| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MariaSol Avançado

Registrado: Jul 14, 2011 Idade: 35 Mensagens: 68 Localização: Florianópolis
|
Enviada: 18-07-2011 11:03 am |
|
|
| iceman11 escreveu: | Yohan,
Na boa, mas, você é a primeira pessoa que vejo falando desta suposta "viagem no tempo" de João Batista, Jesus e outros profetas. De duas uma: Ou você tem uma nova e surpreendente revelação à Igreja, ou está simplesmente viajando na maionese, como se diz. E que viagem!
Você diz que já fazem décadas que entendeu assim. Você e quem mais? De onde provém esse estudo? Qual sua fonte, quem te passou esse ensinamento, ou entendeu apenas lendo a Bíblia sozinho?
Você diz que tal ensino é bem antigo. Perdoe a minha ignorância, mas pra mim é muito novo. Você diz que esse princípio já foi testado, bem, testado por quem? Você e quem mais fizeram esse teste?
A Bíblia diz que "na multidão de conselhos está a verdadeira sabedoria". Todos temos nossos conceitos e imaginações, mas, formar um princípio, é algo muito sério. Você percebe que está mudando o princípio ensinado pelas Igrejas, percebe? Eu mesmo nunca tinha lido nada sobre "viagem no tempo" envolvendo a Bíblia.
Figuras como Melquisedeque, Elias, o próprio Moisés, são tradicionalmente chamados os "tipos de Cristo", ou seja, homens que mesmo sem que soubessem ou percebessem estavam sendo usados para que suas vidas testificassem e profetizassem daquele Salvador que havia de vir, mas jamais o ensino tradicional das Escrituras fez esta leitura de que algum desses homens já tivesse existido em outro tempo e pudesse ter se transportado do "futuro" para o "passado".
Quando a Bíblia diz que determinado personagem não teve princípio de dias nem fim, para mim isso é uma figura de linguagem que ilustra um ser separado por Deus para cumprir um determinado propósito, seja anjo ou homem, mas é óbvio que o único ser que realmente não tem princípio nem fim de dias literalmente é somente Deus, e os outros todos são meros mortais que a meu ver são incapazes de viajar no tempo. Desculpe, mas me manterei bastante cético sobre este ponto. Deus determinou o Tempo, e este será cumprido como até hoje foi. Devemos apenas cumprir o tempo como bons soldados de Cristo, que nos deu o exemplo cumprindo a seu tempo o que estava determinado por Deus. Quanto a "viajar no tempo", deixo isso para Hollywood, pois eu me recuso a fazer essa viagem, embora a ideia seja muito interessante, não vejo fundamento bíblico para isto ter acontecido nem que possa acontecer. |
tAMBÉM CREIO QUE TODOS OS QUE SÃO DA FÉ, GUIADOS PELO eSPÍRITO, RENASCIDOS EM cRISTO SÃO COMO ESTES HOMENS SEM PRINCÍPIO DE DIAS, SEM FIM DE DIAS...POIS PASSAMOS A SER SERES ETERNOS EM ESPÍRITO..."O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito."
João 3:8
(ai...desculpa a caixa alta) _________________ "Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai.
Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
|
|
|
 |
|
|
 |
MariaSol Avançado

