Lost

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 14-05-2008 3:51 pm Responder com Citação

Petty escreveu:
rap escreveu:
- E o que eu faço?

- Ah! Move a ilha!

- Blz!

Facil, só pegar de jeito aqui nesse cantinho, olha só, tem q ter pegada, mas é mais jeito do q força

será q reativar os nºs da escotilha funciona?

médio episodio de preparação da sesson finale dupla, não supera o Greats Hits da outra temporada, maravilhoso, acho q por isso da exigencia de qualidade

mas parece simples mover a ilha, amanhã a gente descobre ou não,rs

agora provalmente teremos a tão esperada Estação Orquídea!! uhuu!! pensou só se lá dentro tá o "Marvin Candle"? show hein!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-05-2008 3:57 pm Responder com Citação

os produtores sim falam q Christian está morto, mas ele pd ter ido a ilha antes, e talvez por isso deve ter surtado.

Ah, o Ben não muda tb o penteado qdo viaja? Richard tb pd, ué.

Se Locke estiver vivo na ilha, ele pd estar comandando, enqto Ben comanda a ação externa. Os 2 pdm ter se unido em prol da ilha.

E quem será q Charles Widmore era na ilha para dizer q Ben o tirou tudo? Será q ele só estava falando da Dharma?

O vidente não tinha dito que a Claire que tinha q criar o Aaron? Pq q ele foi parar nas mãos de Kate? Pq q Jack não pd criá-lo?

aliás, os produtores deixam a pergunta sobre o q é estar morto...rs. Eles são meio loucos.

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 14-05-2008 3:58 pm Responder com Citação

A Orquídea é aquela da Antártida? Se não o que vão fazer com ela? Quero ver a nossa lingua com o sotaque feio sendo falada...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-05-2008 4:10 pm Responder com Citação

rap escreveu:
A Orquídea é aquela da Antártida? Se não o que vão fazer com ela? Quero ver a nossa lingua com o sotaque feio sendo falada...

hã? não não
orquídea aparece em um vídeo da Dharma onde o tal "Marvin Candle" faz experimento com um coelho

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 14-05-2008 4:14 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:

hã? não não
orquídea aparece em um vídeo da Dharma onde o tal "Marvin Candle" faz experimento com um coelho

E a base então? Vai ser sumamente ignorada?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 14-05-2008 4:15 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
os produtores sim falam q Christian está morto, mas ele pd ter ido a ilha antes, e talvez por isso deve ter surtado.

Ah, o Ben não muda tb o penteado qdo viaja? Richard tb pd, ué.

Se Locke estiver vivo na ilha, ele pd estar comandando, enqto Ben comanda a ação externa. Os 2 pdm ter se unido em prol da ilha.

E quem será q Charles Widmore era na ilha para dizer q Ben o tirou tudo? Será q ele só estava falando da Dharma?

O vidente não tinha dito que a Claire que tinha q criar o Aaron? Pq q ele foi parar nas mãos de Kate? Pq q Jack não pd criá-lo?

aliás, os produtores deixam a pergunta sobre o q é estar morto...rs. Eles são meio loucos.

eu fico pensando algumas coisas sobre os "mortos" da ilha né... pq Christian Shephard sempre se entitula pelo próprio nome, e no último mobisódio, ele fala pro cão Vincent cuidar do seu filho, Jack... tudo bem, mas se for assim, pq o irmão do Eko disse para ele antes dele morrer: "você fala comigo como se eu fosse o seu irmão!"...

...mistério!
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 14-05-2008 4:18 pm Responder com Citação

Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:
os produtores cansam de falar q o pai deles está morto...

...acho q a grande questão é: o que é estar morto?

e meu.. qq foi aquele final!?!?!?! mover a ilha!?!?!

Jacob arregou dessa vez? nem deu as caaras

E vamos ter um desfecho do cargeiro e dos Oceanic.6

Agora mover a ilha deve explicar pq depois ninguem consegue mais achar e nem o Jack consegue voltar p/ ela

aaa tem mais o Neguinjo la Abdon, e o Richard, q fez o teste estranhamento loco com John, não envelhece, dizem q negro(parabens negada pela data mentirosa de hje), não envelhece, mas o branquelo lá é muito meketrefis na historia

Eu acredito q o Richard não é oq estamos pensando...

...durante todas aparições dele, nós achamos q ele não envelheçe, mas eu agora acredito q ele faz viagens no tempo!

isso explicaria, pq qdo ele encontrou Ben (criança) no meio da "floresta" da ilha, ele disse pro Ben q pras coisas acontecerem, ele teria q esperar um bom tempo... e pq esperar um tempo? oras, pq Richard tinha feito uma viagem no tempo na época da purgação, e teria q esperar Ben ficar adulto, para q juntos (no tempo presente de Richard) fizessem a purgação!

essa é + uma teoria minha!

mas então se o Richard viajasse no tempo, ele não apareceria com aquele penteado ridiculo do incrivel HUlk da serie da tv p/ o ben qdo criança, e sim com o corte moderno de empresario q ele usa,rs

outra o Ben vai tentar de algum jeito matar o John, pele ele não aceita facil as coisas, deve estar abalado pela morte da filha, viu como ele ta dodo fofo desse episodio aceitando q Look seja o novo Ben?

