| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gesiel_gg Internado!

Registrado: Nov 12, 2005 Mensagens: 1455 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 21-03-2006 10:55 am |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
Enviada: 21-03-2006 12:26 pm |
|
|
Não acredito...em casa com TV a cabo e eu dormi bem na hora que passou o episódio 202 e 203, Buáaaaaaaaaaaaa.....foi tudo culpa da Judith, a Juddy, minha nova gatinha que encontrei na rua....
Agora só semana que vem _________________ [b]Antes de ser Mãe
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-03-2006 11:09 pm |
|
|
SPOILER
Alguém aí já sabe de onde vinha tanta energia q alimentava a tal da escotilha? E quem levava tanta comida pra lá? E se o cara q tava com o Desmond morreu, onde tá o corpo? E pq o o Desmond sempre fala "Te vejo em outra vida"????
Alguém tem alguma teoria? |
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

|
Enviada: 22-03-2006 12:02 pm |
|
|
SPOILER
a fonte de energia o Jack e o Locke encontraram, mas é uma parede muito espessa!
a comida eu não sei.
o cara q tava com o Desmond pode estar em qualquer lugar! afinal, tem tanta gente morta jogada pela ilha, não? dos que morreram no avião, dos "outros", etc... _________________ [ ! ]
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 22-03-2006 12:10 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | SPOILER
a fonte de energia o Jack e o Locke encontraram, mas é uma parede muito espessa!
a comida eu não sei.
o cara q tava com o Desmond pode estar em qualquer lugar! afinal, tem tanta gente morta jogada pela ilha, não? dos que morreram no avião, dos "outros", etc... |
SPOILER
Se o cara que tava com o Desmon morreu, provavelmente ele enterrou o cara... e deve ter demorado, pq tinha de parar a cada hora e meia hehehehe
Qto a comida, ela foi deixada na escotilha como parte do projeto Dharma... 2 pessoas se alimentando diariamente não acabaria com aquele tanto de comida... Quer dizer... desde que não fosse um Hurley uhaauhauhauhau |
|
|
 |
Omem_sertinho Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-03-2006 12:54 pm |
|
|
| leone escreveu: | | gesiel_gg escreveu: | SPOILER
a comida eu não sei.
o cara q tava com o Desmond pode estar em qualquer lugar! afinal, tem tanta gente morta jogada pela ilha, não? dos que morreram no avião, dos "outros", etc... |
SPOILER
Se o cara que tava com o Desmon morreu, provavelmente ele enterrou o cara... e deve ter demorado, pq tinha de parar a cada hora e meia hehehehe
Qto a comida, ela foi deixada na escotilha como parte do projeto Dharma... 2 pessoas se alimentando diariamente não acabaria com aquele tanto de comida... Quer dizer... desde que não fosse um Hurley uhaauhauhauhau |
Sei lá... Sobre a comida, acho meio difícil, pelo tempo que ele está lá.
Acho que tem mais coisas no ar... Não podemos esquecer que existe produtos perecíveis lá. Com isso, eles teriam de abastecê-lo de forma que os produtos não estragassem. A não ser que ñ tenham levado isso em conta. rss... _________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Descubra quem você é e seja de propósito.
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 22-03-2006 8:18 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | SPOILER
a comida eu não sei.
Mais ou menos SPOILER
Bem, você q tá dizendo q tem um monte de gente morta jogada na ilha....Só tem o agente enterrado e os dois corpos no fundo do lago.....
Mas aí, você disse q fotne de energia foi encontrada, mas se é uma parede espessa isso quer dizer q eles não sabem oq tem atrás, logo não acharam a fonte! correto? |
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

|
Enviada: 22-03-2006 10:47 pm |
|
|
Bem, você q tá dizendo q tem um monte de gente morta jogada na ilha....Só tem o agente enterrado e os dois corpos no fundo do lago.....
SPOILER
8O
tem certeza???
e os q não sobreviveram a queda do avião? e os "outros" que foram assassinados pelo drogado(esqueci o nome dele  ) e pelo Eko? e o Boone? e a Shanon? _________________ [ ! ]
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 22-03-2006 10:53 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | Bem, você q tá dizendo q tem um monte de gente morta jogada na ilha....Só tem o agente enterrado e os dois corpos no fundo do lago.....
SPOILER
8O
tem certeza???
e os q não sobreviveram a queda do avião? e os "outros" que foram assassinados pelo drogado(esqueci o nome dele ) e pelo Eko? e o Boone? e a Shanon? |
SPOILER
Recontagem hehehehe....
O cara q foi morto pelo Charlie
Boone
Agente
Dois no fundo do lago...
Agora, quem é Eko? A Shannon morreu? Oh não huhuhu...eu não sabia...você tem q ir com mais calma pq nós q assistimos pelo AXN ainda estamos no episódio 3 ( o dessa semana) hehehehehe.....
A galera q morreu na queda não conta....foram cremados! São só cinzas e não corpos...
Abs  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 23-03-2006 12:50 am |
|
|
SPOILER EPISÓDIO 209
No final do episódio quando o Locke consegue juntar as fitas das duas estações o japinha diz sobre uma tal de "estação 3" e isso me fez pensar que os Outros podem estar relacionados a essa estação pq logo depois aparece o Walt (ou alguém se passando por ele) teclando com o Michael...
E a estação 2 não tinha nenhum computador nela. Quem sabe eles podem não ter apertado o botão e se tornado os Outros... podem ser sobreviventes de outro acidente que encontraram a estação 3 e não quiseram apertar o botão 8O |
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

|
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

|