|
Enviada: 18-07-2011 11:06 am |
|
|
que sentido haveria contar genealogia daqueles movidos pelo espírito e não pela carne?...que sentido há?
a genealogia servia para cumprimento de profecias com rel ao povo escolhido, a origem do messias e quanto a ensino nosso (veja q curioso, uma prostituta na genealogia do Senhor...hummm...será a graça?...)
mas "A CARNE PRA NADA PROVEITA" _________________ "Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai.
Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
|
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 18-07-2011 5:11 pm |
|
|
Olá, irmã,
Entendo o seu modo de pensar, mas existe tantos mistérios maravilhosos escondidos nas genealogias, mostrando a grandeza do nosso Deus, que só Ele mesmo para fazer tudo correr como aconteceu, que a maioria das pessoas não entende.
Se eu tivesse tempo gostaria de mencionar coisas maravilhosas nas genealogias,
que provam clara e irreverssivelmente que foi um Deus quem guiou passo a passo, todos os que foram nascendo...etc...
Quem sabe, eu consigo dizer alguma coisa amanhã,
Até lá, irmã,
Fique na paz. |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 9:30 am |
|
|
Bom dia, irmãos,
Gostaria de iniciar comentando os grandes misterios ocultos nas genealogias bíblicas, e as grandes e maravilhosas obras de Deus, pois seria totalmente impossível de ocorrerem estes fatos históricos sem a grandiosa operação sobrenatural do único Deus todo poderoso.
O volume de mistérios é tão imenso, que daria muitas e muitas páginas...
Mas hoje, vou tentar colocar os primeiros rudimentos.
Primeiro gostaria de comentar que Melquisedeque era realmente Jesus Cristo, pois só Deus poderia receber os dízimos de Abraão, também só Jesus Cristo pode oferecer sua carne e sangue, como Melquisedeque ofereceu pão e vinho para Abraão, também só Deus poderia abençoar a Abraão, pois Abraão é pai de todos, só alguém superior à ele poderia fazer o que Melquisedeque fêz.
Além disso, Paulo diz que Melquisedeque era rei de Paz e justiça (Jesus Cristo), e era imortal (Jesus Cristo), e não tinha genealogia (Jesus Cristo).
Voltando ao princípio das genealogias, quero iniciar com o nome de Deus, ele diz:
Eu sou o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel.
Os mistérios ocultos nas genealogias de Abraão, Isaque e Israel:
Inicialmente, as esposas: Sarah, Rebeca, Lia e Raquel eram estéreis, mas sobrenaturalmente tiveram filhos...
Os patriarcas escolhidos, foram gerados por 7 mulheres (7 castiçais ou 7 igrejas): Sarah, Rebeca, Lia, Bila, Zilpa, Raquel, e Azenate.
Deus chamou Abraão aos 75 anos, esperou 25 anos para nascer Isaque, e depois Abraão viveu outros 75 anos, totalizando 175 anos.
Veja os números e a matemática divina, como Deus faz maravilhas, antes da promessa 75 anos, a esperança 25 anos, e depois 75 anos de convivência com o filho prometido.
Sobre Isaque deixa pro futuro,
Israel daquí à pouco... |
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 19-07-2011 11:05 am |
|
|
Fico aqui pensando... se Jesus e Melquisedeque são a mesma pessoa, e se João Batista e Elias também o são, que nome e qual "personalidade" eles usarão na vida eterna? Ou será que é aí que entra o tal "novo nome" que Jesus dará aos seres salvos e escolhidos? Pensando bem, o nome de Jesus não é Jesus nem Yeshua, nem Melquisedeque, este é só o nome que ele usou e que deram para ele no tempo que passou pela Terra. O verdadeiro Nome de Jesus ninguém conhece.
Considerando ser possível a tal "viagem no tempo", isto só aconteceria com ressuscitados, ou será que um ser mortal comum também poderia viajar no tempo a fim de cumprir uma missão dada por Deus?
Isto também me faz lembrar daquela misteriosa passagem do Evangelho quando Pedro pergunta a Jesus sobre o que aconteceria a João, e as palavras de Jesus deixam margens para se pensar que João não haveria de morrer. Está Escrito:
"Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?" (Joa 21:22,23)
Será possível que João, o evangelista e discípulo amado de Cristo, ainda esteja vivendo na Terra? João pode ter morrido, ressuscitado e então permanecido vivendo na Terra até nossos dias. É possível que João e outros ressuscitados estejam conosco e nem os percebemos. João pode estar postando em algum fórum por aí, e a gente nem sabe... _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
