| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
PayableOnDeath Assíduo

|
|
|
 |
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1504 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 14-11-2007 9:53 am |
|
|
compara com a Avril, mas a Avril hoje em dia... o que eh HOT? nuss, mãe...
A Krys, rsrsrs, eh muito legal, letras, melodia, a voz tb... eh bem rockeirinha e eh uma cristã de verdade...
escutem Brooke Fraser tb, naum tem nada a ver, mas vale a dica..
xD _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 06-12-2007 11:34 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | como diria minha mãe: menina tão centrada... |
uhehueuh me convenceu! rs
eu n comprei o cd dela pq achei a capa mto pop hehehe
eeee preconceito n?! rs
mas prometo q vou ouvir =D
um dia...
hehehe |
se você for se guiar pela capa do cd, realmente você não vai comprar...
eu já tinha ouvido algumas músicas dela, já conhecia o trabalho dela e quase desisti de comprar quando vi a capa...
e quando abri o cd, eu quase cheguei a me arrpender de ter comprado quando vi aquele coraçãozinho rosa no cd...
mas as músicas compensam...como a rebeca disse, as letras dela são ótimas, o som não é tecnicamente "aquelas coisas", mas é bem empolgante...a menina tem talento...
e ela é mais rockeira do q muitos artistas q se dizem rockstars...posso estar enganado, mas ela até já saiu em turnê com o blindside...
| suzana_rebeca escreveu: | | QUEST escreveu: | E olha q o Wire é bom demais hein...  |
Ahhh sim, no que se refere à produção, ao estilo, à voz, às guitarras, mas as letras eu achei muuuuuuuuuuuuuuuuito comerciais...Muito mesmo...E foi nesse ponto que disse que a Krystal tava melhor, pq as letras são mais profundas...
Mas, eu adoooro Third Day...É a única banda que me considero fã e que procuro fazer coleção de cds...hehe! | o Mac Powell é um grande cantor, mas quem acompanha a banda de perto, sabe q ele tem péssimas influências sobre a banda...
principalmente falando da sonoridade...ele tira o pouco peso q o mark lee tenta colocar nas guitarras... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 405 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 07-12-2007 12:07 am |
|
|
Nossa que alegria!!!
amo Krystal meyers!! _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2052 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 07-12-2007 11:12 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | o Mac Powell é um grande cantor, mas quem acompanha a banda de perto, sabe q ele tem péssimas influências sobre a banda...
principalmente falando da sonoridade...ele tira o pouco peso q o mark lee tenta colocar nas guitarras... |
Que influências Thiago?  |
|
|
 |
jspbest11 Avançado

Registrado: Oct 19, 2007 Mensagens: 70 Localização: rio de janeiro
|
Enviada: 07-12-2007 12:44 pm |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2052 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 10-12-2007 1:26 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | QUEST escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o Mac Powell é um grande cantor, mas quem acompanha a banda de perto, sabe q ele tem péssimas influências sobre a banda...
principalmente falando da sonoridade...ele tira o pouco peso q o mark lee tenta colocar nas guitarras... |
bom, pra começar, ele compõe aproximadamente 60% das músicas da banda...então, se as letras são comerciais, ele é o maior responsável...
além disso, ele "tira" o peso de muitas músicas do third day...
pra entender melhor o q estou dizendo: se o Mac Powell fosse cantor solo, certamente músicas como "Till the day I Die" certamente não estariam no repertório dele... |
Acho que não tem nada a ver isso q você falou!!! A voz dele se encaixa perfeitamente numa música dessas e ele sabe disso muito bem. Isso acaba o tornando bem comercial o que não significa q seja ruim! |
|
|
 |
VicSevens Novato

|
Enviada: 10-12-2007 2:33 am |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-12-2007 7:25 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | QUEST escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o Mac Powell é um grande cantor, mas quem acompanha a banda de perto, sabe q ele tem péssimas influências sobre a banda...
bom, pra começar, ele compõe aproximadamente 60% das músicas da banda...então, se as letras são comerciais, ele é o maior responsável...
pra entender melhor o q estou dizendo: se o Mac Powell fosse cantor solo, certamente músicas como "Till the day I Die" certamente não estariam no repertório dele... |
Acho que não tem nada a ver isso q você falou!!! A voz dele se encaixa perfeitamente numa música dessas e ele sabe disso muito bem. Isso acaba o tornando bem comercial o que não significa q seja ruim! |
tudo q tende a ir pro lado comercial é ruim...pq significa q a pessoa tá mais preocupada em vender do q em fazer uma boa música...
a voz dele se encaixa bem nesse tipo de música, assim comov c falou...oq você não sabe, é q quando ela foi gravada, o mac powell sugeriu q tirassem um pouco da "agressividade" da música...
por isso q eu disse q só quem acompanha a banda de perto iria entender...
| VicSevens escreveu: | eu acho daora
ela canta música Gospel + usa piercing no naregão???!  |
ué, e daí???falando assim, até parece q é um absurdo um cristão usar piercing...  _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-12-2007 10:17 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | QUEST escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | QUEST escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o Mac Powell é um grande cantor, mas quem acompanha a banda de perto, sabe q ele tem péssimas influências sobre a banda...
tudo q tende a ir pro lado comercial é ruim...pq significa q a pessoa tá mais preocupada em vender do q em fazer uma boa música...
a voz dele se encaixa bem nesse tipo de música, assim comov c falou...oq você não sabe, é q quando ela foi gravada, o mac powell sugeriu q tirassem um pouco da "agressividade" da música...
por isso q eu disse q só quem acompanha a banda de perto iria entender...
|
Continuo discordando Thiago... se ele pediu pra que a música fosse mais "amena", talvez seja pq ela ficaria melhor assim ué!
Outra coisa, o cara faz uma música e vende pra caramba, toca em todas as rádios. Isso não faz a música dele ser comercial? Significa que é ruim? |
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

