Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-06-2008 11:49 am Responder com Citação

"Pastores” Maçons Segundo Testemunho do Pr Saad, ex maçom grau 33 e guarda dos selos por 10 anos, gravado em 18/12/2001, afirma que estes são maçons, irmãos de Billy Grahan e Joseph Ignácio Guilhotin Gravação em DVD.

Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de Deus da Penha.- Rio de Janeiro

Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus

Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas.

Fonte: http://www.cpr.org.br/jrp290807.htm

Bem, se Edir Macedo, Silas Malafaia e Caio Fábio são maçons, por que eles brigam tanto? As "brigas" e discussões, denúncias, etc, seriam só "fachada"?

"Segundo o que li, Edir Macedo é maçon “adormecido” há décadas e fundou a IURD para ferrar com a Igreja Católica com (ao que parece) a simpatia da Maçonaria. Sabem, dentro da velha máxima “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Fonte: http://www.clubeletras.net/blog/mundo/bispo-edir-macedo-seu-seu-seu-maconico/

Bispo Edir Macedo

Pastor Silas Malafaia

Reverendo Caio Fábio

Eles são maçons como afirma esse pastor Saad (quem é Saad?). Ou é mais uma armação contra os homens de Deus e as diferenças entre eles são normais para grandes líderes?

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-06-2008 12:08 pm Responder com Citação

e o Renato Russo no seu avatar?
ele era tb??

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-06-2008 12:09 pm Responder com Citação

Todas essas afirmações são baseadas nessa "fonte", que não passa de um e-mail com toda pinta de ter sido escrito por algum ensandecido?

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-06-2008 12:29 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Todas essas afirmações são baseadas nessa "fonte", que não passa de um e-mail com toda pinta de ter sido escrito por algum ensandecido?

foi escrito pelo Renato Russo lá no além rsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fmdutrakim
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-06-2008 1:16 pm Responder com Citação

Meus amados, Deus nos deu duas narinas, dois ouvidos, dois olhos... e apenas uma boca. Isso significa q devemos ouvir mais e melhor para não pecar no falar. A nossas lingua tem um poder tremendo: “Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniqüidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno”. Amigo, isso é boato, não perca tempo com maledicências. Não espalhe aquilo q você não tem certeza, pode ser uma simples fofoca e pode causar confusão em uma mutidão de pessoas.
“Como um pedaço de pau, uma espada ou uma flecha aguda é o que dá falso testemunho contra o seu próximo”. Isso se chama DIFAMAÇÃO.
“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio..."
“Nos lábios deles não há palavras confiável; suas mentes só tramam destruição. Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam sutilmente”. A isso dá-se o nome de boato.
“Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos”.

Renato Russo, cuidado com o q você está semeando. Se isso não for verdade você vai está atraindo a ira do Senhor para sua vida.
Eu acho engrançado muitas coisas q são colocadas aki nos foruns do Dot. Neguinho cai matando o ministério de determinados pastores. Existem muitos ministérios fazendo um bom trabalho, mas eu nunca vi um cristão escrever algum elogio ou palavra de incentivo (eu penso, claro, que toda honra e glória deve ser dada a Deus) pra alguém, mas pra esculhambar, toda hora aparece um.
Deus abençoe!!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fmdutrakim
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-06-2008 1:18 pm Responder com Citação

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem. (Efésios 4: 29)

A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um. (Colossenses 4:6)
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-06-2008 1:21 pm Responder com Citação

cara....

cada um 3 citados, alem do Billy Grahan carregam consigo mtas polemicas...
mas daí a ser maçons??

acho mta viagem....

a maçonaria vai mto contra a palavra de DEUS e esses caras, certos ou errados, eles tem anunciado o evangelho de JESUS CRISTO...

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-06-2008 1:38 pm Responder com Citação

Fmdutrakim escreveu:

Renato Russo, cuidado com o q você está semeando. Se isso não for verdade você vai está atraindo a ira do Senhor para sua vida.
Eu acho engrançado muitas coisas q são colocadas aki nos foruns do Dot. Neguinho cai matando o ministério de determinados pastores. Existem muitos ministérios fazendo um bom trabalho, mas eu nunca vi um cristão escrever algum elogio ou palavra de incentivo (eu penso, claro, que toda honra e glória deve ser dada a Deus) pra alguém, mas pra esculhambar, toda hora aparece um.
Deus abençoe!!!!!!!

