| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Logos Assíduo

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 25 Mensagens: 271 Localização: BH
|
Enviada: 30-12-2007 7:05 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Logos escreveu: | | Tem uns livros apócrifos (adoro eles.. aiuhaiah) que dizem q Jesus foi ao Inferno lutar com o diabo, pegar as chaves de lá e resgatar os patriarcas... Abraão, Jacó, aihaiuahiauh até Adão tava lá, coitado.. |
Eu ouvi falar. Ele também encheu o Agente Smith de porrada... |
Aff.. quanta ironia. Daqui a pouco você vai me dizer que nao acredita no que se diz sobre a infância de Jesus. Das crianças que ele matou por não saber controlar os poderes na hora das emoções fortes..
tsc tsc _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 30-12-2007 7:43 pm |
|
|
hahahha, só você mesmo com esses apócrifos... Menino, crente não lê essas coisas, hahahaha |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 30-12-2007 11:12 pm |
|
|
| Logos escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Logos escreveu: | | Tem uns livros apócrifos (adoro eles.. aiuhaiah) que dizem q Jesus foi ao Inferno lutar com o diabo, pegar as chaves de lá e resgatar os patriarcas... Abraão, Jacó, aihaiuahiauh até Adão tava lá, coitado.. |
Eu ouvi falar. Ele também encheu o Agente Smith de porrada... |
Aff.. quanta ironia. Daqui a pouco você vai me dizer que nao acredita no que se diz sobre a infância de Jesus. Das crianças que ele matou por não saber controlar os poderes na hora das emoções fortes..
tsc tsc |
Jesus foi um menino com uma infancia difícil...
Matou altos... sacanagem hehehe |
|
|
 |
Logos Assíduo

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 25 Mensagens: 271 Localização: BH
|
Enviada: 30-12-2007 11:39 pm |
|
|
| rap escreveu: |
hehehe eh vero.. imagine o q ele não fazia quando um de seus amiguinhos não emprestavam um briquedo? hehehe
uma das estórias diz q ele fazia pássaros de barro e dava vida a eles batendo palmas num sábado.. um amiguinho X9 viu e contou pro José, q foi lá correndo puxou a orelha de Jesus e mandou nao dar vida a passarinhos no sábado.
Jesus xingou José, afinal era o Filho de Deus, mas por respeito o obedeceu. Já o pobre do menino teve sua mão "ressequida" (seja lá o q isso quer dizer), com um olhar do menino jesus. hehehe
Era um garoto incompreendido, coitado.. rsrs _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
harkettt Vício

Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 551 Localização: Salvador BA
|
Enviada: 31-12-2007 1:00 am |
|
|
Tsc tsc, é isso que dá ficar assistindo Heroes e cia.... _________________ Muito mais que uma noite de paz!
"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo." (II Co 5:16)
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 31-12-2007 2:06 pm |
|
|
Só herege
hehehe |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 31-12-2007 4:09 pm |
|
|
| Logos escreveu: | | rap escreveu: |
hehehe eh vero.. imagine o q ele não fazia quando um de seus amiguinhos não emprestavam um briquedo? hehehe
uma das estórias diz q ele fazia pássaros de barro e dava vida a eles batendo palmas num sábado.. um amiguinho X9 viu e contou pro José, q foi lá correndo puxou a orelha de Jesus e mandou nao dar vida a passarinhos no sábado.
Jesus xingou José, afinal era o Filho de Deus, mas por respeito o obedeceu. Já o pobre do menino teve sua mão "ressequida" (seja lá o q isso quer dizer), com um olhar do menino jesus. hehehe
Era um garoto incompreendido, coitado.. rsrs |
Jesus Histórico o nome do livro não? rs uma compilação de apócrifos inusitados rs
ressequida é sem água, ou seja ficou enrugada e inútil... |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
zion Assíduo

|
Enviada: 04-01-2008 3:46 pm |
|
|
Infelizmente muitos ainda confundem estórias da tradição católica romana com as escrituras, basta lermos a escritura para cessar a dúvida. Eita preguiça!! _________________ <div>Em tudo somos provados, mas não angustiados. Perplexos mas não desanimados. Perseguidos mas não desamparados. Feridos, mas não destruidos. 2 Cor. 4:8</div> www.antimateria.nafoto.net |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 04-01-2008 4:02 pm |
|
|
enquanto isso... na sala da justiça... !!
kakakaka
eu adorava esse desenho !! _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
aninhasoares Novato

