| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual a sua avaliação sobre este álbum? |
| Melhor CD da Krystal! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Bom CD, mas os anteriores estavam + espontâneos. |
|
33% |
[ 1 ] |
| Cadê o Rock? Cadê o "Punk"? Ficou muito diferente. |
|
66% |
[ 2 ] |
| Ruim, não gostei. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 3 |
|
| Autor |
Mensagem |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 15-07-2008 12:10 am |
|
|
Gostei de todas as músicas. Só que já estou enjoando...
Esse álbum está muito sintético. As músicas estão mais "artificiais", comparando ao "Dying For A Heart", disco anterior dela.
Mudou muita coisa! Se formos enquadrar em algum estilo, esse estilo não será mais o Rock, muito menos o Pop/Punk. A produção desse CD deve ter mexido em quase tudo que a Krystal Meyers planejava,  uma vez que KM se diz uma cantora de Rock, fã, por exemplo, de Blindside.
É um Cd de Electro-Pop, uns arranjos bem eletrônicos e com uma qualidade animal, diga-se de passagem!! Disso não tem do que reclamar não, a qualidade é unanimidade, indiscutível.
Bem, apesar disso que falei antes, é um CD legal. Vale a pena ouvir (!). Vale a pena comprar (  ou  ) também. |
|
|
 |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 177 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 19-07-2008 12:20 am |
|
|
CD FRACO!! Po, esperava mó paulera, mas.... Fazer o q... Mas um q deixa o rock... acho q o pop tá dando mais dinheiro...  |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 19-07-2008 12:33 am |
|
|
q triste, a Krystal se vendeu... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 20-07-2008 1:29 am |
|
|
Realmente o aspecto COERÊNCIA fica devendo. E a gente que esperava pelo Rock, estranha ouvindo esse som eletrônico predominando.
Porém, essa nova fase vai proporcionar MAIS FAMA e MAIS DIVULGAÇÃO do trabalho dela que, por sinal, é ótimo.
E apesar de tudo, como a voz dela é realmente uma jóia rara, esse álbum está incrível, um rumo que promete hein?! As músiacs estão bem chicletes, colando na mente! rsrsss... |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 21-07-2008 7:36 pm |
|
|
eh, eu notei... e tb acho que vai colar... mas eu sinto falta do rock... não vou ouvir esse CD como os outros, faz dias que baixei e à primeira ouvida, vi que não é minha praia, rs... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
Editado pela última vez por Nine_JC em 30-07-2008 7:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 177 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 22-07-2008 10:43 am |
|
|
| Anberlin escreveu: | | ...como a voz dela é realmente uma jóia rara... |
Você não sabe o q está dizendo! Já viu vídeos ao vivo dela? Cara, é mto ruim!! Isso q a gente ouve no CD é coisa de computador!! hehehe.... |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5065 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 22-07-2008 11:07 am |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: | | Anberlin escreveu: | | ...como a voz dela é realmente uma jóia rara... |
Você não sabe o q está dizendo! Já viu vídeos ao vivo dela? Cara, é mto ruim!! Isso q a gente ouve no CD é coisa de computador!! hehehe.... |
realmente ,todo mundo reclama da voz dela ao vivo |
|
|
 |
Anberlin Avançado

|
Enviada: 22-07-2008 1:06 pm |
|
|
Continuo amando a voz dela.
Só que sem vontade de ver show dela.  Já q você me falou isso.
Mas bem, a voz dela me agrada.
No estúdio, no CD, está tudo muito bom.  |
|
|
 |
|