| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Vocês acreditam que bandas desconhecidas e/ou iniciantes conseguiram ter exito em projeto como esse? |
| SIM, mas o formato precisa ser amadurecido |
|
100% |
[ 2 ] |
| SIM, o formato está bom, pois é simples |
|
0% |
[ 0 ] |
| Talvez, dependeria de outros fatores (sorte, qualidade, e outros meios de divulgação) |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não, provavelmente para o John Schlitt só dará certo, pq já famoso e olhe lá |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 2 |
|
| Autor |
Mensagem |
MarcoEstevam Novato

|
Enviada: 11-05-2011 9:59 am |
|
|
Como não sei se publicarão aqui no dotgospel como noticia.. postei aqui no forum:
---------------------
John Schlitt, solista e principal vocalista do Petra inicia um projeto independente para seu ministério e novo álbum com divulgação e arrecadações pela internet.
O Novo Álbum atualmente intitulado de John Schlitt Rock CD – “The Greater Cause”, será gravado quando atingir a meta da arrecadação no valor de U$35.000,00 (trinta e cinco mil dolares);
Os valores que o você pode contribuir, oferecem direito no mínimo ao download das músicas à posters, autografos, dedicatoria no cd e até mesmo contratar um show em sua cidade.
Para saber mais sobre o projeto e contribuir, acesse:
http://www.kickstarter.com/projects/johnwschlitt/john-schlitt-rock-cd-the-greater-cause
Aproveito este para fazer meu apelo, divulguem este projeto e a inteligente iniciativa do John Schlitt não só para que possamos trazer o John Schlitt mais uma vez ao Brasil, mas também para que outras bandas possam usufruir deste caminho alternativo e conseguirem gravar um Álbum, ou até mesmo iniciar projetos sociais e ministérios cristãos.
Parabéns John! Keep Rocking...
----------------------------------------
Seguindo a sugestão do lazaromaxuel:
Então, Acho que fica duas questões aqui:
1° O que acham de divulgar em igrejas por aqui, talvez pudessemos trazer o John p/ shows no Brasil, e conforme os valores que ele disponibiliza no site, não parece ser nada caro p/ um artista desse peso, O que acham? e quais os contra-pontos disto?
2° A um tempo a internet tem ajudado na divulgacao do trabalho de diversos artista independentes, esse projeto do John segue com uma estratégia ainda mais ousada, (não sei o quão pioneiro) que além da divulgação toda a arrecadação é feita pelos fãs atraves da internet
, Acho Ideologicamente isso muito legal, mas será que daria certo para bandas desconhecidas, ou que estão começando?
De qualquer forma acho esse formato muito promissor e que precisa ser cada vez mais utilizado e amadurecido...
é isso ae..
Valew
GOD BLESS!!!
Estevam, Marco Estevam
Editado pela última vez por MarcoEstevam em 11-05-2011 11:18 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 11-05-2011 10:21 am |
|
|
Bem não entendi o topico (mais deixando isso de lado né verdade...rsrsrs)
ÓTIMA NOTICIA !!!
Sou fã do Petra e da carreira solo do John, realmente a ideia e iniciativa e louvavel !!!!
o quarto CD da carreira solo em alto estilo pelo que vejo !!!!
Valeu Marco pela ótima noticia !!!
no que depender de mim vou divulgar sim !!!!
SUGESTÃO: Porque você não transforma essa noticia em uma questão para nós discutirmos sobre essa atitude do John, seria muito interessante se os artistas cristãos tivessem tal atitude???... o tema e como vai conduzir isso é contigo beleza !!!
Abraço _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 12-05-2011 11:27 am |
|
|
acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 12-05-2011 4:00 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
para a fogueira com o infiel!!! hahahaha
eu gosto, mas pra mim nem tudo que vem do Petra é bom...
tenho um sentimento especial (momento emo) pela banda, foi a primeira banda cristã de rock (lá de fora) q escutei...
tb foi a banda que fez meu pai desligar de vez o modeSoró...
depois de levar eu e meu irmão no show do RJ, meu pai viu que eles eram caras verdadeiros, cristãos, etc. e que o rock pode sim "ser" cristão... |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 12-05-2011 4:50 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
depois de levar eu e meu irmão no show do RJ, meu pai viu que eles eram caras verdadeiros, cristãos, etc. e que o rock pode sim "ser" cristão... |
legal isso, ir com o pai em show de rock... nunca tive esta oportunidade, no máximo fui pra estádios.
qdo eu tiver um filho vou levar ele pra um show, com certeza, no show do u2 tinha muitas famílas, pai, mãe, filhos e até avós. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 12-05-2011 8:24 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
Queima !!!!!! (brincadeirinha brother dot)
Sou fã da banda, mais minha noiva (não curte nem 5%) kkkkkkkk !!!
