Jornalismo humorístico (?)

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Qual dos programas a seguir é melhor (ou menos pior)?
Casseta & Planeta, Urgente!.
0%
 0%  [ 0 ]
Pânico na TV.
0%
 0%  [ 0 ]
CQC - Custe o Que Custar.
70%
 70%  [ 7 ]
Legendários.
0%
 0%  [ 0 ]
Outro (citar na mensagem).
0%
 0%  [ 0 ]
Nenhum deles presta.
0%
 0%  [ 0 ]
Tenho coisas mais importantes para fazer...
30%
 30%  [ 3 ]
Total de Votos : 10

Autor Mensagem
Binhosang
Novato
Novato

MensagemEnviada: 27-05-2010 10:20 am Responder com Citação

Acho os programas deste estilo muito fracos. Como já citaram aqui o CQC e o unico que está se mantendo. Casseta era chato, agora ta muito chato. Panico ta muito apelativo essa linha de humilhação acho que ja era, e Legendarios e fraquinho também so que comparado com os concorrentes de horário ele ganha disparados destes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 11-08-2010 1:08 pm Responder com Citação

Curiosidade

* Apesar de serem programas parecidos, os quatro que mencionei na enquete não são concorrentes entre si, pois todos eles passam em dias diferentes da semana: o Legendários aos sábados, o Pânico na TV aos domingos, o CQC às segundas-feiras e o Casseta & Planeta às terças-feiras.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-08-2010 3:00 pm Responder com Citação

até responderia... mas quase nem assisto TV, nem tenho base pra comentar esses programas.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fagnerfg
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 11-08-2010 3:22 pm Responder com Citação

o programa 15 minutos em dobro tambem é bom... pra mim uma das unicas coisas que prestam na mtv
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 11-08-2010 5:12 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
até responderia... mas quase nem assisto TV, nem tenho base pra comentar esses programas.

Eu tb! Só soube do nome desses programas aki no tópico! Quanse não assisto TV e SE assisto é Discovery Channel, History Channel ou NatGeo...

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-08-2010 6:32 pm Responder com Citação

faltou responder a enquete
Citação:

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-08-2010 11:20 am Responder com Citação

andynho escreveu:
faltou responder a enquete
Citação:

Sumermo, melhor ficar no PC do que na frente da TV

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-08-2010 12:19 pm Responder com Citação

Top Five

* Um dos quadros de maior destaque do CQC, aguardado ansiosamente toda semana pelos telespectadores fiéis do programa, é o Top Five, uma seleção dos momentos mais bizarros exibidos pela televisão na semana anterior.
* No programa da última segunda-feira (09/08/2010), que não cheguei a assistir por ter acompanhado o SBT Repórter e sua cobertura da edição de 2010 dos Sanfermines de Pamplona, apareceu algo que poderia muito bem parar no tópico "Esquisitices evangélicas", não fosse o subtítulo da entrevista: no programa "Manhã Maior", da Gazeta/CNT, Daniela Albuquerque relatara ter recebido uma revelação de Deus numa embalagem de achocolatado! Shocked Shocked Shocked Shocked Confiram vocês mesmos.

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-09-2010 4:10 pm Responder com Citação

De carpinteiro a pescador, de Mestre a apóstolo

* Toda terça-feira assisto pela Internet o Top Five (CQC) mais recente e desta vez o primeiro lugar do programa de ontem (13/09/2010) foi ocupado por uma conhecida cantora de forró que mostrara no Programa Sílvio Santos sua profunda ignorância quanto à Bíblia:

Download Vídeo

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 26-10-2010 9:53 am Responder com Citação

"Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade"

* O vídeo abaixo bombou no Youtube na semana passada e, como eu imaginava, ficou em primeiríssimo lugar no Top Five do CQC de ontem (25/10/2010). Você teria coragem de fazer o que o que o Paulo Beringhs fez?

