 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Sobre a enquete
* Tanto é errado um grupo musical evangélico contratar músico(s) secular(es) como é errado um ou mais músicos evangélicos fazerem parte de grupos musicais seculares. NÃO DÁ PARA MISTURAR. A Bíblia é incisiva sobre isso: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14-18 ).
* Pronto, falei.  |
Bem, particularmente (EU) não vejo nada demais... mais cada um tem a sua opinião... eu respeito e entendo Soró : ) !!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 02-04-2011 5:10 pm |
|
|
É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 02-04-2011 5:14 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
e porque você não gosta? se você contratar um músico "gospel" e não honrar com o que prometeu a ele, você não teria os mesmos problemas? |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 02-04-2011 6:08 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
e porque você não gosta? se você contratar um músico "gospel" e não honrar com o que prometeu a ele, você não teria os mesmos problemas? |
E como eu já dizia... eu não vejo nada demais... se tivesse dinheiro para gravar simplesmente '' o CD'' eu chamaria...
Kiko Loureiro - Guitar solo, base
Mike Portinoy - Drums
Felipe Andreolli - Bass
Laguna - Teclado
Sam - Guitar do Dragonforce - Guitar solo, base
Participações especiais (fora a banda... kkkkkkkk)
Tarja Turunen
Rush
Seria o melhor CD de Rock progressivo cristão de todos os tempos... he he he... ''pelo menos o instrumental é o the best''... kkkk... já o vocal ... he he he... nada que um bom studio não dê um ''jeitinho'' rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
levitico Novato

|
Enviada: 02-04-2011 10:23 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
E como eu já dizia... eu não vejo nada demais... se tivesse dinheiro para gravar simplesmente '' o CD'' eu chamaria...
Mike Portinoy - Drums
Felipe Andreolli - Bass
Laguna - Teclado
Tarja Turunen
Rush
Seria o melhor CD de Rock progressivo cristão de todos os tempos... he he he... ''pelo menos o instrumental é o the best''... kkkk... já o vocal ... he he he... nada que um bom studio não dê um ''jeitinho'' rsrsrsrs |
Amigo, respeito tua opinião, mas discordo.
Pra mim, música "gospel" é louvor e adoração ao nosso SENHOR e salvador Jesus Cristo.
Louvor não é "musica", simplesmente.
Um CD gravado por uma cambada de pessoas que estão se lixando pra Deus e pra sua Palavra, não tem 'unção', não tem 'poder', não tem nada a ver com louvor e adoração, é uma inversão total daquilo que se espera de um CD evangélico. E é exatamente isto que nós temos visto por aí: um monte de CDs e músicas "gospel" que tocam e você simplesmente ouve e sente que aquilo é só uma "musica". Do percussionista ao vocalista, todos devem ter a exata noção de estão gravando um LOUVOR A DEUS. Não tem músico cristão pra gravar? Não grave. Ore a Deus pedindo os musicos? Deus não atendeu seu pedido? Não é de Deus. Esqueça de gravar o CD. Aliás, pra quê você quer gravar este CD? Será que é pra louvar a Deus ou será que é pra ser louvado, como um grande cantor?
Afinal, por qual motivação você quer ser o cantor do "melhor CD de Rock progressivo cristão de todos os tempos"? Pra agradar a Deus ou pra ser adorado por seres humanos? Conscupsciência da carne.
Deus não vai se impressionar com o instrumental da sua banda de 'stars'. Deus está mais preocupado com a sinceridade da sua adoração. Pra ELE, dane-se se os seus instrumentistas são 'feras do rock'.
Esqueça esta idéia.
É a minha humilde opinião.
Base bíblica: Entre o livro de Gênesis e o livro de Apocalipse. |
|
|
 |
carlosalbertorgt Novato

|
Enviada: 03-04-2011 12:25 am |
|
|
Calote Vertical ...
KkkkKkKkKkkkKkKKkKkKkKKk |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 03-04-2011 12:44 am |
|
|
| levitico escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
Mike Portinoy - Drums
Felipe Andreolli - Bass
Laguna - Teclado
Tarja Turunen
Rush
Seria o melhor CD de Rock progressivo cristão de todos os tempos... he he he... ''pelo menos o instrumental é o the best''... kkkk... já o vocal ... he he he... nada que um bom studio não dê um ''jeitinho'' rsrsrsrs |
Pra mim, música "gospel" é louvor e adoração ao nosso SENHOR e salvador Jesus Cristo.