Questão complicada essa minha heimm????
Logo eu que tenho quase todos os álbuns e videos da banda... kkkkkk _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 12-05-2011 8:34 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
para a fogueira com o infiel!!! hahahaha
eu gosto, mas pra mim nem tudo que vem do Petra é bom...
tenho um sentimento especial (momento emo) pela banda, foi a primeira banda cristã de rock (lá de fora) q escutei...
Meu pai não é muito roqueiro (que pena)
Porém gosto muito do estilo musical que ele aprecia (Creedence, Air Supply, Eagles, Pholhas, Fevers, muito bom mesmo... anos 70, 80 e 90)
No futuro tenho essa ideia de levar meus (futuros herdeiros) para shows de rock...
Listinha;
- Petra (se eles tiverem algum projeto como o Classic atualmente)
- John Schlitt (se não for o Petra vai no do vocal do Petra...rsrsrs)
- Greg X V (Se não for o Petra e nem seu ultimo vocal, então vai o primeiro... kkkkkkkkkkk)
- Hillsong United (despertar o lado mais pop cristão)
- Michael W Smith
- Bride
- Iron Maiden
- Guns n' Roses
- U2
* nenhum desses ainda fui, porém com meus filhos quem sabe???
esses são prioridades... kkkkkkkkkkk !!!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
MarcoEstevam Novato

|
Enviada: 12-05-2011 8:54 pm |
|
|
Eu sou Fã, e por mais suspeito que possa parecer.... acho tudo do Petra mto bom.... tanto pela DIVERSIDADE no SOM, quantos o conteudo e profundidade nas letras.. sem contar que todo show deles é um culto.
Dessa listinha Lazaro, eu só não fui em show Hillsong United (até mesmo, pq nao conheço.. rs* )
Recomendo todos esses shows... bandas mto boas..
e nesse ranking ai, ainda fico com Petra.. pq ao contrario de mta gente... o Rock Cristão pra mim chegou antes do Rock Secular.. hehehe...
Mas curto d+ as outras bandas tb...
O Diferencial é q Petra, Bride, Stryper, Whitecross.. colocam sempre um proposito a frente...
das Seculares.. o U2 também é uma das poucas bandas q ainda acredita, que o Rock pode mudar o mundo.. heheh
Abs |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 13-05-2011 2:08 pm |
|
|
| marlos_bass escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
legal isso, ir com o pai em show de rock... nunca tive esta oportunidade, no máximo fui pra estádios.
qdo eu tiver um filho vou levar ele pra um show, com certeza, no show do u2 tinha muitas famílas, pai, mãe, filhos e até avós. |
meu pai foi "obrigado"...
ele trabalhava no RJ (pro RRsoares, toc-toc-toc 3x na madeira) e ganhou os ingressos do pessoal da VINDE... dai fui c/ meu irmao pro rio e meu pai teve q nos levar no show pq ele ja conhecia mais a cidade... |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 13-05-2011 6:23 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | marlos_bass escreveu: | | acho que sou o único roqueiro crente que não gosta do Petra.... heheheh |
meu pai foi "obrigado"...
ele trabalhava no RJ (pro RRsoares, toc-toc-toc 3x na madeira) e ganhou os ingressos do pessoal da VINDE... dai fui c/ meu irmao pro rio e meu pai teve q nos levar no show pq ele ja conhecia mais a cidade... |
Mesmo assim que massa a história brother, (bons tempos do projeto vinde) pena que... bem deixamos saudosismos de lado prossigamos, porque vinde lembra Caio fábio, que lembra... que lembra... que lembra... até chegar nas noticias que encontramos no G noticias... realmente o cara regrediu muito no que se trata de avanço na carreira em seu ministério, quando falo nesse ponto não me refiro a ser um ''mala'' da vida e sim de ser o que ele era nos tempos da ''IPB'', faz falta viu...  _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 16-05-2011 10:17 am |
|
|
sim, sim... foi bem legal mesmo...
principalmente pq tirou o preconceito q ele tinha de rock...
achava q rock era do diabo, chegou a rodar vinil pra trás, etc... hehehe
depois disso, ele começou a gostar do Petra... em 2001, QUASE perdeu o preconceito com Mortification... mas acabou nao indo no show em ctba, q eu tava ajudando na organização... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in