| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 20-01-2010 4:29 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
LeonardoCA Novato

|
Enviada: 06-02-2010 4:09 pm |
|
|
É certo ser homosexual? A resposta...é: depende de cada um. Mas se eu perguntar: temos todos que ter a mesma opinião? A resposta é NÃO!
Eu posso conviver sem ter que concordar com pessoas diferentes. Existe um padrão, que foi criado por alguém que está muito esquecido nessa história: Deus o Criador. O padrão é heteroxessualismo. Sim é isso aí!!! Deus criou o homem e a mulher para ser seu par. Essa é a realidade.
O próprio Deus condena o homoxessualismo, e se essa Lei contra a homofobia for aprovada terão que prender os mensageiros de Deus nas igrejas e nas ruas.
O que os homoxessuais querem é ser intocáveis! Poderosos e indestritíveis! Isso é uma afronta contra a sociedade.
Concordo que não é legal discriminar ninguém. O fato não é a discriminação, mas sim a retaliação às opiniões sobre o homoxessualismo. É inconstitucional proibir o direito de opinião e de culto.
Se há uma briga no ar ela é totalmente espiritual. E a guerra que se forma é das Trevas contra a Luz, não tenho nem dúvidas de quem vencerá: Deus e o seu povo!
Não sou contra os homoxessuais, mas contra o homoxessualismo! Vamos nos posicionar contra essa lei tirana e cruél para a sociedade e a igreja. Mordaça Nunca!!! |
|
|
 |
Ateofobico Assíduo

|
Enviada: 07-02-2010 11:16 pm |
|
|
Edir Macedo fala sobre homosexualidade em seu blog:
Tenho lido todos os comentários deste blog. Os prós e os contras. Não me surpreendo quando pessoas alienadas à verdadeira fé cristã nos criticam. Se o fizeram com o Senhor Jesus, não o farão com Seus servos? Mas o que me deixa perplexo é o grau de insensatez entre aqueles que usam textos bíblicos para condenar os homossexuais. Será que a Bíblia coroa juízes? Será que por sermos discípulos de Jesus somos automaticamente elevados à condição de perfeitos a ponto de julgar e condenar os homossexuais, por exemplo?
Infelizmente, um dos fatores que mais tem impedido as pessoas de conhecer o Salvador e entender a mensagem do Evangelho é justamente a prepotência de muitos membros de igrejas, que se julgam crentes e seguidores da Palavra, e que só são capazes de estender a mão para apontar, criticar ou agredir o próximo, mas nunca como um sinal de amor, um gesto de respeito ao ser humano.
A pessoa preconceituosa tende a partir do princípio de que ela própria é o modelo ideal de ser humano, condenando à exclusão social todos os que aparentemente se diferem dela. Um “cristão” que pratique qualquer ato de repulsa contra outra pessoa é um paradoxo. Ele não apenas exclui seu próximo socialmente, mas tira dele a possibilidade de conhecer a compaixão Divina; o exclui de alcançar a salvação.
A única maneira de apresentarmos o amor de Deus, principalmente àqueles que são excluídos, é materializando este sentimento em gestos verdadeiros de atenção, respeito, solidariedade e inclusão. É só assim que estaremos praticando Sua ordem: Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai. Lucas 6.36
A mesma Bíblia que condena o homossexualismo, condena qualquer outro tipo de pecado, mas o Senhor Jesus acolhe a todos, sem distinção. Se formos condenar os homossexuais, então teremos de condenar a nós mesmos. Pois, quem está livre de pecados? Qual a diferença entre pecadinho ou pecadão? Deus não faz esta distinção.
A imagem que as pessoas vendem de si mesmas pode até convencer apenas outras pessoas sobre a santidade que se pretende aparentar, mas Deus enxerga o que vai no seu íntimo e isso não há o que disfarce.
Jamais vou defender o homossexualismo, mas sempre terei fé para ajudar tanto homossexuais quanto heterossexuais que estejam dispostos colocar suas dores, sofrimentos e fraquezas aos pés dAquele que quer salvá-los. Só não tenho fé para aturar hipócritas.
