Lost

Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 14-03-2006 12:27 pm Responder com Citação

Bom galera... aqui eh pra quem curte o seriado, ou pra quem tah viciado nele, como eu hehehe...

Vamos comentar sobre os episódios e sobre a série em si... Lembrando que antes do coment coloque SPOILER pra quem tah lendo saber que eh um resumo de algum episódio...

Bom... hoje vou ver os dois últimos eps da 1ª temporada... No AXN ontem passou o ep 202, mas na net creio que jah saiu o 216...

Ah... a Globo terminou de passar a 1ª temporada semana passada...

Não vejo a hora de assistir os outros 16 episódios hehehe... essa sério eh felomenal Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 14-03-2006 12:28 pm Responder com Citação

De J.J. Abrams, o criador de Alias, e Damon Lindelof (Crossing Jordan), chega essa nova série repleta de ação, suspense e aventura que irá mostrar o melhor e o pior de um grupo de pessoas que estão desaparecidas.

Após desmaiar, a primeira coisa que Jack (Matthew Fox) sente é dor. Depois, o sol queimando o seu rosto. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Logo ele chega à terrí­vel descoberta de que o avião em que ele estava se partiu no ar e caiu numa ilha do Pací­fico. Logo seus instintos de médico lhe dizem que as pessoas estão precisando de ajuda.

Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possí­vel para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrí­vel local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir.

Fonte: www.portalcab.com/lost
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 14-03-2006 12:30 pm Responder com Citação

sou viciaaaaaaaaaaaaaada em lost hehehe mais ainda em ALIAS =)))

ontem n deu p assistir o episódio nvo..... =/

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Omem_sertinho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 14-03-2006 12:32 pm Responder com Citação

Ah, não...
No tópico do BBB6 falam sobre Lost e agora mais um falando sobre Lost??? Crying or Very sad

Vou fazer como o Maumau, só que às avessas... Hehehehe!!! Very Happy

Eu quero que a Mariana ganhe no BBB 6!!! Ahahahahahaha...
Fazer o que, não posso ver Lost pq é muito tarde.

E na DirecTV eu nunca lembro de ver e não sei se passa na Viacabo. rss...
Maumau, passa pra cá que eu me transfiro pro tópico do BBB6.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Descubra quem você é e seja de propósito.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 14-03-2006 1:29 pm Responder com Citação

Eu tb gosto bastante do Lost quero logo ver a segunda temporada mas como não tenho TV a cabo a Globo deve colocar no ar agora só ano que vem hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 14-03-2006 1:35 pm Responder com Citação

Só quero ver o final que eles vão dar pra série...

Voltaire
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 4:47 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Eu tb gosto bastante do Lost quero logo ver a segunda temporada mas como não tenho TV a cabo a Globo deve colocar no ar agora só ano que vem hehehe

Na Globo a segunda temporada passa só em janeiro/fevereiro de 2007....é muito tempo pra esperar!
Ontem o Jão tava falando q o irmão dele baixa os episódios na net....lá no fórum do Lost (www.lostbrasil.com) os caras sabem onde baixar, mas não pode colocar o link...tem q pedir por MP...

Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 14-03-2006 4:49 pm Responder com Citação

Eu baixo pelo torrent... os sites que mais uso são www.mininova.org e www.torrentspy.com
joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-03-2006 5:16 pm Responder com Citação

meu irmão baixava pelo torrent tb mas agora tá baixando pelo canal #tvdown do mIRC... é mais rápido e atrapalha menos a navegação...

por falar nisso o cap. 16 já está disponível
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 5:33 pm Responder com Citação

joao escreveu:
meu irmão baixava pelo torrent tb mas agora tá baixando pelo canal #tvdown do mIRC... é mais rápido e atrapalha menos a navegação...

huahauhau...já vi você falar isso antes de outra capítulo uahuahuaha.....

vem com legendas? Laughing

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 5:57 pm Responder com Citação

olhem os dados do fórum do Lost.......reparem no recorde de pessoas on -line......absurdo!

LostBrasil escreveu:

Temos 47.429 usuários registrados e 4.962.535 visitantes desde 18/01/2005
Os nossos usuários colocaram um total de 55.907 mensagens e 1.579 tópicos
Dêem boas vindas ao nosso mais novo usuário: fak28th

440 Usuários online :: 176 usuários Registrados, Nenhum Invisível e 264 Visitantes
Esta informação é baseada em Usuários Ativos nos últimos 10 minutos

Recorde de Usuários Online foi de 1.439 em Sex Fev 17, 2006 00:43

Achu q a gente pudia marcar pra quebrar esse recorde aí dos caras heim...

.
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 14-03-2006 6:56 pm Responder com Citação

joao escreveu:

16 é o primeiro da segunda temporada?

E aí tem como encontrar legendas tb?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 14-03-2006 7:16 pm Responder com Citação

Sou viciado e gosto.
Como não tenho Tv por assinatura, meu amigo está gravando os episódios da segunda temporada pra eu ver.

Eu li numa revista que vão ser 6 temporadas e vão aparecer mais personagens (num sei da onde).