Enqto isso no cargeuiro o capitão q tdos tinham medos parece ser o bom samaritano(alguem estava mentindo) e esse Kemy q levou um ******* de gente grande do lostzila e quer voltar lá p/ descontar, qual é a motivação dele???

Em falar de Lostizila, ele q ta incoporado do pai de Clarie_jack, mas uma vez, o veio morreu, mas oq ele deve ter falado p/ Clarie está com um olhar tão sagaz ao ponto de abandonar o filho???

Bom meu querido, terei q discordar.... se eu sou uma criança (Ben) e vou para o meio de uma floresta, se eu encontrar alguém com penteado ridiculo do incrivel HUlk da serie da tv, acreditarei muito mais q ele é um "nativo" (como o pessoal da Dharma chamava-os)da ilha, doq se ele aparecesse com um corte moderno de empresario q ele usa. Smile

Era somente um disfarçe!

me convenceu Pepe Abdon, será q a ilha tem uma fenda igual em narnia q os piratas entraram nela uma vez?

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-05-2008 6:13 pm Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:

hã? não não

E a base então? Vai ser sumamente ignorada?

ah, acho q não, até pq é por lá que a Penélope está tentando encontrar Desmond.
eu gosto muito desse casal, eles mereciam um final a lá Shakespeare.

Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 15-05-2008 11:07 am Responder com Citação

Petty escreveu:
Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:

Agora mover a ilha deve explicar pq depois ninguem consegue mais achar e nem o Jack consegue voltar p/ ela

aaa tem mais o Neguinjo la Abdon, e o Richard, q fez o teste estranhamento loco com John, não envelhece, dizem q negro(parabens negada pela data mentirosa de hje), não envelhece, mas o branquelo lá é muito meketrefis na historia

...durante todas aparições dele, nós achamos q ele não envelheçe, mas eu agora acredito q ele faz viagens no tempo!

isso explicaria, pq qdo ele encontrou Ben (criança) no meio da "floresta" da ilha, ele disse pro Ben q pras coisas acontecerem, ele teria q esperar um bom tempo... e pq esperar um tempo? oras, pq Richard tinha feito uma viagem no tempo na época da purgação, e teria q esperar Ben ficar adulto, para q juntos (no tempo presente de Richard) fizessem a purgação!

mas então se o Richard viajasse no tempo, ele não apareceria com aquele penteado ridiculo do incrivel HUlk da serie da tv p/ o ben qdo criança, e sim com o corte moderno de empresario q ele usa,rs

outra o Ben vai tentar de algum jeito matar o John, pele ele não aceita facil as coisas, deve estar abalado pela morte da filha, viu como ele ta dodo fofo desse episodio aceitando q Look seja o novo Ben?

Enqto isso no cargeuiro o capitão q tdos tinham medos parece ser o bom samaritano(alguem estava mentindo) e esse Kemy q levou um ******* de gente grande do lostzila e quer voltar lá p/ descontar, qual é a motivação dele???

Em falar de Lostizila, ele q ta incoporado do pai de Clarie_jack, mas uma vez, o veio morreu, mas oq ele deve ter falado p/ Clarie está com um olhar tão sagaz ao ponto de abandonar o filho???

Bom meu querido, terei q discordar.... se eu sou uma criança (Ben) e vou para o meio de uma floresta, se eu encontrar alguém com penteado ridiculo do incrivel HUlk da serie da tv, acreditarei muito mais q ele é um "nativo" (como o pessoal da Dharma chamava-os)da ilha, doq se ele aparecesse com um corte moderno de empresario q ele usa. Smile

Era somente um disfarçe!

me convenceu Pepe Abdon, será q a ilha tem uma fenda igual em narnia q os piratas entraram nela uma vez?

você sabia q os produtores disseram q o final da 4ª temporada teria mto a ver com C.S. Lewis?? hum Petty, você pode ter dito algo interessante aqui!

E a homenagem deles a isso foi a Charlotte... ela se chama Charlotte Staple Lewis (C.S. Lewis)
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-05-2008 1:23 pm Responder com Citação

Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:
Petty escreveu:
Pepe escreveu:

Era somente um disfarçe!

você sabia q os produtores disseram q o final da 4ª temporada teria mto a ver com C.S. Lewis?? hum Petty, você pode ter dito algo interessante aqui!

