| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Justin Bieber será um novo Elvis Presley? |
| Infelizmente sim. Temo pelo futuro dele (luxúria, orgias, talvez até drogas). |
|
40% |
[ 2 ] |
| Não, Elvis é insubstituível. |
|
20% |
[ 1 ] |
| Não, o Justin não será seduzido pelas conseqüências nefastas da fama. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ele se lembrará de seu primeiro amor e voltará para a música gospel. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Justin o quê? É de comer? |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não me interessa. Não gosto desse tipo de música. |
|
40% |
[ 2 ] |
| Deixem o cara viver e cuidem de suas vidas... |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 5 |
|
| Autor |
Mensagem |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
|
|
 |
|
|
 |
Evinho Avançado

Registrado: Oct 16, 2007 Idade: 22 Mensagens: 96 Localização: Recife
|
Enviada: 05-08-2010 4:59 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: |
* Além de Restart e Luan Santana, o canadense acima é o novo queridinho das adolescentes. Resolvi criar este tópico porque o Programa do Gugu do último domingo (18/07/2010) mencionou que o cantor de apenas 16 anos cantava antes na igreja, embora a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber não cite nada disso.
|
Porem na Wiki em inglês fala isso:
While searching for videos of a different singer, Scooter Braun, a former marketing executive of So So Def, clicked on one of Bieber's videos by accident.[12] Impressed, Braun tracked down the theater Bieber was performing in, located Bieber's school, and finally contacted Mallette. Mallette was reluctant; she remembered praying, "God, I gave him to you. You could send me a Christian man, a Christian label!"[12] However, after praying with her church elders and receiving their encouragement, she permitted Braun to fly Bieber, then 13,[10] to Atlanta, Georgia to record demo tapes.[12] A week after arriving, Bieber sang for R&B singer/songwriter Usher,[15] who arranged an audition with Antonio L.A. Reid at Island Def Jam Music Group, who in turn signed him to Island Records in October 2008.[10] Justin Timberlake was reportedly in the running to sign Bieber, but he eventually signed with Usher.[16] Bieber and his mother then moved to Atlanta, also the home of Usher and Braun, to base his career.
Fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber
Cara eu já to cansado de saber que ele só ta ali por causa dos produtores e executivos que investem nesse tipo de musica e mídia pop, igual a muita gente que ta ai tocando nas rádios, tem muita gente que acha que esse pessoal ta fazendo sucesso por que a maioria do mundo gosta e tal.... pra quem viu ou não a entrevista do Rodolfo ex-rodox do mês passado que ele deu a um site que NÂO é cristão, ela fala sobre esse tipo de coisa.
Olha aqui um trecho da Entrevista:
POA Show – Você fez parte de uma das maiores bandas do Rock Nacional. Hoje toca para um público totalmente diferente e numericamente menor. Como é essa diferença? Existe essa comparação?
Rodolfo – Existir existe sempre, porque assim: Raimundos estava dentro de uma máquina muito poderosa. Tinha uma grande gravadora por trás, uma mídia absurda, com muito investimento. As pessoas às vezes não sabem o que acontece nos bastidores. Acham que a música está tocando na rádio porque todo mundo gosta. Na maioria esmagadora das vezes a música está tocando na rádio porque a gravadora pagou, a rádio toca e as pessoas acham que gostam daquilo.
POA Show – Até que enfim alguém falou!
http://poashow.com.br/2010/05/31/entrevista-rodolfo-abrantes/
Ele é só mais um bonequinho dos poderosos da mídia assim como você.  _________________ D’us não repele nenhuma criatura; as portas estão abertas; entre quem quiser . Todos são iguais perante D’us: as
mulheres como os homens, os servos como os amos, os pobres como os ricos.
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 06-08-2010 8:38 am |
|
|
|
|
|
 |
Evinho Avançado

|
Enviada: 06-08-2010 12:07 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 06-08-2010 12:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
Evinho Avançado

|
Enviada: 09-08-2010 1:12 am |
|
|
Olha só tem muita gravadora Hoje em dia por ai Cristã, que só ta se preocupando com quanto vão lucrar do quer como a palavra vai ser pregada pela musica.
E pra fala a verdade depois de ter visto algumas coisas ai que não vem ao caso, eu acho que a MK é uma dessas, ainda mais porque a mídia cristã hoje em dia tbm só pensa em lucrar, é claro que algumas se salva. Mas eu não quero dizer que devemos deixar de comprar ou de assistir TV e viver como "hippies" rsrsrs, mas só acho que devemos ser mais cuidadoso e não deixar essas coisas nos influenciar , mas isso é só um ponto de vista meu. _________________ D’us não repele nenhuma criatura; as portas estão abertas; entre quem quiser . Todos são iguais perante D’us: as
mulheres como os homens, os servos como os amos, os pobres como os ricos.
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 09-08-2010 10:07 am |
|
|
toda empresa é empresa e o objetivo é lucrar... |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 15-08-2010 2:54 pm |
|
|
Aqui só tem santinho que nao quer ganhar dinheiro trabalhando heheehe  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in