| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
|
|
 |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 07-06-2011 11:04 am |
|
|
É incrível como os evangélicos tem vocação pra ser trouxa. Essa criatura só arrumou um pretexto pra "fazer sabão" com a "pastora" de forma oficial. Tanto é, q é a mesma q ela "caiu" em 2003. Inicialmente ela disse q foi um queda. Agora ela já mudou o "testemunho". Pelamãedoguarda! _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 07-06-2011 11:11 am |
|
|
eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
sigam-me os bons. |
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 07-06-2011 12:36 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
sigam-me os bons. | IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO!...
Guardem esse nome! hahaha |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 07-06-2011 1:22 pm |
|
|
Confronto (mais um de muitos) à vista
| soldierdom escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
sigam-me os bons. | IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO!...
Guardem esse nome! hahaha |
* Talvez vocês ainda não tenham lido esta matéria (fonte: http://br.noticias.yahoo.com/tema-parada-orgulho-lgbt-causa-pol%C3%AAmica-114500578.html ):
| Agência Estado escreveu: | ..A 15.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, já começa a render polêmica nesta edição. Pela primeira vez, o evento se apropriou de uma citação religiosa - e contará com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26.
A relação do preconceito com a religião é o tema deste ano: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!” Uma carta lida ontem na coletiva de abertura do evento explicou a citação, típica do universo cristão. “Respeitosamente nos apropriamos dela para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos”, dizia o manifesto.
“O País está sendo vítima de um sistema fundado em uma moral religiosa, mas este é um recado direto para toda a sociedade brasileira”, disse o presidente da Parada, Ideraldo Beltrame. A carta cita que 260 gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais foram mortos em 2010 por crimes de ódio, conforme dados do Grupo Gay da Bahia.
Reverendos e seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões, vão participar da passeata ao lado de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes. O grupo deverá ter um trio elétrico próprio. “Duzentas pessoas, entre protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos, devem estar no carro”, disse Beltrame, seguidor da Igreja Anglicana. Budistas e hinduístas também foram convidados.
“O trio deve chamar ‘O amor lança fora todo o medo’, que é o que a gente prega”, espera Ester Lisboa, fiel da Igreja Anglicana que ajuda a organizar o desfile. A mensagem estará estampada em camisetas usadas pela comitiva, que trarão no verso a frase “religiosos e religiosas contra a homofobia”.
Reações
As reações ao tema não demoraram. O site oficial da Parada foi hackeado no fim da tarde de ontem. Em destaque na página inicial do site consta a frase "DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER, NÃO EXISTE TERCEIRA OPÇÃO! (SITE HACKEADO!)". Logo abaixo lia-se "COMMAND TRIBULATION! SITE HACKEADO, APAIXO PL122!". O PL122, ao qual o texto se refere, é o projeto de lei que visa a tornar crime a homofobia. Quem acessa o link encontra uma citação bíblica creditada ao Romanos I e a frase "O salário do pecado é a morte!" As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. |
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 07-06-2011 4:42 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
sigam-me os bons. | se precisar de um tecladista pro louvor \o |
Minha parada é mais HC, heavy e tals, mas pela causa eu canto algo mais tranquilo. rsrsrsrsrs _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 07-06-2011 6:17 pm |
|
|
nunca dei credito a essa criatura, nunca acreditei em seu ''tristemunho'' e pelo que vejo eu tinha razão mesmo... rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 08-06-2011 2:29 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
Minha parada é mais HC, heavy e tals, mas pela causa eu canto algo mais tranquilo. rsrsrsrsrs | hahaha...
te ajudo nos backs mano! e nos berro no fundo..hahah
;P |
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 08-06-2011 3:12 pm |
|
|
| soldierdom escreveu: | | Hebreu escreveu: | | andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
Minha parada é mais HC, heavy e tals, mas pela causa eu canto algo mais tranquilo. rsrsrsrsrs | hahaha...
;P |
É nóis. O "ministério de louvor" tá quase completo rsrsrsrs. Só precisa agora de um baterista e um baixista. Mas preciso saber se o Andy tbm manja de samplers, tipo o Frank Delgado (Deftones) q é DJ e tecladista. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 08-06-2011 3:37 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | soldierdom escreveu: | | Hebreu escreveu: | | andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
;P |
É nóis. O "ministério de louvor" tá quase completo rsrsrsrs. Só precisa agora de um baterista e um baixista. Mas preciso saber se o Andy tbm manja de samplers, tipo o Frank Delgado (Deftones) q é DJ e tecladista. |
Baixista na área o/
tá ficando forte o esquema. |
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 08-06-2011 3:45 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | Hebreu escreveu: | | soldierdom escreveu: | | Hebreu escreveu: | | andynho escreveu: | | marlos_bass escreveu: | eu vou fundar a IGREJA DA RESISTÊNCIA HÉTERO.
;P |
É nóis. O "ministério de louvor" tá quase completo rsrsrsrs. Só precisa agora de um baterista e um baixista. Mas preciso saber se o Andy tbm manja de samplers, tipo o Frank Delgado (Deftones) q é DJ e tecladista. |
Baixista na área o/
tá ficando forte o esquema. |
Opa! Agora só falta o batera. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 09-06-2011 3:27 am |
|
|
Eu sou o Bispo e empresário... kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 09-06-2011 11:43 am |
|
|
o negócio já tá tomando forma... heheheh...
temos que criar um slogan, tá ná moda! |
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 15-06-2011 5:59 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | o negócio já tá tomando forma... heheheh...
temos que criar um slogan, tá ná moda! | eu faço!
500 conto com descontos!
afinal de contas, vai pra mídia né...direito autoral.
ahahuha |
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 16-06-2011 2:08 am |
|
|
zé bonitinho??? tinha personagem melhor para nossa Igreja não???rsrsrs !!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in