Quem vê o sucesso de Justin Bieber hoje não imagina que o adolescente de 16 anos sofreu muito na infância. Pelo menos foi o que o astro teen afirmou ao Showbizspy. Segundo Bieber, antes de se tornar famoso, ele e a mãe, Pattie Mallette, viviam abaixo da linha da pobreza e conseguiam sobreviver graças a doações da igreja. "Isso me fez forte", garantiu o ídolo.
* Já a página http://www.justinbieberofficial.com/2010/01/justin-bieber-cantando-na-igreja_27.html achou no Youtube um vídeo do rapaz cantando num templo evangélico, mas o vídeo acabou sendo removido por "violação dos termos de uso". Será que foram os atuais mentores do moleque que exigiram a remoção do vídeo para não o desestimularem em sua carreira secular?
* Contudo, eles não conseguiram remover totalmente o passado do rapaz. Vejam o que encontrei:
* Comparem o vídeo acima com o seguinte. Aparentemente é o vídeo mais visto no mundo até o momento, pois até agora tem 252.007.343 exibições (ou seja, já superou até o "Bad Romance" da Lady Gaga ):
* E vocês, o que acham? Seria Justin Bieber um novo Elvis Presley? Por quanto tempo ele conseguirá resistir às conseqüências nefastas da fama?
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 20-07-2010 2:53 pm
Sorokbano escreveu:
* E vocês, o que acham? Seria Justin Bieber um novo Elvis Presley?
Como se pode levar uma pessoa destas a sério?
Comparar de qquer maneira, Elvis e Justin Bieber é um sacrilégio... além de ser uma total falta de senso e noção da vida...hehe
Enviada: 20-07-2010 3:01 pm
Origem comum
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
Comparar de qquer maneira, Elvis e Justin Bieber é um sacrilégio... além de ser uma total falta de senso e noção da vida...hehe
* Acontece que o Elvis Presley também começou na música gospel. Sabemos como ele terminou, foi muito triste. A mansão de Graceland tem até hoje uma foto horrível de Elvis em seus últimos dias de vida, a qual os responsáveis pelo museu nunca quiseram que fosse fotografada ou reproduzida.
* Alguém pode dizer: "Mas o Elvis nunca deixou de cantar música cristã!" E daí? Whitney Houston também não, e hoje ela é um espantalho ambulante por culpa de seu envolvimento com drogas. A fama é cruel, meu filho. Ela não perdoa: MATA.
* Espero sinceramente que o Justin volte ao caminho do Senhor e dedique novamente sua voz ao louvor de Deus e à proclamação do Evangelho. Que ele não acorde quando for tarde demais.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Por que será que mesmo antes de clicar eu já sabia que este era mais um tópico com a marca Sorok de qualidade??
1 - Cantores que origem nas igrejas evangélicas são uma das coisas mais comuns nos EUA.
2 - Comparar esse Justin Biba com o Elvis só pode ser coisa do Joselito de Sorocaba mesmo. Daqui a 10 anos ninguém mais vai lembrar desse piazinho, e as menininhas bobas que idolatram ele hoje terão vergonha de seus pôsteres.
Registrado: Oct 06, 2005 Mensagens: 284 Localização: Rio Grande / RS
Enviada: 20-07-2010 4:09 pm
Sorokbano escreveu:
Eu também acho isso um sacrilégio. O moleque ainda nem engrossou a voz!!!
Mas tudo bem.
Vamos ver se quando ele crescer, ele vai realmente se tornar um Barítono à altura do Elvis !!!
Ou quando ele crescer ninguém mais vai se lembrar dele!!
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 20-07-2010 4:15 pm
Algumas considerações
marlos_bass escreveu:
1 - Cantores que origem nas igrejas evangélicas são uma das coisas mais comuns nos EUA.