Primeiro: aqui no fórum eu sou elitejp, só estou com a foto do Renato como avatar. Meu nick não é "Renato Russo", é elitejp.
Segundo: Eu não estou difamando a ninguém, nenhum dos citados. Mas está havendo esses comentários entre pessoas nas Igrejas, o que tem causado um certo alvoroço real e perigoso.
A figura central da polêmica é mesmo o poderoso bispo Edir Macedo da IURD. Dizem que ele construiu uma mansão em São Paulo no valor de 6 milhões (não sei se em Real ou Dólar). De qualquer forma, é muito dinheiro investido em uma casa. Falam que nesta mansão existem certos adereços, enfeites, decorações, "triângulos" etc, que lembram traços característicos da simbologia maçônica.
Eu particularmente admiro muito o Bispo Macedo e o Reverendo Caio Fábio. Sinceramente não gosto do Malafaia, por motivos pessoais, não me identifico com o estilo dele, mas gosto de ouvir e ler Macedo e Caio; para mim esses dois são os melhores do Brasil. Alguém falou que eles são maçônicos, e foi um pastor chamado Saad.

Abri este tópico para discussão, citei os nomes porque são conhecidos, e se falar de gente que ninguém sabe quem são, não vale a pena. Mas não estou difamando a ninguém, pelo contrário, sou um admirador de Macedo e de Caio, e continuo sendo até que se prove o contrário. Nada até aqui foi provado, e é tudo boato, o que não impede que uma investigação e discussão cuidadosa seja feita. Quem não deve não teme.

Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-06-2008 2:03 pm Responder com Citação

Isso merece uma Arrow

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 25-06-2008 3:02 pm Responder com Citação

Eu sempre gostei dessa idéia:

Temos duas orelhas e uma boca pra falarmos, ou seja, devemos ouvir mais e falar menos, seguindo a mesma linha de raciocínio pros dedos, isso quer dizer que eu posso escrever mais do que ouvir, ou ao mais do que ler? Afinal só dois olhos...

Frases de efeito são... digamos... inócuas quando não bem usadas...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-06-2008 3:55 pm Responder com Citação

eu não tenho duas narinas... Shocked

www.fotolog.com/dot_bsb
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 25-06-2008 5:12 pm Responder com Citação

Algumas fotos da nova mansão do Bispo Macedo (se a foto estiver pequena, clique nela para ampliar e ver os detalhes da riqueza do Bispo):

Esta foto mostra uma estrela de oito pontas, que pode ser um indicativo de um símbolo ocultista, próprio dos "templários" e da maçonaria.

Tudo bem que ele é o dono da Record, mas... pra quê tanta ostentação? É tanta riqueza que dá até uma "tontura" ficar vendo essas fotos! O homem que fala contra a Igreja Católica e tem uma vida de dar inveja até ao Papa! O Papa vive naquele prédio velho e de traços muito antigos... mas o Bispo... está chiquérrimo! O luxo ostentado por Edir Macedo supera qualquer um...

O Brasil é um país de muitas diferenças sociais, as quais as Igrejas, inclusive a Universal vivem mostrando. Mas será que ao investir 6 milhões na sua mansão, ele não deixou também de investir 6 milhões no povo brasileiro?

hall1979
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-06-2008 6:15 pm Responder com Citação

Há uns meses uma pessoa me contou que o Silas era maçom, mas não sei até que ponto essa afirmação é verdadeira ou falsa. Particularmente, sou indiferente. Cada um de nós prestará contas com Deus e, se eles estão fazendo algo contrário à Palavra, Deus irá julgá-los por isso.

Dos três citados, não acredito que o Caio esteja envolvido com maçonaria.
Quanto aos outros dois... God only knows. Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 25-06-2008 7:32 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
Algumas fotos da nova mansão do Bispo Macedo (se a foto estiver pequena, clique nela para ampliar e ver os detalhes da riqueza do Bispo):

Esta foto mostra uma estrela de oito pontas, que pode ser um indicativo de um símbolo ocultista, próprio dos "templários" e da maçonaria.

Tudo bem que ele é o dono da Record, mas... pra quê tanta ostentação? É tanta riqueza que dá até uma "tontura" ficar vendo essas fotos! O homem que fala contra a Igreja Católica e tem uma vida de dar inveja até ao Papa! O Papa vive naquele prédio velho e de traços muito antigos... mas o Bispo... está chiquérrimo! O luxo ostentado por Edir Macedo supera qualquer um...

