| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5065 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 11-02-2007 3:36 pm |
|
|
Nunca pensei que um dia fose gostar deste tipo de musica e nem deste tipo de cantora menininha rs, mas um dia quando estava depre resolvi ouvir por curiosidade, adivinha qual musica ouvi ?
exatamente THE WAY TO BEGIN, lá estava eu emocionado pela mensagem da musica que dizia tudo oque queria dizer naquele momento, então o preconceito se foi e passei a ouvir mais e comprei o segundo Cd.
Lá estava eu denovo chorando ao som de THE BEAUTY OF GRACE.
então me tornei fan desta menina que tem uma mensagem muito boa.
Uma coisa que achei legal é que quem é fan do All Star United ou do Ian Eskelin vocalista logo percebe a influencia dele no segundo cd, não é atoa pois ele escreveu quase todas as musicas, o unico problema é que ela ao vivo tem dificuldade para alcançar as notas mais altas, mas dou um desconto rs talvez isto se resolveria com uma back vocalista, assim como a RSJAMES faz ao vivo.
neste momento estou escutanto reflections of You.
alguem tem uma historia parecida, com ela ou outro artista ? |
|
|
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Arrebatado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 4011 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 15-02-2007 12:12 am |
|
|
Dizem que ela é a Avril gospel, eu tinha interesse em ouviro som da mina. 8O
Baixei o primeiro CD e não achei a voz parecida com a da Avril, somente em poucas partes...
Muito bom o CD, o segundo tá melhor mesmo? |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 20-02-2007 9:11 pm |
|
|
Pô, Ouvi essa menina e achei o som dela muito legal...tbm curti muito bethany dillon, mas ainda não tenho o cd delas e nem baixei na net...
Primeiro quero ver se eu acho cds delas pra comprar, se não achar, eu vou baixar...
eu tbm tinha um preconceito parecido....meu gosto era muito fechado ao hard rock, mas isso foi mudando conforme eu fui conhecendo mais da música gospel...
Ainda não sou muito eclético, mas expandi bastante meus horizontes de uns dois anos pra cá...hoje tenho vários cds de heavy metal, pop, e new metal...
eu nunca curti música pop, mas uma vez tbm tive a curiosidade de ouvir um cd do Newsboys(eu nunca tinha ouvido a banda justamente pelo som pop da banda), e curti muito o cd Love liberty Disco e acabei comprando...E quando comprei meu dvd do third day e tinha um trecho da música da plumb...achei a voz dela sensacional, e quando mais eu pesquisava, mais queria o CD Beautiful Lumps of Coal, e quando achei, comprei na hora...hoje, eu tenho 3 cds dela e sempre ouço...... e a partir daí passei a ser mais aberto...do contrário, eu me recusaria a ouvir coisas do gênero... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 21-02-2007 1:10 am |
|
|
Eu não gosto de comprar a Avril Lavigne com a Krystal Meyers... Mas...
As letras dele são muito boas mesmo! Não tem nada de menininha revoltada hehe! =) |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 21-02-2007 1:16 am |
|
|
| Livinha escreveu: | Eu não gosto de comprar a Avril Lavigne com a Krystal Meyers... Mas...
As letras dele são muito boas mesmo! Não tem nada de menininha revoltada hehe! =) |
é, mas tem umas semelhanças sim...Sei lá, os olhos da krystal lembram um pouco os da avril...O estilo meio pop rock soa semelhante às vezes...
não q as duas tenham voz parecida ou atitudes parecidas... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 27 Mensagens: 3778 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 27-02-2007 12:00 pm |
|
|
Essa música da Krystal, Beauty Has Grace, é linda demais!
Confesso q tb demorei a escutá-la por puro preconceito pq disseram q parecia com a Avril. Mas aí em um trailer de um episódio de HEROES colocaram a música Together, q tb é bonita, e resolvi dar uma chance. Nunca a vi ao vivo, geralmente demoro a procurar vídeos dos cantores ao vivo para não me decepcionar logo de cara, alguns são surpreendentes, como a Stacie Orrico, outros desastrosos, como, como, como hehehehehe, não vou citar.....  _________________  |
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 27-02-2007 1:00 pm |
|
|
nunca ouvir. mas como tô de bobeira conhecendos os "friends" dos myspace. Vou procurar e depois digo meu veredicto. _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 27-02-2007 1:07 pm |
|
|
Gostei.me lembra a Avril sim.