Um CD gravado por uma cambada de pessoas que estão se lixando pra Deus e pra sua Palavra, não tem 'unção', não tem 'poder', não tem nada a ver com louvor e adoração, é uma inversão total daquilo que se espera de um CD evangélico. E é exatamente isto que nós temos visto por aí: um monte de CDs e músicas "gospel" que tocam e você simplesmente ouve e sente que aquilo é só uma "musica". Do percussionista ao vocalista, todos devem ter a exata noção de estão gravando um LOUVOR A DEUS. Não tem músico cristão pra gravar? Não grave. Ore a Deus pedindo os musicos? Deus não atendeu seu pedido? Não é de Deus. Esqueça de gravar o CD. Aliás, pra quê você quer gravar este CD? Será que é pra louvar a Deus ou será que é pra ser louvado, como um grande cantor?
Afinal, por qual motivação você quer ser o cantor do "melhor CD de Rock progressivo cristão de todos os tempos"? Pra agradar a Deus ou pra ser adorado por seres humanos? Conscupsciência da carne.
Deus não vai se impressionar com o instrumental da sua banda de 'stars'. Deus está mais preocupado com a sinceridade da sua adoração. Pra ELE, dane-se se os seus instrumentistas são 'feras do rock'.
Esqueça esta idéia.
é justamente entre estes "cheios de poder" e "ungidos" que vejo surgir as maiores bizarrices com carimbo de gospel na capa...
estamos falando em gravar um cd, não em abrir uma igreja, convidar/contratar músicos "do mundo" seria justamente uma oportunidade para apresentar o evangelho a esses caras através da música, e também alcançar um público que os estritamente "gospel" não alcançam.
É justamente esse povo que precisa conhecer o evangelho, estou cheio de músicas feitas por crentes para crentes e num idoma que só crente entende. Música que não saem de dentro das igrejas, que não fazem diferença nenhuma pro mundo. |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 03-04-2011 1:12 am |
|
|
você não entende pq?? pois não é complicado!!!
religião, beleza, classe social, cor, nacionalidade e gênero não dita caráter!
você comprar algo e não pagar é falta de caráter!
conheço uma série de gente pilantra que não tem religião e aí??? _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2011 4:41 am |
|
|
| levitico escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
Mike Portinoy - Drums
Felipe Andreolli - Bass
Laguna - Teclado
Tarja Turunen
Rush
Esqueça esta idéia.
Nobre Levitico, você está sendo (totalmente) contraditório...
Primeiro você abre um topico lascando pau em um ministerio cristão e dando merito ao esforço do musico secular...
Segundo você vem com a conversa de ''dane-se'' e entre outras coisas que realmente me fazem a não dar nenhuma credibilidade no que você fala...
Se tiver a oportunidade de gravar vou gravar sim, mais do que simplismente ''orar'' eu devo ''agir'' isso forma a ''oração'' orar + ação...
O fato de buscar ser melhor ''caso um dia tivesse condições suficientes para isso buscaria sim, se tem uma coisa que não sou é relaxado, e quanto a equipe citada chamaria da mesma forma, garanto que muitos deles tem uma vida mais ''certinha'' do que muitos cantores ''gospeis'' que vivem dando vexame por ai...
Bem quanto ao fato do ''vexame'' eu sei bem do que estou falando... aliás me envolvi com eventos durante anos e certamente quando escuto uma musica de algum cantor não só vem a musica, vem muitas coisas... acontecimentos... soberba, falhas, falhas e advinha ??? falhas novamente....rsrsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2011 4:44 am |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | levitico escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | É por isso que nao gosto desse lance de contratar musico de estudio. |
Mike Portinoy - Drums
Felipe Andreolli - Bass
Laguna - Teclado
Tarja Turunen
Rush
Esqueça esta idéia.
é justamente entre estes "cheios de poder" e "ungidos" que vejo surgir as maiores bizarrices com carimbo de gospel na capa...
estamos falando em gravar um cd, não em abrir uma igreja, convidar/contratar músicos "do mundo" seria justamente uma oportunidade para apresentar o evangelho a esses caras através da música, e também alcançar um público que os estritamente "gospel" não alcançam.