Um joguinho da ilha:
http://abc.go.com/primetime/lost/games/mission/index.html#mainFlash

Tem uns vídeos aqui:
http://lost-media.com/

Esse um dos escritores da série criou:
http://www.oceanic-air.com
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 7:55 pm Responder com Citação

rap escreveu:
joao escreveu:

16 é o primeiro da segunda temporada?

E aí tem como encontrar legendas tb?

O 1º da segunda temporada é o 201 (onde 2 é 2ª temporada e 01 é o número do episódio)....achu q esse q ele tá falando é o episódio 216.....no AXN passou o 202 essa semana e no ABC passou o 216.....

Abs Wink

.
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 14-03-2006 8:05 pm Responder com Citação

Vai Maumau... essa sua assinatura nova dá azar!! 8O
Vai que o teclado quebra!! ahuauha
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 9:15 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:

Melhor ser um rico azarado doque um pobre sortudo....até pq se é pobre já num tem como ser sortudo hauahuhuahu...vou jogar na mega sena esse número!!!!

.
joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-03-2006 9:33 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
joao escreveu:

huahauhau...já vi você falar isso antes de outra capítulo uahuahuaha.....

vem com legendas? Laughing

a legenda a gente baixa separado...
joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-03-2006 9:37 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
marceloerica escreveu:

Melhor ser um rico azarado doque um pobre sortudo....até pq se é pobre já num tem como ser sortudo hauahuhuahu...vou jogar na mega sena esse número!!!!

no caso de Lost o "rico"nem pode desfrutar da riqueza... o pior é que tb não é garantido que eles saiam de da ilha... hehehe
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 14-03-2006 9:55 pm Responder com Citação

Sobre os números....não é spoiller

-____________________________________________________________-

Os famigerados números que acompanham a série desde o primeiro episódio e que têm mantido os nerds de todo o mundo ocupados por semanas e semanas, pensando no que poderiam significar.

Vamos começar pelo óbvio: a série relata a vida dos 48 (4-Cool sobreviventes do vôo 815 (8-15), que partia do portão 23, saindo de Sydney para L.A., mas que sofrem um inexplicável acidente aéreo e vão parar em uma ilha deserta no meio do nada, onde coisas muito estranhas acontecem...

Hurley, o protagonista da série, é um gordinho nerd gente-boa que ganhou US$ 160 milhões em uma loteria que estava acumulada há 16 semanas com os números 4-8-15-16-23-42. Estes números foram ouvidos por Sam e Lenny 16 anos atrás, durante uma viagem de barco, e foram passados para Hugo durante sua estada em um sanatório (ainda não explicado por que na série) e são os MESMOS números que estavam inscritos na escotilha que Locke tentava desesperadamente abrir até o final da primeira temporada e os MESMOS números desenhados incessantemente nas folhas de anotações da francesa Danielle (sobrevivente de um grupo de 15 exploradores). Números estes que parecem carregar uma terrível maldição para todos ao redor de Hugo.

Logo no episódio piloto, na hora em que a turbina do avião explode, a câmera focaliza o relógio de Hurley, que marca exatas 8h23m. 23 minutos também marca o relógio de Jack quando ele vai assinar a papelada para liberar o seu pai morto e no relógio do pai de Sun quando ele assina o contrato com Jin. Também é o minuto marcado quando Michael entrega o mesmo relógio de ouro de volta para Jin. Quando o bebê é roubado pela francesa, podemos ver no relógio de pulso de Charlie que são exatas 8h23m. Michael e Walt estavam sentados na fila 23, Jack estava sentado no 23B. Locke estava na 42F. Claire, a moça grávida, embarca no avião com exatos 8 meses de gravidez. A mensagem de rádio da francesa demorava 23 segundos para passar e estava sendo transmitida a 16 anos.

Durante o seriado, o número 815 aparece repetidamente: ele é o número do cofre onde Kate guarda o avião de metal, o dia em que Kate e Tom enterraram a cápsula do tempo (15/agosto, exatos 16 anos atrás), o número da passagem do Sawyer, a placa do carro de Locke, o número do prédio da CIA onde Sayid encontra os agentes, o modelo da copiadora que Charlie tenta vender (C-815), na bota que Kate rouba de um cadáver no primeiro episódio e nos papéis apresentados pela mãe de Locke (564-815).

No último episódio, durante o flashback, Hurley acorda atrasado para o seu vôo. O relógio marca 8h15m e ele está hospedado no quarto 2342. Durante sua corrida de carro, quando este quebra, podemos ver o marcador caindo eletronicamente de 16mph para 15mph, 8 mph, 4 mph e depois parando. No aeroporto, Hurley passa correndo de scooter por um time de hockey, cujas camisas possuem os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Hurley compra a scooter por US$ 1.600, a recompensa pela captura de Katie é US$ 23.000, Sawyer aplica um golpe de US$ 160.000 e Hurley possui uma fortuna de US$ 160 milhões.

Mas o mistério não para por aí! Se você entrar no Google Earth e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/Cool. Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A.

Fonte: http://www.sobrecarga.com.br/node/view/6940

.
elaRJ
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 14-03-2006 10:02 pm Responder com Citação

Seriado demais, quero mais. Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 1 de 32

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual o seu design preferido da promo dotGospel + Tanlan?

Esta enquete está fechada! Veja os resultados aqui.

Assinar Notícias