| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 14-04-2011 10:09 pm |
|
|
uns ''irmãos'' malas la da Igreja que congrego... rsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 14-04-2011 10:10 pm |
|
|
Já perguntei isso eu acho, mais vou perguntar novamente o que você faria se o mundo acabasse amanhã de manhã ??? _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 14-04-2011 11:18 pm |
|
|
nada de diferente...vivo como se fosse acabar agora..=p
o q te deixa chateado na igreja?! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 15-04-2011 1:59 pm |
|
|
gente hipocrita  _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 15-04-2011 6:22 pm |
|
|
Sempre esqueço de alguma coisa... kkkkkkkkkkk
Qual é o seu principal objetivo na vida ??? _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 19-04-2011 7:01 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | Sempre esqueço de alguma coisa... kkkkkkkkkkk
Qual é o seu principal objetivo na vida ??? | agora... reproduzir, envelhecer e morrer!
véiao...dificil...
acho que vou tentar viver um vida - lóóógico - de sobrenatural com Deus, vendo as maos Dele todos os dias...sabe? tendo só uma ideia do amanha...e deixar correr a vontade de Deus...pedindo a Deus que as nossos sonhos tanto espirituais quanto materiais se realizem...
resumindo: gravar um dvd com a minha bandaa!!! hahahuauh...
......
Qual decisão foi a mais difícil que já tomou até hoje? |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-04-2011 9:52 am |
|
|
Ainda não tomei... porém acredito que não vá demorar para isso acontecer...rsrsrsrs
repasso a pergunta do brother...
Qual decisão foi a mais difícil que já tomou até hoje? _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
ml312j Novato

|
Enviada: 27-06-2011 12:47 pm |
|
|
Aceitar o pedido de divórcio da minha ex-esposa
ja sentiu uma intensa vontade de se matar? _________________ Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 30-06-2011 6:25 pm |
|
|
não.
se te oferecessem uma oportunidade de trabalho onde ganharia muito dinheiro, porém, seria corrupto...aceitaria? |
|
|
 |
ml312j Novato

|
Enviada: 01-07-2011 8:50 am |
|
|
dificil dizer o homem eh corrupto por natureza, tem eh que lutar contra essa vontade de ter muito dinheiro, conforto e tudo o que o dinheiro tras, só vendo mesmo a proposta, mas acho que não, mas a mente iria lutar falando que poderia ser apenas 1 ou 2 meses... mas quem entra não sai...
na hora da explosão de ira , qdo você surta, iria ao extremo para satisfazer sua vontade de vingança? _________________ Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in