MariaSol Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 12:40 pm |
|
|
| iceman11 escreveu: | Fico aqui pensando... se Jesus e Melquisedeque são a mesma pessoa, e se João Batista e Elias também o são, que nome e qual "personalidade" eles usarão na vida eterna? Ou será que é aí que entra o tal "novo nome" que Jesus dará aos seres salvos e escolhidos? Pensando bem, o nome de Jesus não é Jesus nem Yeshua, nem Melquisedeque, este é só o nome que ele usou e que deram para ele no tempo que passou pela Terra. O verdadeiro Nome de Jesus ninguém conhece.
Considerando ser possível a tal "viagem no tempo", isto só aconteceria com ressuscitados, ou será que um ser mortal comum também poderia viajar no tempo a fim de cumprir uma missão dada por Deus?
Isto também me faz lembrar daquela misteriosa passagem do Evangelho quando Pedro pergunta a Jesus sobre o que aconteceria a João, e as palavras de Jesus deixam margens para se pensar que João não haveria de morrer. Está Escrito:
"Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?" (Joa 21:22,23)
Será possível que João, o evangelista e discípulo amado de Cristo, ainda esteja vivendo na Terra? João pode ter morrido, ressuscitado e então permanecido vivendo na Terra até nossos dias. É possível que João e outros ressuscitados estejam conosco e nem os percebemos. João pode estar postando em algum fórum por aí, e a gente nem sabe... |
péra....acabei de sair de um coma...é ironia ou é sério o q você escreveu?
o Senhor deu um nome, q é sobre TODO NOME...Jesus.
Podia ser William, Francisco...mas foi Jesus...que nos importa a nós..."sigamos-lho" nós!...rsrsrsr _________________ "Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai.
|
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 1:19 pm |
|
|
Olá queridos irmãos,
Pena que hoje tá uma corrida maluca, não tive tempo para responder.
Iceman11 é o que capta mais rápido as coisas, exatamente,
Talvés, João apóstolo ainda esteja vivo...
Me parece que a cada passagem, que fazemos neste mundo (não reencarnação), ganhamos um novo nome ( como se fosse uma nova missão )...
Jesus Cristo é o nome acima de todos no sentido de salvação e revelação, mas Melquisedeque, Cordeiro, Principe da Paz, Maravilhoso, Deus Forte, Pai da eternidadem,
Emanuel que é Deus conosco,etc...etc... Jesus tem muitos e muitos nomes, mesmo assim, após a nossa ressurreição nós o conheceremos com um novo nome que ninguém conhece.
Na próxima 'folguinha' eu quero falar sobre Jacó (Israel)...
Até... |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 1:42 pm |
|
|
De volta,
Antes de falar sobre Jacó (Israel), gostaria de colocar um dos cálculos que indicam o fim dos tempos:
A contagem das genealogias desde Seth (terceiro filho de Adão), até o dilúvio soma 1528 anos, após o dilúvio, Deus concede a última oportunidade para o povo antigo ( de Adão até Isaque), ou seja setenta semanas = 490.
É só somarmos as genealogias de Sem até Izaque, resultando em exatamente 490 anos.
Em Izaque, o povo antigo é 'cortado', iniciando a dispensação do povo de Israel...
Um fato interessante dos números bíblicos é que Jacó (Israel), após os seus 60 anos teve 12 filhos e uma filha, José foi o filho mais importante, justamente o número 11, dos homens.
O mais interessante é que José foi vendido pelos irmãos quando tinha dezessete anos, e ficou muitos anos no Egito, Israel pensava que estava morto, mas depois de muito tempo, Israel e seus filhos (70 pessoas), vão ao Egito encontrar com José,
Nesse mesmo dia em que Israel reeencontra seu querido filho José, Jacó tem 130 anos,
e convive novamente com José, no Egito, outros 17 anos, morrendo com 147 anos.
Para mim é maravilhoso o poder de Deus, que cuida de cada detalhe das genealogias, precisamente calculadas, com imensos mistérios envolvidos.
Israel viveu 17 anos, e perdeu José, e no fim da vida, reencontra José e vive seus últimos 17 anos.
Impressionante, não acham ???
Mas existe muiiiiiiiiiiito mais.......
Até... |
|
|
 |
iceman11 Vício

