Um mulherão! Canta muito bem e é muito bonita. Mas não sou fã.
6%
[ 1 ]
Sou fã dela e ai daquele que falar mal dela!
18%
[ 3 ]
Uma velha gagá que fez plástica e ficou com esse corpão.
6%
[ 1 ]
Não gosto de falar sobre esse assunto.
0%
[ 0 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
Sorokbano Sarado
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 03-11-2010 9:53 am
Hay que conocer el enemigo para combatirlo
MauMau escreveu:
Indiretamente você colocou a podridão satânica na minha casa através do monitor do meu note....
Eu não conhecia nenhuma capa de CD dela! Agora, graças a você, eu conheço uma
* Pelo menos agora você já sabe qual CD seus filhos nunca devem escutar, huahuahua... E eu também, pois tenho oito sobrinhos e agora ficarei mais atento quando um deles aparecer com algum CD novo.
P.S.: seu monitor foi purificado, pois esta mensagem marca a mudança de página do tópico e a capa do CD gagaísta ficou para trás...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 03-11-2010 1:06 pm
Preocupado com meus irmãos
ezequielmc escreveu:
sorok, não preciso pesquisar sobre a vida da fulana pra saber se presta ou não.
a musica dela é ruim.
meu filho de 2 anos as vzs ja pede Johnny Cash e U2...
ja ensinei ele a falar mortification, mas ainda nao coloquei pra ele escutar...
ele gosta de rock ja... assim como gosta tb de backyardigans
não se precisa pesquisar tanto qto tu faz pra saber se algo presta ou não.
tu perde tempo demais pesquisando coisas inuteis ao inves de pesquisar coisas uteis...
por exemplo, ja pesquisou sobre o livro do Sandro Baggio q te indiquei ha mais de ano aqui no forum?
* Já falei e repito: faço tais pesquisas para esclarecer e ajudar meus irmãos. A grande estratégia dos cristãos fiéis na guerra contra as hostes satânicas e seus representantes é conhecer o inimigo para combatê-lo. Claro que isso deve ser feito com prudência, pois não devemos encher o corpo de piercings, deixar a franja crescer, usar roupas agarradas e ouvir My Chemical Romance para evangelizarmos os emos, por exemplo.
* E se de repente seu(sua) filho(a) ou sobrinho(a) começasse a cantar "Bad Romance", "Paparazzi", "Poker Face", "Telephone" ou "Alejandro", balançando o esqueleto e fazendo careta? Você seria mais um dos que falariam "Oh, que bonitinho!" ou tomaria alguma atitude para a criança abandonar isso?
P.S.: se o livro do tal Sandro Baggio for aquele que apóia a secuarização da música sacra, esse é um dos muitos livros que eu jamais pretendo ler.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 03-11-2010 1:11 pm
Charles Spurgeon escreveu:
sei que aquilo que um homem acredita ser pecado se torna pecado para ele, e deve então parar de cometê-lo. “Tudo o que não provém da fé é pecado” [Rm 14:23].
Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”¹.
* Bem profetizou Isaías: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20)
¹ Grifo meu.
Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
Enviada: 12-04-2011 8:54 pm
opinião rapidinha: mais uma M. E. R. D. A que surgi com uma música besta, pra público besta e fica rica nas custas dos besta!!!
ladies, britneys, justins... o mundo em que vivemos procura gente besta! "artistas de coliseu"...
Enviada: 07-05-2011 12:11 pm
Acredito que a religião seja a pior ameaça da humanidade, guerras, mortes, miséria, todas essas não são causadas pela música e sim pelo reino dos pseudos deuses criados pelos humanos para tirar dinheiro de ignorantes que vão em cultos religiosos porque seu parente está quase morrendo, aí já aproveitam para pedir perdão
Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”¹.
* Bem profetizou Isaías: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20)
¹ Grifo meu.
Satanás está no corpo de quem promove a discordia, vingança, preconceito, desigualdade e pelo rosto feio no perfil com o seu
Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
Enviada: 10-05-2011 7:41 pm
Lady Gaga é uma grande artista, incapaz de fazer mal até para uma formiga, muito menos a uma criança. Os pais convivem mal com os filhos, são na verdade a maior ameaça, e para fugirem da responsabilidade, então culpam artistas como Lady Gaga.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36