Download Vídeo

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-10-2010 1:36 pm Responder com Citação

Corajoso o cara hein... Shocked

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-08-2011 10:36 am Responder com Citação

Desafio

* Nas últimas semanas, além de assistir o Top Five pelo Youtube, tenho visto boa parte do CQC às segundas-feiras e percebi que os repórteres Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Danilo Gentili e Oscar Filho (às vezes Rafinha Bastos, que divide a bancada do estúdio com Marcelo Tas e Marco Luque, também ataca de repórter, já que ele também apresenta "A Liga" às terças-feiras) são bem corajosos, perguntando na lata coisas que poucos de nós teriam coragem de perguntar. A maioria dos entrevistados leva na esportiva, mas alguns reagem bem mal a algumas perguntas, especialmente as mais comprometedoras. Vejam, por exemplo, o que a única mulher a integrar o CQC foi capaz de fazer em Brasília:

Download Vídeo

* Com base nisso, eu gostaria de ver, qualquer dia desses, um ou mais repórteres do CQC "invadindo" algum evento gospel, como a próxima Expocristã (que já será no mês que vem), e enchendo as celebridades do meio evangélico, como músicos e pastores, de perguntas altamente comprometedoras para ver como eles se saem. Será que eles reagiriam mal, tratando os repórteres com estupidez ou até com violência (ainda que por meio dos seguranças), ou responderiam pacientemente a todas as perguntas? Rolling Eyes
* Exemplos de perguntas:

- Você não acha que estão tratando você mais como uma popstar do que como alguém que tenta transmitir uma mensagem cristã por meio da música? (efeito visual da pessoa entrevistada engolindo em seco)

- O senhor tem pregado muito sobre Jesus, mas e quanto àqueles que foram expulsos do templo ao transformarem a casa de Deus num mercado? (mais um efeito sonoro)

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-08-2011 10:35 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Desafio

* Nas últimas semanas, além de assistir o Top Five pelo Youtube, tenho visto boa parte do CQC às segundas-feiras e percebi que os repórteres Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Danilo Gentili e Oscar Filho (às vezes Rafinha Bastos, que divide a bancada do estúdio com Marcelo Tas e Marco Luque, também ataca de repórter, já que ele também apresenta "A Liga" às terças-feiras) são bem corajosos, perguntando na lata coisas que poucos de nós teriam coragem de perguntar. A maioria dos entrevistados leva na esportiva, mas alguns reagem bem mal a algumas perguntas, especialmente as mais comprometedoras. Vejam, por exemplo, o que a única mulher a integrar o CQC foi capaz de fazer em Brasília:

Download Vídeo

* Com base nisso, eu gostaria de ver, qualquer dia desses, um ou mais repórteres do CQC "invadindo" algum evento gospel, como a próxima Expocristã (que já será no mês que vem), e enchendo as celebridades do meio evangélico, como músicos e pastores, de perguntas altamente comprometedoras para ver como eles se saem. Será que eles reagiriam mal, tratando os repórteres com estupidez ou até com violência (ainda que por meio dos seguranças), ou responderiam pacientemente a todas as perguntas? Rolling Eyes
* Exemplos de perguntas:

- Você não acha que estão tratando você mais como uma popstar do que como alguém que tenta transmitir uma mensagem cristã por meio da música? (efeito visual da pessoa entrevistada engolindo em seco)

- O senhor tem pregado muito sobre Jesus, mas e quanto àqueles que foram expulsos do templo ao transformarem a casa de Deus num mercado? (mais um efeito sonoro)

A essa hora Marcelo Tas deve estar perdendo o sono e arrancando cada fio de sua vasta cabeleira pensando em como superar este desafio.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 09-08-2011 11:00 pm Responder com Citação

Eu não levo a sério o "jornalismo" de CQC e Cia não. Para mim é comédia o que eles fazem. Podem até ter alguma coisa de jornalistas, mas são 99% do tempo comediantes.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-11-2011 12:34 pm Responder com Citação

Sorocaba continua famosa

* Finalmente minha cidade natal foi para o Top Five do CQC:

Download Vídeo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292