| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3036 Localização: RJ...
|
|
|
 |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 17-03-2006 4:36 am |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7642 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 17-03-2006 5:41 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Hana escreveu: | | leone escreveu: | | Hana escreveu: | Apesar do horario miserável de exibiçao que a globo destinou à série eu acompanhei e gostei bastante.O troço vicia mesmo Pena que estou no grupo dos "desprovidos de Axn".Ja tive e nao via muito..nao gostava do canal.Como as coisas mudam.. agora bem que eu queria ter Axn de novo. |
Sinceramente não entendo. O tanto que a programação de domingo na globo eh um lixo... e eles ficam passando Didi na hora do almoço... Putz... se eles colocassem Lost naquela hora ninguém ia sair de casa no almoço hehehehe... Acho que com o Ibope que deu (média de 18 pts) passando nesse horário insólito, na próxima temporada que a globo for passar eles vão mudar o horário... neh possível... |
Tomara que a proxima temporada tenha um horario melhor pq eu tb nao acho possivel que eles nao percebam que se fosse exibida num horario nobre ou no lugar desses ' programecos" de domigo, Lost levaria o ibope deles às alturas.Mas sinceramente eu nao tenho muita esperança nao... acho que na proxima temporada nós pobres telespectadores de tv aberta vamos ter que continuar esperando a novela, o BBB, a minisserie, o dispensavel ( na minha opiniao) jornal da globo para depois vermos nossa série preferida, isso se a gente nao dormir antes... |
Pra mim o dispensável seria a novela, o BBB e a mini série, já que o Jornal da Globo é o único que dá pra eu assistir durante o dia... Hehehehehhe |
você tem HDTV? Como você assiste o Jornal da Globo durante o dia?
Agora, sem dúvida os pobres telespectadores de TV aberta terão q ficar na frente da TV até o dia seguinte (0h30m) pra assistir a segunda temporada....e isso só em janeiro/fevereiro de 2007, depois da 3ª temporada de 24 horas hehehehehehe....
A outra opção é baixar os episódios....os links estão nesse tópico e as legendas no LostBrasil....
Abs  |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 17-03-2006 7:46 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Hana escreveu: | | leone escreveu: | | Hana escreveu: | Apesar do horario miserável de exibiçao que a globo destinou à série eu acompanhei e gostei bastante.O troço vicia mesmo Pena que estou no grupo dos "desprovidos de Axn".Ja tive e nao via muito..nao gostava do canal.Como as coisas mudam.. agora bem que eu queria ter Axn de novo. |
Sinceramente não entendo. O tanto que a programação de domingo na globo eh um lixo... e eles ficam passando Didi na hora do almoço... Putz... se eles colocassem Lost naquela hora ninguém ia sair de casa no almoço hehehehe... Acho que com o Ibope que deu (média de 18 pts) passando nesse horário insólito, na próxima temporada que a globo for passar eles vão mudar o horário... neh possível... |
Tomara que a proxima temporada tenha um horario melhor pq eu tb nao acho possivel que eles nao percebam que se fosse exibida num horario nobre ou no lugar desses ' programecos" de domigo, Lost levaria o ibope deles às alturas.Mas sinceramente eu nao tenho muita esperança nao... acho que na proxima temporada nós pobres telespectadores de tv aberta vamos ter que continuar esperando a novela, o BBB, a minisserie, o dispensavel ( na minha opiniao) jornal da globo para depois vermos nossa série preferida, isso se a gente nao dormir antes... |
Pra mim o dispensável seria a novela, o BBB e a mini série, já que o Jornal da Globo é o único que dá pra eu assistir durante o dia... Hehehehehhe |
você tem HDTV? Como você assiste o Jornal da Globo durante o dia?
Agora, sem dúvida os pobres telespectadores de TV aberta terão q ficar na frente da TV até o dia seguinte (0h30m) pra assistir a segunda temporada....e isso só em janeiro/fevereiro de 2007, depois da 3ª temporada de 24 horas hehehehehehe....
A outra opção é baixar os episódios....os links estão nesse tópico e as legendas no LostBrasil....
Abs  |
MauMau não perde uma oportunidade... hehehehehehhee
Estava me referindo ao dia como um período de 24 horas, não só as 12 horas em que o Sol nos ilumina (que bonito isso).
Como trabalho o dia inteiro, e tenho facul a noite, é a única hora em que eu posso acompanhar as notícias do dia. Se ele acabar fico totalmente desatualizado...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
elaRJ Vício