O Brasil é um país de muitas diferenças sociais, as quais as Igrejas, inclusive a Universal vivem mostrando. Mas será que ao investir 6 milhões na sua mansão, ele não deixou também de investir 6 milhões no povo brasileiro?

Eu recebi um PowerPoint com estas fotos por e-mail. Só que lá dizia serem fotos da casa da Sonia Hernandes. Talvez possamos perguntar à primeira pessoa que soltou este e-mail na Internet qual é o certo. Ou então temos um problema de fontes.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 25-06-2008 9:00 pm Responder com Citação

Quanto ao debate sobre quem é maçom ou não nem vou falar porque é pura especulação.Acho irrelevante comentar nessa nesses casos.Quanto a mansão, seja de quem for, só gostei ( e isso mais ou menos) do banheiro, justamente o banheiro com o tal "símbolo maligno" hahah..o resto, nossa que ambiente mais carregado.É muita informação por meu gosto.Luxo demais assim chega a ser meio brega.Nossa, eu moraria melhor e pagaria a faculdade de todos os meu amigos e parentes com o mesmo dinheiro.Mas a vida não é justa..

Agora, quanto o fato de líderes religiosos que pregam e teologia da prosperidade serem podres ricos, viverem no luxo, ostentarem e quererem dominar o mundo, nada mais normal.O líder de qualquer coisa precisa ser o exemplo do que prega.
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 25-06-2008 10:03 pm Responder com Citação

Fmdutrakim escreveu:
Renato Russo, cuidado com o q você está semeando.

huahuahua ai jesuis

caraaaaaca q mansão!!!!

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 25-06-2008 10:10 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
caraaaaaca q mansão!!!!

Nossa, você gostou mesmo? gente, eu não gostei.Sério não se trata do famoso caso "quem desdenha quer comprar" não.Luxuosa, com certeza, mas não gostei..meu estilo é outro.É questão de estilo né? então não vou mais criticar o dono da mansão..heheh
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 25-06-2008 10:18 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
deliriousgirl escreveu:
caraaaaaca q mansão!!!!

Nossa, você gostou mesmo? gente, eu não gostei.Sério não se trata do famoso caso "quem desdenha quer comprar" não.Luxuosa, com certeza, mas não gostei..meu estilo é outro.É questão de estilo né? então não vou mais criticar o dono da mansão..heheh

entao.. meu "caraaaca q mansão" foi mais nesse sentido mesmo.. de mto luxo. Eu achei mto excesso... eu acho legal esse estilo meio de mansão do séc xv, mas ficou demais... se fosse minha eu decoraria diferente..
principalmente aquela cama!! achei o "encosto" horroroso.. e aquela estrela preta n tem nada a ver com o banheiro... ficou feio... maaas, como você disse, é questao de gosto.. e gosto n se discute.... lamenta-se... hehe

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 25-06-2008 10:29 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Hana escreveu:
deliriousgirl escreveu:
caraaaaaca q mansão!!!!

entao.. meu "caraaaca q mansão" foi mais nesse sentido mesmo.. de mto luxo. Eu achei mto excesso... eu acho legal esse estilo meio de mansão do séc xv, mas ficou demais... se fosse minha eu decoraria diferente..
principalmente aquela cama!! achei o "encosto" horroroso.. e aquela estrela preta n tem nada a ver com o banheiro... ficou feio... maaas, como você disse, é questao de gosto.. e gosto n se discute.... lamenta-se... hehe

Foi uma pergunta inocente ok, não foi crítica ao seu gosto, caso fosse seu gosto.É que eu pensei que tinha sido a única que tinha achado a mansao estranha rs.Nós que temos bom gosto não temos o dinheiro..rs.Sempre assim né? O encosto da cama é monstruoso mesmo.Parece que cama vai engolir a gente, que horror..eu ia ter pesadelos numa cama dessa rsrs.A estrela do banheiro não tem a ver mesmo.Só salva banheira praticamente..
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-06-2008 12:33 am Responder com Citação

Ah deixem os caras serem maçons felizes...

Se prestássemos mais atenção ao que é o Evangelho não faríamos de nossa vida uma eterna busca por fofocas do último pregador em destaque...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292