Para os crentes cascudos recomendo meditar:
Deus nos habilitou para sermos ministros de uma NOVA ALIANÇA, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica. 2 Coríntios 3.6
http://blog.bispomacedo.com.br/2010/02/06/homossexualismo-2/ |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 09-02-2010 3:24 pm |
|
|
De que lado você está?
* Suponhamos que o Projeto de Lei Complementar 122/2006 seja aprovado exatamente do jeito que a comunidade GLS/GLBT deseja e não possamos mais evangelizar os homossexuais. Quem fizesse isso, portanto, seria punido com a prisão. Passaríamos a evangelizar tais pessoas na clandestinidade, exatamente como fazem aqueles missionários que atuam, por exemplo, no Oriente Médio, na Índia e na China.
* Só que a comunidade evangélica brasileira, apesar de sua grande divisão, se uniria a tal ponto de promover manifestações numerosas pelas principais metrópoles do país. Imaginem uma multidão de aproximadamente quatro milhões de pessoas em São Paulo/SP, vindas de dezenas de municípios paulistas e até de outros Estados, saindo do Vale do Anhangabaú até a Avenida Paulista e arredores com faixas do tipo "Ninguém vai nos calar", "Tudo posso nAquele que me fortalece" ou "Maior é o que está em nós do que o que está no mundo", entre outras. Perto do MASP, centenas de policiais armados, distribuídos em viaturas, cavalaria e, à frente, a tropa-de-choque. Mal os cristãos fiéis chegam à Avenida Paulista, eles são recebidos com balas de borracha, bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. Apesar de muitos saírem feridos, alguns gravemente, a multidão prossegue e a Polícia Militar recebe ordens para partir para cima dos manifestantes com cassetetes. E dá-lhe mais bombas e balas de borracha. Vários ônibus são deslocados para o local do confronto para levarem os prisioneiros. Os feridos se multiplicam e lotam os hospitais; alguns acabam morrendo em razão dos ferimentos. A maioria consegue escapar, mas muitos são hostilizados e até agredidos no caminho por integrantes da comunidade GLS/GLBT.
* Mas São Paulo não foi a única cidade a virar campo de batalha. Muitas outras cidades do Brasil tiveram manifestações de cristãos inconformados com a aprovação da Lei "Anti-Homofobia", quase todas delas sendo violentamente reprimidas pela Polícia. Os feridos chegam a dezenas de milhares e os mortos, às centenas. O Brasil vive em clima de Guerra Civil, pois muitos homossexuais começam a saquear, depredar e até incendiar templos cristãos em todos os Estados. Muitos líderes evangélicos, intelectuais e outros cristãos fiéis são assassinados em massa, principalmente nas regiões onde o índice de homossexuais é alto.
* O conflito atinge proporções tão catastróficas que o Governo Federal acaba decretando Estado de Sítio e impondo Toque de Recolher em todo o país. A Igreja Católica "lamenta" o caos instalado em toda a nação, mas se limita apenas a interceder junto ao Papa Bento XVI para marcar uma reunião com o presidente Lula no Vaticano e buscar uma solução pacífica para o impasse, chamado por alguns órgãos da imprensa internacional de "Guerra Santa Brasileira" e por outros de "Guerra Homofóbica Brasileira".