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 18-03-2006 1:37 am |
|
|
a globo é uma meleca! ñ passa nda q presta e qdo passa, é só uma vez por ano e de madrugada! |
|
|
 |
sarinhakalix Vício

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 18-03-2006 12:58 pm |
|
|
| sarinhakalix escreveu: | LOST foi o melhor seriado q eu jah assisti...isso pq soh vi a primeira temporada, mas, eu, minha mãe e meu irmão estamos aguardando a segunda temporada na globo..pq nós ñ temos tv paga... até lah...teremos q aguardar... af q peninha...  |
Vai na net mesmo
tô baixando aqui os episódios... |
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

Registrado: Nov 12, 2005 Mensagens: 1455 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 18-03-2006 1:01 pm |
|
|
acabei de assistir o epi 6 da 2ª temporada!
é d+!!! _________________ [ ! ]
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 18-03-2006 2:08 pm |
|
|
Como é que vcs conseguem o 6.o se ainda está passando o terceiro da segunda no AXN??  |
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

Registrado: Nov 12, 2005 Mensagens: 1455 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 18-03-2006 2:14 pm |
|
|
marcelo eu coloquei os links aki!
nos EUA já passou o 15º episódio,
3 dias depois q passa já está disponível na net, nos links q já coloquei blz?
eu já conheço + sobre o lostzilla, sobre "os outros", sobre... melhor eu nem contar!
(adoro fazer inveja  ) _________________ [ ! ]
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 18-03-2006 3:11 pm |
|
|
Olha o site da Drive Shaft:
http://www.driveshaftband.com
Tem até um memorial do Charlie hehe
E já colocaram as músicas no Vagalume ! 8O |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 18-03-2006 9:33 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Hana escreveu: | | leone escreveu: | | Hana escreveu: | Apesar do horario miserável de exibiçao que a globo destinou à série eu acompanhei e gostei bastante.O troço vicia mesmo Pena que estou no grupo dos "desprovidos de Axn".Ja tive e nao via muito..nao gostava do canal.Como as coisas mudam.. agora bem que eu queria ter Axn de novo. |
Eu ainda me esqueci que depois do BBB tem filme na segunda ou futebol na quarta ( assistir Lost na quarta era uma missao quase impossivel..) etc e depois vinha a minisserie, o jornal e finalmente Lost..
Na verdade quando eu disse 'dispensavel" nao me refiria ao conteúdo.Mas particulamente por causa da minha rotina ( de desempregada hehehe) eu acho notícia a essa altura algo muito repetitivo.Se eu pudesse fazer minha programaçao, depois do JN viria Lost e depois o programa do Jo e depois os filmes.
Mas nao posso né..acho mesmo que vou baixar os episodios pq graças à Deus eu tenho pelo menos a internet pra me livrar desse sofrimento que é depender de tv aberta._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5121 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 18-03-2006 10:24 pm |
|
|
se eu tivesse Video aqui em casa ainda gravaria a segunda temporada pra quem nao tem TV a cabo, mas to so com DVD....
mas se quiserem eu me sacrifico a assistir toda segunda a noite lost e contar pra vcs o que se sucedeu la na segunda temporada  _________________  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 18-03-2006 11:51 pm |
|
|
| luciana escreveu: | se eu tivesse Video aqui em casa ainda gravaria a segunda temporada pra quem nao tem TV a cabo, mas to so com DVD....
mas se quiserem eu me sacrifico a assistir toda segunda a noite lost e contar pra vcs o que se sucedeu la na segunda temporada  |
Eu quero ! hehe_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 20-03-2006 9:08 am |
|
|
| Hana escreveu: | | marceloerica escreveu: | | Hana escreveu: | | luciana escreveu: | se eu tivesse Video aqui em casa ainda gravaria a segunda temporada pra quem nao tem TV a cabo, mas to so com DVD....
mas se quiserem eu me sacrifico a assistir toda segunda a noite lost e contar pra vcs o que se sucedeu la na segunda temporada  |
Eu quero ! hehe |
Mas já tem os textos dos episódios no www.lostbrasil.com. |
Beleza entao vou dar uma olhada. |
Já que tu tens a net é melhor baixar a segunda temporada... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7642 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 20-03-2006 10:57 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | marcelo eu coloquei os links aki!
nos EUA já passou o 15º episódio,
3 dias depois q passa já está disponível na net, nos links q já coloquei blz?
eu já conheço + sobre o lostzilla, sobre "os outros", sobre... melhor eu nem contar!
(adoro fazer inveja ) |
Se não me engano o episódio desta semana no ABC é o #17
abs  |
|
|
 |
|