Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O que você acha de Lady Gaga?
Um poderoso instrumento nas mãos de Satanás.
31%
 31%  [ 5 ]
Uma cantora popular como outra qualquer.
37%
 37%  [ 6 ]
Um mulherão! Canta muito bem e é muito bonita. Mas não sou fã.
6%
 6%  [ 1 ]
Sou fã dela e ai daquele que falar mal dela!
18%
 18%  [ 3 ]
Uma velha gagá que fez plástica e ficou com esse corpão.
6%
 6%  [ 1 ]
Não gosto de falar sobre esse assunto.
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16

Autor Mensagem
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-06-2010 9:44 am Responder com Citação

sorok, sério mesmo, tu não tem nada de útil pra fazer?

hora é lendo o livro do Dãããã Dionson, outra hora é procurando noticias do BBB, Lady Gaga... etc...

compra o livro do Sandro Baggio e vai ler...
depois volta nesse tópico pra falar alguma coisa...

e pára de ser o nelson rubens do forum!

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-06-2010 9:52 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Perversão generalizada

* Eu sei que a Lady Gaga não é o Anticristo, huahuhauhua... O Anticristo será um governante aceito em todo o mundo, inclusive pelos muçulmanos. E os muçulmanos jamais aceitariam como governante uma mulher que só aparece em trajes menores. E tem mais: creio que já estaremos no Céu com Cristo quando o verdadeiro Nicolae Carpathia aparecer.
* Com base no link da Wikipédia que disponibilizei na mensagem inicial deste tópico, vejam um pouco da trajetória da estranha figura à qual nos referimos:
Arrow Stefani é conterrânea de Lou Reed (nasceu em Nova York em 28/03/1986; portanto, completou ontem 24 anos) e, de certa forma, também recebeu influências dele, pois sua música tem um pouco de glam rock.
Arrow Aos 11 anos, Stefani foi mandada para o para a Juilliard School, em Manhattan (bairro onde nasceu), mas na verdade começou a estudar no Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada. Shocked
Arrow Aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia apresentações.
Arrow Aos 17 anos de idade, ganhou admissão na Escola de Artes da Universidade Tisch, de Nova York. Lá, ela estudou música e aperfeiçoou sua habilidades de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião e organização sócio-política (alguém talvez pergunte após ler isso: "Tem certeza de que ela não é o Anticristo?" Confused ).
Arrow Após abandonar seus estudos, Stefani assinou um contrato com a Def Jam aos 19 anos de idade, depois do produtor musical L. A. Reid ouvi-la cantar abaixo da entrada de seu escritório. Entretanto, ela diz que Reid jamais a conheceu, e depois de três meses, ela foi despedida da gravadora.
Arrow Stefani retornou para a casa do papai e da mamãe e começou a fazer apresentações no centro musical do sudeste de Nova York, acompanhada dos grupos Mackin Pulsifer e SGBand.
Arrow No início de sua carreira musical, Stefani começou também a desandar: já usava drogas e se apresentava em clubes burlesque (espécie de cabaré contemporâneo). Sad Por causa disso, o pai da moça ficou sem olhar para ela durante alguns meses.
Arrow O produtor musical Rob Fusari, quem ajudou Stefani a compor uma de suas primeiras canções, comparou seu estilo vocálico com o de Freddie Mercury. Ele apelidou-a de Gaga por causa da canção “Radio Ga Ga”, do grupo de rock Queen. Ela começou a usar este apelido como seu nome artístico e a partir daí ficou conhecida como Lady Gaga.

* Não preciso entrar em maiores detalhes a respeito do que ela aprontou depois de ter ficado famosa, até porque o texto da Wikipédia se limita apenas a relatar sua carreira. Pouco se sabe sobre o que levou Stefani a interessar-se por ocultismo, sexo promíscuo, entre outras abominações. Uma coisa pelo menos eu percebi: com a aposentadoria de Barbra Streissand, a comunidade GLS estadunidense certamente adotou Lady Gaga como sua nova musa. Evil or Very Mad
* Quanto aos efeitos do interesse das crianças pela cantora, não será preciso esperar muito para nos depararmos com os efeitos do gagaísmo entre os meninos e meninas ao redor do mundo. Daqui a poucos anos, infelizmente, será muito comum vermos muuuuuitos pré-adolescentes e adolescentes homossexuais. Não será nenhuma surpresa se virmos meninos e meninas beijando-se na boca, esfregando-se e insinuando-se eroticamente não só nos primeiros anos do Ensino Fundamental, mas também na pré-escola. Shocked A pedofilia atingirá níveis catastróficos e muitas crianças trocarão os brinquedos por drogas, roupas provocantes e artigos de sex shop. Crying or Very sad "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! (Mateus 24:19).
* Essa nuvem negra que começa a surgir no horizonte por causa de pessoas como Lady Gaga (muitas outras como ela surgirão daqui para frente) é mais um sinal de que a volta de Cristo está próxima. "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).
* Vem, Senhor Jesus!