E a homenagem deles a isso foi a Charlotte... ela se chama Charlotte Staple Lewis (C.S. Lewis)

Sério mano, se for da p/ fazer uma viagem mais profunda nas nossas teorias...

hje vai ter pistas q isso vai ser utilizado ou não

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 15-05-2008 3:35 pm Responder com Citação

hoje, hoje, hoje, hoje começa o fim da 4ª temp!!!

esse negócio de coelho, através do espelho, país das maravilhas, alice, etc, está bem marcante desde a 1ª temporada. E os produtores só reforçam, tanto que li os livros em homenagem a Lost. rs

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-05-2008 9:11 am Responder com Citação

alguém assistiu aqui o da semana passada??

TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 19-05-2008 10:33 am Responder com Citação

migacris escreveu:
alguém assistiu aqui o da semana passada??

O EP12? eu assisti....Se alguém ainda tinha dúvida de quem eram os Oceanic 6 nesse EP diz quem são...

é claro que, como sempre, muitas coisas ficam em aberto, mas eu achei que foi bem legal....

Abs

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-05-2008 11:41 am Responder com Citação

Explodiu cabeças esse ep rs
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-05-2008 4:01 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Explodiu cabeças esse ep rs

já q você é o "mais cabeça" explica aê Laughing

eu acho uma coisa engraçada. A Kate por não ter ninguém em quem se apoiar, ela é muito firme nas decisões dela, ela não se abala pela ilha, apesar de fazer alguma coisa fora pelo Sawyer.

Parece que iremos descobrir quem estava naquele caixão lá.

E aqueles detonadores??

poxa, 2 semanas de espera é triste...., depois são mais 8 meses....

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 19-05-2008 4:38 pm Responder com Citação

Boa pré_final

Mas acho q caiu o nivel do Lost, mas continuo curtindo, agora aqueles figurantes sendo levado no barco pelo Faraday, hahahah(faça em rir), não aparecem a serie toda e agora estavam no pilotão de elite de levar ao barco? Boboseiras na minha mente q não altera a serie.

Jack salvador da patria, sangrando na sua teimosia teve uma maravilhosa interpretação qdo decobre q Clarie é sua mana...

O inicio da insanidade de Hurley começa, com aquela sau familia meketrefis e aqueles maldidtos numeros,falta o Charlie, agora aquele suspense besta da festa de aniversário(me fez lembrar o testemunho serio do pastor cueca q queria pegar a irmazinha boazuda e ele solteiro, ela disse chamou p/ ele ir orar na casa dela, ele foi e pensou q ela tava fletando p/ ele, e ela disse, "vou colocar algo mais confortave" e ele esperou, dai ela falou"pode vir" e ele se pos de cueca, e entrou contudo na sala e tava a igreja toda preparada cantando "parabens p/ você" ghahaha, ele se deseperou e fingiu estar endemoniado, hahaha, é serio isso aconteceu pelos lados de interlagos - sp)

mas voltando o assunto, essa suspense besta foi meio chato igual o episodio da Sun q Jin tava morto e fingia estar no presente os diretores

Tomara q Michael expolda com aquela bombas do barco(eita cara chato) sempre lembro os gritinhos pelo filhos, Desmond a gente sabe q não vai morrer pq ele tem q impedir Ben de matar a sua Penny

e um Final q promete A turma do Jack, dos Richard rositnho de bebe dos Outros, do Kemy e da gente.

Mas relaxa o BEn disse:

"Eu sempre tenho um plano"

Danio
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-05-2008 4:48 pm Responder com Citação

Eu ainda to com raiva dos produtores por terem matado a filha do Ben...
aff... ¬¬

sobre o último episódio, sacanagem, ninguem foi receber a Kate lá...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniomusica.blogspot.com
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 19-05-2008 4:53 pm Responder com Citação

Danio escreveu:
Eu ainda to com raiva dos produtores por terem matado a filha do Ben...
aff... ¬¬

sobre o último episódio, sacanagem, ninguem foi receber a Kate lá...

A filha do Ben está extremamente charmosa no ultimo clip do Marron Five, na serie ela ta meio judiada, feinha...

Outra pena é a morte da mãe dela, deveria ter muito historia boa da Francesa no tempo q ela ficou sozinha na ilha desde sua chegada

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-05-2008 5:06 pm Responder com Citação

deveria mesmo, mas se a atriz não quis ficar, fazer o que, né?!

agora sobre os sussurros na casa do Hurley, achei legal pq mostra como ele ficou paranóico com a ilha, o ápice foi a quilo metragem do carro.

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-05-2008 5:52 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
deveria mesmo, mas se a atriz não quis ficar, fazer o que, né?!

agora sobre os sussurros na casa do Hurley, achei legal pq mostra como ele ficou paranóico com a ilha, o ápice foi a quilo metragem do carro.

aquele carro ta amaldiçoado...

mudando de assunto, imagina se o Jack fica com a Claire na ilha? imagina a reação dele depois q descobrisse q era irmão dela? ainda bem q o doutor preferiu a bandida...

(ainda to triste com a morte da filha do Ben Sad )

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniomusica.blogspot.com
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32  Próximo
Página 30 de 32

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.