| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Drogas: |
| Libera tudo! |
|
36% |
[ 9 ] |
| Proíbe tudo! |
|
52% |
[ 13 ] |
| Deixa como tá! |
|
12% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 25 |
|
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6544 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 22-11-2007 2:42 pm |
|
|
Putz, eu vendo aquela novela 'Caminhos do coração'...heuheueh (éeee...num é somente Duas Caras n...heheuheuhe), tem um personagem que é policial e tava falando pra mãe dele que é super a favor da legalização...Dando todos os motivos que a maioria das pessoas que são a favor utilizam. Achei interessante pq a novela é da Record, mas se bem que o bispo tah legalizando tudo ultimamente, neh?
heuehueh!
Eu já fui contra, hoje não tenho mais certeza! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 22-11-2007 3:13 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Putz, eu vendo aquela novela 'Caminhos do coração'...heuheueh (éeee...num é somente Duas Caras n...heheuheuhe), tem um personagem que é policial e tava falando pra mãe dele que é super a favor da legalização...Dando todos os motivos que a maioria das pessoas que são a favor utilizam. Achei interessante pq a novela é da Record, mas se bem que o bispo tah legalizando tudo ultimamente, neh?
heuehueh!
Eu já fui contra, hoje não tenho mais certeza! |
Eu acho que a Record ao invés de fazer a diferença, tá é se juntando com a Globo! Apoiar o homossexualismo... já ta forçando! A mesma coisa é com as drogas...  |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4018 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 22-11-2007 3:21 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | Putz, eu vendo aquela novela 'Caminhos do coração'...heuheueh (éeee...num é somente Duas Caras n...heheuheuhe), tem um personagem que é policial e tava falando pra mãe dele que é super a favor da legalização...Dando todos os motivos que a maioria das pessoas que são a favor utilizam. Achei interessante pq a novela é da Record, mas se bem que o bispo tah legalizando tudo ultimamente, neh?
heuehueh!
Eu acho que a Record ao invés de fazer a diferença, tá é se juntando com a Globo! Apoiar o homossexualismo... já ta forçando! A mesma coisa é com as drogas...  |
Então, mas contra as drogas eu sinceramente ainda tenho de pensar. Aki por casa eu digo que sou a favor pq gosto de ser do contra, mas não tenho ainda uma posição definida, sabe? Eles apoiam o homosexualismo tb? Na novela? |
Simmm... o Claudio Heinrich (é isso?) faz papel de gay!  |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4018 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 22-11-2007 3:28 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | Putz, eu vendo aquela novela 'Caminhos do coração'...heuheueh (éeee...num é somente Duas Caras n...heheuheuhe), tem um personagem que é policial e tava falando pra mãe dele que é super a favor da legalização...Dando todos os motivos que a maioria das pessoas que são a favor utilizam. Achei interessante pq a novela é da Record, mas se bem que o bispo tah legalizando tudo ultimamente, neh?
heuehueh!
Então, mas contra as drogas eu sinceramente ainda tenho de pensar. Aki por casa eu digo que sou a favor pq gosto de ser do contra, mas não tenho ainda uma posição definida, sabe? Eles apoiam o homosexualismo tb? Na novela? |
Simmm... o Claudio Heinrich (é isso?) faz papel de gay!  |
rola esse negócio estranho mesmo, o Cláudio até falou que rolava beijo se quisessem, se bem q se nem a Globo colocou no ar, será q a Record é corajosa?
sobre a legalização das drogas: não penso q legalizar seja a solução para diminuição da criminalidade, mas viraríamos um 'paraíso' para o tráfico, se bem q o Brasil já é mesmo, né?!_________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-11-2007 4:13 pm |
|
|
Claudio Heinrich fazendo papel de gay? que desperdício, Jesuis!... ahahahah
brincadeiras a parte, eu ainda ñ mudei minha opinião desde que surgiu essa discussão. não acho q o consumo de drogas vai aumentar por causa da legalização. |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-11-2007 4:56 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | Claudio Heinrich fazendo papel de gay? que desperdício, Jesuis!... ahahahah
|
hahaha eu pensei a mesma coisa!!!!!  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8116 Localização: Brasília
|
Enviada: 22-11-2007 5:38 pm |
|
|
Record e IURD iam fazer diferença? hehehe |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 22-11-2007 5:44 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Record e IURD iam fazer diferença? hehehe |
Só foi uma gota de esperança...  |
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 22-11-2007 6:16 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | Ainda não vi os posts anteriores mas, penso que se liberar estarão alimentando o vício das pessoas. Acredito que temos que lutar para que isso não ocorra!
