Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Logos
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 30-12-2007 7:05 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Logos escreveu:
Tem uns livros apócrifos (adoro eles.. aiuhaiah) que dizem q Jesus foi ao Inferno lutar com o diabo, pegar as chaves de lá e resgatar os patriarcas... Abraão, Jacó, aihaiuahiauh até Adão tava lá, coitado..

Eu ouvi falar. Ele também encheu o Agente Smith de porrada...

Aff.. quanta ironia. Daqui a pouco você vai me dizer que nao acredita no que se diz sobre a infância de Jesus. Das crianças que ele matou por não saber controlar os poderes na hora das emoções fortes..

tsc tsc

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-12-2007 7:43 pm Responder com Citação

hahahha, só você mesmo com esses apócrifos... Menino, crente não lê essas coisas, hahahaha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-12-2007 11:12 pm Responder com Citação

Logos escreveu:
SwItChFoOt escreveu:
Logos escreveu:
Tem uns livros apócrifos (adoro eles.. aiuhaiah) que dizem q Jesus foi ao Inferno lutar com o diabo, pegar as chaves de lá e resgatar os patriarcas... Abraão, Jacó, aihaiuahiauh até Adão tava lá, coitado..

Eu ouvi falar. Ele também encheu o Agente Smith de porrada...

Aff.. quanta ironia. Daqui a pouco você vai me dizer que nao acredita no que se diz sobre a infância de Jesus. Das crianças que ele matou por não saber controlar os poderes na hora das emoções fortes..

tsc tsc

Jesus foi um menino com uma infancia difícil...

Matou altos... sacanagem hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Logos
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 30-12-2007 11:39 pm Responder com Citação

rap escreveu:

hehehe eh vero.. imagine o q ele não fazia quando um de seus amiguinhos não emprestavam um briquedo? hehehe

uma das estórias diz q ele fazia pássaros de barro e dava vida a eles batendo palmas num sábado.. um amiguinho X9 viu e contou pro José, q foi lá correndo puxou a orelha de Jesus e mandou nao dar vida a passarinhos no sábado.

Jesus xingou José, afinal era o Filho de Deus, mas por respeito o obedeceu. Já o pobre do menino teve sua mão "ressequida" (seja lá o q isso quer dizer), com um olhar do menino jesus. hehehe

Era um garoto incompreendido, coitado.. rsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
harkettt
Vício
Vício

MensagemEnviada: 31-12-2007 1:00 am Responder com Citação

Tsc tsc, é isso que dá ficar assistindo Heroes e cia....

"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-12-2007 2:06 pm Responder com Citação

Só herege Twisted Evil
hehehe
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 31-12-2007 4:09 pm Responder com Citação

Logos escreveu:
rap escreveu:

hehehe eh vero.. imagine o q ele não fazia quando um de seus amiguinhos não emprestavam um briquedo? hehehe

uma das estórias diz q ele fazia pássaros de barro e dava vida a eles batendo palmas num sábado.. um amiguinho X9 viu e contou pro José, q foi lá correndo puxou a orelha de Jesus e mandou nao dar vida a passarinhos no sábado.

Jesus xingou José, afinal era o Filho de Deus, mas por respeito o obedeceu. Já o pobre do menino teve sua mão "ressequida" (seja lá o q isso quer dizer), com um olhar do menino jesus. hehehe

Era um garoto incompreendido, coitado.. rsrs

Jesus Histórico o nome do livro não? rs uma compilação de apócrifos inusitados rs

ressequida é sem água, ou seja ficou enrugada e inútil...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-01-2008 12:18 am Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
outra coisa que eu acho conflituosa é o tal do galardão.. sou contra e a favor.
Contra: meu, a gente vive em um mundo com tantas diferenças sociais, e lá no céu vai ter mansão na área nobre e barraco na favela? Pobre sonha em ir para o céu para andar nas ruas de ouro e cristal...

a favor: eu aceito Jesus e vou para o céu, não ganho uma alminha sequer para o reino. Aí, eu vou ficar no mesmo patamar do irmão que ganhou 45668525 almas, viajou pelo mundo, foi preso, torturado, morreu estrangulado por causa da fé???

Mas isso não será medido como se med dinheiro aqui...
bom tópico...