|
Enviada: 19-07-2011 2:08 pm |
|
|
Yohan, você já ressuscitou alguma vez? Já teve alguma outra "passagem" em missão pela Terra? Ou esta é sua única e presente vida? Você já viajou ou conhece alguém na Terra que tenha viajado no tempo como Jesus ou João Batista supostamente teriam feito?
A pessoa que ressuscita, ela tem consciência de suas outras passagens? (Aqui não cabe o termo "passagens anteriores" pois após a ressurreição o tempo cronológico da vida deixa de ser um limite e já não há mais passado nem futuro).
Seria possível que tivéssemos outras vidas mesmo não sendo reencarnação? A reencarnação seria então uma tentativa de explicar o que na verdade se chama "passagem" ou "missão" pós ressurreição?
Desculpem a confusão que estou fazendo. Por exemplo, Jesus ressuscitou Lázaro. Como ficou o corpo de Lázaro após ressuscitar? Normal ou ele passou a ter algo especial no corpo? Haveria então dois tipos de ressurreição, uma normal (Lázaro), e outra especial (João Batista)?
E se confrontarmos essa teoria da "viagem ou passagem no tempo" com o que diz o livro de Hebreus onde Está Escrito:
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Heb 9:27)
Lendo esse versículo, à primeira vista ele talvez pareça ser conflitante à ideia de alguém ressuscitar e continuar em missão na Terra, e ainda mais: viajar no tempo. No entanto, o versículo fala a respeito da morte única, mas não fala que está ordenado aos homens viverem uma só vez. Portanto, pode ser que um espírito ou outro, segundo a boa e perfeita vontade de Deus, após ressuscitar, possa se deslocar no tempo e ter várias vidas, embora nunca tenha reencarnado, mas sim feito a passagem. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
Editado pela última vez por iceman11 em 19-07-2011 2:39 pm, num total de 8 vezes |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 2:21 pm |
|
|
Olá Iceman11,
Apesar de ter colocado no plural, mas não penso que se possa ir vir prá lá e prá cá, não é algo comum, mas raríssimo, tanto é que eu tenho convicção que apenas João Batista e Jesus fizeram essa 'façanha', outros desconheço.
Quanto a mim...não sou ninguém...
Quanto a consciência que você menciona, parabéns, voce é inteligente.
Realmente, é um fato interessante, João Batista foi antes de Elias (para ele), então penso que João Batista não soubesse mesmo que seria Elias, muito ao contrário, Elias (João Batista ressurreto) tinha consciência plena de que havia sido João Batista.
Já com Jesus é mais complicado pois Ele é o proprio Deus, então é onisciente...
Sabe tudo, tudo, tudo... por isso, um ponto que eu mais me apego é que a Palavra de Jesus está acima de qualquer outra, ele é a verdade absoluta e infalível.
Até... |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 2:35 pm |
|
|
Icemam11,
Quanto à ressurreição de Lázaro, etc...até onde conheço me parece que existe mesmo mais de um tipo de ressurreição, o próprio Paulo, diz que alguns ressuscitaram mas não aceitaram só ficar naquele nível, e se entregaram ao sacrifício, para conquistarem uma ressurreição superior, por outro lado, sei que existem outros fatores como 'unção' etc...
Depende de outras coisas também, mais complexas, mas como disse anteriormente, a ocorrencia desses fatos são raríssimas, pelo que conheço.
Até. |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 3:05 pm |
|
|
Iceman11,
O seu comentário me fêz lembrar de outras coisas,
Para Deus tudo é possível, Deus poderia arrebatar alguém vivo, sem ressuscitar, como foi o caso de Filipe que foi transladado para Azoto.
Mas o que eu lembrei, que também confirma a ideia que Elias não nasceu no tempo de Acabe, é quando ele se encontra com Obadias em I Reis 18:12:
Obadias diz:
E poderia ser que, apartando-me eu de ti, o Espírito do SENHOR te tomasse, não sei para onde, e, vindo eu a dar as novas a Acabe, e não te achando ele, me mataria; porém eu, teu servo, temo ao SENHOR desde a minha mocidade.
Elias só seria arrebatado ao céu muito tempo depois...naquela ocasião ninguém poderia advinhar que iria ocorrer no futuro, porém essa ideia que Elias já tinha aparecido do 'nada' (tinha sido arrebatado de algum lugar) para aquele tempo de Acabe, estava na cabeça das pessoas, não sei se consegui explicar direito.
Até... |
|
|
 |
yohan Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 5:39 pm |
|
|
Só queria complementar, o que tinha dito antes, quanto ao tempo do fim:
Gostaria de colocar um dos cálculos que indicam o fim dos tempos:
A contagem das genealogias desde Seth (terceiro filho de Adão), até o dilúvio soma 1528 anos, após o dilúvio, Deus concede a última oportunidade para o povo antigo ( de Adão até Isaque), ou seja setenta semanas = 490.
É só somarmos as genealogias de Sem até Izaque, resultando em exatamente 490 anos.
Em Izaque, o povo antigo é 'cortado', iniciando a dispensação do povo de Israel...
Na dispensação da igreja, também Deus concedeu a última oportunidade das 70 semanas de anos = 490, e o marco logicamente é a Reforma.
Porém, como saber o ano que Deus considera a Reforma?
Então, fica mais claro quando vemos no dilúvio o marco do ano 1528, que somado aos 490 resulta justamente no ano 2018.
Coincidentemente, o novo Israel completa 70 anos em 2018.
Será que apenas uma coincidência ???
Paz. |
|
|
 |
MariaSol Avançado