-------------------------------------------------------------------------------------
* Você quer que tamanha barbárie ocorra em nosso país nos próximos meses? Caso não queira, pressione os políticos em Brasília para que o Projeto de Lei Complementar 122/2006 não seja aprovado sem emendas que garantam a liberdade de culto e de expressão religiosa (algo já referendado pela própria Constituição) e dobre seus joelhos em favor de nossa nação. Porém, se tivermos que ser presos ou mesmo morrer para permanecermos fiéis a Cristo, que estejamos preparados para recebermos o galardão celestial quando Ele voltar. "(...) Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte" (Filipenses 1:20). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
LeonardoCA Novato

|
Enviada: 10-02-2010 3:54 pm |
|
|
Segue matéria veiculada no Correio Braziliense:
O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que irá criar uma Frente Parlamentar contra o decreto presidencial que criou o Programa Nacional de Direitos Humanos. Para o parlamentar, o decreto — assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final do ano passado — “enaltece o projeto de lei 122”, em tramitação na Câmara, que, em sua opinião, “cria um império homossexual no Brasil”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em pronunciamento nesta quinta-feira (4), o senador afirmou… que a frente terá a maioria dos parlamentares tanto do Senado Federal quanto da Câmara dos Deputados e que o PL 122 “irá morrer nesta Casa”.
Magno Malta informou que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou na última quinta-feira requerimento de sua autoria para a realização de uma audiência pública sobre a matéria. Segundo o parlamentar, serão convidados representantes “da sociedade islâmica, da sociedade espírita, da sociedade judaica, das religiões afro-brasileiras e também católicos, evangélicos, ateus e intelectuais”.
O senador afirmou que não tem nada contra os homossexuais, que respeita muito, mas disse não poder permitir a aprovação de um projeto inconstitucional. Afirmou que a Constituição, no parágrafo 3º de sue artigo 226, estabelece que a união estável é aquela realizada “entre um homem e uma mulher”.
“Não sou homofóbico”, declarou o parlamentar, para quem “o Brasil precisa de uma grande campanha de educação e respeito nessa e em outras questões”.
Fonte: Correio Braziliense
Via: Julio Severo |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 10-02-2010 4:54 pm |
|
|
Bem coerente a opinião desse senador... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 11-02-2010 7:17 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | De que lado você está?
* Suponhamos que o Projeto de Lei Complementar 122/2006 seja aprovado exatamente do jeito que a comunidade GLS/GLBT deseja e não possamos mais evangelizar os homossexuais. Quem fizesse isso, portanto, seria punido com a prisão. Passaríamos a evangelizar tais pessoas na clandestinidade, exatamente como fazem aqueles missionários que atuam, por exemplo, no Oriente Médio, na Índia e na China.
* Só que a comunidade evangélica brasileira, apesar de sua grande divisão, se uniria a tal ponto de promover manifestações numerosas pelas principais metrópoles do país. Imaginem uma multidão de aproximadamente quatro milhões de pessoas em São Paulo/SP, vindas de dezenas de municípios paulistas e até de outros Estados, saindo do Vale do Anhangabaú até a Avenida Paulista e arredores com faixas do tipo "Ninguém vai nos calar", "Tudo posso nAquele que me fortalece" ou "Maior é o que está em nós do que o que está no mundo", entre outras. Perto do MASP, centenas de policiais armados, distribuídos em viaturas, cavalaria e, à frente, a tropa-de-choque. Mal os cristãos fiéis chegam à Avenida Paulista, eles são recebidos com balas de borracha, bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. Apesar de muitos saírem feridos, alguns gravemente, a multidão prossegue e a Polícia Militar recebe ordens para partir para cima dos manifestantes com cassetetes. E dá-lhe mais bombas e balas de borracha. Vários ônibus são deslocados para o local do confronto para levarem os prisioneiros. Os feridos se multiplicam e lotam os hospitais; alguns acabam morrendo em razão dos ferimentos. A maioria consegue escapar, mas muitos são hostilizados e até agredidos no caminho por integrantes da comunidade GLS/GLBT.
* Mas São Paulo não foi a única cidade a virar campo de batalha. Muitas outras cidades do Brasil tiveram manifestações de cristãos inconformados com a aprovação da Lei "Anti-Homofobia", quase todas delas sendo violentamente reprimidas pela Polícia. Os feridos chegam a dezenas de milhares e os mortos, às centenas. O Brasil vive em clima de Guerra Civil, pois muitos homossexuais começam a saquear, depredar e até incendiar templos cristãos em todos os Estados. Muitos líderes evangélicos, intelectuais e outros cristãos fiéis são assassinados em massa, principalmente nas regiões onde o índice de homossexuais é alto.