* O Justin não é estadunidense, mas canadense. Nasceu em Stratford, Ontário, no dia 01/03/1994.
marlos_bass escreveu:
2 - Comparar esse Justin Biba com o Elvis só pode ser coisa do Joselito de Sorocaba mesmo. Daqui a 10 anos ninguém mais vai lembrar desse piazinho, e as menininhas bobas que idolatram ele hoje terão vergonha de seus pôsteres.
* Fiquei uma semana no interior do Paraná e consegui descobrir o que é "piá" (garoto, menino)...
* Pode até ser que o Justin não passe duma modinha, igual ocorreu com a Debbie Gibson (hoje nem os trintões como eu se lembram dela) ou com a Nikka Costa (que correu o mundo nos anos 1980 e hoje é roqueira na Austrália). Creio que diziam o mesmo da Milley "Hannah Montana" Cirrus, mas hoje a moça começa a ganhar os holofotes e é bem provável que vire uma mistura de Lady Gaga com Beyoncé.
* Com o Justin pode ocorrer o mesmo: de repente ele pode começar a aparecer por aí sem camisa, exibindo seus músculos, deixando seu visual mais agressivo (à Justin Timberlake), mais andrógino (à Prince ou Michael Jackson) ou mais meio-a-meio (à George Michael). Daí até os escândalos, à bebedeira, à "pegação", aos tabefes em paparazzi, aos filhos aparecendo aqui e ali, às internações em clínicas de toxicômanos, entre outras barbaridades, será um pulinho.
* Além disso, se o Justin ouvir algum brasileiro chamando-o de "Biba" (gay), pode ser que ele nem se ofenda. Basta conferir como os britânicos pronunciam seu sobrenome:
* Pelo que pude entender da entrevista, o menino é hétero e está procurando uma namorada.
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
Enviada: 21-07-2010 3:57 pm
Hana escreveu:
Tomara que ele não vá pelo caminho de artistas como a Amy Winehouse e tantos outros..
Tomara que o Soroka ocupe seu tempo tentando descobrir pq a genealogia de Jesus em Mateus é tão (totalmente) diferente da genealogia em Lucas e deixe as futricas do mundo secular/gospel de lado e assim edifique mais sua fé ao invés de fica procurando chifre na cabeça de cavalo.
Tomara que ele não vá pelo caminho de artistas como a Amy Winehouse e tantos outros..
Tomara que o Soroka ocupe seu tempo tentando descobrir pq a genealogia de Jesus em Mateus é tão (totalmente) diferente da genealogia em Lucas e deixe as futricas do mundo secular/gospel de lado e assim edifique mais sua fé ao invés de fica procurando chifre na cabeça de cavalo.
Se isso acontecer vai perder a graça.O Soroca diverte a gente! rsrs
Enviada: 22-07-2010 11:04 am
Sorokbano escreveu:
Origem comum
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
* Acontece que o Elvis Presley também começou na música gospel. Sabemos como ele terminou, foi muito triste. A mansão de Graceland tem até hoje uma foto horrível de Elvis em seus últimos dias de vida, a qual os responsáveis pelo museu nunca quiseram que fosse fotografada ou reproduzida.
* Alguém pode dizer: "Mas o Elvis nunca deixou de cantar música cristã!" E daí? Whitney Houston também não, e hoje ela é um espantalho ambulante por culpa de seu envolvimento com drogas. A fama é cruel, meu filho. Ela não perdoa: MATA.
* Espero sinceramente que o Justin volte ao caminho do Senhor e dedique novamente sua voz ao louvor de Deus e à proclamação do Evangelho. Que ele não acorde quando for tarde demais.
alguém que escreve esse tipo de coisa é mto sem noção...
Caso tu nao saiba: Elvis não só cantava música cristã como provavelmente ainda era. Ele morreu lendo a Bíblia, e provavelmente não foi overdose (de remédios), e sim o problema do uso contínuo durante sua vida.
Whitney Houston se recuperou do uso de drogas, e ficou muuuuuuuuuuuuuuito tempo sem cantar músicas cristãs, nem sei se ainda canta.
E a fama, seu mala, não mata quem tem estrutura psicológica/social/espiritual.
