Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Qual a sua avaliação sobre este álbum?
Melhor CD da Krystal!
0%
 0%  [ 0 ]
Bom CD, mas os anteriores estavam + espontâneos.
50%
 50%  [ 2 ]
Cadê o Rock? Cadê o "Punk"? Ficou muito diferente.
50%
 50%  [ 2 ]
Ruim, não gostei.
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 4

Autor Mensagem
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 14-07-2008 11:10 pm Responder com Citação

Gostei de todas as músicas. Só que já estou enjoando...
Esse álbum está muito sintético. As músicas estão mais "artificiais", comparando ao "Dying For A Heart", disco anterior dela.

Mudou muita coisa! Se formos enquadrar em algum estilo, esse estilo não será mais o Rock, muito menos o Pop/Punk. A produção desse CD deve ter mexido em quase tudo que a Krystal Meyers planejava, Laughing uma vez que KM se diz uma cantora de Rock, fã, por exemplo, de Blindside.

É um Cd de Electro-Pop, uns arranjos bem eletrônicos e com uma qualidade animal, diga-se de passagem!! Disso não tem do que reclamar não, a qualidade é unanimidade, indiscutível.

Bem, apesar disso que falei antes, é um CD legal. Vale a pena ouvir (!). Vale a pena comprar ( Exclamation ou Question ) também.

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Nine_JC
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-07-2008 7:26 pm Responder com Citação

bah! me lembrou a Avril e sua nova fase... rs

só q pra mim a Krys mergulhou demais no pop... aff, acho q perdeu a essência, já que ela supostamente é roqueira..
as letras podem até estarem boas, ou estarem até melhores, rs... mas vou ter q ouvir muito pra acostumar... Confused

ain, kd o rock???

“O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-07-2008 11:20 pm Responder com Citação

CD FRACO!! Po, esperava mó paulera, mas.... Fazer o q... Mas um q deixa o rock... acho q o pop tá dando mais dinheiro... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nine_JC
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-07-2008 11:33 pm Responder com Citação

q triste, a Krystal se vendeu...

“O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 20-07-2008 12:29 am Responder com Citação

Realmente o aspecto COERÊNCIA fica devendo. E a gente que esperava pelo Rock, estranha ouvindo esse som eletrônico predominando.

Porém, essa nova fase vai proporcionar MAIS FAMA e MAIS DIVULGAÇÃO do trabalho dela que, por sinal, é ótimo.

E apesar de tudo, como a voz dela é realmente uma jóia rara, esse álbum está incrível, um rumo que promete hein?! As músiacs estão bem chicletes, colando na mente! rsrsss...

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Nine_JC
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-07-2008 6:36 pm Responder com Citação

eh, eu notei... e tb acho que vai colar... mas eu sinto falta do rock... não vou ouvir esse CD como os outros, faz dias que baixei e à primeira ouvida, vi que não é minha praia, rs...

Brooke Fraser

Editado pela última vez por Nine_JC em 30-07-2008 6:05 pm, num total de 1 vez
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-07-2008 9:43 am Responder com Citação

Anberlin escreveu:
...como a voz dela é realmente uma jóia rara...

Você não sabe o q está dizendo! Já viu vídeos ao vivo dela? Cara, é mto ruim!! Isso q a gente ouve no CD é coisa de computador!! hehehe....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 22-07-2008 10:07 am Responder com Citação

JaCK_JOneS escreveu:
Anberlin escreveu:
...como a voz dela é realmente uma jóia rara...

Você não sabe o q está dizendo! Já viu vídeos ao vivo dela? Cara, é mto ruim!! Isso q a gente ouve no CD é coisa de computador!! hehehe....

realmente ,todo mundo reclama da voz dela ao vivo

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 22-07-2008 12:06 pm Responder com Citação

Continuo amando a voz dela.
Só que sem vontade de ver show dela. Laughing Já q você me falou isso.

Mas bem, a voz dela me agrada.
No estúdio, no CD, está tudo muito bom. Razz

www.newmetaldiscs.pt.to

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292