|
Enviada: 05-01-2008 10:30 am |
|
|
| andynho escreveu: | enquanto isso... na sala da justiça... !!
kakakaka
eu adorava esse desenho !! |
Realmente esse era muito bom! afi!!!!!
Mas fala serio quanta imaginação estou gostando do papo de vcs,tem algum nexo nisso tudo, mas tó dando gargalhadas. |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 05-01-2008 10:47 am |
|
|
| zion escreveu: | | Infelizmente muitos ainda confundem estórias da tradição católica romana com as escrituras, basta lermos a escritura para cessar a dúvida. Eita preguiça!! |
concordo que existe ainda muita cultura romana não fudamentada na bíblia em algumas igrejas evangélicas, a aprada tem q ser solo scriptura
mas fala ae Zion, suas bases bíblicas |
|
|
 |
zion Assíduo

|
Enviada: 05-01-2008 8:26 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | zion escreveu: | | Infelizmente muitos ainda confundem estórias da tradição católica romana com as escrituras, basta lermos a escritura para cessar a dúvida. Eita preguiça!! |
concordo que existe ainda muita cultura romana não fudamentada na bíblia em algumas igrejas evangélicas, a aprada tem q ser solo scriptura
mas fala ae Zion, suas bases bíblicas |
Paz, pois bem amado, como foi dito muitas estórias foram escritas a partir do século segundo e ficaram registradas nos livros apócrifos, claro que alguns fatos são históricos e relevantes não podemos descarta-los por completo, mas uma enorme gama de fantasias foi gerada principalmente pelos gnósticos e em seguida por alguns cristãos novos. E alguns ensinamentos extra canon passaram ao longo dos tempos e hoje são tidos até como bíblicos._________________ <div>Em tudo somos provados, mas não angustiados. Perplexos mas não desanimados. Perseguidos mas não desamparados. Feridos, mas não destruidos. 2 Cor. 4:8</div> www.antimateria.nafoto.net |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 06-01-2008 1:44 pm |
|
|
|
|
|
 |
zion Assíduo

|
Enviada: 07-01-2008 7:37 pm |
|
|
[/quote]mas e sobre suas bases bíblicas???[/b][/quote]
Paz,
Efésios 4:9 diz que Cristo desceu as regiões inferiores da terra, mas isto não quer dizer que ele esteve no inferno, pelo menos neste versículo, já que ele estava nas regiões celestiais a terra seria uma região inferior, até mesmo o sepulcro em que ele esteve pode ser tido como esta região.
1pedro 3;19,20, também é muito utilizado para corroborar com a idéia de Cristo descendo ao inferno, porém esta passagem é adaptação do livro de Enok, e fala de Enok, este livro é muito utilizado pelo apóstolos, inclusive Judas cita passagens diretas (v. 8 a 15).
O que Cristo esteve fazendo durante sua ausencia realmente nos intriga, não vejo problema em acreditar em sua ida ao inferno e confrontar o
Diabo, mas que está escrito na bíblia , não posso concordar
Firmeza na Rocha!! _________________ <div>Em tudo somos provados, mas não angustiados. Perplexos mas não desanimados. Perseguidos mas não desamparados. Feridos, mas não destruidos. 2 Cor. 4:8</div> www.antimateria.nafoto.net |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 08-01-2008 8:06 pm |
|
|
| zion escreveu: | | Citação: | | mas e sobre suas bases bíblicas???[/b] |
Paz,
Efésios 4:9 diz que Cristo desceu as regiões inferiores da terra, mas isto não quer dizer que ele esteve no inferno, pelo menos neste versículo, já que ele estava nas regiões celestiais a terra seria uma região inferior, até mesmo o sepulcro em que ele esteve pode ser tido como esta região.
1pedro 3;19,20, também é muito utilizado para corroborar com a idéia de Cristo descendo ao inferno, porém esta passagem é adaptação do livro de Enok, e fala de Enok, este livro é muito utilizado pelo apóstolos, inclusive Judas cita passagens diretas (v. 8 a 15).
O que Cristo esteve fazendo durante sua ausencia realmente nos intriga, não vejo problema em acreditar em sua ida ao inferno e confrontar o
Diabo, mas que está escrito na bíblia , não posso concordar
Firmeza na Rocha!! | é Zion Jesus nos deixou curioso, onde fostes Mestre?
zoação
o ES não inspirou ninguem pra escrever nadsa mais do que lugares inferiores
será q a cultura judaica fala algo a respeito
kd o hebreu??? |
|
|
 |
|