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-01-2008 3:46 pm Responder com Citação

Infelizmente muitos ainda confundem estórias da tradição católica romana com as escrituras, basta lermos a escritura para cessar a dúvida. Eita preguiça!!

andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-01-2008 4:02 pm Responder com Citação

enquanto isso... na sala da justiça... !!
kakakaka

eu adorava esse desenho !!

aninhasoares
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-01-2008 10:30 am Responder com Citação

andynho escreveu:
enquanto isso... na sala da justiça... !!
kakakaka

eu adorava esse desenho !!

Realmente esse era muito bom! afi!!!!!
Mas fala serio quanta imaginação estou gostando do papo de vcs,tem algum nexo nisso tudo, mas tó dando gargalhadas.
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 05-01-2008 10:47 am Responder com Citação

zion escreveu:
Infelizmente muitos ainda confundem estórias da tradição católica romana com as escrituras, basta lermos a escritura para cessar a dúvida. Eita preguiça!!

concordo que existe ainda muita cultura romana não fudamentada na bíblia em algumas igrejas evangélicas, a aprada tem q ser solo scriptura
mas fala ae Zion, suas bases bíblicas
zion
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-01-2008 8:26 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:
zion escreveu:

concordo que existe ainda muita cultura romana não fudamentada na bíblia em algumas igrejas evangélicas, a aprada tem q ser solo scriptura

Paz, pois bem amado, como foi dito muitas estórias foram escritas a partir do século segundo e ficaram registradas nos livros apócrifos, claro que alguns fatos são históricos e relevantes não podemos descarta-los por completo, mas uma enorme gama de fantasias foi gerada principalmente pelos gnósticos e em seguida por alguns cristãos novos. E alguns ensinamentos extra canon passaram ao longo dos tempos e hoje são tidos até como bíblicos.

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-01-2008 1:44 pm Responder com Citação

zion escreveu:
tralsl escreveu:
zion escreveu:

Paz, pois bem amado, como foi dito muitas estórias foram escritas a partir do século segundo e ficaram registradas nos livros apócrifos, claro que alguns fatos são históricos e relevantes não podemos descarta-los por completo, mas uma enorme gama de fantasias foi gerada principalmente pelos gnósticos e em seguida por alguns cristãos novos. E alguns ensinamentos extra canon passaram ao longo dos tempos e hoje são tidos até como bíblicos.
Rolling Eyes é verdade Zion, eu concordei com isso q você postou ai, e concordo denovo
mas e sobre suas bases bíblicas???[/b]
zion
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-01-2008 7:37 pm Responder com Citação

[/quote]mas e sobre suas bases bíblicas???[/b][/quote]

Paz,
Efésios 4:9 diz que Cristo desceu as regiões inferiores da terra, mas isto não quer dizer que ele esteve no inferno, pelo menos neste versículo, já que ele estava nas regiões celestiais a terra seria uma região inferior, até mesmo o sepulcro em que ele esteve pode ser tido como esta região.
1pedro 3;19,20, também é muito utilizado para corroborar com a idéia de Cristo descendo ao inferno, porém esta passagem é adaptação do livro de Enok, e fala de Enok, este livro é muito utilizado pelo apóstolos, inclusive Judas cita passagens diretas (v. 8 a 15).
O que Cristo esteve fazendo durante sua ausencia realmente nos intriga, não vejo problema em acreditar em sua ida ao inferno e confrontar o
Diabo, mas que está escrito na bíblia , não posso concordar
Firmeza na Rocha!!

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 08-01-2008 8:06 pm Responder com Citação

zion escreveu:
Citação:
mas e sobre suas bases bíblicas???[/b]

Paz,
Efésios 4:9 diz que Cristo desceu as regiões inferiores da terra, mas isto não quer dizer que ele esteve no inferno, pelo menos neste versículo, já que ele estava nas regiões celestiais a terra seria uma região inferior, até mesmo o sepulcro em que ele esteve pode ser tido como esta região.
1pedro 3;19,20, também é muito utilizado para corroborar com a idéia de Cristo descendo ao inferno, porém esta passagem é adaptação do livro de Enok, e fala de Enok, este livro é muito utilizado pelo apóstolos, inclusive Judas cita passagens diretas (v. 8 a 15).
O que Cristo esteve fazendo durante sua ausencia realmente nos intriga, não vejo problema em acreditar em sua ida ao inferno e confrontar o
Diabo, mas que está escrito na bíblia , não posso concordar
Firmeza na Rocha!!
é Zion Jesus nos deixou curioso, onde fostes Mestre?

zoação

o ES não inspirou ninguem pra escrever nadsa mais do que lugares inferiores
será q a cultura judaica fala algo a respeito
kd o hebreu???
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!