Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-07-2011 4:13 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
marlos_bass escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
Bem bora que bora pessoal!!!!

Bispos (Marlos, Zeca, Hebreu e etc...) já tô bolando o layout da nossa Igreja, tava pensando fazer umas coisas com caricaturas e ai alguma sugestão???

pode ser o chuck norris... hehehehe
melhor!! bem lembrado!
nem sei como pude me esquecer dele..

Pode ser o Chuck e o Capitão (ou Coronel) Nascimento juntos!

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-07-2011 4:39 pm Responder com Citação

fiquei um bom tempo sem aparecer aqui, li as páginas, a questão sexual dentro das igrejas nunca foi tão destacada quanto agora.
ta difícil suportar, volta logo Jesus.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-07-2011 7:32 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
volta logo Jesus.

Péraê q eu sou novo ainda! Laughing

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 07-07-2011 9:53 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
andynho escreveu:
volta logo Jesus.

ps.: Jesus, espera eu casar então.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-08-2011 6:02 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
MauMau escreveu:
andynho escreveu:
volta logo Jesus.

ps.: Jesus, espera eu casar então.
hahaha...!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-08-2011 7:39 pm Responder com Citação

gisella escreveu:
pois é Hana... cara fico pensando neste filho, neste marido e tantas outras coisas... a fama lucrou uma boa renda e acho que além da fama e do homossexualismo tem o caso das drogas...

os pentecostais estão passando por cada vergonha que espero sinceramente que a liderança das igrejas pentecostais e neopentecostais analisem sua postura doutrinária de agora em diante, evitem alimentar seu povo com essas idiotices do inferno! quem precisa de retété quando tem Jesus em sua vida? quem disse que falar em línguas é estar liberto do pecado e batizado com o ES?
isso só mostra o quanto este movimento é infundado... o Bunyan nem mostra a cara por aqui com uma dessas!

sempre defendeu a igreja pentecostal com unhas e dentes, mas os escândalos nos últimos anos emergiram dos meios pentecostais e igrejas similares... não é uma pessoa que perde a credibilidade em uma situação como está, mas toda uma categoria social, quem comprou os dvds, quem vendeu, quem foi aos shows mirabolantes dela, quem usou a dita cuja como exemplo e por aí vai

É engraçado, pois a Igreja Presbiteriana norte-americana já aceita pastores gays...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-08-2011 7:46 pm Responder com Citação

A fonte é a própria IPB:

http://www.ipb.org.br/portal/artigos-e-estudos/733-rev-augustus-nicodemus-por-que-igrejas-presbiterianas-pelo-mundo-estao-aceitando-pastores-homossexuais
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CavaleiroVermelho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-02-2012 8:17 am Responder com Citação

sim, esses bichos vão despertando a ira de DEUS, depois não sabem o porquê de suas miseráveis vidas não darem certo.... rogo que a justiça de DEUS, se faça na vida dessas pessoas, desses infelizes que subvertem a palavra santa, se prestando àqueles lastimáveis episódios de homens x homens e mulheres x mulheres nas vias públicas. Estamos perto do fim senhores, por tudo o que já vi nas ruas nesses quase quarenta anos... muita depravação, pedofilia em voga, zoofilia, homossexualismo em voga , se misturando ao ideologismo político de massa (Lẽ-se PT). Estamos perto do fim.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292