É justamente esse povo que precisa conhecer o evangelho, estou cheio de músicas feitas por crentes para crentes e num idoma que só crente entende. Música que não saem de dentro das igrejas, que não fazem diferença nenhuma pro mundo. |
Concordo em tudo !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2011 4:48 am |
|
|
| gisella escreveu: | você não entende pq?? pois não é complicado!!!
religião, beleza, classe social, cor, nacionalidade e gênero não dita caráter!
você comprar algo e não pagar é falta de caráter!
conheço uma série de gente pilantra que não tem religião e aí??? |
Concordo... o topico foi ofensivo com um movimento religioso, sendo que esse erro com toda certeza não só é encotrado em nosso movimento. _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
levitico Novato

|
Enviada: 04-04-2011 9:02 pm |
|
|
Caro Lázaro,
creio que você tem alguma razão. Quem sabe seja interessante chamar um músico não-cristão pra gravar um CD ''gospel'', pra falar da Palavra a ele. Vai que ele se converte em estúdio... Muito embora alguns "crentes" contratam esses músicos e nem um folhetinho mísero lhes dão. Bem, deixa pra lá.
Como eu disse, o que eu disse antes acima é a minha humilde e falha opinião. Não sou dono da razão, mas é o que penso hoje.
Não foi minha intenção atacar nenhum "movimento religioso", e está bem claro que eu não fiz isso. Você entendeu errado e propagou erroneamente a minha idéia. Eu quis dizer que é estranho DEMAIS alguém louvar a Deus e não honrar seus compromissos financeiros com um músico contratado. Mas, ok, me perdoem os ofendidos.
Mas veja bem. Você também é totalmente contraditório.
Pergunto-lhe novamente: Por qual motivo contrataria estrelas do heavy metal, músicos de alta técnica, pra gravar um Cd ''gospel''? Acaso não estaria você se igualando aos "ungidinhos" de meia-tigela que estão aí no universo "gospel"?
É para poder fazer um "trabalho musical de qualidade"?
Eu lhe diria - e aqui já te julgando, como você me julgou - que a motivação que lhe moveria seria a fama, o status, os ginásios lotados, a possibilidade de ter uma legião de fãs a afagar o seu ego com um "uau, o Cd do Lázaro Maxuel é um show de música. Que batera, que teclados... olha essa virada!".
Afinal, pra Deus é que não é. Ele não precisa de solos, agudos e viradas pra se alegrar de uma música.
Não que a excelência em música não deva ser buscada (pois "gospel" tosco é ''pracabá"), mas a motivação na gravação de um cd "cristão", na minha careta opinão, deve ser só uma, e você já deve saber a que me refiro.
Por isso eu ainda acho uma tolice contratar músicos "de estúdio" pra gravar um CD cristão, a menos, é claro, que a intenção seja converter o dito cujo.
MAS: veja um detalhe.
Partindo do que você me diz, eu chego a uma conclusão (e aqui podemos entrar em acordo): Uma coisa é música de louvor e adoração ('hinos', como dizem os assembleianos). Outra coisa é música gospel. A primeira é feita, em 1º lugar, para a honra e glória do Senhor. A segunda, para várias coisas em 1º lugar (ego, fama, dinheiro, etc.), e lá em 10º lugar numa escala de prioridades, o 'reino' de Deus.
Porque tem tanto(a) cantor(a) gospel fazendo chapinha e plástica na cara, pra por na capa do CD? Isso é ridículo. Puro ego. Parece até que o cara quer sair "pegando geral".
Superstar da música "cristã".
Essa motivação leva os "gospel" a uma plasticidade tão escrota que, hoje, prefiro ouvir o CD Draconian Times, do Paradise Lost (recomendo), a ficar ouvindo certos nomes desta geração de "cantores gospel".
Pelo menos ali tem sentimento, honestidade, e claro, som de qualidade (eu gosto).
Em tempo: eu ainda gosto de alguns 'pop' do gospel, como David Quinlan, Santa Geração, e poucos outros.
Se eles vida mais "certinha" que alguns cantores gospel? Disso não tenha dúvida. Você que trabalhou com eventos e se decepcionou, certamente poderia dar seu 'testemunho'. Embora eu não faça idéia do que você pretende significar com "certinha". É provável que sim.
Perdão se a minha surrada e carcomida opinião te ofendeu em algum momento.
Aquele abraço. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2011 9:24 pm |
|
|
| levitico escreveu: | Caro Lázaro,
creio que você tem alguma razão. Quem sabe seja interessante chamar um músico não-cristão pra gravar um CD ''gospel'', pra falar da Palavra a ele. Vai que ele se converte em estúdio... Muito embora alguns "crentes" contratam esses músicos e nem um folhetinho mísero lhes dão. Bem, deixa pra lá.
