Justin Bieber

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Justin Bieber será um novo Elvis Presley?
Infelizmente sim. Temo pelo futuro dele (luxúria, orgias, talvez até drogas).
40%
 40%  [ 2 ]
Não, Elvis é insubstituível.
20%
 20%  [ 1 ]
Não, o Justin não será seduzido pelas conseqüências nefastas da fama.
0%
 0%  [ 0 ]
Ele se lembrará de seu primeiro amor e voltará para a música gospel.
0%
 0%  [ 0 ]
Justin o quê? É de comer?
0%
 0%  [ 0 ]
Não me interessa. Não gosto desse tipo de música.
40%
 40%  [ 2 ]
Deixem o cara viver e cuidem de suas vidas...
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-08-2010 12:19 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
venuto escreveu:
ezequielmc escreveu:
Justin Timberlake já me surpreendeu por sua qualidade como músico... (as musicas de sucesso dele eu não gosto, não curto, mas ja vi apresentações dele que me surpreenderam pela qualidade musical - piano e voz por exemplo)

Aonde que o JUSTIN é talentoso como cantor?
Na época dele como N'sync ele só sabia berrar e dançar.
A única música que ele cantava ao vivo ele desafinava o tempo todo.
Como músico não posso avaliar.
Prefiro o JC Chasez, que infelizmnte não teve o investimento da gravadora.

como escrevi: qualidade como músico. dá uma pesquisada no youtube. aqui no trabalho não consigo acessar para poder mandar os links.

tem um video dele cantando halleluyah só no piano q ficou mto bom.
é o unico q me lembro agora...

Provavelmente deve ter aprimorado sua técnica vocal, mas mesmo assim eu ainda acho que ele dubla melhor do que canta. Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Evinho
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 05-08-2010 4:59 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Além de Restart e Luan Santana, o canadense acima é o novo queridinho das adolescentes. Resolvi criar este tópico porque o Programa do Gugu do último domingo (18/07/2010) mencionou que o cantor de apenas 16 anos Shocked cantava antes na igreja, embora a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber não cite nada disso.

Porem na Wiki em inglês fala isso:

While searching for videos of a different singer, Scooter Braun, a former marketing executive of So So Def, clicked on one of Bieber's videos by accident.[12] Impressed, Braun tracked down the theater Bieber was performing in, located Bieber's school, and finally contacted Mallette. Mallette was reluctant; she remembered praying, "God, I gave him to you. You could send me a Christian man, a Christian label!"[12] However, after praying with her church elders and receiving their encouragement, she permitted Braun to fly Bieber, then 13,[10] to Atlanta, Georgia to record demo tapes.[12] A week after arriving, Bieber sang for R&B singer/songwriter Usher,[15] who arranged an audition with Antonio L.A. Reid at Island Def Jam Music Group, who in turn signed him to Island Records in October 2008.[10] Justin Timberlake was reportedly in the running to sign Bieber, but he eventually signed with Usher.[16] Bieber and his mother then moved to Atlanta, also the home of Usher and Braun, to base his career.
Fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber

Cara eu já to cansado de saber que ele só ta ali por causa dos produtores e executivos que investem nesse tipo de musica e mídia pop, igual a muita gente que ta ai tocando nas rádios, tem muita gente que acha que esse pessoal ta fazendo sucesso por que a maioria do mundo gosta e tal.... pra quem viu ou não a entrevista do Rodolfo ex-rodox do mês passado que ele deu a um site que NÂO é cristão, ela fala sobre esse tipo de coisa.

Olha aqui um trecho da Entrevista:

POA Show – Você fez parte de uma das maiores bandas do Rock Nacional. Hoje toca para um público totalmente diferente e numericamente menor. Como é essa diferença? Existe essa comparação?

Rodolfo – Existir existe sempre, porque assim: Raimundos estava dentro de uma máquina muito poderosa. Tinha uma grande gravadora por trás, uma mídia absurda, com muito investimento. As pessoas às vezes não sabem o que acontece nos bastidores. Acham que a música está tocando na rádio porque todo mundo gosta. Na maioria esmagadora das vezes a música está tocando na rádio porque a gravadora pagou, a rádio toca e as pessoas acham que gostam daquilo.

POA Show – Até que enfim alguém falou!

http://poashow.com.br/2010/05/31/entrevista-rodolfo-abrantes/

Ele é só mais um bonequinho dos poderosos da mídia assim como você. Twisted Evil

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-08-2010 8:38 am Responder com Citação

Hein?

Evinho escreveu:
Ele é só mais um bonequinho dos poderosos da mídia assim como você. Twisted Evil

* Como? Nem artista eu sou, huahauhauhua... Laughing Se bem que existe um tal de Wally por aí que é bem parecido comigo:

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Evinho
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 06-08-2010 12:07 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

Evinho escreveu:

* Como? Nem artista eu sou, huahauhauhua... Laughing Se bem que existe um tal de Wally por aí que é bem parecido comigo:

kkkkkkk pior que parece, mas tipo eu quis dizer no sentido de quando alguém compra o cd do cara ou qualquer coisa parecida, tbm ta sendo escravo da mídia.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-08-2010 12:12 pm Responder com Citação

MK

Evinho escreveu:
Sorokbano escreveu:

Evinho escreveu:

kkkkkkk pior que parece, mas tipo eu quis dizer no sentido de quando alguém compra o cd do cara ou qualquer coisa parecida, tbm ta sendo escravo da mídia.

* Então muitos que compram CDs da MK Music também são escravos da mídia... Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Evinho
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 09-08-2010 1:12 am Responder com Citação

Olha só tem muita gravadora Hoje em dia por ai Cristã, que só ta se preocupando com quanto vão lucrar do quer como a palavra vai ser pregada pela musica.

E pra fala a verdade depois de ter visto algumas coisas ai que não vem ao caso, eu acho que a MK é uma dessas, ainda mais porque a mídia cristã hoje em dia tbm só pensa em lucrar, é claro que algumas se salva. Mas eu não quero dizer que devemos deixar de comprar ou de assistir TV e viver como "hippies" rsrsrs, mas só acho que devemos ser mais cuidadoso e não deixar essas coisas nos influenciar , mas isso é só um ponto de vista meu.

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 09-08-2010 10:07 am Responder com Citação

toda empresa é empresa e o objetivo é lucrar...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-08-2010 2:54 pm Responder com Citação

Aqui só tem santinho que nao quer ganhar dinheiro trabalhando heheehe Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 15-08-2010 5:50 pm Responder com Citação

Tonhoinhoinhoinhóóóóóinnnnnnn...

* Nosso personagem deve estar vendo estrelas até agora... Laughing

Download Vídeo

* Parece que não se trata exatamente duma garrafa, e sim duma carta gigantesca de amor que alguma fã doente deve ter escrito ao sujeito. Os seguranças certamente impediram que o rolo (ou seja lá o que for) fosse levado ao camarim do cantor e a fulana resolveu atirar o objeto no palco. O resultado, como podem ver acima, foi motivo de piada no mundo inteiro... Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292