* O conflito atinge proporções tão catastróficas que o Governo Federal acaba decretando Estado de Sítio e impondo Toque de Recolher em todo o país. A Igreja Católica "lamenta" o caos instalado em toda a nação, mas se limita apenas a interceder junto ao Papa Bento XVI para marcar uma reunião com o presidente Lula no Vaticano e buscar uma solução pacífica para o impasse, chamado por alguns órgãos da imprensa internacional de "Guerra Santa Brasileira" e por outros de "Guerra Homofóbica Brasileira".
-------------------------------------------------------------------------------------
* Você quer que tamanha barbárie ocorra em nosso país nos próximos meses? Caso não queira, pressione os políticos em Brasília para que o Projeto de Lei Complementar 122/2006 não seja aprovado sem emendas que garantam a liberdade de culto e de expressão religiosa (algo já referendado pela própria Constituição) e dobre seus joelhos em favor de nossa nação. Porém, se tivermos que ser presos ou mesmo morrer para permanecermos fiéis a Cristo, que estejamos preparados para recebermos o galardão celestial quando Ele voltar. "(...) Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte" (Filipenses 1:20). |
OMG! Que viagem! |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 11-02-2010 8:57 pm |
|
|
heheheh....eu falei q não seria mais irônico comentando os posts so Soróca hehehehe.....
Se vender pra hollywod dá um filminho legal né! _________________  |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 15-02-2010 1:08 am |
|
|
| MauMau escreveu: | heheheh....eu falei q não seria mais irônico comentando os posts so Soróca hehehehe.....
Se vender pra hollywod dá um filminho legal né! |
Pode deixar que da ironia eu cuido! |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 25-02-2010 3:09 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 25-02-2010 3:56 pm |
|
|
Eu nem vou assistir, pq Silas Malafaia no programa do Ratinho, não merece audiência! _________________  |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 25-02-2010 5:32 pm |
|
|
Nós temos que nos posicionar sem pré ou pre - conceito. Amar estas pessoas e trazê-las para a verdade. |
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 25-02-2010 6:11 pm |
|
|
qual é o problema do preconceito?
a palavra foi deturpada, mas não é negativa.
vejamos alguns pré-conceitos:
só Jesus Cristo salva.
ou
o homossexualismo não é a vontade de Deus para a raça humana. (em outras palavras, é pecado.)
outro pré-conceito: ama ao teu próximo como a ti mesmo.
manifestar os (pré)conceitos bíblicos sobre o homossexualismo não anula o (pré)conceito do amor ao próximo.
e é justamente porque se ama o próximo que se prega a Palavra a ele, para que ele se arrependa e creia.
não seria isso? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 26-02-2010 1:19 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Eu nem vou assistir, pq Silas Malafaia no programa do Ratinho, não merece audiência! |
não dou audiência nem pro malafaia, nem pro ratinho. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 26-02-2010 2:19 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | qual é o problema do preconceito?
a palavra foi deturpada, mas não é negativa.
vejamos alguns pré-conceitos:
só Jesus Cristo salva.
ou
o homossexualismo não é a vontade de Deus para a raça humana. (em outras palavras, é pecado.)
outro pré-conceito: ama ao teu próximo como a ti mesmo.
manifestar os (pré)conceitos bíblicos sobre o homossexualismo não anula o (pré)conceito do amor ao próximo.
e é justamente porque se ama o próximo que se prega a Palavra a ele, para que ele se arrependa e creia.
não seria isso? |
Naum amigo Petrafan (esteve nos shows deles aqui no Brasil? Assembléia de Deus do Bom Retiro...)