 |
É, mas hoje em dia, se você quiser comprar, você compra, sendo legal ou não. Quem quer de verdade, sempre consegue! hehe! Mesmo que você n conheça ninguém diretamente, vai numa faculdade, entra em qq período de uma turma de História, pergunta se tem alguém lé e você consegue numa boa...heuehueh! |
Sai dessa vida Suzana rs... |
|
|
 |

|
Enviada: 22-11-2007 6:31 pm |
|
|
| rap escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | Ainda não vi os posts anteriores mas, penso que se liberar estarão alimentando o vício das pessoas. Acredito que temos que lutar para que isso não ocorra!
 |
É, mas hoje em dia, se você quiser comprar, você compra, sendo legal ou não. Quem quer de verdade, sempre consegue! hehe! Mesmo que você n conheça ninguém diretamente, vai numa faculdade, entra em qq período de uma turma de História, pergunta se tem alguém lé e você consegue numa boa...heuehueh! |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nada, apesar de ser facin, facin, eu nunca me interessei de verdade pelas drogas ilegais não...heuehuehueheueh! Num é nem por pensar: 'oh, meu Deus, que pecado', mas sim pq nunca tive mta curiosidade mesmo não...heuehuehueh! Agora pelas legais sim, aíiii são outros quinhentos...heuehuehuehueheuh! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 22-11-2007 9:25 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | Ainda não vi os posts anteriores mas, penso que se liberar estarão alimentando o vício das pessoas. Acredito que temos que lutar para que isso não ocorra!
 |
nem fala...ontem mesmo, do lado de fora da facu, tinha um cara falando no celular q queria matar não sei quem...provavelmente era dívida de droga...pelo jeito q ele falava devia ser isso...hoje em dia, os caras não precisam nem se esconder mais...vendem numa boa...a polícia quase sempre faz vista grossa...
foi engraçado q tinha uma moça andando logo á minha frente e assim q ela ouviu isso, ela se benzeu...rs
a idéia de legalizar é baseado naquele ditado de q tudo q é proibido é mais gostoso... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 23-11-2007 9:16 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | rap escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | Ainda não vi os posts anteriores mas, penso que se liberar estarão alimentando o vício das pessoas. Acredito que temos que lutar para que isso não ocorra!
 |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Nada, apesar de ser facin, facin, eu nunca me interessei de verdade pelas drogas ilegais não...heuehuehueheueh! Num é nem por pensar: 'oh, meu Deus, que pecado', mas sim pq nunca tive mta curiosidade mesmo não...heuehuehueh! Agora pelas legais sim, aíiii são outros quinhentos...heuehuehuehueheuh! |
Tem diferença? rs
Na realidade eu falei pra tu falar de vender hehehe |
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1310 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 23-11-2007 10:34 am |
|
|
alguém costuma dizer num programa de Tv ae, " A vida é sua, estrague-a como quiser".. como dizem aki, eu tb ñ acredito q liberando vai estimular vício, mesmo pq pra quem quer de verdade num é nada impossível ou tão difícil assim de encontrar, só 'guente as consequencias depois |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 23-11-2007 10:41 am |
|
|
| Chal escreveu: | | alguém costuma dizer num programa de Tv ae, "A vida é sua, estrague-a como quiser".. como dizem aki, eu tb ñ acredito q liberando vai estimular vício, mesmo pq pra quem quer de verdade num é nada impossível ou tão difícil assim de encontrar, só 'guente as consequencias depois |
Pô cara, tu aparece pra falar de drogas? rs |
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1310 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 23-11-2007 10:46 am |
|
|
| rap escreveu: | | Chal escreveu: | | alguém costuma dizer num programa de Tv ae, "A vida é sua, estrague-a como quiser".. como dizem aki, eu tb ñ acredito q liberando vai estimular vício, mesmo pq pra quem quer de verdade num é nada impossível ou tão difícil assim de encontrar, só 'guente as consequencias depois |
Pô cara, tu aparece pra falar de drogas? rs |
hiahuahuaiiu só pra dizer q ainda 'tô vivo, mas essa semana já comentei em outros tópicos por ae, só dar uma olhada  |
|
|
 |

|
|
|
 |
|