Qual dos programas a seguir é melhor (ou menos pior)?
Casseta & Planeta, Urgente!.
0%
[ 0 ]
Pânico na TV.
0%
[ 0 ]
CQC - Custe o Que Custar.
70%
[ 7 ]
Legendários.
0%
[ 0 ]
Outro (citar na mensagem).
0%
[ 0 ]
Nenhum deles presta.
0%
[ 0 ]
Tenho coisas mais importantes para fazer...
30%
[ 3 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
Binhosang Novato
Enviada: 27-05-2010 10:20 am
Acho os programas deste estilo muito fracos. Como já citaram aqui o CQC e o unico que está se mantendo. Casseta era chato, agora ta muito chato. Panico ta muito apelativo essa linha de humilhação acho que ja era, e Legendarios e fraquinho também so que comparado com os concorrentes de horário ele ganha disparados destes.
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 11-08-2010 1:08 pm
Curiosidade
* Apesar de serem programas parecidos, os quatro que mencionei na enquete não são concorrentes entre si, pois todos eles passam em dias diferentes da semana: o Legendários aos sábados, o Pânico na TV aos domingos, o CQC às segundas-feiras e o Casseta & Planeta às terças-feiras.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 12-08-2010 12:19 pm
Top Five
* Um dos quadros de maior destaque do CQC, aguardado ansiosamente toda semana pelos telespectadores fiéis do programa, é o Top Five, uma seleção dos momentos mais bizarros exibidos pela televisão na semana anterior.
* No programa da última segunda-feira (09/08/2010), que não cheguei a assistir por ter acompanhado o SBT Repórter e sua cobertura da edição de 2010 dos Sanfermines de Pamplona, apareceu algo que poderia muito bem parar no tópico "Esquisitices evangélicas", não fosse o subtítulo da entrevista: no programa "Manhã Maior", da Gazeta/CNT, Daniela Albuquerque relatara ter recebido uma revelação de Deus numa embalagem de achocolatado! Confiram vocês mesmos.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 14-09-2010 4:10 pm
De carpinteiro a pescador, de Mestre a apóstolo
* Toda terça-feira assisto pela Internet o Top Five (CQC) mais recente e desta vez o primeiro lugar do programa de ontem (13/09/2010) foi ocupado por uma conhecida cantora de forró que mostrara no Programa Sílvio Santos sua profunda ignorância quanto à Bíblia:
Enviada: 26-10-2010 9:53 am
"Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade"
* O vídeo abaixo bombou no Youtube na semana passada e, como eu imaginava, ficou em primeiríssimo lugar no Top Five do CQC de ontem (25/10/2010). Você teria coragem de fazer o que o que o Paulo Beringhs fez?
Enviada: 09-08-2011 10:36 am
Desafio
* Nas últimas semanas, além de assistir o Top Five pelo Youtube, tenho visto boa parte do CQC às segundas-feiras e percebi que os repórteres Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Danilo Gentili e Oscar Filho (às vezes Rafinha Bastos, que divide a bancada do estúdio com Marcelo Tas e Marco Luque, também ataca de repórter, já que ele também apresenta "A Liga" às terças-feiras) são bem corajosos, perguntando na lata coisas que poucos de nós teriam coragem de perguntar. A maioria dos entrevistados leva na esportiva, mas alguns reagem bem mal a algumas perguntas, especialmente as mais comprometedoras. Vejam, por exemplo, o que a única mulher a integrar o CQC foi capaz de fazer em Brasília:
* Com base nisso, eu gostaria de ver, qualquer dia desses, um ou mais repórteres do CQC "invadindo" algum evento gospel, como a próxima Expocristã (que já será no mês que vem), e enchendo as celebridades do meio evangélico, como músicos e pastores, de perguntas altamente comprometedoras para ver como eles se saem. Será que eles reagiriam mal, tratando os repórteres com estupidez ou até com violência (ainda que por meio dos seguranças), ou responderiam pacientemente a todas as perguntas?
* Exemplos de perguntas:
- Você não acha que estão tratando você mais como uma popstar do que como alguém que tenta transmitir uma mensagem cristã por meio da música? (efeito visual da pessoa entrevistada engolindo em seco)
- O senhor tem pregado muito sobre Jesus, mas e quanto àqueles que foram expulsos do templo ao transformarem a casa de Deus num mercado? (mais um efeito sonoro)
* Nas últimas semanas, além de assistir o Top Five pelo Youtube, tenho visto boa parte do CQC às segundas-feiras e percebi que os repórteres Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Danilo Gentili e Oscar Filho (às vezes Rafinha Bastos, que divide a bancada do estúdio com Marcelo Tas e Marco Luque, também ataca de repórter, já que ele também apresenta "A Liga" às terças-feiras) são bem corajosos, perguntando na lata coisas que poucos de nós teriam coragem de perguntar. A maioria dos entrevistados leva na esportiva, mas alguns reagem bem mal a algumas perguntas, especialmente as mais comprometedoras. Vejam, por exemplo, o que a única mulher a integrar o CQC foi capaz de fazer em Brasília:
* Com base nisso, eu gostaria de ver, qualquer dia desses, um ou mais repórteres do CQC "invadindo" algum evento gospel, como a próxima Expocristã (que já será no mês que vem), e enchendo as celebridades do meio evangélico, como músicos e pastores, de perguntas altamente comprometedoras para ver como eles se saem. Será que eles reagiriam mal, tratando os repórteres com estupidez ou até com violência (ainda que por meio dos seguranças), ou responderiam pacientemente a todas as perguntas?
* Exemplos de perguntas:
- Você não acha que estão tratando você mais como uma popstar do que como alguém que tenta transmitir uma mensagem cristã por meio da música? (efeito visual da pessoa entrevistada engolindo em seco)
- O senhor tem pregado muito sobre Jesus, mas e quanto àqueles que foram expulsos do templo ao transformarem a casa de Deus num mercado? (mais um efeito sonoro)
A essa hora Marcelo Tas deve estar perdendo o sono e arrancando cada fio de sua vasta cabeleira pensando em como superar este desafio.
Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
Enviada: 09-08-2011 11:00 pm
Eu não levo a sério o "jornalismo" de CQC e Cia não. Para mim é comédia o que eles fazem. Podem até ter alguma coisa de jornalistas, mas são 99% do tempo comediantes.
_________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36