Falo com as pessoas. Tem gente na igreja que só falar que é gay e sai praguejando e amaldiçoando...entendeu? Isto que falo de pré-preconceito. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 26-02-2010 2:48 pm |
|
|
Marcha x Parada
* A Marcha para Jesus pode até ter seus defeitos, mas ultimamente ela também tem sido uma espécie de resistência contra a institucionalização do homossexualismo. Duvidam? Então olhem quem se manifestou contra a Marcha para Jesus e a favor da Parada Gay (fonte: http://webevangelista.blogspot.com/2009/11/confira-o-artigo-ironico-do-musico-tony.html ):
| Tony Belloto escreveu: | Acordei num sobressalto, olhei a primeira página do jornal e vi o senador Marcelo Crivella e os bispos evangélicos Sonia e Estevam Hernandes acenando do alto de um trio elétrico para uma multidão GLS na parada gay. É isso mesmo? Meus óculos! Estou vendo coisas? Estava. Os óculos corrigiram meu desvario óptico matinal: tratava-se de uma parada evangélica, com o sugestivo nome de “marchando para derrubar gigantes”.
Os gigantes - na verdade, as gigantes - a que se referem os religiosos, segundo o jornal, são as diabólicas irmãs siamesas Discriminação e Incompreensão, essas baleias do inferno dignas de toda a extinção. Esqueceram da irmã mais velha, a Intolerância, igualmente execrável. Caramba! E eu que fui dormir achando que os religiosos é que eram os preconceituosos. Apesar da força poética do nome, poderiam ter facilitado nossa vida denominando a passeata de “marchando para derrubar a discriminação e a incompreensão”. Afinal, vindo de um grupo religioso, qualquer ambiguidade pode ser mal compreendida (e até incompreendida). Imaginem um grupo de talebans marchando para derrubar gigantes.
Imediatamente pensaríamos em prédios de Wall Street desabando sobre nossas cabeças. Há quem diga que a marcha evangélica, no entanto, não passou de um ato de desagravo ao casal de bispos Hernandes, condenados pela justiça americana, mas prefiro crer em possibilidades mais magnânimas e libertárias. Sou, afinal de contas, um daqueles sonhadores de que falava John Lennon, o antigo compositor britânico. E não estou sozinho.
O bom disso é que, ao se comprometerem contra o preconceito religioso, os religiosos automaticamente se comprometem contra qualquer preconceito. Como bem sabe qualquer criança minimamente informada, não importa a que modalidades estejam aplicadas, discriminação e incompreensão (e intolerância) são sempre inaceitáveis. De agora em diante estaremos atentos às posturas evangélicas quanto a questões espinhosas como união homossexual, homofobia, pesquisas científicas com células tronco embrionárias, respeito à laicidade do estado etc.
Em contrapartida, respeitaremos igualmente espíritas, católicos, umbandistas, judaístas, testemunhas de Jeová, adventistas, evangélicos, islâmicos, batistas, muçulmanos, budistas, cristãos, crentes, descrentes, pagãos, agnósticos e ateus (perdoem-me os grupos não citados, não é discriminação e incompreensão, é esquecimento e ignorância mesmo). Qualquer hora me abalo pra cima de um trio elétrico desses com o Saramago. Me aguardem.
|
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
El_Cabong Assíduo

Registrado: Oct 06, 2005 Mensagens: 284 Localização: Rio Grande / RS
|
Enviada: 26-02-2010 2:58 pm |
|
|
É fato que a maioria dos evangélicos são preconceituosos com os homossexuais, mas será que os homossexuais não são preconceituosos com os evangélicos ??
Por exemplo:
Se num salão de cabelereiros em que todos os funcionários e o dono são Gays tiver uma vaga para cabelereiro, e se candidatarem um homossexual e um evangélico (daqueles que só de olhar já se sabe). Qual será o contratado ??
Mesmo que o evangélico seja um "Ás da Tesoura" melhor que o outro, eu duvido que ele seja o contratado ??
Quem não quer sofrer preconceito, não deve ser preconceituoso.
Quem quer ser respeitado, tem que também respeitar. |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 26-02-2010 3:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in