| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
israellemos Vício

Registrado: Mar 30, 2004 Mensagens: 452 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 14-02-2011 5:01 pm |
|
|
se Jesus viesse na era atual teria Ele um perfil em uma rede social( Facebook, myespace, Orkut...?
por que Ele teria? e (ou) Porque não teria? |
|
|
 |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 14-02-2011 6:25 pm |
|
|
| israellemos escreveu: | se Jesus viesse na era atual teria Ele um perfil em uma rede social( Facebook, myespace, Orkut...?
por que Ele teria? e (ou) Porque não teria? |
Teria somente twitter. O esquema de Jesus sempre foi o de ter seguidores. |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-02-2011 8:34 pm |
|
|
Vou colocar essa no Orkut! Muito boa hauhauhauahua _________________  |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 15-02-2011 8:04 am |
|
|
huahruahrau
cara, esse tópico é algo...
nada contra a duvida do camarada, mas, pra q pensar isso?
algum pastor deve ter dito q é pecado ou algo parecido?!
mas a do twitter é mto boa... parece q judas teria dado um unfollow... hehe |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 15-02-2011 11:11 am |
|
|
O que seria evangelizar, se não dar uns RTs nas mensagens de Cristo? |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 15-02-2011 11:33 am |
|
|
@Deus deu um block @Lucifer? |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 15-02-2011 11:41 am |
|
|
Os planos de Deus são diferentes dos nossos
* Jesus fala aos cristãos de hoje por meio da Bíblia. E podemos encontrar muitas traduções da Palavra de Deus na Internet. O Orkut tem um aplicativo chamado "Bíblia Legal", mas isso não significa que Jesus, caso vivesse hoje, escolhesse uma rede ou outra.
* Nada contra quem aparece de vez em quando com suposições do tipo "Se Jesus vivesse hoje, Ele faria isso?" ou "Se Jesus estivesse entre nós, Ele faria aquilo?". O Filho de Deus veio a este mundo no tempo certo, na plenitude dos tempos, e no lugar certo. Quando Ele voltar, voltará como Juiz. "Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos" (Gálatas 4:4-5).
* Pronto, transformei a zoeira em teologia sistemática...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 15-02-2011 1:23 pm |
|
|
Se o plano de Deus é diferente do meu não adianta eu fazer 40 dias de jejum por algum propósito! _________________  |
|
|
 |
Regis2 Novato

|
Enviada: 15-02-2011 4:47 pm |
|
|
Claro que teria.
Twitter só mudasse ou resumisse bem as parabolas.
Jesus sempre esteve à frente de seu tempo, seja em termos de pensamento ou de ações.
Teria também e-mail, pagina na net, comunidade enfim tudo que o tempo propiciasse a propagação da salvação.
Dificil imaginar que o Salvador ficasse restrito ao seu caminhar e falar.  _________________ "Sou o que sou pela Graça de Deus !!"
|
|
|
 |
israellemos Vício

|
Enviada: 15-02-2011 5:01 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | huahruahrau
cara, esse tópico é algo... mas, pra q pensar isso?
algum pastor deve ter dito q é pecado ou algo parecido?!
hehe |
se algum pastor disse ou não disse, não importa. A maioria dos pastores são desinformados e principalmente em relação a internet.
quero saber a opinião de vcs.
tem tanta gente ignorante que até acredita que Jesus ficaria perdido com tanta informações atuais. Observe q nem o melhor computador atual e até o q vier não teria nenhum segredo para o Filho de Deus.
jamais Ele precisaria fazer qualquer curso de informatica para saber utilizar um micro. Sem falar que ele não precisaria fazer busca no gloogle
para obter informações.
Ter uma rede social seria para inúmeros objetivos . |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 16-02-2011 7:48 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: |
* Pronto, transformei a zoeira em teologia sistemática...  |
não, isso não é teologia.
só pq falou em Deus e citou um versículo não quer dizer q seja teologia... tu deu a tua opinião, só isso...
e o tópico não é sobre se Jesus veio no tempo certo ou se veio agora... |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 16-02-2011 12:19 pm |
|
|
| LayneCris escreveu: | bem provável que teria, afinal ele usou tudo que estava disponível à época, até desfile em cima de jumentinho. Se ele não usasse, tenho certeza que pelo menos Paulo usaria.  |
Paulo seria blogueiro... e tb enviaria emails de newsletter... |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 16-02-2011 1:32 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | LayneCris escreveu: | bem provável que teria, afinal ele usou tudo que estava disponível à época, até desfile em cima de jumentinho. Se ele não usasse, tenho certeza que pelo menos Paulo usaria.  |
Paulo seria blogueiro... e tb enviaria emails de newsletter... |
e-mails enormes por sinal. Afinal se escrevendo à mão deu tudo aquilo, imagina digitando!!! |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
israellemos Vício

|
Enviada: 17-02-2011 7:21 pm |
|
|
| andynho escreveu: | | israellemos escreveu: | Observe q nem o melhor computador atual e até o q vier não teria nenhum segredo para o Filho de Deus.
jamais Ele precisaria fazer qualquer curso de informatica para saber utilizar um micro. Sem falar que ele não precisaria fazer busca no gloogle
para obter informações. | véio du céu, o que tu fumou? deve ser loucoooooo o barato... que viagemmmm !
| israellemos escreveu: | | Ter uma rede social seria para inúmeros objetivos . | tipo?? quais?? |
acho q o q você fomou e mais forte ainda..
não conseguiu entender algo tão simples de entender...
existe algum segredo na ciencia q Jesus não saiba? |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in