| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
marcelomg Vício

Registrado: Dec 18, 2003 Idade: 28 Mensagens: 339 Localização: Aimorés MG
|
Enviada: 05-11-2010 8:44 am |
|
|
"A cantora gospel Aline Barros lançou este ano uma linha de cosméticos chamada “Petite Princesse Aline Barros”. A linha conta com diversos tipos de produtos e foi desenvolvida para o público jovem."
http://musica.gospelmais.com/aline-barros-linha-de-cosmeticos-leva-o-nome-da-cantora-3924.html
Vocês acham corretos a atitude da cantora em víncular uma marcar comercial a uma imagem, que obtida através do meio cristão?
Comenta ai pessoal!! _________________ O Senhor é meu programador e solução nenhuma me faltará!!
|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 05-11-2010 9:21 am |
|
|
vendo o lado do comércio, realmente não vejo nada demais... até pelo fato que é um mercado bom... eu compraria para presentear alguém sem medo...rsrsrsrs... pelo menos é um produto de fonte confiável.
Comentário (Por fora)
Fui ao show da cantora no ultimo dia (01.11.2010), mais pelo fato de minha noiva curtir... acho que não e novidade o pessoal daqui saber mais ou menos meu gosto musical.... rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 05-11-2010 9:48 am |
|
|
Sou contra
* Daqui a pouco essa cantora lançará até boneca do tamanho da Barbie, se é que já não lançou. É a "profecia" de Tim Tones (Chico Anysio) tornando-se realidade.
* É impressionante como o Evangelho tem sido cada vez mais banalizado em nosso país. Nenhum de nós gostaria que houvesse perseguição religiosa no Brasil, é verdade, mas talvez essa pouca vergonha só acabe se acontecer aqui o mesmo que acontece na Coréia do Norte, onde os cristãos fiéis são presos e torturados, quando não mortos.
* E não adianta mandar mensagens de protesto à Aline Barros nem a qualquer outro mercenário gospel: eles nunca respondem. E quando o fazem, como aconteceu comigo quanto mandei uma missiva à Prª Ana Paula Valadão Bessa, alegam que a cidadã não tem tempo de responder por causa duma série de compromissos, tratam-me como se eu nem soubesse estudar a Bíblia direito e jogam para cima de mim aqueles textos bíblicos totalmente fora de contexto a respeito do julgamento.
* A melhor maneira de protestarmos contra isso é boicotando. Por isso, não comprem nada disso!  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 05-11-2010 10:58 am |
|
|
"textos bíblicos totalmente fora de contexto"!
Conheço uma pessoa q faz muito disso aki, mas como essa pessoa sempre usa de dois pesos e duas medidas melhor não considerar.
O cristão não pode ser empreendedor! Vincular seu nome a algum produto é coisa do capeta... Tem muito cristão q deveria ser torturado mesmo pra ver se deixa de ser besta! _________________  |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 05-11-2010 11:10 am |
|
|
Grandes músicos Cristãos tem seus nomes vinculados a linhas de instrumentos, é comum isso, não vejo problema.
Se o cara lançasse uma "guitarra Gospel" ia forçar a barra, mas uma Tagima série especial Juninho Afram, sem crise. |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 05-11-2010 11:17 am |
|
|
que beleza manow
ótima iniciativa
bem bacana mesmo
bom pra presentear...
gostei kra... _________________
 |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 05-11-2010 11:35 am |
|
|
Bem que o Valdemiro Santiago poderia lançar uma linha de desodorante masculino, faria o maior sucesso.  |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 05-11-2010 11:50 am |
|
|
Deixa a menina ganhar a grana dela. Quando se vincula a imagem de um artista a um produto, é pq o (a) artista passa credibilidade. A empresa lucra com a vendas e o artista ganha a ponta dele por permitir q usem sua imagem. Só isso.
Mas pra variar, o povo quer q o artista gospel viva de maneira espartana, quando o próprio povo fica fazendo campanhas, correntes e outras tranqueiras para q "Deus" abra as portas da prosperidade. Vai entender. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 05-11-2010 1:06 pm |
|
|
parabéns a Aline por chegar nesse nível.
sobre os comentários contra:
é q músico não pode ser profissional... tem q viver só de oferta...
e não pode lucrar com nada...
será q só se pode ser funcionario publico, bancario, contador, etc? |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 05-11-2010 4:36 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | ezequielmc escreveu: | parabéns a Aline por chegar nesse nível.
sobre os comentários contra:
é q músico não pode ser profissional... tem q viver só de oferta...
e não pode lucrar com nada...
será q só se pode ser funcionario publico, bancario, contador, etc? |
"O comentário contra"!
só teve um hehehe...e, sinceramente, deveria ser desconsiderado.... |
hehehe quis ser educado e não apontar o dedo na cara  |
|
|
 |

|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 08-11-2010 4:27 pm |
|
|
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 14-11-2010 3:03 pm |
|
|
só uso AVON _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 14-11-2010 6:02 pm |
|
|
Se for só um produto vinculado à pessoa Aline Barros sem aqueles apelos rídiculos e mentirosos de perfume ungido, abençoado que vai conferir algum tipo de espiritualidade a quem usar, nada demais.São só negócios.Engorda a conta da Aline quem quiser rsrs.. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
|
|
 |

|
Enviada: 15-11-2010 9:48 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in