Isto já está acontecendo há muito tempo.Nunca vi tanto adolescente bisexual.Ladi gaga é só alguém dentro de um contexto que tem muitas outras variáveis mais importantes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-06-2010 9:48 pm Responder com Citação

"Lady"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 14-06-2010 3:49 pm Responder com Citação

Æ galera de POA

Download Vídeo

hehehehehehe

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-06-2010 2:44 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Æ galera de POA

Download Vídeo

hehehehehehe

Cara você é de Porto Alegre?
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-09-2010 5:49 pm Responder com Citação

ahh véio... fala sério... isso é uma aberração mesmo...

Açougueiros analisam vestido de carne de Lady Gaga: 'não tem filé'

O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação da MTV americana neste domingo (12) foi feito com carne de verdade, confirmou ao tabloide "Daily News" o estilista que criou a peça para a popstar. Em entrevista à publicação, Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. "A carne veio do açougueiro da minha família", declarou.

Aproveitando a deixa, o "Daily News" foi atrás de outros açougueiros em Nova York para "analisar" o vestido da diva pop. "Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. "São as sobras de carne mais baratas - não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.

'Cheio de vermes'
O vestido de Gaga escandalizou os defensores dos direitos dos animais. "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".

"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.

Lady Gaga explicou na segunda-feira em um "talk-show" americano que sua roupa podia gerar "várias interpretações". "Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".

fonte

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-09-2010 10:33 pm Responder com Citação

Insanidade

* Achei que ninguém falaria sobre a aparição para lá de bizarra da Stefani no Video Music Awards. Aliás, só deu ela na premiação.
* O engraçado é que, pela biografia dela, não há nenhum motivo aparente para tanta insanidade. Ela não sofreu nenhum trauma, aparentemente teve uma infância normal, uma adolescência idem... Talvez esse comportamento cada vez mais grotesco se deva à ação de demônios mesmo, ou seja, a moça virou marionete do diabo assim que passou a interessar-se por ocultismo.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bernardowd
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-09-2010 12:49 am Responder com Citação

Minha mãe diz que o melhor a fazer nesses casos é simplesmente não dar publicidade a esse tipo de pessoa. Não comentar, não ir atrás de fotos, não espalhar as aberrações que ela faz. Ela costuma falar que a Lady Gaga não merece nem um segundo do seu tempo, e suas bizarrices não são dignas de um pingo de sua atenção...

Estou começando a acreditar que é o melhor a se fazer...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-09-2010 10:31 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Insanidade

* Achei que ninguém falaria sobre a aparição para lá de bizarra da Stefani no Video Music Awards. Aliás, só deu ela na premiação.
* O engraçado é que, pela biografia dela, não há nenhum motivo aparente para tanta insanidade. Ela não sofreu nenhum trauma, aparentemente teve uma infância normal, uma adolescência idem... Talvez esse comportamento cada vez mais grotesco se deva à ação de demônios mesmo, ou seja, a moça virou marionete do diabo assim que passou a interessar-se por ocultismo.

só pq a pessoa quer aparecer tem q estar endemoniada?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-09-2010 10:41 am Responder com Citação

Duvida?

ezequielmc escreveu:

* Se não acredita, dê só uma olhada nesta entrevista. Só o começo da segunda parte é de arrepiar. Coisa pavorosa mesmo. Shocked Shocked Shocked

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-09-2010 2:19 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Duvida?

ezequielmc escreveu:

* Se não acredita, dê só uma olhada nesta entrevista. Só o começo da segunda parte é de arrepiar. Coisa pavorosa mesmo. Shocked Shocked Shocked

tá, peraí... tu primeiro tava falando da tal stefani, dai põe um video da gaga... te decide de quem tu ta falando...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-09-2010 2:22 pm Responder com Citação

É a própria

ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
Duvida?

ezequielmc escreveu:

tá, peraí... tu primeiro tava falando da tal stefani, dai põe um video da gaga... te decide de quem tu ta falando...

