| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
|
|
 |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 02-01-2008 10:26 am |
|
|
hahaha, exemplar eu jah vi que não é...
mas, queria saber se apesar de não ser exemplar, ela é cristã... rs _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 02-01-2008 12:00 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: | hahaha, exemplar eu jah vi que não é...
mas, queria saber se apesar de não ser exemplar, ela é cristã... rs |
No filme ela é. Oras, um mau exemplo não deixa de ser um exemplo. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 02-01-2008 12:28 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Nine_JC escreveu: | hahaha, exemplar eu jah vi que não é...
mas, queria saber se apesar de não ser exemplar, ela é cristã... rs |
No filme ela é. Oras, um mau exemplo não deixa de ser um exemplo. |
no final das contas, ela é cristã, ou não é cristã? _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 02-01-2008 12:32 pm |
|
|
Acho muito difícil você encontrar um norte-americano ou canadense que não se intitule cristão... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
|
|
 |
camperBR Novato

|
Enviada: 06-01-2008 11:00 pm |
|
|
Dizer que ela é cristã não siginifica nem de longe que ela é o que se tem como conceito de ''evangélica'' por aqui
Outro caso de cristã que todo mundo fica no é gospel ou não? é a Carrie underwood (cujo primeiro single era uma canção que falava de Jesus e por isso entrou nas rádios gospel) |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 07-01-2008 7:28 am |
|
|
O Filme um Amor para recordar pra mim é muito legal
Até que ela não é má atriz. |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 07-01-2008 9:40 am |
|
|
| camperBR escreveu: | Dizer que ela é cristã não siginifica nem de longe que ela é o que se tem como conceito de ''evangélica'' por aqui
Outro caso de cristã que todo mundo fica no é gospel ou não? é a Carrie underwood (cujo primeiro single era uma canção que falava de Jesus e por isso entrou nas rádios gospel) |
aaaah, eu gosto da Carrie... além do mais ela canta legal... rs
mas tem outra música dela meio gospel, que diz algo como 'os anjos me trouxeram aqui...'
e Jesus take the wheel é muito perfeita... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in