Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O que você acha de Lady Gaga?
Um poderoso instrumento nas mãos de Satanás.
31%
 31%  [ 5 ]
Uma cantora popular como outra qualquer.
37%
 37%  [ 6 ]
Um mulherão! Canta muito bem e é muito bonita. Mas não sou fã.
6%
 6%  [ 1 ]
Sou fã dela e ai daquele que falar mal dela!
18%
 18%  [ 3 ]
Uma velha gagá que fez plástica e ficou com esse corpão.
6%
 6%  [ 1 ]
Não gosto de falar sobre esse assunto.
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 03-11-2010 9:53 am Responder com Citação

Hay que conocer el enemigo para combatirlo

MauMau escreveu:
Indiretamente você colocou a podridão satânica na minha casa através do monitor do meu note....

Eu não conhecia nenhuma capa de CD dela! Agora, graças a você, eu conheço uma Evil or Very Mad

* Pelo menos agora você já sabe qual CD seus filhos nunca devem escutar, huahuahua... E eu também, pois tenho oito sobrinhos e agora ficarei mais atento quando um deles aparecer com algum CD novo.

P.S.: seu monitor foi purificado, pois esta mensagem marca a mudança de página do tópico e a capa do CD gagaísta ficou para trás... Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-11-2010 12:36 pm Responder com Citação

sorok, não preciso pesquisar sobre a vida da fulana pra saber se presta ou não.

a musica dela é ruim.

meu filho de 2 anos as vzs ja pede Johnny Cash e U2...
ja ensinei ele a falar mortification, mas ainda nao coloquei pra ele escutar...

ele gosta de rock ja... assim como gosta tb de backyardigans Very Happy

não se precisa pesquisar tanto qto tu faz pra saber se algo presta ou não.

tu perde tempo demais pesquisando coisas inuteis ao inves de pesquisar coisas uteis...

por exemplo, ja pesquisou sobre o livro do Sandro Baggio q te indiquei ha mais de ano aqui no forum?

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 03-11-2010 1:06 pm Responder com Citação

Preocupado com meus irmãos

ezequielmc escreveu:
sorok, não preciso pesquisar sobre a vida da fulana pra saber se presta ou não.

a musica dela é ruim.

meu filho de 2 anos as vzs ja pede Johnny Cash e U2...
ja ensinei ele a falar mortification, mas ainda nao coloquei pra ele escutar...

ele gosta de rock ja... assim como gosta tb de backyardigans Very Happy

não se precisa pesquisar tanto qto tu faz pra saber se algo presta ou não.

tu perde tempo demais pesquisando coisas inuteis ao inves de pesquisar coisas uteis...

por exemplo, ja pesquisou sobre o livro do Sandro Baggio q te indiquei ha mais de ano aqui no forum?

* Já falei e repito: faço tais pesquisas para esclarecer e ajudar meus irmãos. A grande estratégia dos cristãos fiéis na guerra contra as hostes satânicas e seus representantes é conhecer o inimigo para combatê-lo. Claro que isso deve ser feito com prudência, pois não devemos encher o corpo de piercings, deixar a franja crescer, usar roupas agarradas e ouvir My Chemical Romance para evangelizarmos os emos, por exemplo.
* E se de repente seu(sua) filho(a) ou sobrinho(a) começasse a cantar "Bad Romance", "Paparazzi", "Poker Face", "Telephone" ou "Alejandro", balançando o esqueleto e fazendo careta? Você seria mais um dos que falariam "Oh, que bonitinho!" ou tomaria alguma atitude para a criança abandonar isso? Rolling Eyes

Download Vídeo

P.S.: se o livro do tal Sandro Baggio for aquele que apóia a secuarização da música sacra, esse é um dos muitos livros que eu jamais pretendo ler. Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-11-2010 1:10 pm Responder com Citação

ja comentei a questao da QUALIDADE musical...

não ,o livro não apoia secularização da musica...
ja te falei pra ler pra ter um contra-ponto a tua biblia (o livro do dããã johnson).

o minimo q se faz para ter uma opinião saudável é ler 2 pontos de vista...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-11-2010 1:11 pm Responder com Citação

Charles Spurgeon escreveu:
sei que aquilo que um homem acredita ser pecado se torna pecado para ele, e deve então parar de cometê-lo. “Tudo o que não provém da fé é pecado” [Rm 14:23].