Como eu disse, o que eu disse antes acima é a minha humilde e falha opinião. Não sou dono da razão, mas é o que penso hoje.
Não foi minha intenção atacar nenhum "movimento religioso", e está bem claro que eu não fiz isso. Você entendeu errado e propagou erroneamente a minha idéia. Eu quis dizer que é estranho DEMAIS alguém louvar a Deus e não honrar seus compromissos financeiros com um músico contratado. Mas, ok, me perdoem os ofendidos.
Mas veja bem. Você também é totalmente contraditório.
Pergunto-lhe novamente: Por qual motivo contrataria estrelas do heavy metal, músicos de alta técnica, pra gravar um Cd ''gospel''? Acaso não estaria você se igualando aos "ungidinhos" de meia-tigela que estão aí no universo "gospel"?
É para poder fazer um "trabalho musical de qualidade"?
Eu lhe diria - e aqui já te julgando, como você me julgou - que a motivação que lhe moveria seria a fama, o status, os ginásios lotados, a possibilidade de ter uma legião de fãs a afagar o seu ego com um "uau, o Cd do Lázaro Maxuel é um show de música. Que batera, que teclados... olha essa virada!".
Afinal, pra Deus é que não é. Ele não precisa de solos, agudos e viradas pra se alegrar de uma música.
Não que a excelência em música não deva ser buscada (pois "gospel" tosco é ''pracabá"), mas a motivação na gravação de um cd "cristão", na minha careta opinão, deve ser só uma, e você já deve saber a que me refiro.
Por isso eu ainda acho uma tolice contratar músicos "de estúdio" pra gravar um CD cristão, a menos, é claro, que a intenção seja converter o dito cujo.
MAS: veja um detalhe.
Partindo do que você me diz, eu chego a uma conclusão (e aqui podemos entrar em acordo): Uma coisa é música de louvor e adoração ('hinos', como dizem os assembleianos). Outra coisa é música gospel. A primeira é feita, em 1º lugar, para a honra e glória do Senhor. A segunda, para várias coisas em 1º lugar (ego, fama, dinheiro, etc.), e lá em 10º lugar numa escala de prioridades, o 'reino' de Deus.
Porque tem tanto(a) cantor(a) gospel fazendo chapinha e plástica na cara, pra por na capa do CD? Isso é ridículo. Puro ego. Parece até que o cara quer sair "pegando geral".
Superstar da música "cristã".
Essa motivação leva os "gospel" a uma plasticidade tão escrota que, hoje, prefiro ouvir o CD Draconian Times, do Paradise Lost (recomendo), a ficar ouvindo certos nomes desta geração de "cantores gospel".
Pelo menos ali tem sentimento, honestidade, e claro, som de qualidade (eu gosto).
Em tempo: eu ainda gosto de alguns 'pop' do gospel, como David Quinlan, Santa Geração, e poucos outros.
Se eles vida mais "certinha" que alguns cantores gospel? Disso não tenha dúvida. Você que trabalhou com eventos e se decepcionou, certamente poderia dar seu 'testemunho'. Embora eu não faça idéia do que você pretende significar com "certinha". É provável que sim.
Perdão se a minha surrada e carcomida opinião te ofendeu em algum momento.
Aquele abraço. |
Surrada ?? carcomida ??? relaxa mano !!!!
Como disse acima... convido a você a realmente conhecer o site, dai você vai ver que tudo isso que você disse é ''fichinha'' perto do que já discutimos até aqui...
quanto a minha opinião vou usar os mesmos termos seus ''é o que penso hoje''
se os ''santinhos do pau-oco'' fazem da forma que eu um dia queria fazer eu desconheço, pelo menos por mim posso dizer que até aqui nesses mais de 13 anos em eventos e participações com bandas, marchas, evangelização, caravanas, grupos teatrais... e etc... sempre honrei com os meus compromissos, diferente dos exemplos citados por você...
Outra questão importante é que os musicos seculares e cristãos (quando realmente são profissionais) eles são sérios naquilo que faz, diferente de muitos exemplos como esse que foi a ''grande'' razão para a abertura desse tópico... como já disse... independente do que os outros achem eu não abro mão de fazer o que há de melhor com tudo que se tem direito (belos solos, tecnica musical apurada, contra-tempos bem difíceis de se copiar e etc...) ao invés de fazer musica ''praise-repeat''...rsrsrsrs
quanto as demais coisas... bem já disse tanto aqui no forum que cansa... quando der vontade eu falo novamente beless... rsrsrs
Até a próxima... _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in