| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 27-04-2008 1:31 am |
|
|
| eber_freitas escreveu: | | vcs viram o leilão que vendeu uma foto da carla bruni nua? |
Yep... terminou de quanto o leilão? |
|
|
 |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 65 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 27-04-2008 1:34 am |
|
|
| rap escreveu: | | eber_freitas escreveu: | | vcs viram o leilão que vendeu uma foto da carla bruni nua? |
Yep... terminou de quanto o leilão? |
pow, nem lembro, mas lembro de ter lido que superou as espectativas... foi vendido prum japoneis lá que faz coleção de arte e td mais... |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 27-04-2008 1:38 am |
|
|
Arte, sei... Japonês safado...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 27-04-2008 2:01 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Arte, sei... Japonês safado...  |
A foto não tava a vista pra todo mundo? Bastava imprimir e pronto hehehe |
|
|
 |
eber_freitas Avançado

Registrado: Apr 15, 2008 Mensagens: 65 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 28-04-2008 5:44 pm |
|
|
Tudo a ver com o assunto do tópico... _________________ why so serious?
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 28-04-2008 6:04 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | Tudo a ver com o assunto do tópico... |
Vai que o japonês usou a língua pra lamber a foto... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 28-04-2008 6:07 pm |
|
|
entããão... voltando ao assunto...
eu fiz a primeira lição de frances do livemocha=)
parece lavagem cerebral! haha mas é bacana! |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-04-2008 6:13 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | entããão... voltando ao assunto...
Æ Kess...hehehe...é que assim você fixa as coisas.....imagina eu q tou usando o LiveMocha e o Rosetta !!!
No livemocha e eu vi mais coisas na 1ª lição do que na 1ª da rosetta...já já a gente tá conversando em francês aki (sem google, por favor )
Bonne chance avec leurs leçons de Français  |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 28-04-2008 6:18 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | entããão... voltando ao assunto...
Æ Kess...hehehe...é que assim você fixa as coisas.....imagina eu q tou usando o LiveMocha e o Rosetta !!!
No livemocha e eu vi mais coisas na 1ª lição do que na 1ª da rosetta...já já a gente tá conversando em francês aki (sem google, por favor )
ahhh você tem como me passar o rosetta??? =D |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-04-2008 6:21 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | MauMau escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | entããão... voltando ao assunto...
ahhh você tem como me passar o rosetta??? =D |
O jeito mais fácil de você pegá-lo é procurando no mininova.org e baixar via torrent....são mais de 500Mb e se eu for upar vou ter q dividir em 6 partes...vai dar trabalho pra eu upar e tabalho pra você baixar.....
A não ser que você queira pegar um CD aki na universidade hahahahahaha...ou então eu deixo o CD lá na Agulhas Negras hauhauhauahua
Abs  |
|
|
 |

|
Enviada: 28-04-2008 6:26 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | O jeito mais fácil de você pegá-lo é procurando no mininova.org e baixar via torrent....são mais de 500Mb e se eu for upar vou ter q dividir em 6 partes...vai dar trabalho pra eu upar e tabalho pra você baixar.....
A não ser que você queira pegar um CD aki na universidade hahahahahaha...ou então eu deixo o CD lá na Agulhas Negras hauhauhauahua
Abs  |
vixi eu n entendo nda disso de torrent
acho q agulhas negras é uma boa opção haha |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 28-04-2008 6:54 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: |
vixi eu n entendo nda disso de torrent
acho q agulhas negras é uma boa opção haha |
Se você não conseguir a gente pensa no plano B  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-04-2008 2:04 am |
|
|
gente, onde eu consigo essas coisinhas aí pra aprender francês?
eu preciso aprender urgentemente!  |
|
|
 |

|
Enviada: 29-04-2008 8:56 am |
|
|
| Sarah escreveu: | gente, onde eu consigo essas coisinhas aí pra aprender francês?
aeeee outra adepta pro grupo! hehehe
sarah, o livemocha.com e o rosetta são otimos... o rosetta deve ser melhor ainda
eu tenho mais dois metodos q uma amiga me deu.. mas métodos são meio pessoais, pq cada pessoa se adapta melhor a um jeito..
no centro de sp, no vale do anhangabau tem uma livraria francesa enooorme.. Eles vendem TODO tipo de livro q você imaginar.. Se você estiver mesmo interessada, posso procurar o endereço p você =)
Tem uma livraria da martins fontes no centro tb… q tem um monte de coisa legal…
O ruim é q esses metodos são um pouquinho caros.. Mas comparado com o preço das aulas em uma escola, vale beeeem apena… |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 29-04-2008 4:38 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | gente, onde eu consigo essas coisinhas aí pra aprender francês?
Entra nesse site (já citado) www.livemocha.com ! Se você não conseguir fazer o cadastro (eu não se precisa de convite) me manda um e-mail q eu te mando o convite....
O Rosetta você baixa via torrent....procura no www.mininova.org por Rosetta Stone q vai aparecer um monte....escolhe Rosetta Stone Levels 1, 2 FRENCH que tenha bastante seeds e enjoy
Se precisar de ajuda você sabe meu e-mail
abs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-04-2008 12:34 am |
|
|
ai, kessia e maumau, brigada! =)
eu vou dar uma olhada nisso no feriado (to sem tempo essa semana). e qualquer coisa eu te incomodo, maumau. rs.
kessia, se você puder me passar o endereço, eu quero sim. nem é questão de estar interessada (isso eu to tb, rs), mas é necessidade mesmo. pra faculdade... tenho muita coisa pra ler em francês e não sei nada de francês! haha... daí tenho que pegar umas traduções não tão boas. eu vou ter aula de francês (instrumental) no próximo semestre.mas até lá, né... e mesmo assim não é a mesma coisa. o triste é ñ poder pagar uma escola, ou algo assim. mas vcs falam tão bem desse aí, que acho que dá pra pegar algumas coisas.
gracias de novo! quando eu der uma olhada, volto aqui pra comentar. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 02-05-2008 12:33 pm |
|
|
.
E aí Sarah, conseguiu?
A lição lá no livemocha é semanal viu...se você não terminar em uma semana ela expira....
abs
. |
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 242 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 02-05-2008 5:03 pm |
|
|
Legal esse livemocha; tb to qrendo aprender francês e axo q vou tentar por aí. _________________ :: JairoCésar ::
||CAMPANHA SALVA VIDAS||
>>www.coracaosolidario.org.br<<
"sua atitude pode dar esperança de vida para alguém"
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-05-2008 5:11 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Sarah escreveu: | gente, onde eu consigo essas coisinhas aí pra aprender francês?
Entra nesse site (já citado) www.livemocha.com ! Se você não conseguir fazer o cadastro (eu não se precisa de convite) me manda um e-mail q eu te mando o convite....
O Rosetta você baixa via torrent....procura no www.mininova.org por Rosetta Stone q vai aparecer um monte....escolhe Rosetta Stone Levels 1, 2 FRENCH que tenha bastante seeds e enjoy
Se precisar de ajuda você sabe meu e-mail
abs |
Já baixei mais de uma vez um suposto Level 3 de Francês pro Rosetta. Ficou semanas baixando, porque tava super lento. Quando terminou, o arquivo tava corrompido!
Não tenho disciplina pra fazer Rosetta. Acho que vou partir pra Aliança Francesa. |
|
|
 |
|