| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 18-08-2008 5:04 pm |
|
|
O site acima realmente diz isto. Mas no site da ExpoCrista, nem sombra desta informação!
Veremos no que vai dar, pq dia 09/09, está programado só para pastores!!!  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 18-08-2008 7:28 pm |
|
|
A Bompastor distribui KM no Brasil... Dêem uma ligada lah pq se ele for tocar vai ser no stand deles. _________________  |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 18-08-2008 11:56 pm |
|
|
porfavor mantenham info sobre neste topico, porque se rolar vou tentar ir... ele é o meu preferido dos ex-dctalks ^^ _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
para isso é necessario ser o mais tolerante possivel e o menos hipocrita possivel¨
"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
|
|
|
 |
wdct Novato

|
Enviada: 20-08-2008 1:49 am |
|
|
também estou querendo ir nesse show, no site dele estava aparecendo o nome da book fair, pode ser que seja em seu stand. E falta sair também o horário. |
|
|
 |
T83 Assíduo

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 23 Mensagens: 250 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 20-08-2008 9:08 am |
|
|
| marquesgomes escreveu: | | porfavor mantenham info sobre neste topico, porque se rolar vou tentar ir... ele é o meu preferido dos ex-dctalks ^^ |
Concordo com você. O melhor dos ex-dcTalk!
O que eh lamentável eh q a mídia cristã no Brasil eh tão amadora que se realmente esse show acontecer terá sido a atração internacional mais mal divulgada da história. Até mesmo do que na vez que ele tocou no Citibank Hall (na época DirecTv Music Hall, antigo Pallace) com Oficina G3. Aliás essa noite foi memorável. Inesquecível! |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 20-08-2008 10:49 am |
|
|
É, no myspace dele também tá confirmado, mas por que ainda não divulgaram nada?
Só falta acontecer o que aconteceu com o Jars esse ano... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-08-2008 11:35 am |
|
|
Pois é... o site da Expocristã continua sem nenhuma informação.
E vale lembrar que no dia da data marcada, o acesso a exposição é somente para Pastores, líderes e lojistas!!!  |
|
|
 |
T83 Assíduo

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 23 Mensagens: 250 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 20-08-2008 1:21 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Pois é... o site da Expocristã continua sem nenhuma informação.
E vale lembrar que no dia da data marcada, o acesso a exposição é somente para Pastores, líderes e lojistas!!!  |
Deve ser por isso entaum q não está havendo divulgação
Deve ser um pocket show exclusivo pra esses segmentos |
|
|
 |
|