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-11-2010 4:35 pm Responder com Citação

haha....no vídeo, os pais todos felizes...meo deuso, onde é q esse mundo vai parar...

É impressão minha ou tem o bagulho da Canção Nova lá no fundo?

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-04-2011 9:52 am Responder com Citação

Tirando a máscara
(se é que um dia essa cantora teve máscara)

* Se alguém ainda tinha dúvida do quanto Satanás está agindo por meio da cantora citada neste tópico, leia a matéria contida em http://noticias.gospelmais.com.br/lady-gaga-cristao-levara-todos-inferno-18580.html , especialmente o trecho a seguir:

Gospel + escreveu:
Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”¹.

* Bem profetizou Isaías: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20)

¹ Grifo meu.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-04-2011 10:38 am Responder com Citação

Eu não curto essa Lady nada... para mim é uma bb... big bos...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-04-2011 1:04 pm Responder com Citação

eu me espanto com a preocupação de alguns com coisas DESNECESSÁRIAS....

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-04-2011 1:36 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
eu me espanto com a preocupação de alguns com coisas DESNECESSÁRIAS....
e feias... ou muié feia

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-04-2011 1:45 pm Responder com Citação

Tá ficando difícil esse fórum.... to pensando em vazar tb!

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-04-2011 1:52 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

vcs não estão no nível intelectual exgido pelo fórum.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-04-2011 2:11 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
MauMau escreveu:

vcs não estão no nível intelectual exgido pelo fórum.

Exatamente...preciso procurar "os da minha laia".... justamente aqueles de tempos atrás q se foram por causa dessas bizarrices no fórum!

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-04-2011 8:54 pm Responder com Citação

opinião rapidinha: mais uma M. E. R. D. A que surgi com uma música besta, pra público besta e fica rica nas custas dos besta!!!
ladies, britneys, justins... o mundo em que vivemos procura gente besta! "artistas de coliseu"...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
br23no
Novato
Novato

MensagemEnviada: 07-05-2011 12:11 pm Responder com Citação

Acredito que a religião seja a pior ameaça da humanidade, guerras, mortes, miséria, todas essas não são causadas pela música e sim pelo reino dos pseudos deuses criados pelos humanos para tirar dinheiro de ignorantes que vão em cultos religiosos porque seu parente está quase morrendo, aí já aproveitam para pedir perdão
br23no
Novato
Novato

MensagemEnviada: 07-05-2011 12:14 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Tirando a máscara
(se é que um dia essa cantora teve máscara)

* Se alguém ainda tinha dúvida do quanto Satanás está agindo por meio da cantora citada neste tópico, leia a matéria contida em http://noticias.gospelmais.com.br/lady-gaga-cristao-levara-todos-inferno-18580.html , especialmente o trecho a seguir:

Gospel + escreveu:
Para Lady Gaga não tinha porque o cristão estar ali em frente ao show, já que para “sair do inferno” só seria preciso imprimir o panfleto, então quem quisesse que o faça. Segundo a cantora o jovem retrucou irritado afirmando que ela iria para o inferno, a cantora respondeu apontando para o público do lado de fora e afirmando: “Então abram os portões, pois todos eles irão comigo”¹.

* Bem profetizou Isaías: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20)

¹ Grifo meu.

Satanás está no corpo de quem promove a discordia, vingança, preconceito, desigualdade e pelo rosto feio no perfil com o seu
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 10-05-2011 7:41 pm Responder com Citação

Lady Gaga é uma grande artista, incapaz de fazer mal até para uma formiga, muito menos a uma criança. Os pais convivem mal com os filhos, são na verdade a maior ameaça, e para fugirem da responsabilidade, então culpam artistas como Lady Gaga.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292