Enviada: 22-07-2010 11:08 am
Sorokbano escreveu:
Algumas considerações
marlos_bass escreveu:
* O Justin não é estadunidense, mas canadense. Nasceu em Stratford, Ontário, no dia 01/03/1994.
marlos_bass escreveu:
* Fiquei uma semana no interior do Paraná e consegui descobrir o que é "piá" (garoto, menino)...
* Pode até ser que o Justin não passe duma modinha, igual ocorreu com a Debbie Gibson (hoje nem os trintões como eu se lembram dela) ou com a Nikka Costa (que correu o mundo nos anos 1980 e hoje é roqueira na Austrália). Creio que diziam o mesmo da Milley "Hannah Montana" Cirrus, mas hoje a moça começa a ganhar os holofotes e é bem provável que vire uma mistura de Lady Gaga com Beyoncé.
* Com o Justin pode ocorrer o mesmo: de repente ele pode começar a aparecer por aí sem camisa, exibindo seus músculos, deixando seu visual mais agressivo (à Justin Timberlake), mais andrógino (à Prince ou Michael Jackson) ou mais meio-a-meio (à George Michael). Daí até os escândalos, à bebedeira, à "pegação", aos tabefes em paparazzi, aos filhos aparecendo aqui e ali, às internações em clínicas de toxicômanos, entre outras barbaridades, será um pulinho.
interessante como tu sabe que é a vida do cara, e sabe que ele é suscetível a isso tudo, né... não sabe nem como é a criação do moleque e fica falando essas coisas... imagina se o guri for um cristão sério? um dos caras do Backstreet Boys é cristão e nunca fez isso qdo o grupo estava no auge... e ai?
outra, se ele é americano ou canadense não faz diferença, ele começou a carreira nos states...
mais uma outra: pq tu perde tanto tempo procurando essas coisas inúteis?
se a musica do guri fosse de qualidade pelo menos...
PS: Justin Timberlake já me surpreendeu por sua qualidade como músico... (as musicas de sucesso dele eu não gosto, não curto, mas ja vi apresentações dele que me surpreenderam pela qualidade musical - piano e voz por exemplo)
Enviada: 29-07-2010 1:41 pm
JUSTIN BIEBER é mais um na multidão.
Com certeza fenômeno que vai passar...
Não entendi o porque da comparação dele com REI (do ROCK) ELVIS e com alguns que citaram o REI (do POP) MICHAEL.
ezequielmc escreveu:
Justin Timberlake já me surpreendeu por sua qualidade como músico... (as musicas de sucesso dele eu não gosto, não curto, mas ja vi apresentações dele que me surpreenderam pela qualidade musical - piano e voz por exemplo)
Aonde que o JUSTIN é talentoso como cantor?
Na época dele como N'sync ele só sabia berrar e dançar.
A única música que ele cantava ao vivo ele desafinava o tempo todo.
Como músico não posso avaliar.
Prefiro o JC Chasez, que infelizmnte não teve o investimento da gravadora.
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 29-07-2010 3:06 pm
Archie
venuto escreveu:
Aonde que o JUSTIN [Timberlake] é talentoso como cantor?
* Como ator, digo, dublador de desenho animado até que ele tem talento. Basta conferir o filme Shrek Terceiro, onde ele interpreta, digo, dubla o Rei Arthur.
Enviada: 29-07-2010 4:41 pm
venuto escreveu:
ezequielmc escreveu:
Justin Timberlake já me surpreendeu por sua qualidade como músico... (as musicas de sucesso dele eu não gosto, não curto, mas ja vi apresentações dele que me surpreenderam pela qualidade musical - piano e voz por exemplo)
Aonde que o JUSTIN é talentoso como cantor?
como escrevi: qualidade como músico. dá uma pesquisada no youtube. aqui no trabalho não consigo acessar para poder mandar os links.
tem um video dele cantando halleluyah só no piano q ficou mto bom.
é o unico q me lembro agora...
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36