|
Enviada: 19-07-2011 7:10 pm |
|
|
| yohan escreveu: | Só queria complementar, o que tinha dito antes, quanto ao tempo do fim:
Gostaria de colocar um dos cálculos que indicam o fim dos tempos:
Na dispensação da igreja, também Deus concedeu a última oportunidade das 70 semanas de anos = 490, e o marco logicamente é a Reforma.
Porém, como saber o ano que Deus considera a Reforma?
Então, fica mais claro quando vemos no dilúvio o marco do ano 1528, que somado aos 490 resulta justamente no ano 2018.
Coincidentemente, o novo Israel completa 70 anos em 2018.
Será que apenas uma coincidência ???
Paz. |
você podia abrir um novo tópico acerca das 70 semanas e postar um estudo sobre isso, pra não misturar os assuntos, Yohan...
Acho que facilitaria inclusive para outras pessoas poderem participar em caso de se interessarem pelo assunto.
Muito amor, irmão!
Cristo é nosso Rei e está voltando!!
 _________________ "Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai.
|
|
|
 |
petrushenrique Novato

|
Enviada: 01-08-2011 3:54 pm |
|
|
Pera aí, o autor do tópico está dizendo que João Batista era a reencarnação de Elias?
Foi isso que entendi OO |
|
|
 |
ernesto2 Assíduo

Registrado: May 06, 2011 Mensagens: 150 Localização: limeira- sp
|
Enviada: 02-08-2011 8:58 am |
|
|
| petrushenrique escreveu: | Pera aí, o autor do tópico está dizendo que João Batista era a reencarnação de Elias?
Foi isso que entendi OO |
--------------------------------------------------------------------------
Não meu querido, você leu mas não entendeu; ele afirma que Elias foi a reencarnação de João Batista, Foi a mais espetacular volta pelo tunel do tempo.hehehe.
Abraços Ernesto |
|
|
 |
iceman11 Vício

|
Enviada: 11-08-2011 12:05 am |
|
|
Eu vi no programa de Roberto Cabrini (SBT), que o filho (adotivo) de Chico Xavier está revelando o grande "segredo" do médium: segundo eles, Chico teria revelado que foi a reencarnação de Platão, João Batista, José de Anchieta e de Allan Kardec.
Pela teoria espírita, João Batista esteve bem pertinho de nós: ele era o próprio Chico Xavier. Meio complicado que uma figura imponente como Allan Kardec possa "evoluir" e aparecer no corpo de um sujeito tão fracote como Chico Xavier. Eu não acredito, e espiritismo pra mim é mentira e das mais baixas. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
ernesto2 Assíduo

Registrado: May 06, 2011 Mensagens: 150 Localização: limeira- sp
|
Enviada: 11-08-2011 9:45 am |
|
|
| iceman11 escreveu: | Eu vi no programa de Roberto Cabrini (SBT), que o filho (adotivo) de Chico Xavier está revelando o grande "segredo" do médium: segundo eles, Chico teria revelado que foi a reencarnação de Platão, João Batista, José de Anchieta e de Allan Kardec.
Pela teoria espírita, João Batista esteve bem pertinho de nós: ele era o próprio Chico Xavier. Meio complicado que uma figura imponente como Allan Kardec possa "evoluir" e aparecer no corpo de um sujeito tão fracote como Chico Xavier. Eu não acredito, e espiritismo pra mim é mentira e das mais baixas. |
---------------------------------------------------------------------------
Bem meu caro iceman11; é desta maneira que o demonio engana milhóes
porque eles preferem acreditar em palavras de homens. Nem Davi que sempre foi o predileto de Deus ainda se acha na sepultura Atos 2:29 e 34. E Paulo disse que ele só receberia a recompensa dele por ocasião da vinda de Jesus. II Tim 4:8 E não só ele mas todos os que amarem e crerem na vinda de Jesus
Abraços Ernesto |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 15-08-2011 3:12 pm |
|
|
eita  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
iceman11 Vício

|
Enviada: 15-08-2011 5:40 pm |
|
|
Uma mulher espírita me disse no bate-papo UOL que o filho de Chico Xavier tem só uma opinião isolada, pois na verdade os escritos de Allan Kardec ensinam que nenhum espírita pode com certeza afirmar quem foi em vidas passadas, tudo é especulação. É o filho de Chico Xavier que está fazendo confusão, ao que parece. A mulher disse que certa vez perguntaram a Chico Xavier se ele era Allan Kardec, e ele respondeu que não, só disse que teria sido uma das médiuns que ajudavam Kardec.
Há quem diga, portanto, que Chico se colocou abaixo de Allan Kardec; enquanto o filho adotivo diz que Chico era o próprio Kardec reencarnado. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in