Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
Enviada: 20-04-2008 12:20 am
Livinha escreveu:
fabinhocarvalho78 escreveu:
hoje me sinto frustrado as vezes quando penso que sei alguma coisa em inglês vejo que não sei nada ainda, seria bom se eu fosse pra fora iria aprender mais
Se fosse fácil pra gente ir pra fora né?
Mas que nem você falou, dá pra melhorar e muito a língua só ouvindo música em inglês, assistindo filme sem legenda, lendo livro... O melhor jeito de aprender alguma coisa é sendo autodidata, correndo atrás.
Por isso estou procurando música eletrônica em francês
comecei com o famoso Rosetta Stone e me empolguei....na verdade ainda estou no comecinho do curso e aprendi umas coisas legais...dá pra aprender tranquilo sozinho....oq eu não entendo eu olho no dicionário e tb descolei um programa q "diz" as palavras, frases ou textos pra eu aprender a pronuncia
Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
Enviada: 21-04-2008 12:50 am
deliriousgirl escreveu:
MauMau escreveu:
mas musica eletronica quase n tem palavra..
Há....erradíssima.....depende da vertente! Dance não é dance sem letra....O problema é que todo mundo quer cantar em inglês, inclusive os artistas franceses
Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
Enviada: 21-04-2008 10:59 am
MauMau escreveu:
deliriousgirl escreveu:
MauMau escreveu:
Há....erradíssima.....depende da vertente! Dance não é dance sem letra....O problema é que todo mundo quer cantar em inglês, inclusive os artistas franceses
European Dance especificamente, não?
Daft Punk é francês não? Acho que realmente não tem nada em francês.
O jeito é ir escutando, Carla Bruni, Edith Piaf e muitos raps em francês rs
Eu conheço uma banda de metal que canta em francês: Stille Volk
Eis o tracking list do álbum Maudat:
1. Maudat
2. Cassandre Sylvestre
3. Orgasme Tellurique
4. Corps Magicien
5. Le Roi Des Animaux
6. La Meneuse D'ours
7. L'armière (cart deras armas)
8. La Mort Des Hommes
9. Le Chant Des Faunes
10. Calenda Maia
_________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Enviada: 21-04-2008 10:31 pm
rap escreveu:
MauMau escreveu:
deliriousgirl escreveu:
MauMau escreveu:
European Dance especificamente, não?
Daft Punk é francês não? Acho que realmente não tem nada em francês.
O jeito é ir escutando, Carla Bruni, Edith Piaf e muitos raps em francês rs
Eu tenho Daft Punk...a música mais famosa deles sé Technologic....em inglês hehehehe
O cara me convidou pra esse site.....muitíssimo bom....só o primeiro módulo de francês tem 50 horas de curso....tão bom q eu já travei na 1ª lição ..e olha que já uso o Rosetta há um tempo....pensei: "vou fazer a primeira lição só por fazer pq já manjo bem dessa parte....Nuss, na hora de ver como está a minha escrita a lição pede pra descrever um amigo ou amiga, dizer como ele(a) é, se é rico ou pobre, gordo ou magro....treta heim....tou aí, paradão hehehehe...
Não sei se é preciso ser convidado pra entrar no site ou qualquer um pode entrar....mas se for preciso ser convidado é só deixar o e-mail aki q eu mando o convite....vamos repartir o pão! Fizeram por mim, eu faço por vcs