* Ambas são a mesma pessoa. O nome verdadeiro da Lady Caca é Stefani Joanne Angelina Germanotta.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-09-2010 2:26 pm Responder com Citação

tá tá tá tá tá tá.....eu sou Stéfany...tá tá tá tá tá tá....Absoluta.....No meu crossfox, eu vou entrar.....

pensou q fosse essa Stéfany? Laughing

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-09-2010 2:33 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Duvida?

ezequielmc escreveu:

Download Vídeo

Assisti até 3 minutos....muito sem graça e nada pavoroso...achei q ela ia falar q adora belzebu com todas as forças e tal....a parte de sangrar até morrer achei um pouco estranha, mas teria q assistir a outra parte pra entender o contexto dessa frase!

Abs

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 19-09-2010 7:47 am Responder com Citação

O maior grude da história

* O cântico abaixo caminha a passos largos para ser o mais executado em toda a história da música popular de massa. O videoclipe dela no Youtube já tem quase trezentos milhões de acessos. E o pior é que muita gente cantarola aquele refrãozinho mastigado sem ter a menor idéia do que sua letra contém. INCLUSIVE MUITAS CRIANÇAS!!! Evil or Very Mad
* Pois bem: eu não gostaria de chegar a este ponto, mas não vejo outra alternativa. Para quem ainda não conhece a letra de pelo menos uma das composições da Stefani Germanotta, aqui vai a tradução daquele que por enquanto é o maior sucesso da fulana. Como não tenho muito tempo (daqui a pouco vou para a igreja) e o teclado de meu computador caseiro tem algumas teclas que enroscam, limitar-me-ei apenas a copiar e colar a tradução, sem preocupar-me com pontuação ou acentuação. Aviso à moderação: alguns usuários poderão achar a letra abaixo chula demais para ser publicada num fórum evangélico como este. Por isso, se acharem necessário, editem o conteúdo abaixo e substituam-no pelo link http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1561430/traducao.html .

ROMANCE RUIM

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Presa em um romance ruim
Presa em um romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quere o seu romance ruim

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é de graça
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero um beijo seu couro cravejado na areia
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
(amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero seu ruim, seu romance ruim

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor e
A vingança da sua amante

Presa em um romance ruim
Presa em um romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-roaama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim

Eu quero o seu horror
Eu quero o seu estilo
Porque você é um criminoso
Enquanto você for meu
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero sua insanidade
Sua vara vertiginosa
Quero você na minha janela traseira
Baby você doente
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que eu quero você
(Porque eu sou uma vadia livre, baby!)
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero um ruim, romance ruim

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Nós poderíamos escrever um romance ruim
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
E a vingança da sua amante
Você e eu poderiamos escrever um romance ruim

Presa em um romance ruim
Presa em um romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande na moda baby
Vamos!
Deixe a vadia louca

Ande, ande paixão baby
Vamos!
Eu sou uma vadia diferente, baby

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que ser amigos

Eu quero seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh!
(Presa em um romance ruim)
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Quero o seu romance ruim
Quero o seu romance ruim!

Eu quero o seu amor
Eu quero sua vingança
Oh-oh-oh--oh-oooh!
Eu quero o seu amor
E a vingança da sua amante

Quero o seu romance ruim
Quero o seu romance ruim

Quero o seu romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Quero o seu romance ruim

Editado pela última vez por Sorokbano em 23-09-2010 1:55 pm, num total de 1 vez
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-09-2010 1:48 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
tá tá tá tá tá tá.....eu sou Stéfany...tá tá tá tá tá tá....Absoluta.....No meu crossfox, eu vou entrar.....

pensou q fosse essa Stéfany? Laughing

é... hehehe

é q tem gente q NÃO perde tempo pesquisando o nome das pessoas pelos quais elas não são conhecidas... aliás, mto menos perco tempo pesquisando sobre pessoas q nao me interessam e nao me acrescentam nada...

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 23-09-2010 1:57 pm Responder com Citação

Retificação

* Em minha mensagem anterior, apareceu a expressão "computador traseiro" Embarassed . Acabei de fazer a devida correção para "computador caseiro" (ou domiciliar, ou pessoal...). Desculpem-me pela falha. Laughing

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 23-09-2010 2:15 pm Responder com Citação

o meu computador é dianteiro...sempre q eu uso ele fica na minha frente! hauahuahuhuahuhaua

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 23-09-2010 4:31 pm Responder com Citação

acabei de perder 5 minutos da minha vida lendo a letra que o Soroka postou Shocked
#trash

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 23-09-2010 5:36 pm Responder com Citação

depois perdeu + 1min lendo oq ele postou sobre o computador e + 1mim escrevendo o post Laughing

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292