| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
zion Assíduo

|
Enviada: 25-11-2010 8:43 am |
|
|
O Silas e Macedão, nunca afirmaram nem negaram, jà o Caio Fábio confirma em um vídeo no youtube que não é maçon, porem tem amigos que são, inclusive ele usa a frase" Onde Jesus entra, não tem espaço pra bosta nenhuma".
Paz _________________ <div>Em tudo somos provados, mas não angustiados. Perplexos mas não desanimados. Perseguidos mas não desamparados. Feridos, mas não destruidos. 2 Cor. 4:8</div> www.antimateria.nafoto.net |
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 12-01-2011 7:59 am |
|
|
Não precisa envergonhar-se
| moreiraum escreveu: | http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-condenada-indenizacao-xuxa-satanismo.html
Cara, eu tenho vergonha de dizer que sou evangélico... Não dá pra carregar essa bandeira.
Cristãos, talvez seja melhor.... |
* Pois eu faço justamente o contrário. Procuro mostrar aos demais que os verdadeiros cristãos evangélicos não são assim. Não podemos ser "agentes secretos de Jesus" só porque há um monte de picaretas envergonhando o Evangelho e tornando-o motivo de piada. Devemos mostrar ao mundo que não temos nada a ver com isso. "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores" (Mateus 7:15). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Forever Avançado

Registrado: Sep 03, 2010 Idade: 24 Mensagens: 85 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 12-01-2011 5:19 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-condenada-indenizacao-xuxa-satanismo.html
Cara, eu tenho vergonha de dizer que sou evangélico... Não dá pra carregar essa bandeira.
Pedro teve vergonha, e o Judas foi mais canalha ainda... |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 12-01-2011 7:08 pm |
|
|
Só dizer que é Cristão
Jesus num era evangelico.... |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-01-2011 12:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
Forever Avançado

Registrado: Sep 03, 2010 Idade: 24 Mensagens: 85 Localização: Goiânia - GO
|
|
|
 |
peterleal Assíduo

Registrado: Dec 03, 2010 Mensagens: 129 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: 15-01-2011 9:29 pm |
|
|
'
NENHUM DELES É OU FOI MAÇOM.
Outra coisa, essa de "Grau 33" é meio como um atestado de não conhecer do assunto.
APENAS O RITO ESCOCÊS Antigo e Aceito possui 33 Graus. E esse é inclusive um rito POUCO praticado comparado com o YORK, que possui 7 Graus. O REAA (Rito Escocês) é praticado mais no Brasil, apenas. No resto do mundo ele é pouco praticado.
Ter 33 Graus também não significa nada, porque você não galga nem inicia nos 33. Você faz do 1 ao 3, daí o 4, 7, 9, 15, 18... e assim por diante. Acaba que praticamente mesmo o rito de York tendo 7 Graus demora-se mais pra chegar no sétimo do que chegar no 33 no Rito Escocês. Já no Rito Misraim (maçonaria egípcia) são 95 Graus, o que não quer dizer nenhum "oooohh", porque não se passa um por um. O Adoniramita, que é considerado um dos mais antigos e autênticos possui 4 Graus; o Martinista possui 3 (que são os Graus originais da Maçonaria).
O Rito de York (que é talvez o mais praticado no mundo) tem uma relação próxima com a Igreja Anglicana da Inglaterra, sendo um rito considerado essencialmente cristão. Já o REAA (Escocês) é um rito mais místico (menos sutil e mais direto nesse sentido).
No Grau 33 do REAA entra-se na chamada ORDO AB CHAO (Ordem fora do Caos), o verdadeiro nome do conhecido como "Supremo Conselho do Grau 33". O maçom vai até o Grau 32 normalmente, mas para entrar na Ordo AB Chao só se processa mediante convite novamente.
Já no Rito de York o último Grau é o Grau Rosacruz (embora na própria Ordem Rosacruz o último Grau se chame Illuminati).
>> Esta foto mostra uma estrela de oito pontas, que pode ser um indicativo de um símbolo ocultista, próprio dos "templários" e da maçonaria.
A Ordem dos Templários (cujo verdadeiro nome é Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo) não existem mais. Foi uma ordem muito interessante, que prestou um trabalho FUNDAMENTAL para o Ocidente e para o cristianismo em geral na Idade Média.
Não tinha absolutamente nada de "satânica".
Essa acusação veio do rei Felipe ("O Belo") que desejava a todo custo extinguir os Templários afim de se apossar de seus bens e salvar seu reinado atolado em dívidas. Para isso patrocinou uma onda de difamações grotescas.
--- _________________ שמע ישראל יהוה אלהינו יהוה אחד
(Ouve Israel, O Senhor é nosso D'us, O Senhor é único). Devarim 6, 4.
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 17-03-2011 11:46 am |
|
|
|
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 17-03-2011 7:50 pm |
|
|
Parem pra pensar senhores... a Loja Maçonica , possui um rito com frequencia, com funcionamento das reuniões, com ordenamento que impede ao sujeito maçon ficar "infiltrado" em outras crenças e seitas... isso é piada cara...kkkkkk.... outra coisa, para que o indivíduo alcance o nível 33 são muitos anos de estudos... conheço maçons que tem mais de 20 anos de loja e nem chegaram aos décimo grau... se eles fossem maçons haveria vários vazamentos de informações na internet, pois os maçons falam muita coisa sim, independente do juramento de cortar a lingua e blá blá bla... então não viaja não ok... quanto a acabamentos e adornos de estrelas de seis, cinco e oito pontas, colunas nas casas e outras coisas... vai de pessoa pra pessoa, de crença pra crença... na IURD se distribui rosa abençoada, lenço sagrado, e outras coisas.. então nada mais justo que a casa do seu fundador ser cheia de simbolismo mesmo.... simbolismo aliás que DEUS repreende e entende como idolatria.. ame-o em essência, sem recorrer a badulaques bentos e outras coisas. _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 17-03-2011 8:00 pm |
|
|
[quote="andynho"] | Forever escreveu: | | moreiraum escreveu: | http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal-condenada-indenizacao-xuxa-satanismo.html
Pedro teve vergonha, e o Judas foi mais canalha ainda... | se liga... Pedro foi covarde... é diferente...[/quot
não dá pra imaginar o que deve ser uma crucificação... acho que ele ficou com medo, quem não ficaria??? não se pode condenar nenhuma pessoa que se acovarda diante da morte... naquele momento os Judeus queriam ver Jesus morto, o messias cara, o filho de Deus, e ele Jesus , já sabia que morreria e que Pedro o negaria, mas da forma que foi realizada a prisão de Jesus nem posso julgá-lo... finalizo dizendo que Jesus não queria uma postura combativa no sentido guerra, de seus apóstolos, pq Pedro foi o único a defendê-lo no momento de sua prisão no Getsêmani cortando a orelha do soldado.. mas ante a repreensão de Jesus , Pedro pode ter ficado confuso de como deveria agir... mártir ou guerrilheiro da palavra???? _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in