| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |

|
Enviada: 19-11-2010 12:09 pm |
|
|
quase nenhuma menina entra aqui mais...
precisava de uma dicas de perfume pra comprar pra minha namorada _________________
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 19-11-2010 12:23 pm |
|
|
| andynho escreveu: | quase nenhuma menina entra aqui mais...
precisava de uma dicas de perfume pra comprar pra minha namorada |
bem segue as dicas:
Be (marca givenchy)
hypnôse
lolita lempicka
anais anais
nazareno gabrielli
212 Sexy
Bem, espero ter ajudado.
Abs. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 12:43 pm |
|
|
| andynho escreveu: | quase nenhuma menina entra aqui mais...
precisava de uma dicas de perfume pra comprar pra minha namorada |
Tem um que minha noiva adora, so que no BR é mto caro: é o Femme, da Hugo Boss.
Dependendo de quanto $$ voce quer/pode, vá de Boticário, eu compro sempre pra ela ou pra presente de amigo secreto, a mulherada gosta. |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |

|
Enviada: 19-11-2010 12:57 pm |
|
|
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 19-11-2010 1:16 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | andynho escreveu: | a muié ta brava cmg já, diz que eu gasto muito com ela, vou ter que comprar algo barato pra não levar bronca rsrsrs...
mas valeu as dicas ai galera... |
Sorte que a bronca é por esse motivo...rsrsrs... | pois é manow.... fica brava e diz que to gastando demais com ela... vai entender... |
casa logo!!!
vai de Natura ou Boticário... 50 pila...
aqui em porto alegre no shopping iguatemi tem uma loja q tem uns perfumes importados q saem ainda mais baratos q esses...
são bons mas ñ são famosos... |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:23 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | andynho escreveu: | a muié ta brava cmg já, diz que eu gasto muito com ela, vou ter que comprar algo barato pra não levar bronca rsrsrs...
Sorte que a bronca é por esse motivo...rsrsrs... | pois é manow.... fica brava e diz que to gastando demais com ela... vai entender... |
Se você me disser que ela também briga pra rachar o ingresso do cinema, então você tem a namorada dos sonhos cara... hehehe |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:31 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | andynho escreveu: | a muié ta brava cmg já, diz que eu gasto muito com ela, vou ter que comprar algo barato pra não levar bronca rsrsrs...
Se você me disser que ela também briga pra rachar o ingresso do cinema, então você tem a namorada dos sonhos cara... hehehe |
Realmente és um cara de sorte. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 19-11-2010 1:35 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | andynho escreveu: | a muié ta brava cmg já, diz que eu gasto muito com ela, vou ter que comprar algo barato pra não levar bronca rsrsrs...
Se você me disser que ela também briga pra rachar o ingresso do cinema, então você tem a namorada dos sonhos cara... hehehe | vou ter que pedir pra ela vir aqui e dizer isso pra vcs....
pq levei uma bronquinha ao pagar toda a conta da pizzaria no ultimo role... |
cara, case de uma vez!! rsrsrs |
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 19-11-2010 1:38 pm |
|
|
mas afinal, o perfume da Aline Barros é tão bom quanto a voz dela ou a gente pode comprar sem riscos?  [/b] _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |

|
Enviada: 19-11-2010 1:43 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 19-11-2010 3:00 pm |
|
|
Lírico
| andynho escreveu: | | Guardian escreveu: | mas afinal, o perfume da Aline Barros é tão bom quanto a voz dela ou a gente pode comprar sem riscos?  | é uma linha infantil  |
* Não consigo encontrar o tópico agora, mas publiquei nele há algumas semanas dois vídeos da Aline Berros: um de 1994, por ocasião da primeira visita dela ao programa da Xuxa (ou seja, praticamente o início do ministério da esposa do Gilmar), e outro de 2010, relativo a uma apresentação ao vivo. A diferença entre o timbre vocal de 1994, que mais parece o da Pâmela, e o de 2010, que chega bem perto do lírico, é gritante.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 19-11-2010 3:03 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Lírico
| andynho escreveu: | | Guardian escreveu: | mas afinal, o perfume da Aline Barros é tão bom quanto a voz dela ou a gente pode comprar sem riscos?  | é uma linha infantil  |
* Não consigo encontrar o tópico agora, mas publiquei nele há algumas semanas dois vídeos da Aline Berros: um de 1994, por ocasião da primeira visita dela ao programa da Xuxa (ou seja, praticamente o início do ministério da esposa do Gilmar), e outro de 2010, relativo a uma apresentação ao vivo. A diferença entre o timbre vocal de 1994, que mais parece o da Pâmela, e o de 2010, que chega bem perto do lírico, é gritante.  | acho que você não sabe, mas, se não me engano, ela fez uma operação nas cordas vocais pra chegar nisso._________________
 |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in