|
Enviada: 28-12-2007 2:58 pm |
|
|
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4052 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-12-2007 3:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

|
Enviada: 28-12-2007 4:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 28-12-2007 4:55 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: | | migacris escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | QUEST escreveu: |
ué, e daí???falando assim, até parece q é um absurdo um cristão usar piercing...  |
pois eh... q coisa mais nada a ver...
ela nem tá mais de piercing, neh? tem só a marquinha... |
bom, e mesmo se tivesse, qual o problema? Maiores discussões no tópico sobre piercings!! hehehehehe |
ela fik linda de piercing... eu acho lindo piercing, nos outros, claro, a Brooke usa piercing... tão linda a Brooke de piercing na lingua... |
Ah krystal é massa, eu curto, apesar de achar que as musicas delas são um pouco enjoativas (se eu nao conseguir escutar um cd 2 vezes seguidas, é pq é enjoativo, vide PGs, Lagoinhas e afins)
Mas eu sou fã dessa mina do flyleaf...
curto a voz dela, sonoridade da banda letra e por ae vai! |
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

|
Enviada: 29-12-2007 11:12 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | migacris escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | QUEST escreveu: |
ué, e daí???falando assim, até parece q é um absurdo um cristão usar piercing...  |
pois eh... q coisa mais nada a ver...
ela nem tá mais de piercing, neh? tem só a marquinha... |
bom, e mesmo se tivesse, qual o problema? Maiores discussões no tópico sobre piercings!! hehehehehe |
ela fik linda de piercing... eu acho lindo piercing, nos outros, claro, a Brooke usa piercing... tão linda a Brooke de piercing na lingua... |
Ah krystal é massa, eu curto, apesar de achar que as musicas delas são um pouco enjoativas (se eu nao conseguir escutar um cd 2 vezes seguidas, é pq é enjoativo, vide PGs, Lagoinhas e afins)
Mas eu sou fã dessa mina do flyleaf...
curto a voz dela, sonoridade da banda letra e por ae vai! |
então pra mim tudo é enjoativo..
a única coisa que eu escuto duas vezes seguidas é o live in Japan da Stacie, rs _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Neliffer Novato

|
Enviada: 29-12-2007 11:47 am |
|
|
|
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

|
Enviada: 29-12-2007 11:53 am |
|
|
|
|
|
 |
aNDy_ Internado!

Registrado: Dec 25, 2007 Idade: 24 Mensagens: 1082 Localização: A cara enfiada num livro e um fone de ouvido...
|
Enviada: 29-12-2007 6:49 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: | compara com a Avril, mas a Avril hoje em dia... o que eh HOT? nuss, mãe...
A Krys, rsrsrs, eh muito legal, letras, melodia, a voz tb... eh bem rockeirinha e eh uma cristã de verdade...
xD |
Tá jogando Brooke até aqui no tópico da Kris??? xD
Só você mesmo minah linda!!!
Amo "Collide" da Kristal... legal demais!!! _________________ "Corpse Bride"
Tim Burton é um artista fascinante!!!
"Escrever é fácil. Você começa com uma maiúscula e termina com um ponto final. No meio, coloca idéias". (Pablo Neruda)
|
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

|
Enviada: 30-12-2007 11:18 am |
|
|
| aNDy_ escreveu: | | Nine_JC escreveu: | compara com a Avril, mas a Avril hoje em dia... o que eh HOT? nuss, mãe...
xD |
Tá jogando Brooke até aqui no tópico da Kris??? xD
Só você mesmo minah linda!!!
Amo "Collide" da Kristal... legal demais!!! |
huahauhauahea
Brooke é Brooke, neh? rs
amo Collide tb, mas gosto muito da batida de Only you make me happy, amooo demais o som dela... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
|