Mas ela é lindinha.não é? _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5065 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 27-02-2007 4:17 pm |
|
|
| migacris escreveu: | Essa música da Krystal, Beauty Has Grace, é linda demais!
Confesso q tb demorei a escutá-la por puro preconceito pq disseram q parecia com a Avril. Mas aí em um trailer de um episódio de HEROES colocaram a música Together, q tb é bonita, e resolvi dar uma chance. Nunca a vi ao vivo, geralmente demoro a procurar vídeos dos cantores ao vivo para não me decepcionar logo de cara, alguns são surpreendentes, como a Stacie Orrico, outros desastrosos, como, como, como hehehehehe, não vou citar.....  |
quem decepciona quem quem rsrs, então ao vivo pra ela falta uns backs e tem gente que não gosta muito dela ao vivo, mas até que é legal |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 27 Mensagens: 3778 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-02-2007 11:32 am |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | migacris escreveu: | Essa música da Krystal, Beauty Has Grace, é linda demais!
Confesso q tb demorei a escutá-la por puro preconceito pq disseram q parecia com a Avril. Mas aí em um trailer de um episódio de HEROES colocaram a música Together, q tb é bonita, e resolvi dar uma chance. Nunca a vi ao vivo, geralmente demoro a procurar vídeos dos cantores ao vivo para não me decepcionar logo de cara, alguns são surpreendentes, como a Stacie Orrico, outros desastrosos, como, como, como hehehehehe, não vou citar.....  |
quem decepciona quem quem rsrs, então ao vivo pra ela falta uns backs e tem gente que não gosta muito dela ao vivo, mas até que é legal |
não conto, nem sob tortura! huahuahuahuahuahua
Mas esse negócio de ao vivo às vezes fica estranho mesmo...hehehehehe
vou procurar ver a Krystal ao vivo, mas se ela não tem capacidade de alcançar notas mais altas, então a tecnologia a ajuda muito  _________________  |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 16-03-2007 9:50 pm |
|
|
Pra mim o que lembra a Avril nela, é o estilo das roupas - algumas vezes - a melodia das letras, atitude, essas coisas... mas como ela é cristã e a Avril não, fica dificil comparar mais do que isso...
Eu ouvi um dia desses, exatamente porque me disseram que parecia com a Avril, ouvi o 2º, curti e agora vou pro 1ª... canta muito a menina, é o meu estilo mesmo... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Maui Novato

|
Enviada: 05-11-2007 10:14 am |
|
|
Opaaa... não deixem o único tópico dela morrer! =)
Nossa... Ela deu uma parada né? Dpois da participação no CD do Nevertheless...
Mas sinto q 2008 virá com um novo album
(tomara! ) |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 05-11-2007 1:08 pm |
|
|
| Maui escreveu: | Opaaa... não deixem o único tópico dela morrer! =)
Nossa... Ela deu uma parada né? Dpois da participação no CD do Nevertheless...
Mas sinto q 2008 virá com um novo album
(tomara! ) |
explique isso, companheira fraseriana... - por falar nisso, sua assinatura está linda, mas um pouco enorme pros padrões aqui...
rs
isso aqui naum eh FG...
xD
onde eu acho esse cd? _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 05-11-2007 1:48 pm |
|
|
nossa...
nunca ouvi krystal meyers! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 05-11-2007 1:53 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | nossa...
nunca ouvi krystal meyers! |
nunca ouvi krystal meyers! (2)  |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
|
|
 |

|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2853 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 05-11-2007 9:09 pm |
|
|
Cara...Minha história com ela é parecida com a da migacris...hehe!
Nunca tive mto interesse na Krystal pq sei lá, achava que ela era mais uma cantora pop com músicas pra adolescentes...hehe...Mas aíiiii, ouvi together no trailer de HEROES e amei, amei, amei!
Na mesma hora saí baixando tudo que era música e putz! É uma melhor que a outra!
The beauty of grace é realmente linda, mas eu ainda prefiro Lovely Traces...hehe! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 05-11-2007 10:57 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Cara...Minha história com ela é parecida com a da migacris...hehe!
Nunca tive mto interesse na Krystal pq sei lá, achava que ela era mais uma cantora pop com músicas pra adolescentes...hehe...Mas aíiiii, ouvi together no trailer de HEROES e amei, amei, amei!
Na mesma hora saí baixando tudo que era música e putz! É uma melhor que a outra!
The beauty of grace é realmente linda, mas eu ainda prefiro Lovely Traces...hehe! |
Tb gosto de Lovely Traces...
aliás, acho que gosto de todas...
hehe... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
|